Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro


PMLF

Posts Recomendados

  • Respostas 484
  • Criado
  • Última resposta
Não precisa confirmar nada, já adicionei.

Se tu não sabe, o Ruy foi praticamente DADO ao Botafogo.

Kerlon está como AM/SC

<{POST_SNAPBACK}>

Graças a Deus....queremos essa cabeção longe do Mineirão.... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Cruzeiro confirma Araújo, acerta com Marcel e espera por Leandro

Do correspondente Alex Capella

Belo Horizonte (MG) - O Cruzeiro já começou a tirar proveito dos 15 milhões de euros referentes à venda do atacante Fred ao Lyon, da França. A diretoria da Raposa confirmou, na manhã desta quinta-feira, que acertou a contratação do atacante Araújo, que está no Gamba Osaka, do Japão. O jogador, que assinou contrato de três anos, será apresentado em janeiro.

O clube mineiro também já entrou em acordo com o atacante Marcel, atualmente no Acadêmica, de Portugal. Porém, aguarda a liberação do clube português. A situação é a mesma com o lateral Leandro que tenta a sua saída do Porto.

Apesar de não poder contar imediatamente com o jogador, a contratação de Araújo era um sonho antigo da diretoria da Raposa. Em novembro do ano passado, quando o atacante jogava no Shimizu S-Pulse, também do Japão, a diretoria mineira havia oferecido US$ 300 mil pelo empréstimo de um ano. Porém, na ocasião, o Gamba Osaka passou à frente e o contratou por US$ 1 milhão. Atualmente, Araújo é o artilheiro do Campeonato Japonês com 20 gols em 20 partidas.

O acerto com o atacante Marcel também está concluído. Ao contrário de Araújo, o atacante deverá se apresentar imediatamente para ser o substituto de Fred no Cruzeiro. O jogador deve ser contratado por empréstimo até dezembro, com passe fixado em 3,5 milhões de euros. Porém, o Acadêmica, clube com o qual o atacante tem contrato por quatro anos, ainda não se definiu pelo empréstimo. A expectativa é de que a definição aconteça até o final do dia.

Já o lateral-esquerdo Leandro também aguarda a liberação do Porto para retornar ao Cruzeiro, onde foi campeão brasileiro em 2003. A Raposa já fez o acordo com o jogador. Porém, o clube português quer negociá-lo com outro clube europeu. Mas, como a diretoria do clube português já contratou o eslovaco Marek Cech para a posição, o clube mineiro, através do diretor de futebol, Eduardo Maluf, que estava na França, acertando a negociação de Fred, espera convencer os portugueses a liberar o jogador para o clube mineiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eles só serão incluído provavelmente em um update, já que a db que provavelmente sairá com o jogo já foi enviada. Caso alguma coisa mude, a gente avisa original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Acredito que depois de lançado o jogo, vocês vão ter a db de volta, então:

Cruzeiro traz quatro jogadores do Botafogo-SP (14/10)

Bruno Furtado - Portal Uai

Quatro jogadores revelados pelo Botafogo de Ribeirão Preto-SP foram incorporados nesta sexta-feira às divisões de base do Cruzeiro. Os zagueiros Vinícius e Marco Antônio, o lateral-direito Thulio e o volante Jonatas ficam na Toca da Raposa II por um ano, com 70% dos direitos fixados.

Marco Antônio e Thulio, de 18 anos, já atuavam na equipe principal do Botafogo. Jonatas, de 16, e Vinícius, de 15, ainda são juvenis.

MARCO ANTÔNIO Luciano de Oliveira Júnior

Posição: zagueiro, canhoto

Nascimento: 24/07/1987

Peso: 76 Kg

Altura: 1,89 m

THULIO Ubida de Jesus

Posição: lateral-direito

Nascimento: 15/08/1987

Peso: 66 Kg

Altura: 1,72 m

JONATAS Jabis Ribeiro da Silva

Posição: volante

Nascimento: 17/02/1989

Peso: 75 Kg

Altura: 1,88 m

VINÍCIUS Ciganha Marques Gouveia

Posição: zagueiro

Nascimento: 20/02/1990

Peso: 74 Kg

Altura: 1,90 m

Fonte: Superesportes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Por enquanto eu só tenhu uma coisa pra corrijir no Cruzeiro (tirando a parada dos jovens):

O Diego (MA/A C): diminui a finalização dele. Aqui ele tá com finalização 20 e de verdade ele num é muito bom finalizador.

Por enquanto é só isso. Depois vou dar uma analisada maior pra tentar encontrar mais alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês acham que o Diego tem que ter nota de finalização?

Uns 12?

Uns 14. Acho que uma das melhores características dele além da velocidade é a finalização (apesar de não ser muito boa). E desde que entrou de titular no time sempre faz os seus golzinhos.

No editor ele está com a finalização 0. Assim como a maioria de seus atributos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uns 14. Acho que uma das melhores características dele além da velocidade é a finalização (apesar de não ser muito boa). E desde que entrou de titular no time sempre faz os seus golzinhos.

No editor ele está com a finalização 0. Assim como a maioria de seus atributos.

Você poderia dar um resumo das outras caracteristicas dele (cabeceio, força, etc...)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabeceio de médio para bom (entre 12 e 14)

Jogador que tem uma considerável força física

Pouca técnica

Veloz (como dito anteriormente)

Determinação deve ser relativamente alta (é um dos poucos jogadores do Cruzeiro que tem raça)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao nao nao.. diminui o finishing pra uns 11 pq ele tem mto q aprender.. Ele eh mto rapido mas nao tem mta nocao ainda nao. Soh corre.

Ele nao tem dados setados, ao menos por mim, tirando determinacao (15) e work rate (13). E tambem vou ter que mudar as posicoes dele.

Quando ele voltar eu seto ele 'straight' tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao nao nao.. diminui o finishing pra uns 11 pq ele tem mto q aprender.. Ele eh mto rapido mas nao tem mta nocao ainda nao. Soh corre.

Ele nao tem dados setados, ao menos por mim, tirando determinacao (15) e work rate (13). E tambem vou ter que mudar as posicoes dele.

Quando ele voltar eu seto ele 'straight' tongue.gif

Para mim tudo bem. original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro de ter visto um jogo junior dele que ele corria mais q todo mundo em campo mas esquecia a bola, chutava pra escanteio.. CAOTICO tongue.gif

Escanteio nao, ele ia correndo e a bola saia pra tiro de meta tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok...mas ele tem melhorado e se pegar a maioria dos jogos que ele tem feito pela equipe titular, vai ver que ele vem fazendo gols e correndo (certo, sem esquecer a bola hehehe) abrindo espaços e contra-ataques.

Além do mais não se pode basear em UMA partida que ele fez e ainda mais no júnior, que ele saiu faz já algum tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele nao tem atributo setado na db. Nao setei pq nao posso avaliar um jogador sem ter visto ele jogar com certa regularidade.

Quanto ele nos juniors, eu dei um exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveita também e arruma o Wágner....coloca ele de D/AL E e MA EC....ele joga de Lateral/Ala esquerdo e Meia Ofensivo Esquerda, Centro....

o Maldonado, se quiser adicionar a posição D C (um pouco fraco), também pode, pois ele jogou de zagueiro no início do campeonato....

qualquer outra coisa eu posto aki....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa....olhando o BID da CBF, eu to vendo que o Wendel Geraldo Mauricia e Silva (campeão brasileiro em 2003), está emprestado ao Santos até 31/12/2206 e tem contrato com o Cruzeiro até 31/12/2009....Porém no jogo o Wendell tá como jogador do Santos....dêem uma olhada nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...