Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo


PMLF

Posts Recomendados

Eu gostaria que você comentasse também caracteristicas dos jogadores, especialmente dos que acabaram de sair dos juniores e dos que chegaram agora ao time (ex: André Santos). Já deu para ver por exemplo que o Fellype Gabriel tem que ter nota mais baixa de Stamina e Natural Fitness, além do fato dele ser um jogador muito habilidoso (mas que exagera um pouco na hora de explorrar este aspecto)

André Santos veio do figueirense..ele ta emprestado pelo figuera ele n eh da categoria de base do flamengo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 994
  • Criado
  • Última resposta
Júlio Moraes, ex-Fla, vai para o Marília

Lateral havia sido dispensado pela diretoria rubro-negra

O lateral-esquerdo Júlio Moraes, que foi dispensado pelo Flamengo, já arrumou outro time para jogar. O jogador vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Marília (SP). Júlio, inclusive, já se apresentou ao novo clube.

Sua documentação ainda não foi regularizada pelo Marília, por isso ele não poderá estrear na primeira rodada, contra o Vitória, em Marília.

Fonte: Lance

Vazou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Márcio Guerreiro que veio do Volta Redonda no começo da temporada foi dispensado também.

Dimba foi pro São Caetano por R$900 mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lateral esquerdo Anderson está muito bom no FM, acho que ele tem que ser piorado, principalmente em PA.

<{POST_SNAPBACK}>

De fato, está quase um Roberto Carlos hehe.

Atentar para o Bruno Mezenga, ele é uma ótima esperança pro futuro, era o titular da seleção sub-17 mas se lesionou e o Kerlon tomou o lugar dele.

Fla além do Celso Roth, pegou o Carlos Alberto (V- Figueirense).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toninho de Oliveira deixa o Flamengo

O novo técnico do Flamengo, Celso Roth, que se apresenta ao clube na tarde desta segunda-feira, pediu à diretoria rubro-negra para levar seu próprio preparador físico ao clube. Ele já havia pedido a contratação de seu auxiliar técnico.

Com isso, o preparador físico Toninho Oliveira deixou o Fla e já não comandou o treino físico desta manhã, na Gávea.

Fonte: Lance

Mais uma merda que a diretoria do flamengo fez...

---------------------------------------------------------------------

EDIT: Só lembrando... eu ñ vi aki... o Marcos Denner foi pro Fortaleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gazeta online

Porto libera Cláudio Pitbull para o Flamengo

Porto (Portugal) - O Porto anunciou, na manhã desta quarta-feira, que acertou a transferência do atacante Cláudio Pitbull, ex-Grêmio, para o Flamengo. Segundo o clube português, falta apenas os cariocas acertarem as bases salariais com o jogador e seu empresário.

Pitbull foi uma das primeiras sondagens que o vice de futebol do Fla, Gerson Biscotto, fez na Europa. O dirigente está no Velho Continente para tentar contratar alguns reforços para o clube disputar o Brasileirão.

O Porto tem um bom relacionamento com o Flamengo graças a venda de Ibson para os portugueses, no fim da última temporada, e o interesse em Cláudio os animou, pois o atacante freqüentava o banco de reservas e dizia-se insatisfeito e não adaptado ao novo país.

CLÁUDIO PITBULL É NOSSO GALERA FLAMENGUISTA tongue.giftongue.gif

execelente contratação do flamengo biggrin.gif

abraços...

flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pela mor de deus. quanta coisa eu li aqui sobre o Ibson, hauahauahauaha

Meu amigo Ibson é craque, hoje é titular absoluto no Porto

Muito elogiado pelos torcedores e pelo tecnico do Porto, fala serio e é cria do Flamengo, ele jogava muito no Fla, era o melhor do time e voces falando isso ai, lamentavel.

Hoje no Porto todos os Brasileiros são dispensaveis, até Diego, que pode ser negociado com o Flamengo, menos o Ibson. LEIAM no site oficial do Porto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lateral Leonardo chegou hoje cedo ao Brasil e já se apresentou ao Flamengo onde se encontra no momento reunido com os dirigentes assinando seu contrato com o clube até junho de 2006.

"Leonardo foi formado no Flamengo e todos no clube sempre depositaram muita confiança em seu futebol. Ele poderá nos ajudar muito" - disse o gerente Anderson Barros.

Leonardo de Matos Cruz nasceu no dia 2 de abril de 1986, em Niterói. Ele tem 1,80m e 70kg.

Bate bola com o jogador:

Flamengo: Como é voltar ao Flamengo após esta experiência na Europa?

Leonardo: É um sonho meu e de toda a minha família poder estar no time

principal do Flamengo. Estou voltando para casa. No Olympique de Marselha

havia muitos jogadores de seleção e um outro brasileiro, o Ferreira, na

minha posição, era difícil conseguir atuar. Passei um ano e meio na França e

agora quero que todos me conheçam aqui no futebol brasileiro.

Fla: Está preparado para disputar a posição com os jogadores que já se

encontram aqui no clube?

L: Estou bastante confiante. Vinha jogando no Time B do Olympique e venho de

um bom ritmo de treinos também. Cheguei a treinar ontem (sexta-feira), pois

só viajei a noite, já que sabia que ia chegar e ficar quatro dias sem ter

contato com bola por causa do jogo (contra o Figueirense). Tenho confiança

no meu futebol e vou tentar mostrar para a torcida que posso ser útil ao

Flamengo.

Fla: Quais são as suas características principais?

L: Sou um jogador que tem bastante velocidade e força. Meu objetivo é sempre

chegar à linha de fundo e cruzar para trás. Mas vou precisar ainda de um

pouco de tempo para me readaptar.

Fla: O que você vai trazer de experiência do futebol europeu?

L: Aprendi muita coisa lá. Saí muito novo daqui e lá pude aprimorar o meu

sentido de marcação. Minha característica é a ofensividade, mas na França

tive que melhorar a parte tática também.

Fla: Você conhece algum jogador do elenco atual?

L: Conheço, apesar de ter jogado com poucos. Fiz alguns jogos ao lado do

Rodrigo. Lembro bem do Fellype Gabriel, do Júnior e do Jônatas. E o Getúlio

Vargas é muito meu amigo.

------------------------

Revelação do Fla, foi pra europa e agora está voltando por empréstimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Carlos Alberto e Cláudio Pitbull descartados, Luciano Sorriso foi "reprovado" nos treinos na Gávea e deverá voltar pro Figueirense.

Jean vem do Cruzeiro emprestado até o fim do ano em troca de Alessandro, que também fica até o fim do ano em Minas.

Walter Oaquim se mandou da diretoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que alessandro é esse??

aonde está o lateral esquerdo ANDERSON?

gostaria se alguem souber ai, posta ai os dados dos seguintes jogadores pra mim:

ROBSON

MARCELO ( o quarto goleiro )

ROMULO

abraços...

flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zagueiro Fernando acerta com o Flamengo

 

Só falta a liberação do Austria Viena para que o jogador retorne ao Rubro-Negro

LANCEPRESS!

O zagueiro Fernando está praticamente confirmado de volta ao Flamengo. O jogador já acertou as bases do contrato, que deve durar até dezembro, e o clube também já está em negociação com o Austria Viena (AUT), atual clube de Fernando, só aguardando que o presidente assine a liberação do zagueiro.

Segundo a assessoria de Claudio Guadagno, procurador de Fernando, o clube austríaco está disposto a liberar o jogador, mas eles esperam a assinatura do presidente para anunciar a contratação. Há alguns meses, o Cruzeiro havia tentado a contratação do zagueiro e acertou todos os detalhes, mas o clube desistiu da liberação.

Segundo a assessoria, o empresário e ex-jogador Gonçalves haveria interferido na negociação, interessado em colocar um jogador representado por ele no clube. Gonçalves negou a interferência, mas confirmou que houve interesse do clube em um zagueiro sueco que representa, Patrik Gerrbrand, do Hammarby (SUE). Segundo ele, a negociação não evoluiu porque o clube resolveu manter Fernando. Com a negociação do brasileiro ao Flamengo, Gonçalves demonstrou esperanças de colocar Gerrbrand no time austríaco.

Isso ae... Fernando de volta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vocês da Pesquisa Oficial estão corrigindo informações secundárias, mas aqui vão elas:

Jogador que mais jogou pelo Flamengo: Júnior 857 jogos

Jogador que mais gols fez pelo Flamengo: Zico 508 gols

Fonte: Fla Estatística

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que a gente não pode colocar estas informações diretamente na database. O que a gente teria que fazer é colocar na história deles ano a ano quantos jogos e gols eles dois fizeram..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bota em um ano só tudo...

biggrin.gif

<{POST_SNAPBACK}>

Eu já tinha pensado nesta idéia também. Não é o ideal, mas poderia servir.

Ainda assim nós precisaríamos do número total de jogos do Zico e do número total de gols do Júnior. Senão teríamos que chutar estes números.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe, dizem que é melhor um passaro na mão que dois voando...

heheh

chuta os números, só pra constar na história do número... ao menos eu acho isso... ou senão, teria que se fazer uma pesquisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que a gente não pode colocar estas informações diretamente na database. O que a gente teria que fazer é colocar na história deles ano a ano quantos jogos e gols eles dois fizeram..

<{POST_SNAPBACK}>

Compreendo. Valeu.

Uma observação: o Emerson está sendo chamado de Geninho, inclusive do site do Flamengo. O Rodrigo Arroz, depois Rodrigo Antônio, agora é só Rodrigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fernando já ta treinando no Flamengo... Assinou contrato por empréstimo até o fim de 2005.

Acho que o Bruno Mezenga deve ser muito melhorado e colocado como uma grande promessa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio rescinde contrato com o Flamengo

Em quatro meses, o jogador não marcou nenhum gol

O atacante Caio rescindiu amigavelmente o contrato com o Flamengo, nesta sexta-feira. A decisão partiu do próprio jogador, que não conseguiu realizar uma seqüência de boas partidas pelo clube.

- Não sei explicar o motivo de não ter jogado bem. Tive chances, mas faltou futebol - assumiu Caio.

Desde que chegou ao Flamengo, indicado pelo ex-treinador rubro-negro, Cuca, Caio vem sendo muito criticado pela torcida flamenguista. Quando Cuca estava no clube, Caio ainda teve mais chances, mas após a saída do treinador, o meia perdeu espaço.

- Vou seguir o meu caminho e buscar um clube para jogar o Brasileirão - afirmou.

O clube que Caio se refere, pode ser o Coritiba, dirigido pelo seu amigo Cuca. Como não participou de seis partidas pelo Flamengo na competição, Caio pode se transferir para outro clube da Série A.

Em quatro meses no Flamengo, Caio não marcou nenhum gol pela equipe.

Fonte: Esporte na Globo

Ta ai uma coisa boa que aconteceu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...