Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo


PMLF

Posts Recomendados

  • Respostas 994
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Fábio Menezes
O máximo que poderia ser feito é ocloca-lo como "future transfer".

Eu iria colocar se fosse algo que eu acreditasse que fosse certo mesmo. Mas eu aposto com quem quiser, como ele não vai para o Flamengo depois da Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para min ,

O Suarez pode vir sim para o flamengo

o Andrade foi para o Uruguai observar uma copa lá na qual ele vai disputar

pq ele iria até o Uruguai fazendo dispesas ao clube ?

Atoa q naum é axo q vem sim logo apos a saida do Nacional(URU) da Libertadores

E o flamengo estaria sedendo dois jogadores para o nacional mas oq eu num itendo em um site

fala q vai o Andre Santos e Fabiano Oliveira em outro fala q vai o Andre Dias e o Felipe lateral

Em relaçao ao Thiago Coimbra acho q ele pode virar sim um bom jogador nao fenomenal como foi seu pai

mas um bom jogador analisar ele pelas peladas q jogou naum é justo pois está fora de forma e quem jogo futebol sabe q issu conta muito e ele nao foi dispensado do CFZ(RJ) ele assinou contrato com o Coritiba

E acho q teria q dar uma melhorada no Toró,Rodrigo e Getulio os dois primeiro vem se destacando nos treinos e coletivos sendo cotados para assumir a titularidade e Getulio vem se mostrano ter potencial para torna um grande goleiro assim como Diego

Minha opniao é essa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para min ,

O Suarez pode vir sim para o flamengo

o Andrade foi para o Uruguai observar uma copa lá na qual ele vai disputar

pq ele iria até o Uruguai fazendo dispesas ao clube ?

Atoa q naum é axo q vem sim logo apos a saida do Nacional(URU) da Libertadores

E o flamengo estaria sedendo dois jogadores para o nacional mas oq eu num itendo em um site

fala q vai o Andre Santos e Fabiano Oliveira em outro fala q vai o Andre Dias e o Felipe lateral

Em relaçao ao Thiago Coimbra acho q ele pode virar sim um bom jogador nao fenomenal como foi seu pai

mas um bom jogador analisar ele pelas peladas q jogou naum é justo pois está fora de forma e quem jogo futebol sabe q issu conta muito e ele nao foi dispensado do CFZ(RJ) ele assinou contrato com o Coritiba

E acho q teria q dar uma melhorada no Toró,Rodrigo e Getulio os dois primeiro vem se destacando nos treinos e coletivos sendo cotados para assumir a titularidade e Getulio vem se mostrano ter potencial para torna um grande goleiro assim como Diego

Minha opniao é essa

Ele foi dispensado sim do CFZ, ficou um ano sem clube, então foi contratado por ter se destacado em um amistoso lá... Tanto que chegou no Coritiba gordão e não entrou em forma, alias, nem jogou lá....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele foi dispensado sim do CFZ, ficou um ano sem clube, então foi contratado por ter se destacado em um amistoso lá... Tanto que chegou no Coritiba gordão e não entrou em forma, alias, nem jogou lá....

Ele jogou com a corda toda nos treinos na Granja Comary nesses últimos dias.

Pelo que falaram, jogou com a cabeça erguida, partiu pra cima, driblou.. Mas é óbvio, treino não é jogo. Vou esperar ele jogar oficialmente, quem sabe não jogue tudo o que não fez nos outros clubes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo.. Um amigo meu (até aqui do fórum) está jogando no juniores do Fla. João Alex, que está no FM, faz a dupla de ataque titular com ele. Então acho legal vocês colocarem ele no jogo, ele começou no Botafogo da Paraíba e lá fez 18 gols em 14 jogos, uma bela marca.

Aí vão os dados:

Nome: José Werkley Sarmento Dias

Nascimento: 27/05/1988 - 17 anos

Nascimento - Local: Sousa (PB)

Apelido: Leko (No clube também chamam ele assim)

Clube Preferido: Flamengo

Personalidade: Normal

Posição: AC

Pé preferido: Direito (também chuta com a esquerda)

Altura: 1.77m

Peso: 60kg

Caraterísticas:

Geral: Guardada as devidas proporções, tem um estilo parecido com Alex Dias, porém mais fixado no ataque.

Não costuma a voltar pra marcar, chuta mais pro gol do que serve o companheiro. Jogada preferida é pegar a bola e partir para o gol.

Atributos técnicos: Cabeceia e finaliza bem, seu primeiro toque é bom e também se destaca nas bolas paradas (falta e penalti).

Seus remates de longe, fintas e passes são médios. Sua velocidade e técnica é média para baixo. Peca mais nos lançamentos longos, marcação, desarme e escanteios.

Características Psicológicas:

Alto: Posicionamento, Concentração, Determinação, Instinto e Indice Trabalho.

Médio: Decisões e Compostura.

Baixo: Agressividade, Antecipações, Criatividade, Bravura, Influencia, Sem Bola, Trabalho Equipe.

Características Fisicas:

Balanço e Impulsão - alto.

Aceleração, Força e Agilidade, Condição física natural - média pra baixo.

Resistencia - Baixo.

------------------------

Depois acho que ele vai postar aqui pra ver se tem algo errado e tal, ou pra comentar mais como ele joga.

Alguma notícia sobre ele?

No BID de 1/11/2005 com o elenco do Flamengo o nome dele não aparece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma notícia sobre ele?

No BID de 1/11/2005 com o elenco do Flamengo o nome dele não aparece...

Nos últimos contatos em que tive, ele me disse que foi emprestado para o São Paulo para a disputa da Copa SP de Jrs, já que o Flamengo não quis disputar.

Quando encontrá-lo na net falo para vir aqui explicar e tal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato se apresenta nesta segunda ao Fla

Jogador irá direto para a Granja comary, em Teresópolis, onde se incorporá ao grupo principal do time

O Flamengo garantiu nesta sexta-feira seu principal reforço para 2006: o meia Renato, capitão e melhor jogador do time no ano passado, se integrará ao grupo na segunda à noite, na Granja Comary, em Teresópolis, depois de assinar novo contrato com o Rubro-Negro.

- Felizmente, acabou tudo certo. O Corinthians cedeu o Renato ao Flamengo e ele chega na segunda-feira - disse o vice-presidente de futebol, Kléber Leite, que articulou a negociação com o presidente corintiano, Alberto Dualib.

Tudo parecia conspirar contra a permanência de Renato, mas Fla e Timão chegaram a um acordo e Renato assinará por dois anos, com opção de venda ao final do primeiro. O Flamengo pagará R$ 700 mil ao Corinthians e ficará com 50% dos direitos econômicos do jogadores. Os outros 50% ficam com o próprio Renato. Em caso de venda, clube e jogador dividem o valor.

O principal obstáculo para que Renato ficasse na Gávea era uma dívida de US$ 700 mil (cerca de R$ 1,54 milhão) que o Corinthians tinha com o empresário Fernando César, relativa à contratação de Renato pelo Timão. A legislação trabalhista, no entanto, não permite que uma pessoa física impeça uma negociação. Houve então o acordo entre Flamengo, Corinthians e Renato e o jogador está liberado. O clube paulista entrará em acordo com o empresário para pagar a dívida.

A novela teve seu desfecho nesta sexta, numa manobra que envolveu Fla, Timão e o procurador de Renato, Cláudio Guadagno. Orientado por Guadagno, Renato deixou sua casa em Taboão da Serra (SP) e foi para o Rio para se encontrar com dirigentes rubro-negros. Enquanto isso, Fla e Timão se acertavam.

À tarde, Renato, que ainda estava na estrada, recebeu ligação de Kléber Leite, pedindo que ele não fosse mais para a Gávea, e sim para casa, na Barra. Era um pedido do presidente corintiano Alberto Dualib, que quer esperar o acordo ser assinado para que Renato seja apresentado.

Na segunda-feira, o presidente do Conselho de Administração do Fla, o advogado Michel Assef, vai se reunir com Dualib, em São Paulo, para assinar o acordo. Assim, a apresentação de Renato acontecerá somente à noite.

Fonte: Lance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabiano deixa o Flamengo e acerta com o Goiás

Zagueiro será apresentado nesta quarta-feira ao seu novo clube

O zagueiro Fabiano, que disputou o último Brasileiro pelo Flamengo, acertou transferência para o Goiás. Ele será apresentado nesta quarta-feira ao seu novo clube.

O jogador tinha contrato com o Flamengo até o fim deste ano, mas por causa de seu alto salário, a diretoria rubro-negra achou melhor dispensá-lo. O que falta definir é se Fabiano irá para o time goiano por empréstimo ou em definitivo.

Ele vinha fazendo a pré-temporada com os demais jogadores do elenco rubro-negro, mas não estava sendo aproveitado pelo técnico Valdir Espinosa.

Fonte: Lance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RIO DE JANEIRO - O Flamengo vai apresentar seu mais novo reforço nesta segunda-feira, às 18h, no Auditório Rogério Steinberg, na Gávea. Trata-se do atacante uruguaio Horacio Peralta, 23 anos, uma das revelações do futebol de seu país.

De acordo com a assessoria de imprensa do Flamengo, Peralta é um jogador extra-classe. Com 16 anos foi convocado para a seleção uruguaia. Vendido ao Inter de Milão por US$ 11 milhões, ele ficou uma temporada na Europa, emprestado ao Juventus.

Sua última temporada foi no Albacete, da Espanha. Ele ficará no Flamengo por empréstimo pelo prazo de um ano.

Ficha do jogador

Nome: Walter Horacio Peralta Saracho

Data de nascimento: 03/06/1982 - Montevidéu, Uruguai

Peso: 69Kg

Altura: 1,74m

Posição: atacante

Times: Danubio-2000, Cerro Portenho-2001, Nacional-2002/2004, Juventus-2004, Albacete-2005

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso sim é um reforço digno de flamengo!

Uma duvida ele é atacante ou meia ?

O Horacio Peralta tem a posição de origem atacante só que também joga de meia...

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes

Alguém sabe me dizer aonde está o lateral direito China? Um dos meus acessores, me disse que ele está emprestado ao América-RJ. Como eu não li nada sobre isso, queria que vocês me confirmassem isso. Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me dizer aonde está o lateral direito China? Um dos meus acessores, me disse que ele está emprestado ao América-RJ. Como eu não li nada sobre isso, queria que vocês me confirmassem isso. Obrigado pela atenção.

Po que coencidencia eu também tava querendo saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Po que coencidencia eu também tava querendo saber...

Eita, tinha esquecido de apagar o meu post. Ele está no Bochum-ALE, o detalhe não era saber onde ele estava, eu não estava lembrado que eu já o havia posto lá. Houve um mal entendido quando a pessoa me passou uma informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me dizer quantos anos de contrato tem:

-Ronaldo Angelim

-Máraba

-Rodrigo

-Juan

E também alguem pode me dizer para onde foram os jogadores:

-Marcelo Moscatelli

-Souza

-Josafá

-Fabio Júnior

Plz me ajudem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae otra coisa...eu to fazendo um update...então eu vou fazer o time B do Flamengo...mais eu boto qual tipo de equipe?

Plantel de Juniores,Equipe B,Segunda Equipe...O que eu boto???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Luizão é apresentado como o novo camisa 9 do Fla

fla0131a.jpg

Atacante afirmou torcer pelo clube desde criança e quer ser campeão com a camisa rubro-negra

LANCEPRESS!

O atacante Luizão foi apresentado como o mais novo camisa 9 do Flamengo numa coletiva, na tarde desta terça-feira, no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

O jogador, que acredita que estará em forma em três semanas, afirmou estar realizando um sonho de infância, pois seu time de coração é o Flamengo.

- Vestir a camisa rubro-negra é um sonho para mim. Sempre torci para o Flamengo. Não é demagogia, não preciso mentir.

O pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira também falou sobre a suposta negativa de fazer exames médicos no Flamengo.

- Isso não existe. As pessoas falam o que querem. Qual o clube que não exige exames médicos antes de uma contratação? As pessoas não têm o que falar e criam mentiras.

Antes de encerrar a coletiva, Luizão, que acertou com o Fla até o fim do ano, disse que fará de tudo para conquistar um título pelo clube.

- Não me importo com os gols, e sim com os títulos. E títulos eu tenho muitos - encerrou o atacante.

Sei que foi terça a contratação mas como niguem havia postado resolvi postar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que foi bastante veiculada na imprensa durante o caso dos exames do Luizão foram dois profissionais que não constam atualmente na DB (até o último patch) como integrantes do staff do Flamengo: o médico José Luís Runco (também da Seleção) e o preparador físico Divino Ferreira. Além, obviamente, do Kléber Leite como vice de futebol.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Uma coisa que eu reparei foi que o Horacio Peralta ainda não consta no plantel do Flamengo, enquanto o Luizão, que acertou depois já está lá. Alguém sabe o motivo?? O pesquisador anterior demorou para passar para a pesquisa brasileira?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala PMLF!! Dei uma olhada no editor e você está certo: o pesquisador colocou o empreéstimo começando em 22/01/2006 com término em 31/12/2006. O interessante é que não aparece nada nas futuras transferências do time e nem no profile do jogador. Acho que só devem ser possíveis dados referentes a transferências futuras em definitivo nesses campos, né??

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Si. só futuras transferências.

Se você iniciar o jogo em março/2006 (por exemplo) este empréstimo vai aparecer. É claro que não tem como niciar em março...

O pesquisador argentino fez o mesmo erro com o empréstimo de um outro jogador (para o Grêmio).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...