Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro


PMLF

Posts Recomendados

Em 14/01/2018 at 17:03, baltazar disse:

Na parte dos títulos, o Cruzeiro não foi Campeão Mineiro em 1926, e não foi vice em 1921, 1923, 1950, 1993. Também adicionar o vice do mineiro em 1933 e colocar como terceiros colocados os anos de  1923, 1937, 1941, 1946, 1948, 1949, 1950, 1951, 1958, 1963, 1964, 1991, 1993, 1995, 1999, 2001, 2010, 2012, 2015, 2016.

Ajustei vários anos, mas tem muita inconsistência dependendo da fonte. Eu usei o wikipedia como fonte (https://en.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Mineiro), mas o ideal seria uma fonte oficial, mas não tem nada na FMF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 484
  • Criado
  • Última resposta
36 minutos atrás, PMLF disse:

Ajustei vários anos, mas tem muita inconsistência dependendo da fonte. Eu usei o wikipedia como fonte (https://en.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Mineiro), mas o ideal seria uma fonte oficial, mas não tem nada na FMF.

Isso é uma caixa de marimbondo porque a FMF não pode divulgar sem fazer raiva nos atleticanos porque eles não reconhecem as decisões de alguns campeonatos (divisão de título, W.O., nem lembro mais o que é o que), aí fica cada clube fazendo sua conta e a FMF sem se pronunciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, PMLF disse:

Você tem mais dados sobre estes recordes, como datas, ano (no caso da assistência média), torneio etc...

Assitencias ( Público )

Maior receita R$ 7.897.058  Copa do Brasil 27/09/2017

Assistencia Média 73.105      Supercopa Libertadores 1992    

Menor Assistência 575   08/03/1973   Taça Minas Gerais

Sequencias

Maior serie de vitorias 16 jogos  Entre 1965 e 1966

Maior serie invencivel 45 jogos   Entre 1968 e 1969

47 minutos atrás, PMLF disse:

Ajustei vários anos, mas tem muita inconsistência dependendo da fonte. Eu usei o wikipedia como fonte (https://en.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Mineiro), mas o ideal seria uma fonte oficial, mas não tem nada na FMF.

Pois é, eu cacei na FMF para pegar fonte oficial, mas realmente n tem, uma pena, dai o que mais tem dados é o wikipedia, problema é n ser oficial, mas pelo que vi, se n tiver tudo certo, é o que mais se aproxima, dai acho que vale usar como base. E se você pegar a DB original verá que tem alguns erros, um que lembro de cabeça é que no histórico do campeonato mineiro está contando como cruzeiro e atlético campeões em 1926, sendo que o cruzeiro n foi campeão nesse ano, porque jogou outro torneio na época.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 6 meses depois...
  • Vice-Presidente

Quais foram os critérios utilizados para definir a cultura do Cruzeiro para esse FM 2020?

Discordo totalmente que a atual direção prefira contratar jogadores com menos de 23 anos para o time principal e não contratar jogadores com mais de 30 anos.

O atual elenco do Cruzeiro é totalmente o oposto dessa cultura aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Henrique M. disse:

Quais foram os critérios utilizados para definir a cultura do Cruzeiro para esse FM 2020?

Discordo totalmente que a atual direção prefira contratar jogadores com menos de 23 anos para o time principal e não contratar jogadores com mais de 30 anos.

O atual elenco do Cruzeiro é totalmente o oposto dessa cultura aí.

Acho que isso foi gerado pelo jogo, não tem nenhuma 'ambition' no Cruzeiro na database.

O que você sugere que se coloque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 hours ago, PMLF said:

Acho que isso foi gerado pelo jogo, não tem nenhuma 'ambition' no Cruzeiro na database.

O que você sugere que se coloque?

Entendi, eu não sei o que sugerir, só achei que a atual visão de formação de elenco não se condiz com o que foi feito nos últimos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Henrique M. disse:

Entendi, eu não sei o que sugerir, só achei que a atual visão de formação de elenco não se condiz com o que foi feito nos últimos anos.

bom, eu ja gostei da diretoria querer contratar jogadores abaixo de 23, pra renovar o elenco, da a entender que ela entende essa necessidade

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O David do Cruzeiro está muito overrated. Em uma temporada foi vendido por 25M£ para a Napoli e na vida real ele é uma íngua que não pensa e só corre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, luiz (🇦🇩) disse:

O David do Cruzeiro está muito overrated. Em uma temporada foi vendido por 25M£ para a Napoli e na vida real ele é uma íngua que não pensa e só corre. 

É, melhor reduzir ele, mas o Cruzeiro em geral vai ser bem reduzido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...