Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro


PMLF

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 484
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Não achei nada no site oficial do Cruzeiro... e também nunca tinha ouvido falar dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele está assim desde quando era daquele Londrina Junior Team, emprestado ao Figueirense..

Aliás, no Figueirense ele jogava mais avançado, sim, mas realmente não jogou assim aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Ele está assim desde quando era daquele Londrina Junior Team, emprestado ao Figueirense..

Aliás, no Figueirense ele jogava mais avançado, sim, mas realmente não jogou nada aqui.

Douglas, o Zé Eduardo é -8?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas, o Zé Eduardo é -8?

É. A maioria dos promissores (Assis, Marcos, Fidel, Reina, Thiaguinho...) ficou com -8 e o Bernardo com -9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se se aplica somente ao Cruzeiro, mas a média de público está um tanto quanto avacalhada.

Em jogos inúteis do Mineiro tem 20.000 no Mineirão.

Aí final, em clássico, com CAM mandante dá 50000, com Cruzeiro mandante 60000. Até aí normal.

Mas acabei de disputar uma semi-final de Libertadores, com apenas 1 derrota no ano, e o público foi de 30.000.

E isso tá acontecendo direto. Jogos importantes com públicos ridículos.

Fica o aviso se for mesmo alguma coisa relacionada ao Cruzeiro na DB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós não podemos controlar o público que aparece em cada jogo, a única coisa que podemos fazer é colocar público mínimo, médio e máximo na db e o jogo decide o que fazer com estes valores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas acabei de disputar uma semi-final de Libertadores, com apenas 1 derrota no ano, e o público foi de 30.000.

Isso e estranho..

Qual foi o adversário?

Pelo que a gente percebe jogando funciona mais ou menos assim: o público mínimo que consta na db serve pra ilustrar um público ruim (jogos totalmente desinteressantes), o público médio pra o que deveria ser a regra (maioria dos jogos) e o público máximo colocam a lotação máxima do estádio, indicando jogos muito importantes, onde deve haver lotação próxima do limite.

No caso de uma semifinal de Libertadores, acho que deveria ser algo entre o médio e o máximo (o que aconteceu nesse caso) mas o jogo deveria melhorar o cálculo por ser uma fase decisiva - costuma haver lotação total somente em finais, o que acho errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adversário era o San Lorenzo, que está ganhando tudo na Argentina devido a uns regens excelentes que ele tem.

Entendi o problema.

Mas os cálculos do jogo estão muito ruins... Qualquer mata-mata de Libertadores tinha que ser praticamente estádio lotado pra todos os times brasileiros.

Já que não tem muito o que faer, deixa pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé, os cálculos deveriam tratam Quartas, Semis e Finais de Libertadores praticamente do mesmo modo já que esses jogos quase sempre têm lotação total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu descobri um erro meio doido.

Um tal de Sérgio Moura era pra estar no staff do Cruzeiro. Quando eu empresto alguém aparece ele pra fazer relatório dos jogos.

Só que quando clico no cara vou pra outro Sérgio Moura que está no Goiás.

Acho que tem dois desse no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A capacidade do Mineirão está errada:

http://www.cruzeiro.com.br/?section=noticias&idn=2238

Os ingressos para o decisivo confronto contra o Boca Juniors, na próxima quarta-feira, às 19h10, no Mineirão, que vale vaga nas quartas-de-final da Copa Santander Libertadores, começaram a ser vendidos na segunda-feira pela manhã. A carga total é de 69.333 mil bilhetes e a compra está limitada a três por pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema da capacidade do Mineirão é que cada dia alguém (ADEMG, Bombeiros, etc.) fala uma coisa diferente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema da capacidade do Mineirão é que cada dia alguém (ADEMG, Bombeiros, etc.) fala uma coisa diferente..

Já tem um bom tempo que a carga máxima mesmo é de 69.333.

O que importa é que essa é a atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em termos de jogo, vale a capacidade oficial do estádio para as competições da CBF, mas não lido com essa parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Jancarlos, Wágner e Fernandinho

Todos têm 16

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Coloque o Bernardo com 17 ou 18, pois nós sabemos que a bola parada do Cruzeiro é um lixo e o Bernardo tem esse atributo em grande evidência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, sim, eu já tinha aumentado a dele, é que citei só os profissionais.. :yay:

Está 17, se não me engano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...