Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro


PMLF

Posts Recomendados

  • Respostas 484
  • Criado
  • Última resposta

ai o meu amigo henrique tá falando besteira.

o PA do leandro domingues tá bom até demais. e ele nao é o melhor meia do time nunca.

Wagner, Pelé Maicossuel e Kerlon sao melhores, e no fm o marcinho tbm é.

e o wagner tem muito potencial sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
ai o meu amigo henrique tá falando besteira.

o PA do leandro domingues tá bom até demais. e ele nao é o melhor meia do time nunca.

Wagner, Pelé Maicossuel e Kerlon sao melhores, e no fm o marcinho tbm é.

e o wagner tem muito potencial sim.

Lukas, vamos sair do campo da paixão e analisar friamente.

Sinceramente, um jogador que faz gol, dá passes e joga com regularidade não é muito melhor que um jogador que joga 5 partidas e depois some e continua se achando um craque e pensando que todos os holofotes do time devem ser deles.

L. Domingues é o melhor meia do time se formos analisar toda retrospectiva. Kerlon ainda é promessa, Marcinho não jogou nada desde que chegou aqui e Maicossuel ainda tá devendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Td bem Henrique, mas essa é a SUA opiniao.

eu vejo esse time jogar quase que totalmente. E o Leandro Domingues não é nem 10% do que vc fala. Dá assistencia? faz muito gol? joga com regularidade? estamos falando do mesmo jogador?

o regular do leandro domingues é jogar mal. vez ou outra ele faz gol porque sua finalização é boa. mas ele não joga bem pro time.

Quanto ao Wagner, é um jogador de qualidade imensa. Melhor meia desse brasileiro pra mim. Mas vc tem que ponderar que ele nao teve pré-temporada, foi pra arabia, voltou sem condição fisica, entrou do mesmo jeito, e com a qualidade que ele tem conseguiu ajeitar nosso meio que tava pessimo.

Kerlon é promessa mesmo, Marcinho ta igual a um likinho, aqueles botijaozinhos de gas :P

e o Maicosuel pra mim esteve muito mal no inicio. Mas hoje é o melhor meia do plantel, arruma varios penaltis e faltas perigosas, dribla muito, é rapido dá boas assistencias...

mas chuta mal demais.

"mas isso é só, uma questão de opinião"

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Td bem Henrique, mas essa é a SUA opiniao.

eu vejo esse time jogar quase que totalmente. E o Leandro Domingues não é nem 10% do que vc fala. Dá assistencia? faz muito gol? joga com regularidade? estamos falando do mesmo jogador?

o regular do leandro domingues é jogar mal. vez ou outra ele faz gol porque sua finalização é boa. mas ele não joga bem pro time.

Quanto ao Wagner, é um jogador de qualidade imensa. Melhor meia desse brasileiro pra mim. Mas vc tem que ponderar que ele nao teve pré-temporada, foi pra arabia, voltou sem condição fisica, entrou do mesmo jeito, e com a qualidade que ele tem conseguiu ajeitar nosso meio que tava pessimo.

Kerlon é promessa mesmo, Marcinho ta igual a um likinho, aqueles botijaozinhos de gas :P

e o Maicosuel pra mim esteve muito mal no inicio. Mas hoje é o melhor meia do plantel, arruma varios penaltis e faltas perigosas, dribla muito, é rapido dá boas assistencias...

mas chuta mal demais.

"mas isso é só, uma questão de opinião"

;)

Cara, acho que você está trocando as bolas sobre os jogadores. A minha opinião do Wágner vem antes dele ter voltado, ele sempre foi assim, a única coisa que fez na vida foi acertar uma falta contra o Aidético no mineiro do ano passado. Ele é um bostinha, nunca jogou e nunca jogará nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bobby, acho que o Charles está com um atributo de chutes de longa distância muito alto, ele tenta muito, mas erra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que você está trocando as bolas sobre os jogadores. A minha opinião do Wágner vem antes dele ter voltado, ele sempre foi assim, a única coisa que fez na vida foi acertar uma falta contra o Aidético no mineiro do ano passado. Ele é um bostinha, nunca jogou e nunca jogará nada.

Nossa! Vc tb eh da turma que acha o Fábio horroroso, que o Jonathan não vale nada, que o Kerlon é foguete molhado, etc, etc, etc.. ? :heh:

Po, acho que vc que tá se levando pelo momento, não tah analisando friamente as coisas..

Diminuir o potencial do Wagner? Ele é uma das maiores promessas no setor (que ainda joga no Brasil), lembrando que potencial não é garantia ;)

Leandro Domingues, como o lukaspodolski disse, é um bom jogador, só. Faz umas boas jogadas, faz uns golzinhos, mas é aquele que vc vê que nunca vai passar disso, nunca vai ser um jogador completo, digno de um grande clube europeu e tal..

EDIT: juro que não tinha visto os comentários sobre o Fábio! :heh: Ah! Queria saber então qual atributo de goleiro pra um que consegue bloquear chutes adversários com frequência ( qdo tem aquelas confusões dentro da área, consegue, ao menos, impedir a bola de entrar ) pq o Fábio faz isso e MUITO. Coitado dele até com essa zaga do Cruzeiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bobby, acho que o Charles está com um atributo de chutes de longa distância muito alto, ele tenta muito, mas erra todos.

Ele acabou de fazer um golaço de fora da área :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Nossa! Vc tb eh da turma que acha o Fábio horroroso, que o Jonathan não vale nada, que o Kerlon é foguete molhado, etc, etc, etc.. ? :heh:

Po, acho que vc que tá se levando pelo momento, não tah analisando friamente as coisas..

Diminuir o potencial do Wagner? Ele é uma das maiores promessas no setor (que ainda joga no Brasil), lembrando que potencial não é garantia ;)

Leandro Domingues, como o lukaspodolski disse, é um bom jogador, só. Faz umas boas jogadas, faz uns golzinhos, mas é aquele que vc vê que nunca vai passar disso, nunca vai ser um jogador completo, digno de um grande clube europeu e tal..

EDIT: juro que não tinha visto os comentários sobre o Fábio! :heh: Ah! Queria saber então qual atributo de goleiro pra um que consegue bloquear chutes adversários com frequência ( qdo tem aquelas confusões dentro da área, consegue, ao menos, impedir a bola de entrar ) pq o Fábio faz isso e MUITO. Coitado dele até com essa zaga do Cruzeiro...

Fábio não é horroroso, só inventa de fazer algo que ele não sabe, que é espalmar, ele com essa mania de querer fazer defesas bonitas acaba entregando o jogo. Desde que o Jonathan começou com o PC eu acreditava nele. Kerlon para mim tem um grande futuro.

Cara, esse negócio da volta do Wágner foi muito suspeito, um time arábe nunca ficaria sem dinheiro, pois quem controla o futebol nas arábias são os xeques que nadam no dinheiro, então, ele voltou por um motivo simples e óbvio, enxergaram que ele é um bosta.

Ele acabou de fazer um golaço de fora da área :heh:

Isso foi duro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bobby, eu acho que o Léo Fortunato está com seus atributos de zagueiro muito baixo, ele tem bom desarme e marcação e é bom no jogo aéreo, mas os atributos não passam de 13.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bobby, queria saber se ja foi corrigido o Ramires.

Ele estava canhoto e chutando faltas bem, o que nos dois casos está errado(e muito).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!

Algumas mudancas (so vou listar alguns aspectos gerais):

Ramirez +CA

Fabio +Espalma

Alecsando -CA

Anderson +CA

Bernardo +CA

Charles +CA

Emerson -CA

Angelo -CA

Gatti -CA

Guilherme +CA

Jonathan -DEF

Kerlon +CA -FINISHING -INJ

Leo Fortunato +CA

Marcelo Moreno +CA

Nene +CA (pra ser considerado) -OFF

Ramires +CA

Roni +FINISHING

Martinelli +CA +TECHNIQUE

Wagner -CA -CONSISTENCY

Thiago Heleno +MENTAL

Marcinho +GORDO -MENTAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Por que menos defesa para o Jonathan, se deveria ocorrer ao contrário? Já que ele se tornou um lateral marcador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, vc pos dois ramires ali, verifique direitinho se foi apenas um erro de digitação, senão entra jogador duplicado.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Acho que é só erro de digitação.

Mas ali tem Ramires duas vezes com +CA, isso significa que ele aumento duas vezes o CA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse negócio da volta do Wágner foi muito suspeito, um time arábe nunca ficaria sem dinheiro, pois quem controla o futebol nas arábias são os xeques que nadam no dinheiro, então, ele voltou por um motivo simples e óbvio, enxergaram que ele é um bosta.

Não sei mas já reparou que eles não gostam de investir em direitos? Só levam jogadores sem contrato, pagam salários ótimos, mas não gostam de "dar" dinheiro pra clubes..

No caso do Wágner, acho que eles consideraram o preço acordado muito alto, mas que ele estava bem lá, isso estava, nãoteria pq eles quererem se desfazer de um jogador que tava dando resultado.

Bobby, o Joabe e o Bernando estão com PA -9?

Aproveitando, queria saber como estão as promessas? Até a última mexida, o Bernardo era o melhor da base com -8 de PA mas acho muito baixo.. todas as promessas de clubes grandes brasileiros têm PA -9 e CA razoável ( Nunca tinha ouvido falar de Bruno Formigoni e o cara eh uma das maiores promessas do jogo :huh: )

Ah, e o Joabe me parece ser AC natural e MAE efetivo, ao menos no Junior ele joga como segundo atacante..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Bernardo joga muito.

Ou vcs acham mesmo que Real Madrid e Valencia se interessariam por um naba de 16 anos?

O Joabe não é isso tudo não, mas o Bernardo é muito bom de bola, promissor pra caramba.

E complementando a informação do meu amigo acima (1anjorebelde, vc num tem um nome digno naum?) o Wagner era titularissimo do time arabe, e inclusive ajudou a conquistar um titulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Bernardo joga muito.

Ou vcs acham mesmo que Real Madrid e Valencia se interessariam por um naba de 16 anos?

O Joabe não é isso tudo não, mas o Bernardo é muito bom de bola, promissor pra caramba.

E complementando a informação do meu amigo acima (1anjorebelde, vc num tem um nome digno naum?) o Wagner era titularissimo do time arabe, e inclusive ajudou a conquistar um titulo.

:heh:

Não acompanho tão de perto assim pra saber no caso do Joabe não.. sei a posição e olhe lá.

O Bernardo, justamente.. po, teve proposta do Valência de 1,5 mi de euros pelo garoto sem ele ter feito um jogo sequer pelo profissional.. alguma coisa ele tem! (Ele é canhoto ou chuta com as duas? Jah vi lances de jogos dele na seleção dele fazendo gol de canhota..)

Terminando, ano que vem o Wágner tem tudo pra estourar de novo e ir pro Valência depois da Libertadores e ser o novo Aimar :heh: :heh: :heh: :heh: :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o caminho do Wagner é esse mesmo( O henrique vai adorar isso).

Bernardo é destro, mas chuta super bem de canhota tbm. Ah, e é humilde pra caralho também, super honesto.

E quanto ao nome, te chamar de anjo é gay, de rebelde é gay², fala teu nome porra.

se for muito feio, manda mp.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...