Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo


PMLF

Posts Recomendados

Fla acerta com zagueiro Ronaldo Angelim

Apesar de afirmar que a prioridade é renovar contratos e colocar os salários em dia, o Flamengo acertou nesta quinta-feira a contratação do zagueiro Ronaldo Angelim, que se destacou no último Campeonato Brasileiro com a camisa do Fortaleza. O jogador, inclusive, já viajou ao Rio de Janeiro para assinar contrato.

Pela negociação, o Flamengo terá que pagar cerca de 480 mil reais ao Fortaleza por 80% dos direitos federativos de Ronaldo Angelim, que é dono dos 20% restantes. Sem dinheiro em caixa, o Rubro-negro parcelará o pagamento através das próximas cotas de TV que irá receber, repassada pelo Clube dos 13.

Fonte: Gazeta Press

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 994
  • Criado
  • Última resposta
Fla fecha com quatro reforços de uma vez

A diretoria do Flamengo apresentará quatro novos reforços à torcida nesta sexta-feira, no hotel Barra Windsor, Zona Oeste do Rio. O zagueiro Ronaldo Angelim, do Fortaleza, o lateral-esquerdo Juan, ex-fluminense, e os jogadores de meio-campo Marabá e Rodrigo, ambos do Paysandu, fazem parte do pacotão rubro-negro.

Os quatro contratados deverão integrar o grupo que se apresentará no dia 3 de janeiro e fará pré-temporada na Granja Comary. Até agora, o único reforço do time para 2006 era o meia Toró, ex-Fluminense.

Fonte: LANCENET!

Dos que eu já não havia citado, só o Juan que finalmente confirmou... essas mudanças vem pra algum patch?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrancada para 2006

(23/12/2005 - 17:28)

A manhã desta sexta-feira teve cara de Natal antecipado para a torcida do Flamengo. De uma só vez, o clube apresentou quatro novos reforços para a temporada de 2006. Em entrevista coletiva no hotel Windsor, na Barra da Tijuca, o zagueiro Ronaldo Angelim, os meias Marabá e Rodrigo e o lateral-esquerdo Juan vestiram a camisa do Flamengo. Eles foram apresentados pelo vice-presidente de futebol, Kleber Leite, pelo presidente do clube, Márcio Braga, e ouviram palavras elogiosas do técnico Valdir Espinosa. Além das quatro caras novas, o meia Toró também esteve presente e participou da entrevista coletiva.

A apresentação dos reforços começou com a exibição de um vídeo mostrando os melhores momentos dos novos contratados na temporada de 2005. O meia Rodrigo, cuja versatilidade foi destacada por Espinosa, falou com orgulho da chegada ao Flamengo.

- Sei que a cobrança aqui é grande, mas tento encarar isto com naturalidade. Sou um meia que procura encostar no ataque e tento finalizar também. Espero fazer o melhor para ajudar o Flamengo - disse Rodrigo.

Espinosa elogiou a contratação.

- Ele pode ser usado de várias formas. Tem muito potencial e vai nos dar opções. Pode também ser usado no ataque - disse, referindo-se ao seu comandado, que tem 24 anos e já passou por Remo e Paysandu.

Outro ex-jogador do Paysandu, o volante Marabá, de apenas 19 anos, impressionou pela fisionomia séria. Algo compatível com seu estilo sóbrio de jogar.

- Espero ter boa passagem no Flamengo. Se você render bem aqui, a projeção é enorme. Mas a cobrança, em contrapartida, também é bem grande - disse Marabá, que fez contrato de cinco anos com o Flamengo.

Juan, por sua vez, chega do Fluminense para reforçar a lateral-esquerda. Ele já foi dirigido por Espinosa nas Laranjeiras e agora disse esperar alavancar sua carreira.

- Jogar no Flamengo é algo diferenciado. É um clube de massa e vir para cá foi um passo importante para mim. Estou muito feliz com a oportunidade - disse o jogador.

Espinosa recordou seu contato com Juan no Fluminense.

- Ele foi uma surpresa positiva para mim. Quando cheguei no clube, vi que Juan era tímido e tive dúvidas se ele renderia. Mas era um jogador que voltava do exterior e precisava de adaptação. Ele jogou e mostrou qualidade.

A outra cara nova era o zagueiro Ronaldo Angelim. Muito elogiado pelas suas atuações no último Campeonato Brasileiro, ele foi questionado se sonhava com a Seleção Brasileira.

- Tenho 30 anos mas ainda tenho ambições. No Flamengo, se você jogar bem, tudo pode acontecer - disse Angelim. - Quero mostrar aqui que tenho futebol.

Seu técnico no Fortaleza, Valdir Espinosa fez uma revelação.

- Só não votei nele para a seleção do campeonato porque o regulamento não permitia.

Já mais solto, Toró participou de sua segunda entrevista coletiva desde que chegou ao Flamengo. Ele mostrou ansiedade pelo início da temporada.

- Espero que os novos reforços, junto com os outros companheiros, dêem ao time um bom rendimento. Tenho certeza de que o ataque irá produzir bem. Estou muito confiante.

Flamengo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro!

Você sabe quais são as principais caracteristcas dele?

Também preciso da altura e peso dele e do local de nascimento. A data de nascimento eu já tenho (13/1/1986)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda nao sei dizer... pois ele mal jogou a copa cultura... mas prometo dar uma pesquisada.... quem poder dizer tbm eh o bobby jah q o deleon era do galo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que ele marcava muitos gols nos juniores, mas fora isso nunca vi falarem nada dele.

Eu coloquei CA 102 e PA -8 para ele. O que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bom... mas ainda eh um poco cedo pra dizer. mas ele parece q sabe msmo marcar gols... axo q o PA -8 ta bom ateh de mais pra um "desconhecido" :]

a proposito eu tava olhando o site do atletico mg mais aki nao ta entrando... e descobri q ta desatualizado pa kct... http://www.atletico.com.br/jogadores

ve se ai na sua casa abre... pq aki soh fica carregando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei PA -7 parece muito baixo (110-140) mas o PA -8 também é um pouco alto (130-160). O que eu queria é aquele antigo -1 (120-200), mas ele não existe mais...

A pagina do Atlético está demorando uma eternidade para carregar aqui (e eu tenho velox!)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta acontecendo a msma coisa aki em casa e eu tbm tenho velox! heueheue site de time rebaixado.... deve ta passando por uma vaxina

edit: no google eu axei algumas coisas sobre ele... nada de importacia pra pesquisa.... mais eh bom da uma olhada....to lendo la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo contrata jogador de 305 gols

RIO DE JANEIRO - O Flamengo acertou a contratação do atacante Eder Deleon, de 19 anos. O jogador pertencia ao Atlético-MG e já está no Rio de Janeiro à espera de sua regularização. Ele conseguiu rescisão do contrato com o Galo na Justiça e assinou por quatro anos com o Rubro-Negro.

A intenção é utilizá-lo neste ano na Copa Record (disputada por um time cool.gif e também na Copa Rio São Paulo de Juniores. Se Deleon agradar será incorporado ao elenco profissional no início da temporada de 2006.

"O Deleon está conosco e estamos esperando sua regularização na CBF", afirmou o supervisor das divisões de base do Fla, Tito Araújo.

Os números do jogador nas divisões de base do clube mineiro impressionam: 305 gols marcados. Neste ano, ele foi emprestado pelo Atlético-MG à Caldense para a disputa do Campeonato Mineiro, mas não obteve sucesso no clube.

Deleon, que também interessava ao Internacional, foi vítima de uma briga interna no ex-clube e por isso acabou pedindo os direitos federativos na Justiça.

Fonte: Pelé.net

Galinho vence o Schalke 04 e só precisa do empate

14/08/2004

Da Assessoria de Imprensa

O time de juniores do Atlético está perto de chegar mais uma vez à final do Torneio Fortuna Sittard, na Holanda. O Alvinegro derrotou o Schalke 04, por 2 a 0, neste sábado, no Eurosport Center, em Sittard, e só precisa de um empate contra a Seleção do Qatar, na terceira rodada, no início da tarde, para terminar em primeiro lugar no Grupo B e garantir vaga na decisão deste domingo.

No outro jogo da chave, o anfitrião Fortuna Sittard, superado pelo Galinho na estréia, derrotou o Qatar por 4 a 2. Com os resultados, o Atlético soma seis pontos em dois confrontos, Fortuna e Schalke 04 estão em segundo, empatados com três, e a Seleção do Qatar está em último lugar, com zero ponto. Em caso de empate diante do time do Oriente Médio, os mineiros chegarão a sete pontos e não poderão ser alcançados pelos adversários.

De acordo com o regulamento, os dois vencedores de cada chave decidirão o título, neste domingo. Pelos resultados do Grupo A, dificilmente a final de 2002, quando o Atlético superou o Arsenal e levantou o troféu pela primeira vez, se repetirá. Os ingleses estão praticamente fora da briga pelo título, pois a vaga está entre o Genk, da Bélgica, e o Sparta de Praga, da República Checa.

O jogo

Ao contrário da estréia, quando venceu o Fortuna Sittard sem encontrar resistência do adversário, o Galinho teve mais trabalho com os alemães. Mas, com um melhor toque de bola, logo o Alvinegro saiu na frente. O atacante Eduardo chutou cruzado da esquerda e o centroavante Éder Deleon completou para as redes, aos 11min: 1 a 0.

No segundo tempo (os jogos são disputados em duas etapas de 30 minutos cada), o confronto foi ainda mais equilibrado. Mas o Atlético garantiu a vitória no final, aos 23. Em contra-ataque fulminante, Éder Deleon passou a Tchô, que foi à linha de fundo e chutou em cima do goleiro. No rebote, o próprio armador tocou para as redes, fechando o placar em 2 a 0.

O técnico Alexandre Barroso escalou a seguinte formação: Jéferson; Rodrigo Silva (Adeílton), Rafael Oliveira, Leandro e Léo; Luciano, Adriano (Batista), César e Tchô (Samir); Eduardo (Ramon) e Éder Deleon (Adinan).

www.flamengorj.com.br/atualidade/noticia.asp?codigo=11254 essa eh o link de outra noticia...mas parece q eles sobrepoem esse link com alguma noticia nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes

Filho de Zico é o novo reforço flamenguista

Rio de Janeiro (RJ) - Filho de Zico, o maior jogador da história do Flamengo, o meia Thiago é o mais novo reforço do Flamengo para a temporada 2006. O jogador acertou o seu contrato, com duração de três anos, na noite desta sexta-feira e será apresentado oficialmente no próximo dia 3 de janeiro, quando o Rubro-negro volta aos trabalhos visando o Campeonato Estadual.

Com 22 anos, Thiago já soma passagens pelas categorias de base do CFZ, clube de seu pai, e do próprio Flamengo. No início deste ano, foi contratado pelo Coritiba, mas teve poucas oportunidades no Paraná. A decisão de contratá-lo partiu após dirigentes da Gávea observarem a sua atuação em um amistoso festivo realizado por Zico na última semana.

Antes de treinar com Bola, o filho de Zico passará por um trabalho de recondicionamento físico, para recuperar a forma física. Após 15 dias de fisioterapia, Thiago deve começar a trabalhar com os demais companheiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns jogadores que jogaram na Copa Cultura:

1 - Wilson Rodrigues de Moura Júnior - 31/1/1984

2 - Marcelo Luís de Almeida Carmo - 16/2/1983

3 - Thiago Campos Santos - 1/3/1984

4 - Carlos Alexandre Areco Ferraz - 7/10/1982

5 - Thiago de Souza Santos - 2/2/1986

6 - Igor de Paula Nakamura - 18/3/1987

7 - Elan Viana Melo Souza - 30/7/1984

8 - Renato Soares de Oliveira Augusto - 8/2/1988

9 - Edison Edwin Cândido de Oliveira - 6/9/1985

10 - Emerson Rogério Sena Araújo - 26/5/1984

11 - Eder Deleon Vieira Moreira - 13/1/1986

12 - Phillip Matias Costa Salazar - 12/1/1986

13 - Fábio Leal Martins - 28/3/1987

14 - Yuri Vera Cruz Erbas - 30/4/1986

15 - Alex Aquino Silva - 13/4/1986

16 - Felipe Finamore Bahia - 29/1/1987

17 - William das Graças Silva Júnior - 16/5/1987

18 - Evandro Silva do Nascimento - 26/9/1987

11 - Fábio Júnior dos Santos - 16/10/1982

12 - Paulo Vítor Mileo Vidotti - 12/1/1987

15 - João Carlos Teodoro Salge - 7/11/1985

17 - Severino Lima de Moura - 17/5/1986

Eu preciso da posição e apelido de todos os jogadores em negrito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Tiago joga muito mal...

O que ele tem de bom é o drible, mas deixa a desejar na hora do passe e da finalização... Além de estar muito fora de forma e de ter sido dispensado do clube do proprio pai... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo contrata promessa uruguaia

Luis Suares, do Nacional, se apresenta ao clubes após a Taça Libertadores

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, anunciou nesta quinta-feira, direto do Uruguai, a contratação do atacante Luis Suares, do Nacional. O jogador chegará ao Rubro-Negro após a disputa da Taça Libertadores.

- O Suares é uma unânimidade no futebol uruguaio. Ele é considerado a principal promessa do país e virá após a Libertadores. Não é justo tirarmos o jogador de lá antes da competição - afirmou o dirigente rubro-negro, em entrevista à Rádio Brasil.

Suares tem 18 anos e é uma das principais revelações do futebol uruguaio. O dirigente rubro-negro não revelou, mas o lateral-esquerdo André e o atacante Fabiano Oliveira podem ser envolvidos na negociação. Kléber Leite revelou ainda que um outro jogador uruguaio deve ser contratado, mas preferiu não divulgar o nome do segundo reforço.

O dirigente vai acompanhar a estréia do Nacional na Libertadores. O time uruguaio vai iniciar a competição enfrentando o Pumas, do México, no dia 8 de fevereiro.

Abaixo, a ficha do novo reforço do Fla:

Nome: Luis Suares

Nascimento: 24/1/1987, em Salto (URU)

Peso: 80kg

Altura: 1,81m

Clubes: Nacional-URU

Fonte: Esporte na Globo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...