Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo


PMLF

Posts Recomendados

  • Respostas 994
  • Criado
  • Última resposta
Flamengo negocia André Santos com o Grêmio

Lateral-esquerdo, que tinha contrato até 2007, vai disputar o Brasileiro pelo Tricolor gaúcho

LANCEPRESS!

O Flamengo negociou na tarde desta sexta-feira o lateral-esquerdo André Santos com o Grêmio. O jogador chegou ao clube no ano passado contratado ao Figueirense e tinha contrato até 2007.

Na última quarta-feira, no jogo contra o ABC, em Natal, pela Copa do Brasil, ficou nítido que o jogador não fazia mais parte dos planos do técnico Waldemar Lemos. Após a barração de Juan, André Santos, que vinha sempre relacionado para o banco de reservas, foi preterido por André, que participou da partida.

- Está muito claro, até mesmo pela posição do treinador em relação ao jogador no último jogo. Houve uma solicitação do jogador e não tem o por que atrasar a vida de ninguém - afirmou o vice de futebol, Kléber Leite.

A saída de André Santos é a primeira após a avaliação que vem sendo feita por Waldemar Lemos após a eliminação do Flamengo na Taça Rio. O Rubro-Negro faz uma péssima temporada em 2006, com apenas quatro vitórias em 16 partidas.

Fonte: LANCENET!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li no lancepress, hj:

O lateral esquerdo André Santos, foi EMPRESTADO ao Grémio, até o fim da temporada no valor de 200 mil, retornando ao Flamengo em 2007.

Se quiserem eu posto a notícia completa aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dificil é simular isso no jogo...Se ele pertencesse ao Flamengo não teria problema mas como ele pertence ao Figueirense não dá para faze-lo ser automaticamente re-emprestado ao Fla em 2007.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, afinal essa pode ser uma das coisas que devem ser sugeridas a SI não?

afinal, temos exemplos do ano passado (eu sei q teve mais que um) mas vou citar o q lembro:

O augusto recife estava no internacional, e pertencia ao cruzeiro, o Flamengo pagou ao inter e, pegou o augusto recife como "re-emprestimo" até o fim da epoca..

O mesmo do Paulo Miranda, quando vio pro Flamengo:

tava no sao caetano e veio pro flamengo por "re-emprestimo"

Poderia sugerir a SI essa opção no fm2007 não?

Mais uma coisa.......eu to achando q esse André Santos foi adquirido pelo Uram e repassado ao Flamengo não?

Afinal......como ele ta sendo preterido na Gávea, ele ja teria sido devolvido.... :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o FM2007 seria impossivel colocar isso.

Além disso, a possiblidade de re-empréstimo já foi sugerida mais de uma vez para eles e eles não colocaram... sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28/03/06 14:30

Flamengo contrata Léo e Deni ao Nova Iguaçu

FONTE

Jogadores foram emprestados e já estão realizando exames médicos

CRAQUE DO FUTURO

O Flamengo anunciou dois reforços para a disputa da Copa do Brasil e do Brasileirão, ambos vindos do Nova Iguaçu: o volante Léo e o atacante Deni. O vice-presidente de futebol rubro-negro Kléber Leite esteve reunido com o presidente do clube laranja, Jânio Moraes, na manhã desta terça-feira na Gávea, e o empréstimo foi acordado. Léo fica por quatro meses e Deni até o fim do ano.

Os dois estão na Gávea realizando exames médicos e devem se integrar ao grupo já nesta quarta-feira. A intenção da diretoria rubro-negra é inscrever os dois atletas para a Copa do Brasil, para que eles possuam condições de atuar contra o ABC-RN, no próximo dia 5 de abril.

Léo atuou em todas as onze partidas do Nova Iguaçu neste Estadual, a maioria delas jogando como zagueiro. Já Deni foi um dos artilheiros da equipe laranja na competição, com quatro gols.

Confira abaixo a ficha técnica dos jogadores:

Nome: Leonardo Luís Andrade de Oliveira (Léo)

Nascimento: 25/01/1983, no Rio de Janeiro (RJ)

Altura: 1,80m

Peso: 76kg

Clubes: Marília-SP (2003), Santos-SP (2004) e Nova Iguaçu (2004/2005-2006)

Títulos: Segunda Divisão do Rio de Janeiro (2005)

Nome: Deni Éder Claro Cambuim

Nascimento: 21/03/1982, em São José do Rio Pardo (SP)

Altura: 1,73m

Peso: 68kg

Clubes: Guarani-SP (1997-2002), Noroeste-SP (2002), CFZ-DF (2003-2004) e Nova Iguaçu (2005-2006)

Títulos: Segunda Divisão do Rio de Janeiro (2005)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PMLF, seria bom vc tbm acompanhar o tópico transferencias em Futebol Nacional

wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o Vinícius Merij não pertence mais ao Flamengo. Alguém sabe para onde ele foi?

A ultima vez q li sobre ele.......tinha acertado a transferencia pro vila nova de goias, nao sei se foi verdade...parece q o vila nova tinha pego ele por emprestimo......aí acabou ele foi devolvido, e nao renovou com o fla....aí o vila pegou ele de graça........

só nao lembro onde li isso, desculpa :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O empréstimo para o Vila Nova eu me lembro mas não lembro dele ter ido em definitivo para lá.

De qualquer forma parece que ele não está lá atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro oficializa parceria com Flamengo

Léo Silva, Walter Minhoca, Léo Medeiros e Diego Silva são emprestados

LANCEPRESS!

Cruzeiro e Flamengo confirmaram na tarde desta terça-feira a parceria entre os dois clubes. A princípio, o clube mineiro cederá por empréstimo ao carioca quatro jogadores para disputa do Campeonato Brasileiro: o volante Léo Silva, os meias Walter Minhoca e Léo Medeiros e o atacante Diego Silva, que estavam no Ipatinga.

Estiveram presentes ao encontro que formalizou a parceria o vice-presidente de futebol celeste, Zezé Perrella, os dirigentes rubro-negros Kleber Leite e Isaías Tinoco, além do presidente do Ipatinga, Itair Machado.

Por enquanto, não foi informada a transferência de nenhum atleta do clube carioca para a Toca da Raposa.

Os quaro jogadores serão emprestados gratuitamente ao Flamengo até 31 de dezembro. Léo Silva vai com 50% dos direitos econômicos fixados em US$ 700 mil (R$ 1,491 milhão), enquanto Walter Minhoca e Diego Silva terão 50% dos direitos econômicos fixados em US$ 1 milhão(R$ 2,13 milhões) cada.

Como Léo Medeiros estava com o contrato por vencer, Cruzeiro e Flamengo compraram os direitos econômicos do atleta, que agora pertence aos dois clubes, em partes iguais. O jogador revelado nas categorias de base do time mineiro assinou novo contrato de três anos com o clube da Toca e será avaliado pelo técnico Paulo César Gusmão. Caso não seja aproveitado pelo Cruzeiro no Brasileiro, ficará cedido por empréstimo ao Flamengo até o fim do ano.

Para o presidente do Cruzeiro, Alvimar de Oliveira Costa, os atletas atuarão em uma vitrine muito maior ao deixarem de disputar a Série C do Brasileiro para defenderem o Flamengo.

- Esta parceria é economicamente muito boa para o Cruzeiro. A visibilidade do Flamengo é muito grande e você tem de fazer futebol pensando em retorno financeiro - disse.

O Cruzeiro já demonstrou interesse no lateral-direito Leonardo Moura, no meia Renato e no volante Júnior, do Flamengo.

além de serem transferidos, devem ser um pouco aumentados o Léo Medeiros e o Walter Minhoca, que jogam muito... Os outros 2, eu ñão sei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo Medeiros é eximio cobrador de faltas, tem bom toque e é canhoto. Já o Walter Minhoca é veloz e habilidoso.

Não sei se interessa esses dados, peguei para atualizar o meu PES !

Léo Medeiros, 1m86cm 78kg 1981

Walter Minhoca, 1m73 65kg 1982

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo empresta cinco jogadores para o Olaria

Anúncio foi feito pelo vice-presidente Kléber Leite

LANCEPRESS!

O vice de futebol do Flamengo, Kléber Leite, anunciou nesta terça-feira o empréstimo de cinco jogadores para o Olaria. O goleiro Wilson, o lateral-direito Fábio, o zagueiro Thiago, o meia Elan e o atacante Geninho, que não vinham sendo aproveitados, ficarão três meses no azul-e-branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lateral-esquerdo André Santos está de volta à Gávea

Jogador não acertou com o Grêmio e já participou do treino desta sexta

LANCEPRESS!

O lateral-esquerdo André Santos está de volta ao Flamengo. O jogador não acertou salários com o Grêmio, equipe para qual havia sido emprestado.

Com isso, o Rubro-Negro deixará de receber os R$ 200 mil que estavam acordados entre as diretorias dos clubes. O jogador participou dos treinos desta sexta-feira com os companheiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo acerta com o volante Goeber, ex-Guarani

Jogador será apresentado na Gávea na próxima segunda-feira

LANCEPRESS!

A diretoria do Flamengo confirmou na tarde desta quinta-feira a contratação do volante Goeber, que estava atuando no Guarani, como novo reforço para o Campeonato Brasileiro.

O jogador assinou contrato com o Rubro-Negro até o fim da temporada e será apresentado na Gávea na próxima segunda-feira. Goeber esteve quarta-feira no Maracanã assistindo à goleada do Flamengo sobre o Guarani por 5 a 1.

O Flamengo também anunciou a contratação do zagueiro Emerson, que foi dispensado pelo próprio Guarani, para compor elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, esse léo q foi pro Fla do nova iguaçu.......ele deveria ser um pouco (mas só um pouquinho melhorado não?)

ele se mostrou um pouco razoavel nas partidas q atuou....

piorar mais o diego souza, nao?

piorar mais o toro tbm, nao?

Melhorar ramirez léo moura e luisao....

qual dos atributos que tem no jogo mais se iguala a raça?

seria excentricidade?

(1 duvida: o peso do jogador é alterado com o tempo?)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já subi as notas tanto do Léo quanto do Deni.

Eu vou verificar o Diego Souza e o Toró.

O Luizão eu não acho que precise ser melhorado. O Ramírez talvez, um pouco. O Leonardo Moura com certeza tem que ser melhorado.

Raça = bravura

O peso do jogador se altera, mas o peso em si não tem efeito na partida. Mas ele serve para mostrar se um jogador está em boa ou má forma fisica, etc... E se o peso dele demora a voltar ao normal na nova temporada é sinal que uma das notas fisicas dele (natural fitness) é baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por incrivel que pareça...tinha uma epoca que eu gostava mt da zaga du mengaum

dificil de acreditar...mas era uma solida zaga composta por andré bahia e henrique...espero que alguem lembre deles

alguem sabe em que time eles estao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:rolleyes:

PMLF.......o wlater minhoca foi emprestado ao Flamengo, mas na cláusula dele, pelo q li no Lnace (jornal) se o jogador for vendido (ou atrair interesse) de algum time que deseje compra-lo, o Flamengo, tem direito a 25% do valor da venda....

Tem como acrescentar isso no jogo?

Outra coisa, como ta as potencias do renato augusto?

pelo q vem falando, ele é uma possivel aposta.....ele e o Nilton (Niltao)...

Mias uma coisa...quer dizer que um jogador com 100 kg nada diferencia de um de 85?

valew PMLF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por incrivel que pareça...tinha uma epoca que eu gostava mt da zaga du mengaum

dificil de acreditar...mas era uma solida zaga composta por andré bahia e henrique...espero que alguem lembre deles

alguem sabe em que time eles estao?

Henrique está na França e o André Bahia na Holanda. Mas no momento eu não consigo me lembrar em que times exatamente. :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:no:

PMLF.......o wlater minhoca foi emprestado ao Flamengo, mas na cláusula dele, pelo q li no Lnace (jornal) se o jogador for vendido (ou atrair interesse) de algum time que deseje compra-lo, o Flamengo, tem direito a 25% do valor da venda....

Tem como acrescentar isso no jogo?

Outra coisa, como ta as potencias do renato augusto?

pelo q vem falando, ele é uma possivel aposta.....ele e o Nilton (Niltao)...

Mias uma coisa...quer dizer que um jogador com 100 kg nada diferencia de um de 85?

valew PMLF

Sim, agora dá para colocar isso na database.

Renato Augusto e Nílton tem potencial -8.

Não, o peso na partida em si não faz diferença. Mas como eu disse, se você tem um jogador que pesa 100 kg e outro 85 e os dois tem a mesma altura, é melhor prestar atenção no de 100 kg, porque ele deve ter slgumas notas mentais e físicas (especialmente natural fitness) ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao na hora q a gente negociar, tem essa clausua?

em caso de venda durante o emprestimo, o tim tem direito a reaver tanto por cento do valor?

PMLF........akelas caracteristicas (cai ao minimo toque, usa e avulsa das fintas) funciona mesmo ou é só pra dar mais caracteristicas ao jogador?

no historico de titulos do clube, o titulo de 87 (axo q foi esse ano, contra o sport), ta valendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao na hora q a gente negociar, tem essa clausua?

em caso de venda durante o emprestimo, o tim tem direito a reaver tanto por cento do valor?

PMLF........akelas caracteristicas (cai ao minimo toque, usa e avulsa das fintas) funciona mesmo ou é só pra dar mais caracteristicas ao jogador?

no historico de titulos do clube, o titulo de 87 (axo q foi esse ano, contra o sport), ta valendo?

1) Sim

2)A maior parte funciona (acho que só umas 2 ou 3 ainda não funcionam). E elas são tendencias. Ex: um jogador que tem um PPM de chutar de longe com frequencia vai fazer isso no jogo, mas a pontaria dele vai depender dos atributos e não do PPM

3) Sim, eu coloquei 2 campeões (Fla e Sport) e 2 vices (Inter e Guarani) para evitar controvérsia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...