Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo


PMLF

Posts Recomendados

pmlf, agora q sei q é vc quem muda os atributos dos jogadores estrangeiros no Brasil

axo q deveria drasticamente ocorrer uma mudança pra pior no peralta nao?

e uma melhorada no cesar ramirez....

O juan, aki no meu save, ta detonando, ta com quase tudo acima de 15...ele nao deveria ser como um jogador mediano nao?

+ou-?

mais equilibrado e menos "poderoso"?

abraços

EDIT: no caso dos emprestimos q geram dinheiro em caso de venda, qual o nome da clausula?

nao to achando aki no jogo

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 994
  • Criado
  • Última resposta

O Peralta no jogo está ainda como o pesquisador uruguaio deixou. mas agora eu já posso edita-lo. Eu melhorei um pouco o Ramírez mas se melhorar demais ele vai ficar irreal.

O Juan eu já tinha piorado um pouco.

Os 4 melhores jogadores do Flamengo na database são o Luzião, o Ramírez, o Diego e o Leonardo Moura.

EDIT: no caso dos emprestimos q geram dinheiro em caso de venda, qual o nome da clausula?

No FM2006 não dá para se colocar na database.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Peralta no jogo está ainda como o pesquisador uruguaio deixou. mas agora eu já posso edita-lo. Eu melhorei um pouco o Ramírez mas se melhorar demais ele vai ficar irreal.

O Juan eu já tinha piorado um pouco.

Os 4 melhores jogadores do Flamengo na database são o Luzião, o Ramírez, o Diego e o Leonardo Moura.

No FM2006 não dá para se colocar na database.

Renato e Jonatas nao merecem destaque?

creio q o junior deve ser piorado tbm...

uma duvida...

Tem uns jogadores q eu contrato q o perfil dele é ruim, com notas baixas tanto fisicas, como tecnicas e mentais, mas quando ele assina com meu clube, ele fica com valor exageradissimo....

exemplo: Eu peguei um tal de alan - PL - , que no historico tem passagens por vasco, ele tem 21 anos eu axo (fechei o jogo)......os atributos dele sao bem fraquinhos.mas quando ele assinou com meu time, o valor dele passou a ser de 15 milhoes de reais, mesmo com os atributos fracos........pq?

No FM2006 não dá para se colocar na database.

Nao entendi PMLF.......

mais acima vc disse q tinha........agora diz q nao tem eyebrow.gif

to confuso,....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É para o FM2007. No FM2006 não tem ainda. Por isso que eu disse: "Sim, agora dá para colocar isso na database."

O Renato é o quinto melhor. O Jonatas tem jogado bem mas ainda é cedo para dizer que ele deveria ser melhorado ainda mais ou não.

A reputação do clube influencia o valor do jogador. Mas os valores no Brasil ainda estão altos demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É para o FM2007. No FM2006 não tem ainda. Por isso que eu disse: "Sim, agora dá para colocar isso na database."

Ahhhhh, sim....vc tem mais alguma novidade do fm2007 q possa nos contar?

A reputação do clube influencia o valor do jogador. Mas os valores no Brasil ainda estão altos demais.

Entendi entao.....agora vc me tirou uma duvida, vlw

agora entendi, pq o valor q o alan, quando assinava com o flamengo, nao era o mesmo de quando assinava com o america (em saves diferentes e treinados por mim)

Eu axei q apesar de ele atualmente estar com as caracteristicas ruim, o alto valor dele, significava q ele podia evoluir muito.

Entao o preço dele = a tecnica q ele pode desenvolver........

Logo um jogador com caracteristicas atuais ruins e com preço baixo, nao iria se desenvolver. Mas um jogador com caracteristicas atuais baixas, e alto valor de transferencia, poderia se desenvolver muito heh.gif

vejo q estava errado :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O potencial do jogador também influencia no valor assim como a reputação dele e o quão bem ele tem jogado.

Mas o que mais influenciou no caso do Alan deve ter sido o time onde ele está jogando.

Ahhhhh, sim....vc tem mais alguma novidade do fm2007 q possa nos contar?

Na verdade nem me falaram muito o que vai ter. Isso eu sei porque eu posso editar aqui. E eu acho que posso falar isso porque é algo que vocês podem ajudar com informações (como aquilo que você postou do Waletr Minhoca), etc... Mas tem coisas que mesmo que eu saiba eu não vou poder dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O potencial do jogador também influencia no valor assim como a reputação dele e o quão bem ele tem jogado.

Mas o que mais influenciou no caso do Alan deve ter sido o time onde ele está jogando.

No caso, America-RJ e Flamengo né?

Se fosse no Corinthians o preço dele ia ser maior ainda?

Na verdade nem me falaram muito o que vai ter. Isso eu sei porque eu posso editar aqui. E eu acho que posso falar isso porque é algo que vocês podem ajudar com informações (como aquilo que você postou do Waletr Minhoca), etc... Mas tem coisas que mesmo que eu saiba eu não vou poder dizer.

A proposito.......quando o walter minhoca ainda jogava em minas (cruzeiro, ipatinga...) quais as referencias q te passaram dele?

Creio q se ele fosse bom mesmo, o cruzeiro nao tinha liberado ele com tanta facilidade pro Flamengo, ainda mais quase q de graça da maneira como foi, e com o cruzeiro sem um camisa 10 de qualidade no momento;;;;

Mais umas dicas...

No 1 ano de contrato de renato, se ele for vendido, o valor ira para o corinthians e o fla so tera direito a receber, o q ele pagou em salario...

no 2 e ultimo ano de contrato do renato com o flamengo, em caso de venda, metade do valor ira para o fla e metado para o timao..(lembro disso pq saiu no lance jornal quando o renato assinou com o fla.....mas algum flamenguista assiduo, leitor do lance jornal, poderia confirmar minhas palavras)

em caso de renovação depois do segundo ano de contrato, novas clausulas serao feitas, e provavelmente o fla tera direito quase q total sobre renato (creio q alguma parte ainda sera do proprio atleta e/ou do empresario dele)

o Andre santos será 50 a50 do valor entre figueira e fla...lembrando q a negociação na epoca envolveu a ida de um atacante junior do fla pro figueira por emprestimo....

deni e léo..........em caso de venda sera 70 a 30------70 fla e 30 NI

mas o flamengo esta incubido de pagar 500 mil parcelados em 5 vezes ao NI antes do termino do contrato de emprestimo do deni e leo ao fla......

axo q era isso........

abraços

andre santos se for negociado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso, America-RJ e Flamengo né?

Se fosse no Corinthians o preço dele ia ser maior ainda?

Sim. E se fosse no Barcelona seria maior ainda.

A proposito.......quando o walter minhoca ainda jogava em minas (cruzeiro, ipatinga...) quais as referencias q te passaram dele?

Creio q se ele fosse bom mesmo, o cruzeiro nao tinha liberado ele com tanta facilidade pro Flamengo, ainda mais quase q de graça da maneira como foi, e com o cruzeiro sem um camisa 10 de qualidade no momento;;;;

Disseram que era um jogador razoavel, mas habilidoso e sem muito força fisica. É claro que ele não é considerado bom o suficiente para jogar no Cruzeiro. E ele já está passando da fase de ganhar experiencia (diferente do Diego Silva, por exemplo). Acho que emprestaram ele para o Fla só para vende-lo para outro time depois.

Mais umas dicas...

No 1 ano de contrato de renato, se ele for vendido, o valor ira para o corinthians e o fla so tera direito a receber, o q ele pagou em salario...

no 2 e ultimo ano de contrato do renato com o flamengo, em caso de venda, metade do valor ira para o fla e metado para o timao..(lembro disso pq saiu no lance jornal quando o renato assinou com o fla.....mas algum flamenguista assiduo, leitor do lance jornal, poderia confirmar minhas palavras)

em caso de renovação depois do segundo ano de contrato, novas clausulas serao feitas, e provavelmente o fla tera direito quase q total sobre renato (creio q alguma parte ainda sera do proprio atleta e/ou do empresario dele)

A parte do primeiro ano eu não posso colocar na database. Mas a segundo eu posso.

o Andre santos será 50 a50 do valor entre figueira e fla

Isso eu posso colocar na database.

deni e léo..........em caso de venda sera 70 a 30------70 fla e 30 NI

mas o flamengo esta incubido de pagar 500 mil parcelados em 5 vezes ao NI antes do termino do contrato de emprestimo do deni e leo ao fla......

Isso tudo acho que dá para colocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, vc q sabe mais q eu

akele Diogo, que uma vez pareceu (só pareceu) q ia estourar no Flamengo, ele era atacante, jogou no Fla na epoca de abel braga, tinha ele e negreiros.......ta lembrando?

fez 3 gols numa partida na copa do brasil (acho q foi em cima do santa cruz)

lembro?

onde ele ta?

no fm ele é bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, me lembro. Foi contra um tiem alagoano que ele marcos os 3 gols (CRB provavelmente).

Ele está no Al-Jazeera dos Emirados Árabes.

As notas dele são razoáveis mas para se tornar bom para o Flamengo no jogo você teria que fazer as notas dele melhorarem senão ele vai ser no máximo banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF.mais uma duvida

o leo medeiros e o diego silva........

quais as qualificações q te passaram deles?

E o Savio......vc tem sabido como ele tem atuado la na Espanha?

Mais uma coisa

o salario de luisao é de 150 mil no fla.....

no jogo, o fla (da ultima vez q joguei) só podia pagar no maximo 130 mil......

pode mexer nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei o salário do Luizão na database mas dentro do jogo é a diretoria que decide o salário máximo, então fica dificil mexer nisso porque tem muitos fatores envolvidos (reputação, dinheiro em caixa, confiança no técnico, etc...).

Sobre o Diego Silva não me falaram nada de relevante mas do Medeiros disseram que que bate bem faltas.

Quanto ao Sávio eu não tenho acompanhado ele muito mas sei que marcou um gol recentemente. No jogo o CA dele está em 160.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, caso original (exemplo): O Flamengo vende diego (goleiro) pro vilarreal.....aí depois o vilarreal vende ele pro Barcelona por 50 milhoes ( biggrin.gif ) o Flamengo, segundo as normas da FIFA, teria direito a 5% (2,5 Mi) por ter formado o jogador certo?

No jogo: Se eu vendo o Fellype gabriel por 10 milhoes ao zaragoza, e depois ele vende pro bayer de munique por 20, eu tenho direito a 5 mi?

onde esse dinehiro entra? no dinheiro pra transferencia ou prakele dinheiro q vc recebe e nao aparece no orçamento pra transferencia?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que tenha isso no jogo. Pelo menos nunca percebi. Mas se tiver entra no orçamento do time (não necessariamente na parte de transferencias embora eles podem aumentar os fundos par contratar jogador)

Mas este tipo de pergunta é melhor colocar em outro tópico já que não tem diretamente muito a ver com o Flamengo no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu mudei no Renato que acho que ninguém pediu é a not dele de faltas. Estava só 11 mas agora está 17. Também coloquei o PPM "hits free kicks with power".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu mudei no Renato que acho que ninguém pediu é a not dele de faltas. Estava só 11 mas agora está 17. Também coloquei o PPM "hits free kicks with power".

eu ia dize pra vc fazer isso!

e tb aumenta o dandos de passe e lançamento do Jonatas!

acho q o Renato deve ter uma bravura de 20 ou 19-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e tb aumenta o dandos de passe e lançamento do Jonatas!

E criatividade.. Não lembro como estão esses três atributos dele no jogo, mas tem que ser altos. Até pra diferenciá-lo de um cabeça-de-área marcador no jogo e mostrar como é na realidade, já que ele tem jogado de segundo volante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Renato já estava com 19 de bravura.

Eu aumentei a nota de passe do Jonatas, mas não existe nota de lançamento (a tradução portuguesa traduziu errado o nome de uma nota relacionada com arremessos laterais longos).

Mas eu aumentei a visão (que no jogo é chamada de criatividade) e o "flair" (não sei o nome dado na tradução portuguesa) dele.

Também coloquei o PPM "tries long range passes", para que ele tente mais lançamentos no jogo.

Vocês sabem com que pé o Jonatas chuta?

Este é um detalhe que eu sempre esqueço de prestar atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Renato já estava com 19 de bravura.

Eu aumentei a nota de passe do Jonatas, mas não existe nota de lançamento (a tradução portuguesa traduziu errado o nome de uma nota relacionada com arremessos laterais longos).

Mas eu aumentei a visão (que no jogo é chamada de criatividade) e o "flair" (não sei o nome dado na tradução portuguesa) dele.

Também coloquei o PPM "tries long range passes", para que ele tente mais lançamentos no jogo.

Vocês sabem com que pé o Jonatas chuta?

Este é um detalhe que eu sempre esqueço de prestar atenção...

Acho q é o direito.....quase certeza...

Esse andre........por favor.......É muito ruim!!!! lateral esquerdo ruimmm!!!!

o PMLF.........o vinicius pacheco e o walter minhoca, acho q merecem ser observados com mais atenção não?

o vinicius pacheco (que agora é chamado de vinicius), parece ter técnica, e esse walter minhoca hj jogou o feijao com arroz......

E esse junior em......como ele foi tido como sucessor de Zico?!?!?! o.0

specool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza as notas do Walter Minhoca e do Vinicius tem que ser melhoradas. E do Júnior e do André tem que ser pioradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se as do Júnior deviam ser pioradas não... Acho que ele é um bom jogador (embora esteja atravessando uma fase meio complicada...) e não ache que ele esteja tão bem no jogo não.

Mas, na minha opinião, o jogador mais "subestimado" no elenco do Flamengo no FM é o Jonatas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se as do Júnior deviam ser pioradas não... Acho que ele é um bom jogador (embora esteja atravessando uma fase meio complicada...) e não ache que ele esteja tão bem no jogo não.

Mas, na minha opinião, o jogador mais "subestimado" no elenco do Flamengo no FM é o Jonatas.

O junior não é nem a metade do q ta no fm......

ele ta muito abaixo, por exemplo, do léo......q marca muito melhor q ele......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso que tanto Jônatas quanto Junior merecem ter bons atributos técnicos e físicos (exceto a velocidade do Junior), mas notas de concentração e consistência baixíssimas.

Além disso, o Jônatas reclama muito e discute muito com árbitros e o Junior não tem muita bravura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso que tanto Jônatas quanto Junior merecem ter bons atributos técnicos e físicos (exceto a velocidade do Junior), mas notas de concentração e consistência baixíssimas.

O Jonatas tem melhorado muito nesses aspectos. Já o Júnior, eu concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...