Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro


PMLF

Posts Recomendados

  • Respostas 484
  • Criado
  • Última resposta

Henrique, é o Sandro Manoel, volante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique, é o Sandro Manoel, volante...

Pra constar, me pareceu bom jogador mas não terá espaço no mar de volantes do Adílson e vai emprestado pro Marília - tomara que faça uma boa campanha e ajude a meter o ferro no Corinthians :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Vice-Presidente
Pra constar, me pareceu bom jogador mas não terá espaço no mar de volantes do Adílson e vai emprestado pro Marília - tomara que faça uma boa campanha e ajude a meter o ferro no Corinthians :heh:

Bem, era uma das promessas das filiais baianas, espero que seja verdade, pois pelo jeito ele ainda tá novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Vice-Presidente

PMLF, pode me informar qual é o CA/PA do Fidel Martinez e a PA do Ramires?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramires é 167. Mas não se o 1anjorebelde mudou (ele está editando o Cruzeiro).

O Fidel Martínez ainda precisa ser adicionado (não encontro a data de nascimento dele em lugar algum), mas provavelmente ele vai ficar com uns 90 de CA e uns -8 de PA (foi artilheiro naquele torneio de Amsterdam, foi bem no Pan, etc...).

Edit: Acabei de encontrar a data de nascimento dele: 15/02/1990.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Quanto ao Ramires, creio que a PA dele deve girar em torno de 175 e 180.

E tu não acha que é pouco para o Fidel? O cara foi bem no Pan e no torneio de amsterdã, acho que um -9 seria interessante, até porque ele promete.

E outra, acho que o Moreno deveria receber entre 5 e 10 pontos a mais de PA na hora que for passado para o pesquisador ucraniano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho 180 um PA meio alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Eu acho 180 um PA meio alto.

Pela bola que o Ramires anda jogando, não acho não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Vice-Presidente

Cruzeiro empresta 11 jogadores ao CRB-AL

A parceria entre Cruzeiro e CRB-AL permitiu ao novo presidente do clube alagoano, Paulo Trindade, receber 11 reforços vindos do clube mineiro para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O novo presidente assumiu, interinamente, por 60 dias, período da licença concedita ao presidente Wilton Figuerôa.

Inicialmente, se apresentaram na quinta-feira, na Pajuçara, em Maceió, o zagueiro Nem e o atacante Ítalo. Nesta sexta, estarão se apresentando mais seis atletas e outros dois jogadores chegarão no sábado, segundo acordo celebrado entre os dirigentes do dois clubes.

O presidente do CRB, Wilton Figuerôa, pediu licença para se livrar das pressões de torcedores, que realizaram manifestação na sede do clube. A torcida do CRB se reuniu na Pajuçara para a realização de ato de protesto. Nem mesmo a confirmação da chegada dos jogadores do Cruzeiro diminuiu a ira da mesma, insatisfeita com a péssima campanha do time na Série B.

Aos sons de gritos de guerra, eles atacaram a diretoria do clube alagoano e questionaram a conduta de alguns jogadores fora de campo. Nem o maior ídolo da torcida do clube, Júnior Amorim, foi poupado. Os alvos mais atacados foram o zagueiro Márcio e o atacante Ricardo Xavier.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, achei melhor esperar o Brasileiro pra fazer mudanças mais profundas..

Esperava que o Jajá tivesse mais chances pra poder preenchê-lo direitinho.. :(

Esses jogadores emprestados devem ser de outras parcerias pois nunca constaram nos times de base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Vice-Presidente
Todos -8.

Quais são as características do Thiaguinho?

Tenho alguns vídeos dele, pois nunca vi, só estou falando isso baseado no que escutei do garoto. Então talvez os vídeos sejam melhores para dizer como ele é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

1ª vez que vejo algo sobre esse Thiaguinho.

Ele é de 91, então, deve demorar a se firmar nos juniores - acho que ele subiu esse ano, fez 17.

De todo modo, acho que o normal é esperar.. se manter isso aí, sim, acho que dá pra pensar em mexer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Vice-Presidente

Gostaria de saber se é possível um acréscimo da na PA do Thiago Heleno e na do Ramires, algo girando em torno de 5 pontos já seria de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Aumenta a PA do Thiago Heleno até vai, mas aumentar PA do Ramires? Oo'

Ramires = Correr

Claro que ele tem algumas habilidades,mas o que destaca ele dos outros jogadores é a correria e a resitência dele.

Uma aceleração em torno de 17,velocidade 18,condição física natural 18,19 ja tava bom...Mecher muita na PA é risco,pq ele provavelmente vai desenvolver a parte técnica no jogo e tornará muito irreal.

Um que podia ter seus atributos piorados é o Wanderley, ex ponte que ta no Cruzeiro agora...

porra esse mlq eh mto ruim -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Wanderley teve poucas chances, assim como o Reinaldo, por isso não mexi em nenhum deles..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixa o HR e CR do Wanderley em uns 5 pontos para fazer ele ser menos escolhido no jogo.

Não acho que tenha necessidade de piorar o CA e atributos dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom como vi q a numeracao esta fixa, eu sugiro a seguinte, pois precisa ter isso configurado, senao acontece numeracao bizarras se vc começa o jogo em julho de 2008 como eu faço

1-fabio

2-jonathan

3-thiago heleno

4-espinoza(apesar q o leo fortunato ganhou a vaga)

5-fabricio

6-jadilson(ou sorin, se for pra 2009)

7-m.parana

8-ramires

9-thiago ribeiro

10-wagner

11-guilherme

12-andrey

13-leo fortunato

14-thiago martinelli

15-maurinho

16-carlinhos

17-fernandinho

18-henrique

19-romulo

20-wanderley

21-jaja

22-rafael(goleiro)

dai pra frente tanto faz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já coloquei numeração fixa, mas um pouco diferente dessa daí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa blz entao...

acho q o time titular nao tem como ser diferente disso, so no caso do sorin e espinoza;;;;

mas de qualquer maneira, isso so no proximo pacth ne...

pq no 9.0.1 veio sem, mas ta de boa ja editei aqui...

douglas outra sugestao q eu tenho pra fazer pra vc seria sobre o guilherme...

na minha visao ele tem um passe extraordinario, ainda mais para um atacante, aqui no meu jogo ele veio com 12, nao sei se vc aumentou isso..mas eu sugeriria uns 16-17 , pq ele como atancante realmente tem um passe diferenciado...

tb faria ele mais paradao, mais lento um poco, porem um poco mais forte e com um flair bom...

sabe como é ne, vc deve assisitr todos os jogos como eu tb, agente sabe q ele nao corre, fica so ali parado esperando pra por os caras na cara do gol com um passe de primeira.

outra coisa q sugeriria seria fazer o espinoza mais "louco" , tipo nao chequei no editor, mas colocar q ele gosta de sair driblando e colocar ele com um passe curto horrivel, para q ele cometa no jogo os erros q ele comete na realiadade...

apenas sugestoes,

de resto ta otimo..abraços e saluti celesti!

ps: nao sei se vc ja mudou o thiago ribeiro ai, mas no jogo ele esta underrated na minha opiniao, ta certo q ele ainda nao mostrou muito aki, em termos estatisticos, porem em termos tecnicos acho q ja mostrou q é um bom jogador, e bem rapido...no meu jogo aki ele esta mais lento q o guilherme, oq na verdade seria um pecado, pois o muleke nao para de correr um minuto e tem bastante velocidade... tb acho q ele tem um bom chute de fora da area, e uma finalizacao por volta de 14-15 apesar de ainda nao ter dado sorte aki, acho q ja ja os gols dele começarao a sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por alto, coloquei movimentos preferidos (prende a bola) no Espinoza - acredito que vão surtir esse efeito, melhorei a mobilidade do Thiago - que se mostrou um jogador participativo - e ajustei o físico do Guilherme (o passe dele na db é 15, não lembro se veio muito abaixo do que isso no demo).

A diferença no time titular foi que coloquei o Sorín com a 6, Paraná com a 5 e Fabrício com a 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por alto, coloquei movimentos preferidos (prende a bola) no Espinoza - acredito que vão surtir esse efeito, melhorei a mobilidade do Thiago - que se mostrou um jogador participativo - e ajustei o físico do Guilherme (o passe dele na db é 15, não lembro se veio muito abaixo do que isso no demo).

A diferença no time titular foi que coloquei o Sorín com a 6, Paraná com a 5 e Fabrício com a 7.

a blz entendi...

bom sobre a camisa realmente eu acho q o fabricio mantem a 5, ate pq ele comecou com ela e na minha visao o parana vai ocupar o lugar do charles no meio, visto q apos a saida do charles o adilson tentou colocar o fabricio ali , mais adiantado e deu errado na minha opiniao, o rendimento dele caiu muito.

Ja sobre o parana, Aaaah o parana, agente sabe, "Mestre Parana" joga em qualquer lugar, com a serenidade e eficiencia de sempre, onde quer q ele jogue nem a grama é maltratada, ele flutua em campo!

porem o negocio da numeracao é um detalhe minusculo, tanto faz na verdade...

sobre o espinoza tomara q de certo e fique real ehehehe, apesar de ser ruim para nos, é a realidade.

bom espero q o update saia logo, dai sim vo comecar minha liga pra valer, principalemnte pela correcao dos uniforemes e das aparecnias q nao da pra gente fazer nos mesmos , infelismente.

abracao e saluti celesti!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rubro-negro de coração, Ramires deixa paixão de lado e pensa só no Cruzeiro

Volante da Raposa afirma que levar a equipe celeste à Taça Libertadore é o seu grande objetivo

GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

Nascido em Barra do Piraí, no interior do estado do Rio de Janeiro, o volante Ramires confessou ser rubro-negro de coração. No entanto, o jogador do Cruzeiro garante que deixou a paixão pelo Flamengo de lado para se dedicar exclusivamente ao clube celeste.

Neste domingo, no Mineirão, as equipes fazem um jogo decisivo. O Fla é o terceiro na tabela do Brasileirão, com 63 pontos, e a Raposa está uma posição atrás, com 61. Ramires revela que a torcida pelo Cruzeiro é tão grande, que até a sua família rubro-negra mudou de lado.

- Lá em casa, todos são rubro-negros, mas pediram para eu ganhar. Meus parentes estão torcendo para que o Cruzeiro chegue à Libertadores – afirma, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Nesta quinta-feira, o atacante Guilherme não treinou. O camisa 11 reclamou de dores na região posterior da coxa direita e foi encaminhado para exame de ressonância magnética. Além disso, o meia Wagner, suspenso, está fora. Ramires torce para que o colega se recupere.

- A gente fica preocupado. Estamos sem o Wagner, por cartão, e o Guilherme sentiu. Espero que não seja nada e que ele esteja em campo no domingo para nos ajudar. Caso contrário, temos jogadores que estão fora querendo entrar e ajudar. Vamos sentir a falta do Wagner, mas quem entrar vai saber representá-lo bem – opina.

Em boa fase, o jogador tem motivos para comemorar. Ele foi escolhido pela torcida celeste para representar o clube na eleição do Craque da galera, do Prêmio Craque Brasileirão. Sobre propostas para deixar o clube, Ramires garante que não há novidades.

- Acho que ser eleito para a seleção do campeonato é o fruto do trabalho. O reconhecimento está vindo. Não recebei propostas. Se recebi, não chegaram até mim. E se chegarem à diretoria, não vão passar para mim, até porque vão me deixar tranqüilo para este jogo importante contra o Flamengo – afirma.

já ta no jogo? ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...