Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileiro Série A 2023


EduFernandes

Posts Recomendados

4 horas atrás, ZMB disse:

Cai Goiás, Coxa e mais dois. Talvez Vasco e Corinthians?

Acho que dos grandes só cai um, e pra mim fica entre Vasco ou Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá cedo pra começar a cravar essas coisas porque muitos times vão mudar bastante com a janela de transferências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Douglas. disse:

Tá cedo pra começar a cravar essas coisas porque muitos times vão mudar bastante com a janela de transferências.

Pois é. Todo ano começa a rolar esse tipo de previsão mais ou menos nesta fase do campeonato, e quase sempre o resultado final é totalmente diferente. 2/3 do campeonato ainda estão por ser jogados, muita coisa muda. Não vejo uma Chapecoense de 2021 ou um América de Natal na atual edição pra cravar rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14ª rodada - 1º turno

08/07 16:00 - Vasco 0 x 1 Cruzeiro

08/07 16:00 - Cuiabá 1 x 1 Bahia

08/0718:30 - Coritiba 3 x 1 America

08/07 18:30 Atlético-MG 0 x 1 Corinthians

08/07 21:00 - Palmeiras 1 x 1 Flamengo

09/07 11:00 - Santos 4 x 3 Goiás

09/07 16:00 - Fluminense 2 x 0 Internacional

09/07 16:00 RB Bragantino 0 x 0 São Paulo

09/07 18:30 - Grêmio 0 x 2 Botafogo

09/07 18:30 - Fortaleza 1 x 0 Athletico-PR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mds, a arbitragem de Fortaleza x Athletico-PR é fraca demais. Isso deveria me incomodar menos por ser jogo dos outros mas é coisa tão gritante às vezes, de punição disciplinar mesmo, às vezes de não verem e não ser coisa pro VAR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas. disse:

Mds, a arbitragem de Fortaleza x Athletico-PR é fraca demais. Isso deveria me incomodar menos por ser jogo dos outros mas é coisa tão gritante às vezes, de punição disciplinar mesmo, às vezes de não verem e não ser coisa pro VAR...

Precisar de VAR pra olhar se foi gol ou não, foi vergonha alheia, o Pikachu tá quase 1 KM atrás da linha da bola kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Sem falar no pênalti ridículo dado ao Santos ontem no finalzinho do jogo... salvaram o Peixe de um empate amargo, imagino a cabeça do torcedor do Goiás vendo o time buscar um 3x1 improvável como não ficou.

Arbitragem brasileira é HORROROSA, e é exatamente por isso que faz ZERO sentido as teorias da conspiração dos torcedores mais "emocionados", dos mais variados clubes inclusive. Ela é ruim, ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Sem falar no pênalti ridículo dado ao Santos ontem no finalzinho do jogo... salvaram o Peixe de um empate amargo, imagino a cabeça do torcedor do Goiás vendo o time buscar um 3x1 improvável como não ficou.

Se bobear o lance que o juiz do outro jogo deu amarelo pro Marinho (erroneamente) foi "mais penalty".

O pior no caso desse do Santos é que a orientação é pro VAR só corrigir se tivessem visto que não tem nenhum toque, mas como é lance interpretativo fica a decisão do campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Profecia" de Petraglia sobre SAF se cumpre em venda de Vitor Roque ao Barcelona; compare times e valores

Mandatário do Athletico criticava vendas de SAF's de Botafogo e Cruzeiro e dizia que era "preço de um jogador". Total da negociação de Vitor Roque é praticamente o mesmo preço: R$ 400 milhões

___

As pessoas podem não gostar de Petraglia, mas o cara é foda na gestão. Transformou o Athletico e dá aula para outros dirigentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15ª rodada - 1º turno

15/07 21:00 - Botafogo 2 x 0 RB Bragantino

16/07 11:00 - Cruzeiro 0 x 0 Coritiba

16/0716:00 - Fluminense 0 x 0 Flamengo

16/07 16:00 - São Paulo 4 x 1 Santos

16/07 16:00 - Fortaleza 0 x 1 Cuiabá

16/07 18:30 - Internacional 0 x 0 Palmeiras

16/07 18:30 - Athletico 2 x 0 Bahia

17/07 20:00 - Goiás 0 x 0 Atlético-MG

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Jogo bom agora às 21h:

image.png.8a4b990a9bb9ec0fbd8d50a9957bc529.png

 

Se não me engano é o primeiro do Bruno Lage à frente do time, né? Dois portugueses à beira do gramado aliás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16ª rodada - 1º turno

22/07 16:00 - Flamengo 1 x 1 América MG

22/07 16:00 - Palmeiras 3 x 1 Fortaleza

22/0718:30 - Bahia 0 x 0 Corinthians

22/07 18:30 - Cuiabá 2 x 1 São Paulo

22/07 21:00 - Grêmio 1 x 0 Atlético MG

23/07 16:00 - Cruzeiro x Goiás

23/07 16:00 - Bragantino x Internacional

23/07 16:00 - Santos x Botafogo

23/07 18:30 - Vasco x Athletico PR

24/07 19:00 - Coritiba x Fluminense

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

F1q2tcKXsAEmsPk?format=png&name=900x900

 

Placarzinho mentiroso esse, hahahaha... Fortaleza soube se fechar e sair inteligentemente nos contra-ataques, desperdiçados por erros na conclusão e tomada de decisão ou parando no melhor goleiro do Brasil hoje, Weverton (Lucas Perri tá ali, ó kkkkkkk). Palmeiras continua sofrendo com uma má fase técnica terrível de suas principais peças, e ainda que tenha marcado um belo gol, Veiga é quem ainda deixa a desejar demais.

De qualquer forma, serviu pra trazer a vitória de volta pro time do Abel, que segue chato pra caralho à beira do campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Leho. disse:

F1q2tcKXsAEmsPk?format=png&name=900x900

 

Placarzinho mentiroso esse, hahahaha... Fortaleza soube se fechar e sair inteligentemente nos contra-ataques, desperdiçados por erros na conclusão e tomada de decisão ou parando no melhor goleiro do Brasil hoje, Weverton (Lucas Perri tá ali, ó kkkkkkk). Palmeiras continua sofrendo com uma má fase técnica terrível de suas principais peças, e ainda que tenha marcado um belo gol, Veiga é quem ainda deixa a desejar demais.

De qualquer forma, serviu pra trazer a vitória de volta pro time do Abel, que segue chato pra caralho à beira do campo.

Quando estava 1 x 1, o Fortaleza teve várias chances de virar o jogo, mas não teve a competência, ai como o Muricy fala: a bola pune. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

F1q2tcKXsAEmsPk?format=png&name=900x900

 

Placarzinho mentiroso esse, hahahaha... Fortaleza soube se fechar e sair inteligentemente nos contra-ataques, desperdiçados por erros na conclusão e tomada de decisão ou parando no melhor goleiro do Brasil hoje, Weverton (Lucas Perri tá ali, ó kkkkkkk). Palmeiras continua sofrendo com uma má fase técnica terrível de suas principais peças, e ainda que tenha marcado um belo gol, Veiga é quem ainda deixa a desejar demais.

De qualquer forma, serviu pra trazer a vitória de volta pro time do Abel, que segue chato pra caralho à beira do campo.

Dos dois jogos que assisti, ambos foram mentirosos.
Grêmio e Palmeiras jogaram porríssima nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu assisti Santo André x Democrata e Cruzeiro x Goiás. Não imaginava que o jogo de Série A seria o pior dos dois...

Mais um jogo do Cruzeiro que eu não sei quem é o goleiro adversário, ainda é o Harlei? 😶

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 horas atrás, Thiago disse:

Quando estava 1 x 1, o Fortaleza teve várias chances de virar o jogo, mas não teve a competência, aí como o Muricy fala: a bola pune. 

Exatamente, foi nesse momento que o Weverton cresceu e o LAION perdeu a oportunidade de plantar uma bomba no psicológico da Porcada. Se o Fortaleza vira o jogo ali, o Palmeiras entra em parafuso... maaaaaas, futebol tem dessas.

 

7 horas atrás, ZMB disse:

Dos dois jogos que assisti, ambos foram mentirosos.
Grêmio e Palmeiras jogaram porríssima nenhuma.

Eu vi os dois também, e corroboro kkkkkkkk! Fora a pelada do Trikas que me irritou infinitamente.

 

2 horas atrás, Douglas. disse:

[...] Mais um jogo do Cruzeiro que eu não sei quem é o goleiro adversário, ainda é o Harlei? 😶

TADEUS porra, hahahahaha! E olha que faz um tempinho que ele tá lá no Goiás hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17ª rodada - 1º turno

29/07 16:00 - Fluminense 1 x 0 Santos

29/07 16:00 Athletico-PR 3 x 3 Cruzeiro

29/07 16:00 Internacional 1 x 2 Cuiabá

29/07 18:30 - Fortaleza 0 x 3 RB Bragantino

29/07 18:30 - Corinthians 3 x 1 Vasco

29/07 21:00 - Atlético-MG 1 x 2 Flamengo

30/07 11:00 - São Paulo x Bahia

30/07 16:00 Botafogo x Coritiba

30/07 16:00 América-MG x Palmeiras

30/07 18:30 Goiás x Grêmio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Fluminense e Santos com o que tem de melhor pros 11 inicial, hein?

image.png.0d0352a6655e3c614fc9df9264c4d431.png

 

Estreia de Marlon na zaga tricolor. Jean Lucas indo pro 2º jogo dele nesse retorno ao Santos.

A ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...