Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo


PMLF

Posts Recomendados

PMLF, vc viu o jogo hj né.........

axo q nem preciso lembrar do vinicius pacheco (q lindu q q ele fez)

do jonatas

do renato

e agora......q tal ficar de olho no ramirez.........as suas ultimas exibiçoes tao merecendo observaçoes em...ele nao ta tão bem... :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 994
  • Criado
  • Última resposta

bom...

vou fazer uma breve avaliação sobre o Vinicius Pacheco...

Agora ele é conhecido apenas como Vinicius.

Joga tanto de meia-atacante e de atacante que joga pelo lado de fora da área... Cai muito pelos dois lados e muito pelo meio tb...

"MA/A DEC"

Tem muita facilidade para driblar.

Passes razoáveis.

Finalizações regulares.

Muita velocidade.

Canhoto, porém utiliza muito bem a direita tb.

Cruza bem, mas não sei se sabe bater faltas (ainda não demonstrou).

Ainda não é possivel avaliar seu cabeceio.

Tem raça.

Tem muita, mas muita técnica, prende a bola muito bem.

Ele é muito parecido com o Felipe (ex Fla e Flu) pelo jeito de jogar. Mas é isso ai em cima que eu pode notar até agora.

Acho que ele deveria ter:

Capacidade Atual - 136

Capacidade Máxima - 178

por ai vai... ele tem muito futuro... é tido como uma promessa no Mengão.

é isso aew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capacidade Atual - 136

Isso é alto demais. Tem que ser no máximo uns 125-126, na minha opinião senão ele vai ficar bom demais comparado com outros jogadores (inclusive dentro do próprio Flamengo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é alto demais. Tem que ser no máximo uns 125-126, na minha opinião senão ele vai ficar bom demais comparado com outros jogadores (inclusive dentro do próprio Flamengo).

eh? então coloca isso aew msm! o q vc achar melhor!

eu não tenho a menor noção disso!

Outra coisa: Jonatas chuta com a direita. A esquerda dele é horrivel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, vc viu o jogo hj né.........

axo q nem preciso lembrar do vinicius pacheco (q lindu q q ele fez)

do jonatas

do renato

e agora......q tal ficar de olho no ramirez.........as suas ultimas exibiçoes tao merecendo observaçoes em...ele nao ta tão bem... :huh:

Eu vi o jogo também!! Concordo que o Ramirez está numa fase ruim msm!! Ele tá meio lento, não consegue dar sequencia nas jogadas.

Achei que o jogo serviu pra mostrar que o Obina ainda pode se recuperar e que o Junior marcou muito bem também. Pode até ser que ele esteja um pouco melhor no FM sim, mas não acho que ele seja um jogador ruim... Tá mais pro caso já citado de ter atributos físicos e técnicos bons e mentais regulares (embora eu ache que ele tem uma personalidade forte, muito mais do que o Jonatas, por exemplo, que é muito tímido).

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembrando, que ele (vinicius) foi tido como o melhor jogador da copa cultura...

disputada por paulistas e cariocas.......aki vai a comprovação da noticia...

LINK

27/04/06 20:13

Vinícius, do Fla, curte a boa atuação contra o Galo

Jogador faz uma jogada plástica , que resultou no quarto gol do Rubro-Negro no jogo

LANCEPRESS!

O jogador Vinícius se destacou na goleada de 4 a 1 do Flamengo sobre o Atlético-MG, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Ele foi o responsável por um dos lances mais bonito da partida. Um drible desconcertante no marcador e um passe preciso para o gol de Jônatas.

A ginga do meia é conhecida do torcedor que acompanha o Rubro-Negro. Eleito melhor jogador da Copa Cultura de Juniores - disputado por times de Rio e São Paulo - no ano passado, o meia-atacante sempre foi destaque nas categorias de base . Mas e o drible de quarta-feira, será que tem nome?

- Não tem nome. Sempre fiz esse drible nas categorias de base e vou continuar fazendo. Movimentei meu corpo para um lado e fui para o outro, isso dificultou para o zagueiro – explicou Vinícius

Issu nao foi eu que disse....... thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o Vinícius não jogou nem 5 jogos como titular do Flamengo ainda... tomara que se torne craque, mas ainda não o é. Mesmo na copa cultura eu vi jogos dele e vi ele perder gols na cara do goleiro (sua finalização é de regular para fraca, tanto que ele ainda não marcou pelo profissional, salvo engano). É melhor esperar mais um pouco pra botar esse potencial no cara, eu até acho que tem, mas tem que ver daqui pra frente. Basta lembrar que fizeram o mesmo oba oba em relação ao Felype Gabriel no início da temporada passada e agora a globo está tentando maradonizar o Renato, que é um bom jogador e só.

Quanto ao Jônatas, ele passou 3 anos desconcentrado e no chinelinho e agora melhorou... tem q esperar pra ver... Assim como eu penso que o Léo tem uma noção de marcação e posicionamento fantásticos e o Diego tem que ter um excelente atributo de velocidade e aglidade, suas principais características boas, além da inconstância. O Getúlio foi bem nos jogos em que jogou, merece uma melhoradinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A coisa mais dificil quando se faz uma pesquisa como a de FM é justamente isso: distinguir se o jogador é bom ou se é só boa fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A coisa mais dificil quando se faz uma pesquisa como a de FM é justamente isso: distinguir se o jogador é bom ou se é só boa fase.

Principalmente se o cara joga em clube grande...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Célio Júnior

Célio da Conceição Júnior

30 de julho 1986

Rio de Janeiro

MA E

Bruno Barbosa (Esta emprestado ao Atletico Goianiense)

Bruno Barbosa

13 de maio de 1985

Nova Iguaçu

PL C

Fabiano Oliveira

Fabiano Monteiro de Oliveira

6 de março 1987

Nova Iguaçu

PL C

André

André Lima Pedro

17 de janeiro de 1987

Osasco

DE

Renato Augusto

Renato Soares de Oliveira Augusto

8 de fevereiro 1988

Rio de Janeiro

MD C

Aos torcedores do Flamengo, o que vocês têm a dizer desses jogadores? Agradeço muito pela opinião de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Célio Júnior

Célio da Conceição Júnior

30 de julho 1986

Rio de Janeiro

MA E

- Uma das maiores promessas do time, foi um dos destaques da última equipe de juniores que foi campeã do torneio RIO-SP. Obs: é MA EC

Bruno Barbosa (Esta emprestado ao Atletico Goianiense)

Bruno Barbosa

13 de maio de 1985

Nova Iguaçu

PL C

- Começou sendo considerado uma boa promessa, mas depois acabou caindo muito produção e sumiu do plantel principal.

Fabiano Oliveira

Fabiano Monteiro de Oliveira

6 de março 1987

Nova Iguaçu

PL C

- Tem sido constantemente convocado para a seleção sub-20, e é reserva do time principal do Fla. Nunca fez um jogo que tenha se destacado do profissional, e por isso a torcida já pega no pé.. Mas só tem 19 anos.

Obs: No FM acho ele superestimado, como acho que o PMLF já foi comunicado, ele deveria ter o CA bem abaixado e o PA um pouco abaixado.

André

André Lima Pedro

17 de janeiro de 1987

Osasco

DE

- Marca bem, mas não sabe apoiar. Acho que está "perfeito" na db do FM.

Renato Augusto

Renato Soares de Oliveira Augusto

8 de fevereiro 1988

Rio de Janeiro

MD C

- É MA C, e não MD C. Como o Célio Júnior, acho que está no grupo das grandes promessas da Gávea. No FM ele está quase perfeito também, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Célio Júnior

Célio da Conceição Júnior

30 de julho 1986

Rio de Janeiro

MA E

- Uma das maiores promessas do time, foi um dos destaques da última equipe de juniores que foi campeã do torneio RIO-SP. Obs: é MA EC

Bruno Barbosa (Esta emprestado ao Atletico Goianiense)

Bruno Barbosa

13 de maio de 1985

Nova Iguaçu

PL C

- Começou sendo considerado uma boa promessa, mas depois acabou caindo muito produção e sumiu do plantel principal.

Fabiano Oliveira

Fabiano Monteiro de Oliveira

6 de março 1987

Nova Iguaçu

PL C

- Tem sido constantemente convocado para a seleção sub-20, e é reserva do time principal do Fla. Nunca fez um jogo que tenha se destacado do profissional, e por isso a torcida já pega no pé.. Mas só tem 19 anos.

Obs: No FM acho ele superestimado, como acho que o PMLF já foi comunicado, ele deveria ter o CA bem abaixado e o PA um pouco abaixado.

André

André Lima Pedro

17 de janeiro de 1987

Osasco

DE

- Marca bem, mas não sabe apoiar. Acho que está "perfeito" na db do FM.

Renato Augusto

Renato Soares de Oliveira Augusto

8 de fevereiro 1988

Rio de Janeiro

MD C

- É MA C, e não MD C. Como o Célio Júnior, acho que está no grupo das grandes promessas da Gávea. No FM ele está quase perfeito também, na minha opinião.

Valeu Caio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom se em todos os times a gente recebesse comentários como a gente recebe aqui e no tópico do Grêmio.

A gente torcedor de outro clube pode comentar? :huh:

pq eu ia falar da atuação de alguns jogadores gremistas hj....mas concerteza o gugabarc iria falar... :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos torcedores do Flamengo, o que vocês têm a dizer desses jogadores? Agradeço muito pela opinião de vocês.

Renato augusto num mesa redondao kleber leite disse o seguinte (mesa redonda da TVE):

Daki a uns 1 ou 2 anos, vcs me chamem pra falar desse jovem...........isso sim é jogador..convocado pra seleção de base constantemente e vem apresentando um ótimo futebol nos juniores, moleque q cadencia o jogo, arma as jogadas, dribla bem....tem visao de jogo.....municia os atacantes...me chamem daki um ano pra falar dele... (respondendo do q ele acha da revelação lenny do fluminense, que ao contrario do flamengo nos ultimos anos vem revelando ótimos jogadores e o flamengo nada)

Andre......acho ele super deficiente.........quando é mandado marcar, eu discordo do Caio......ele nao marca......ele só corre atras e nem roubar bola ele sabe......num sabe nem apoiar........aliás, axo q nem lateral ele deveria ser......é um cai cai.....e nao tem tecnica e nao levanta a cabeça pra cruzar....e por sinal cruza muito mal...

Vinicus..........acho uma aposta para esse ano......vem mostrando tecnica.......tem folego.........corre bem....da alguns bons passes......nao finaliza bem....vai pra cima do adversario....

celio junior nunca vi jogar e ouvir falar menos ainda...

Bruno mezenga só é conhecido pelo chapéu q deu em gamarra......do + nao conheço ele

Fabiano Oliveira.........foi jogado na fogueira muito cedo,,,,,,,pelo q dizem dele na categoria de base....ele destruía........mas ja ta marcado na torcida negativament.......vai ser dificil conquistar seu lugar ao sol no flamengo.......mas se ele amadurecer......diziam q ele tinha bom chute e cabeceava bem.....caracteristicas q ele nao mostrou no profissional.........mas é novo........vamos aguardar

Bruno Barbosa, eu nao vi jogar...

PS: Quem é esse dieo oliveira q tem estado no banco ultimamente?

daonde ele veio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso memo...

Valeu PMLF por ter ouvido as paradas do Vinicius.

Como o amigo ai de cima disse, Renato Augusto é MA C.

Sobre o Diego Oliveira, só sei que ele tem 17 anos e ta servindo de tapa buracos no time... Nada sei a respeito de como ele joga.

Sobre o Léo:

Volante do estilo do Da Silva, porém mais novo.

Marca MUITO bem e desarma MUITO bem também. É rápido, mas não passa a bola com tanta precisão (11 de passe).

Tem o pé preferencial o direito, mas trabalha muito bem com a esquerda também.

Parece mostrar um pouco de técnica com a bola nos pés, o que facilita seu modo de jogar e tem muita raça. Corre muito pelo campo e ainda não foi sacado de campo pelo Waldemar, o que leva a crer que não cansa com facilidade.

é isso aew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente torcedor de outro clube pode comentar? :huh:

pq eu ia falar da atuação de alguns jogadores gremistas hj....mas concerteza o gugabarc iria falar... :no:

Claro que pode. Além do que, eu não posso impedir ninguém de postar, a não ser que o post esteja contra as regras. biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
A gente torcedor de outro clube pode comentar? :huh:

pq eu ia falar da atuação de alguns jogadores gremistas hj....mas concerteza o gugabarc iria falar... :no:

Ele que se dane. Opinião é opinião. Eu já o vi pegar no pé dos outros por fazerem comentários contra o que ele pensa. Se ele voltar a fazer isso, pode crer que eu vou te defender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao acho o andré de todo ruim, acho que ele pode vim a se tornar um bom lateral. o problema e que a torcida do fla as evzes e mto burra. no jogo contra o juventude vaiaram ele e pediram o Juan que antes contra o vasco deixou de correr atras d evarias bolas que dava pra ele pegar. o mal do flamengo e que a diretoria acha que e sempre que vai sair um athirson das divisões de base

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O André, como o Caio disse, tá perfeito no FM.

O Diego Oliveira é das categorias de base do Flamengo, marca muitos gols, tem futuro.

Renato Augusto é muito bom jogador, arma muito bem, jogador inteligente, distribui bem as jogadas.

Bruno Mezenga, fo profissional não provou nada ainda, mas na base era uma das estrelas do time.

Fabiano Oliveira tem que ser piorado.

Fernando tem que ser piorado, tem que ser o pior zagueiro dos times da primeira divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa mas o Célio Júnior nao é MA E mesmo,ele é VOLANTE.

de preferencia segundo volante. ele nao é armador.

o Renato Augusto sim é MAC.

ele nao é MDC por favor corrijam isso,eu acompanhei ano passado os jogadores da categoria de base e tenho absoluta certeza do q to dizendo!hehehehe e o Renato Augusto junto com o Mezenga é a maior esperança de jogadores do Flamengo,seguido por Egídio e Celio Junior

flw

-------------

completando o edit:

o Renato Augusto é jogador de armação e usa muito bem as duas pernas,chuta muito bem com ambas as pernas e é bastante técnico .

Celio Junior é um segundo volante do tipo do Jonatas,marca muito bem,é muito veloz e sabe sair jogando muito bem!

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele que se dane. Opinião é opinião. Eu já o vi pegar no pé dos outros por fazerem comentários contra o que ele pensa. Se ele voltar a fazer isso, pode crer que eu vou te defender.

Como tenho proteção de um moderador..vou comentar entao....hehehe

a proposito Fábio

vc faz o q? no fm?

vc ajuda o PMLF na pesquisa oficial?

ou vc faz um update independente como os outros? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...