Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo


PMLF

Posts Recomendados

  • Respostas 994
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Fábio Menezes
Como tenho proteção de um moderador..vou comentar entao....hehehe

a proposito Fábio

vc faz o q? no fm?

vc ajuda o PMLF na pesquisa oficial?

ou vc faz um update independente como os outros? :help:

Como Paulão falou, eu atualizo o CM 03/04. Indiretamente eu ajudo a todos os que atualizam de alguma forma qualquer jogo manager, já que compartilho os meus conhecimentos. E sobre o FM, eu realmente não curto muito. Ou pelo menos não quero curtir, já que eu sou vidrado na versão 03/04.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um outro ponto que eu acho que poderia ser revisto é a influência de alguns jogadores do elenco devem ser aumentadas. No meu save atual, o Diego está com 4, o Leo Moura com 9 e o Renato com 14, atrás de uns 6 jogadores mais ou menos. Creio que esses 3 (e o Fernando, que já está com 16) são os jogadores mais influentes do time atualmente.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podiam colocar uma ate media finalização no bruno barbosa e ate bom jogador ,sabe fazer gol , leva muito perigo a area adversaria so foi sacado do flamengo por uma qeda de rendimento mas nas 5 primeiras partidas dele fez 4 gols

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ele joga apenas como PLC, e não como MAEC como ta no jogo...

otra parada: Diego Silva é A EC e não MC como ta no jogo...

e mudem pra Diego Silva, e não só Diego tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só foram jogados 4 jogos do Brasileiro ainda. É cedo para se justificar mudar isso.

Eu vou esperar até a décima rodada para ver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

NEY FRANCO É O NOVO TÉCNICO DO TIME

Treinador do Ipatinga é contratado e chega com toda comissão técnica »

RIO DE JANEIRO - Ney Franco será apresentado oficialmente como o novo técnico do Flamengo nesta terça-feira, na Gávea. O vice-presidente de futebol do clube, Kléber Leite, confirmou ainda a contratação de mais três membros para a comissão técnica do clube.

O preparador de goleiros Roberto Barbosa, o preparador físico Geraldo Fabian e o auxiliar-técnico Moacir Pereira são os novos membros da comissão técnica rubro-negra. Porém, o antigo homem forte da parte física do Flamengo, Alexandre Sanz, não será demitido.

- Queremos preservar o Alexandre (Sanz) para uma coisa mais ampla que faremos no Flamengo. Ele fará parte de todo um projeto das categorias de base - revela Kléber Leite.

Após o treino desta segunda-feira, na Gávea, o técnico Waldemar Lemos foi comunicado de sua demissão. O treinador se mostrou chateado com a atitude da diretoria do Flamengo.

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...38-4282,00.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só foram jogados 4 jogos do Brasileiro ainda. É cedo para se justificar mudar isso.

Eu vou esperar até a décima rodada para ver isso.

Rapaz, eu tenho pena de quem pesquisa o Flamengo... daqui a pouco o Obina faz 4 gols num jogo e nêgo já vai pedir aqui "Melhore os atributos do Obina, ele tem lugar junto com o Ronaldo no ataque da seleção". Já quiseram melhorar até o Josafá por causa de um jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Rapaz, eu tenho pena de quem pesquisa o Flamengo... daqui a pouco o Obina faz 4 gols num jogo e nêgo já vai pedir aqui "Melhore os atributos do Obina, ele tem lugar junto com o Ronaldo no ataque da seleção". Já quiseram melhorar até o Josafá por causa de um jogo...

Não é só o Flamengo não, Grêmio também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

PMLF, saindo dakele tópico la, o qual nao é ideal para isso...

vc disse "atração" é um fator...

mas se for assim.....o Flamengo ganha em disparidade do ATL PAR.......até pq o Mengo se encontra no eixe Rio-Sao Paulo...

só rpa evidenciar

Evandro, do time paranaense, teria mais destaque jogando lá ou no fla?

dagoberto demorou uns 2 anos pra cair na midia nacional e internacional...

vc acha q se ele estivesse jogando pelo Fla ele não ja estaria na europa?

ainda acho, q se vc acha o time do parana atrai mais que o Flamengo, acho q essa iferença é quase nula.....

numeros de 0 a 10 eu daria 9 pro atl par e 8 pro Fla.......nao é muita coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente porque a atração é apenas um dos fatores que a distância entre Flamengo e Atlético PR é pequena a favor do Atlético.

O maior problema para o Flamengo é a situação atual dele (por atual eu digo de uns 2-3 anos para cá). O Atlético PR por outro lado tem estado em situação bem melhor.

Lembre-se também que a reputação influencia quem fisputa por titulos, vaga em torneios continentais, etc.... Se eu colocar mais alto para o Fla, o jogo vai interpretar que o Fla é um favorito maior ao titulo brasileiro que o Atlético (mesmo o Atlético tendo um time em geral melhor), quando me parece óbvio que o Atlético tem chances maiores (em parte por causa do elenco ser melhor, mas em parte também porque ninguém espera que ele fique abaixo do Fla).

Por tudo isso realmente não acho que o Flamengo tem que ter reputação mais alta. Mas também não pode ter muito mais baixa. Por isso, o Atlético está só ligeiramente mais alto.

Claro que se acontecer uma mudança brusca na situação dos dois (ex: Atlético ser rebaixado), as reputações deles vão ser alteradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo PMLF, mas discordo em um ponto.

o atual elenco do Flamengo é melhor que o do paranaense.

Salve-se ali o Dagoberto e a, talvez promessa, Evandro.

sobre o mencionado da tabela de um ficar mais acima e outro mais abaixo e o jogo reconhecer isso, eu entendo. Mas vejamos só:

Dagoberto atualmete está sendo tentado por uma proposta do Palmeiras...jogadores novos assim querem aparecer, pra ficar em destaque na midia e ir pro futebol internacional.....ganhar mais, pouco importa se vao cair no esquecimento ou nao...

mais tarde ese jogador se arrepende e tudo que quer é uma vida profissional garantida.....

podemos citar por exemplo:

se o morais (vasco) estivesse sem clube, nunca tivesse jogado no vasco e seu clube favorito fosse o corinthians (heheh) e na vida real recebesse duas propostas iguais do Flamengo e atl paranaense, pra onde vc axa q ele optaria jogar...é meio logico que seria no Fla...

peguemos outro exemplo:

Athirson, vamos supor q ele ele deixou o bayern de munique (com a idade que esta), e esta voltando ao brasil...vamos supor que ele nunca jogou pelo flamengo, melhor, substituiremos o fLAMENGO pelo Santos...suponhamos tambem que seu time favorito seja o sport recife...ele esta voltando ao Brasil e esta desempregado, se ele recebesse duas propostas do Atl Par. e do Fla, creio eu, que a que ele aceitaria seria a do Atl Paranense...pois la a estabilidade fala mais alto, o mes tem 30 dias (ou ate mesmo 15), e um jogador em fim de carreira, ou deseja encerrar a carreira no clube para o qual torce, ou deseja se firmar num clube que lhe de garantias de um bom futebol e salarios em dia....sem pressao...

entende onde quero chegar...

mas no mais, eu concordo com vc.....

só discordo que apenas uma mudança drastica mudaria a diferença dos dois times...

se o Fla se acerta até outubro (salarios e tudo mais, creio que passa facinho o atl paranaense nao concorda) eyebrow.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

hehehe, mais uma noticia PMLF....

devo encher tua paciencia né?

Paulinho foi oficialmente apresentado no Fla

Volante, de 30 anos, promete não desperdiçar chance

Novo reforço do Flamengo, Paulinho foi oficialmente apresentado nesta quarta-feira, na Gávea. Bem cotado, apesar dos 30 anos, o volante afirmou ter recusado propostas de Santos e Atlético Mineiro para acertar com o Rubro-Negro. Ele foi contratado por empréstimo e assinou contrato até dezembro.

- Tive propostas do Santos e do Atlético Mineiro, mas preferi acertar com Flamengo . É minha grande oportunidade e espero repetir o bom trabalho que fiz defendendo o Ipatinga - disse.

Natural de Monte Carmelo, interior de Minas Gerais, Paulinho era um dos ídolos do Ipatinga. Ao lado de Walter Minhoca, Diego Silva e Léo Medeiros, também contratados pelo Flamengo, conquistou o Campeonato Mineiro de 2005 e o vice de 2006. Ídolo no Vale do Aço, ele garante compreender a dimensão do Flamengo.

- Joguei contra o Flamengo e percebi a importância do clube. Estou muito feliz de vestir esta camisa - disse Paulinho, ao site oficial do clube.

FONTE

Diretoria do Flamengo renova contrato com volante Léo

Jogador teve seu compromisso prorrogado até o fim do ano

O volante Léo, titular do Flamengo no início do Campeonato Brasileiro, teve seu contrato prorrogado com o Rubro-Negro até o fim do ano. O compromisso inicial do jogador era de apenas três meses.

O jogador foi contratado ao Nova Iguaçu juntamente com o atacante Deni e fez sua estréia no Flamengo dia 5 de abril, na goleada por 4 a 0 sobre o ABC, pela Copa do Brasil. Léo já disputou 14 partidas pelo Fla.

FONTE

Sávio assina contrato até 2007

Atacante assinou contrato até o final do ano que vem, na tarde desta segunda-feira

Depois de realizar alguns exames médicos pela manhã, Sávio apareceu na tarde desta segunda-feira, na Gávea e assinou o seu contrato com o Flamengo até dezembro de 2007.

Ao pisar no clube, o jogador não conseguia disfarçar a felicidade de voltar ao Flamengo e afirmou estar ansioso para começar a jogar.

– Desde quando saí sabia que iria voltar um dia. Estou com saudade de vestir essa camisa. Rever o Maracanã lotado será emocionante. estou ansioso para colocar a roupa e voltar a treinar e jogar. Lembro até hoje do dia em que cheguei e dos jogos que disputei na Gávea – afirmou Sávio.

FONTE

Flamengo anuncia contratação do volante Paulinho

Jogador, que atuava pelo Ipatinga, chega ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira

O Flamengo anunciou nesta terça-feira a contratação do volante Paulinho, procedente Ipatinga. O jogador, que foi um dos destaques do clube nas campanhas do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil, foi cedido por empréstimo até o fim desta temporada pelo valor de R$ 150 mil. O jogador teve seu passe fixado, mas o valor não foi divulgado.

Paulo Benedito Maximiliano, nascido em 1975, chega ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira, onde assinará contrato e será apresentado ao meio-dia no departamento de futebol.

- O Paulinho nos procurou e manifestou o interesse em deixar o Ipatinga. Penso que quando um atleta pede para ser negociado, não temos como impedi-lo. Ainda mais quando se trata do Paulinho, um jogador que sempre demonstrou muito amor e dedicação ao clube ipatinguense - declarou o presidente do Ipatinga, Itair Machado.

Paulinho se juntará à legião do Ipatinga do Flamengo, que já conta com o volante Léo Medeiros, o meia Walter Minhoca, o atacante Diego Silva e o técnico Ney Franco (que ainda levou com ele toda a comissão técnica).

FONTE

Li no lance hoje (cabe a voce acreditar), que o valor do passe dele foi fixado em 1,05 milhao de reais.

A clausula de rescisao dele era de 1.2 mi de reais, o que tava emperrando o negócio ser concretizado, a forma que os dirigentes arranjaram pra contornar foi:

O Flamengo pagar 150 mil pelo empréstimo até o fim da temporada e assim adquiria 20% do passe dele, caso ele fosse vendido enquanto ainda estivesse emprestado. Para ficar com ele em definitivo o Fla tem a opção de compra por 1,05 Milhao de reais (150 + 1.050 = 1,2 milhoes) até o fim do ano.

Entendeu?

se vc perguntar a outro flamenguista que compra o lance, vai ver a q resposta é a mesma, só mudando as palavras thumbsup.gif

to falando isso, qp sei que vc nao pode acreditar em todos, pq se nao, iriam falar que Ronaldo ja estava acertado com o Fla, naquele tempo da especulação thumbsup.gif

specool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe, mais uma noticia PMLF....

devo encher tua paciencia né?

Na verdade não. Seria bom se mais gente postasse coisas sobre os times que eles torcem.

Li no lance hoje (cabe a voce acreditar), que o valor do passe dele foi fixado em 1,05 milhao de reais.

A clausula de rescisao dele era de 1.2 mi de reais, o que tava emperrando o negócio ser concretizado, a forma que os dirigentes arranjaram pra contornar foi:

O Flamengo pagar 150 mil pelo empréstimo até o fim da temporada e assim adquiria 20% do passe dele, caso ele fosse vendido enquanto ainda estivesse emprestado. Para ficar com ele em definitivo o Fla tem a opção de compra por 1,05 Milhao de reais (150 + 1.050 = 1,2 milhoes) até o fim do ano.

Entendeu?

se vc perguntar a outro flamenguista que compra o lance, vai ver a q resposta é a mesma, só mudando as palavras

to falando isso, qp sei que vc nao pode acreditar em todos, pq se nao, iriam falar que Ronaldo ja estava acertado com o Fla, naquele tempo da especulação

Eu acredito em você. original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente, desculpe se já foi escrito mas não posso ler essas dezenas de páginas no momento. Só quero escrever sobre os recordes do Flamengo, de atuações e gols.

O Júnior (Leovegildo) é o recordista de partidas pelo Flamengo, ele tem 857 partidas disputadas. E o Zico é o maior artilheiro com 508 gols. As minhas fontes são o livro da história do Flamengo e o livro do Zico original.gif. Pena que o nome do Sávio não estará mais lá na listinha tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado. Eu já tinha estes dados. Na verdade eu tenho também este livro da história do Fla (se for o mesmo que eu penso que é). original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

cria aew...

Nome: DIEGO de OLIVEIRA Lima

Apelido: Diego Oliveira

Altura e peso: 1,84m e 80kg

Nascimento: 26/04/1988

Local: Rio de Janeiro - RJ

Posição: Atacante

-----------------------------------------------------

Atuou apenas em uma partida, e como reserva. É novo ainda, mas a diretoria acredita que seja uma promessa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...