Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo


PMLF

Posts Recomendados

poutz ein...

o cara tava fazendo testes no flamengo a 6 meses atras, agora ele já é um dos melhores finalizadores do mundo?

tenta ser menor torcedor...

<{POST_SNAPBACK}>

Hhauahaua, é melhor ver ele jogar mais vezes antes de tirar conclusões precipitadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 994
  • Criado
  • Última resposta

ae... o Flamengo contratou Harison,atualmente na Ponte Preta...

aí a ficha técnica dele...

Nome: Harison da Silva Nery

Posição: Meia-atacante

Naturalidade: Belém (PA)

Data de Nascimento: 02/01/1980

Descrição: Foi destaque da Ponte Preta nesse ínicio de campeonato paulista,marcando 6 gols em 6 jogos,é habilidoso e finaliza com precisão... começou a carreira no São Paulo onde chegou a deixar Kaká no banco...

Fonte: FlaValença.COM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Harison não vem.

Quanto aos atributos, Bruno finaliza muito bem, entrou no intervalo contra Cabofriense, fez um gol, entrou contra o Fluminense fez um belo gol também, contra o Americano fez um golaço de voleio.

Mas agora, jogador que tem atributo 20 quer dizer que é o melhor do mundo na função? Tanto cara que eu vejo que tem Finalização 20 em tantos times do Brasil.. Pra mim o que faz a diferença é o conjunto, cabeceamento, finalização, instinto e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não compartilho essa opinião, pra mim finalização 20, é um detalhe, se o cara tem finalização 20, e o resto 12, 13, pra mim não ta perto de ser um dos melhores finalizadores do mundo. Tem muito jogador que é um exemplo disso.

Agora, ve um Adriano, bate falta bem, cabeceia, finaliza com os dois pés, dribla, pra mim isso que significa que é um dos melhores finalizadores.

Pra mim é um conjunto, só comparar Adriano e jogadores do Brasil que tem finalização 20 (são muitos), Adriano raramente perde gol dentro da área, já comandei jogadores no Brasil de até divisões inferiores com Finalização 20 que perde gol que só.

Eu pelo menos tenho essa opinião tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente,tem uma cambada q tem finalização 20 nu jogo e num joga nada... pq intaum?! eles saum os melhores finalizadores do mundo?! claro q naum! axo q é o conjunto q é bom... vc's da SI devem rever o conceito de vc's sobre isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc repete e eu volto a dizer... esta errado,mas c vc's num entendem,problema d vc's c o jogo ficar irreal(como o objetivo d vc's parece ser esse) o problema e de vc's,eu cansei de discutir isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo contratou Dirceo Stival,irmão de Cuca para auxiliar técnico...

Ele possui 35 anos...

Tb descobri a data de nascimento do Bruno Barbosa... 13/05/1985

flwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo contratou Dirceo Stival,irmão de Cuca para auxiliar técnico...

Ele possui 35 anos...

Tb descobri a data de nascimento do Bruno Barbosa... 13/05/1985

flwww

<{POST_SNAPBACK}>

Obrigado. original.gif

Pelo que eu li sobre a função do Avlamir Dirceo Stival é que ele vai trabalhat mais como um Scout (olheiro) do que como um assistente técnico, apesar da função dele oficialmente ser de assistente técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesta sexta-feira, a Petrobrás recebeu ofício do Governo liberando a renovação de contrato com o Rubro-Negro, o que significa receita anual de R$ 13,4 milhões.

Nesta sexta-feira a diretoria festejava a liberação do contrato. O clube vai poder contar com a receita de R$ 1,19 milhão por mês

1,19 milhão por mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INFORMAÇÃO DO LANCE HJ:

O síndico da massa falida do Colo Colo, do Chile, aprovou nesta segunda a proposta do Flamengo e liberou o meia-atacante Jorge Valdivia para o clube carioca.

Agora, a diretoria rubro-negra espera o aval da comissão que gerencia o Colo Colo para anunciar a contratação do jogador, de 21 anos.

Valdivia não poderá ser inscrito no Campeonato Carioca, mas estaria apto a disputar a Copa do Brasil e o Brasileirão. O técnico Cuca indicou a contratação do meia-atacante e aprova o seu nome.

– É um grande jogador.

ALGUEM SABE AI AS INFORMAÇÕES SOBRE O MEIA VALDIVIA???

SE SOUBER, POSTEM AI...

abraços...

flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...