Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro


PMLF

Posts Recomendados

Acho que o caminho do Wagner é esse mesmo( O henrique vai adorar isso).

Bernardo é destro, mas chuta super bem de canhota tbm. Ah, e é humilde pra caralho também, super honesto.

E quanto ao nome, te chamar de anjo é gay, de rebelde é gay², fala teu nome porra.

se for muito feio, manda mp.

:D

:heh: :heh: :heh: :heh: :heh: :heh: :heh:

É Douglas. heheheheheheheheheh. Po, é nick desde a época de icq.. aí, uso até hj..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 484
  • Criado
  • Última resposta

O que rola e' o seguinte: eu nao gosto muito de dar -9's gratuitos. O cara pode destruir na base mas chegar no profissional e ser um coco. O Toro e' um grande exemplo disso. Por isso eu prefiro ir com cautela. O Tcho, por exemplo, destruia nas categorias de base. Dava nem graca o cara. E nos profissionais, merece um -9? Acho que nao. O cara, sei la, parece que nao vai melhorar (NOITE). Por isso eu vou com cautela. Logico, eu poderia dar -9 pro Bernardo. Mas prefiro esperar ate Janeiro para decidir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo Bobby, faz sentido.

Espere e verás o novo Falcão que surge na base cruzeirense :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu desejo muito que o Wágner vá para um clube europeu, pois assim ele vai enfezar os torcedores de lá, não a minha pessoa.

Bobby, você tem que concordar que um menino de 16 anos, sem nenhum jogo no profissional e já receber proposta de times grandes da Europa, ele tem que ter um algo a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desejo muito que o Wágner vá para um clube europeu, pois assim ele vai enfezar os torcedores de lá, não a minha pessoa.

Bobby, você tem que concordar que um menino de 16 anos, sem nenhum jogo no profissional e já receber proposta de times grandes da Europa, ele tem que ter um algo a mais.

O que ele falou faz sentido, pra mim.

Por esse mesmo motivo que questiono o -10 pro Lulinha (acho que deveria ter uma PA fixa não-maior que 170 até que prove o contrário).

Agora, faltava, então, toda a pesquisa brasileira seguir os mesmos conceitos, não? Senão, alguns times ficarão mais realistas enquanto outros serão superpotências.. (Formigoni? Não desce.. :heh: )

Ah, e calma Henrique.. o Wágner ainda volta pra te incomodar na Copa do Mundo.. :heh: :heh: :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
O que ele falou faz sentido, pra mim.

Por esse mesmo motivo que questiono o -10 pro Lulinha (acho que deveria ter uma PA fixa não-maior que 170 até que prove o contrário).

Agora, faltava, então, toda a pesquisa brasileira seguir os mesmos conceitos, não? Senão, alguns times ficarão mais realistas enquanto outros serão superpotências.. (Formigoni? Não desce.. :heh: )

Ah, e calma Henrique.. o Wágner ainda volta pra te incomodar na Copa do Mundo.. :heh: :heh: :heh:

Olha, o Lulinha já fez uns 5 jogos no profissional e não fez nada que se justificasse o -10, então acho que ele também deveria ser -8, ou no máximo -9, pois se fosse assim, muitos jogadores brasileiros seriam -10. E eu gostaria de ver o PA do Paulinho Dias um pouco mais alto, todo mundo que trabalha dentro do Cruzeiro enxerga futuro nele, só que ele tem que ser bem trabalhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Acabou que eu dei -9 pro Bernardo mesmo. Depois da proxima copa sp a gente reavalia. Tem o Hudson do GALO, quero ver como ele jogara tb.

Falando em Copa SP, eu achei que o Anderson tá meio fraquinho, como tá a PA dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
LOL Henrique. Voce perde credibilidade falando coisas assim :)

Não fui eu que falei, foi Emerson, daí eu só queria saber se o que ele fala condiz com o que a pesquisa faz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
naum.. eu faco com que eu vejo. por sinal eu vi america e tupi junior lol

Algum destaque?

E será que tu ou o PMLF poderiam me explicar como são definidos os clubes afiliados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São definidos baseado em informações oficiais dos clubes, em notícias da imprensa e em alguns poucos casos em situações que são muito comuns mesmo sem ter uma parceria oficial (ex: um clube sempre empresta jogadores para um certo outro clube).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Tem dois muleques do America bons..

Sub-quantos e quais os nomes deles? Talvez venham parar no Cruzeiro. :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Se nao me engano eram George e Renatinho. Ainda tneho que confirmar isso, vou nos proximos jogos deles.

Tu mora em Minas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Afonso do Cruzeiro que está sem contrato definido tem esse tempo de contrato: 1/10/2006 - 30/9/8

E Ele está emprestado pro Itauna até dia 31/12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
O Afonso do Cruzeiro que está sem contrato definido tem esse tempo de contrato: 1/10/2006 - 30/9/8

E Ele está emprestado pro Itauna até dia 31/12

Essas parcerias do Cruzeiro. Adicionem o Fluminense (BA) e tem chances do Santa Cruz entrar.

Cruzeiro coloca cinco jogadores a disposição do Fluminense-BA

Tentando montar um time competitivo para o Campeonato Baiano 2008, a diretoria do Fluminense está buscando reforços para a equipe. Na última terça-feira, o técnico Edu Lima foi a Toca da Raposa, em Belo Horizonte, onde conversou com o gerente de futebol Eduardo Maluf, que adiou a viagem com a delegação do Cruzeiro para Recife onde o time mineiro enfrenta o Sport pelo Campeonato Brasileiro.

Edu viajou sem a companhia do presidente Everton Cerqueira que ficou em Feira de Santana resolvendo problemas particulares.

“Foi uma conversa proveitosa com Eduardo Maluf, uma conversa onde ele, expôs o ponto de vista dele. Maluf conversou com Everton por telefone e explicou como deveriam funcionar as transações dos jogadores. "Cinco atletas vinculados ao Cruzeiro foram colocados a disposição do Fluminense”, contou Edu.

Edu Lima conhece o futebol dos jogadores que foram colocados à disposição do Flu. “A depender da negociação do Fluminense com o Cruzeiro, poderá ser concedido até um percentual do valor de futuras negociações desses jogadores”, complementou Edu. Se o Flu conseguir mostrar a qualidade dos atletas e outras equipes os contratarem, o Flu de Feira poderá ganhar até 30% da negociação.

Edu Lima chegou de Belo Horizonte mais anda não teve tempo de conversar com Everton Cerqueira, devido o falecimento de um cunhado.

"Dos jogadores disponibilizados, dois são da Seleção sub-20, O goleiro e um zagueiro. “Estamos querendo fazer um time forte para chegar à Copa do Brasil“, ressaltou Edu Lima

Os cinco jogadores colocados a disposição do Fluminense, são:

- Elisson (goleiro-seleção Sub 20), 19 anos, revelado nas divisões de base;

- Simões (zagueiro Seleção Sub 20), 19 anos, revelado nas divisões de base;

- Walax (meia), 20 anos, atuou pelo Paysandu em 2005;

- Anderson (lateral esquerdo), 21 anos, revelado pelo Cruzeiro, sua primeira

partida no time profissional foi em 2007 contra o Fluminense RJ, pelo

Campeonato Brasileiro;

- Anselmo (atacante) 19 anos, contratado ao Bahia depois de atuar na Copa SP de Juniores de 2007.

O presidente Everton Cerqueira vai analisar os salários dos atletas para depois dizer se vai ou na contratá-los.

Fonte: Site do Fluminense(BA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nao me engano eram George e Renatinho. Ainda tneho que confirmar isso, vou nos proximos jogos deles.

Eh por isso que o júnior do Cruzeiro não tah tão bem no jogo.. é difícil eles irem bem em torneios caseiros (ao menos, ultimamente) :bleh:

Acho que o principal é dar uma olhada mesmo nos outros meninos que fizeram parte daquele grupo da Copa SP e não só os que já subiram..

O Paulinho Dias(eu) acho muito bom, até pelo que conseguiu mostrar no time principal na época que ainda tava uma bagunça (tenho a opinião dum moleque ( :heh: ) que a alterosa entrevistou numa matéria sobre ele: ainda vai ser capitão do Cruzeiro).

O Luiz Fernando, me parece ter qualidade mas potencial é outra história.. mas com certeza ele tem os seus méritos de ter subido pro junior antes da idade. Fico no aguardo de ele mostrar mais..

Anderson e Carlos Magno. Me parecem bons jogadores, têm condições de subir (principalmente o Carlos que tem um porte físico mais adequado) em breve.

Agora, tem o caso do Wellington e o Maicon.. cada um deles bota todos os zagueiros do Cruzeiro no bolso jogando com uma perna.. tomara que sejam aproveitados ano que vem (se o Dorival aproveitar o Mineiro pra isso ia ser bom :) )

Outra coisa, não sei se tem relação perguntar aqui.. as correções na db brasileira não entraram no patch ou não foram feitas? Pergunto pq o Fábio ainda vem canhoto na db (apesar de já terem corrigido o Ramires) então não devem ter mudado muitas coisas mas eu queria saber se foi só no Cruzeiro ou se não atualizaram o Brasil, no geral?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Vice-Presidente

Alguém pode me responder por que cancelaram a parceria do Cruzeiro com Vitória e Bahia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque parece que não tem nenhum acordo oficial entre eles e alguns que torcem o Bahia e Vitória também falaram isso.

Se encontrar alguma coisa comprovando, eu coloco no jogo de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Porque parece que não tem nenhum acordo oficial entre eles e alguns que torcem o Bahia e Vitória também falaram isso.

Se encontrar alguma coisa comprovando, eu coloco no jogo de novo.

Estranho, altos jogadores do Vitória vão para o Cruzeiro... achei que era um forte indício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...