Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileiro Série A 2023


EduFernandes

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

image.png.f9306fcaa3b821469fcab7d4694bd787.png

Assim como na vitória contra o Coelho, o resultado de hoje foi imensamente melhor que o desempenho. Sem um CA de ofício (Calleri/Erison), esse time do Dorival sofre absurdamente pra reter a bola no ataque; nem Luciano nem MP sabem ou conseguem fazê-lo. Quando o argentino entra no 2T, essa mudança é cristalina.

Inter que tá acostumado com o futebol reativo do Brother Menezes, hoje teve até mais posse, mas tava numa tarde horripilante lá na frente. O Alan Patrick p. ex., que até aqui vinha sendo a referência técnica e ofensiva desse time no ano, FUROU uns dois chutes bizarros, e em boas condições de marcar hein.

SPFC soube se sustentar lá atrás, conseguiu sair na frente por meio de um pênalti e depois ampliou com o GOLAÇO absurdo do Maia no 2T. Como disse ali no começo, o rendimento foi bem pior do que o resultado, que veio, mas não sei até quando vai dar pra ser assim. É claro que o Dorival tá cheio de desfalques ainda (e são os mesmos do Ceni pasmem), mas ele precisa aproveitar esse bom momento de resultados pra começar a melhorar a bola que esse time tá jogando.

 

p.s: Rafael novamente seguro embaixo das traves. Essa é uma ótima notícia pro são-paulino.

p.s²: Lucas Beraldo parece que já joga há uns 20 anos como profissional. QUE ZAGUEIRAÇO!

Fvj3t8zWwAIu7mW?format=jpg&name=medium

 

4 horas atrás, Thiago disse:

Corneta deu certo no Luciano kkk 

3 horas atrás, felipevalle disse:

ganharam pow kkkkkkkkk

Deu certo pro Luciano, mas e o Alisson? Kkkkkkk! Tem isso.

Na real eu nem achei tão boa a partida do Luciano não, pro tamanho da marra do sujeito ele ainda tá devendo futebol. Hoje melhorou sim, teve o gol e participou um pouco mais da construção (de forma efetiva, e não aquelas firulas brabas dele), mas ainda precisa ser regular e voltar a render pelo menos próximo do que rendia naquele fatídico 2020.

Não cobro artilharia do BR dele, mas que seja mais objetivo e participe de forma +eficiente do nosso jogo, "só" isso. Até porque o artilheiro do time atende pelo nome de Johnny.

Spoiler

FvkH56XWIAA60YN?format=jpg&name=900x900

-=-=-

→ E o Coelhão, hein? 4J e 4 derrotas. Onze gols sofridos, será que o bom trabalho dos anos anteriores vai ruir?

→ Mister Castro tem um plano, hoje amassaram o Galinho. Tô certo @LuisSilveira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que amasso o Botafogo deu no Galo, pqp. Placar foi bem mentiroso, era pra ter sido uma bela goleada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Leho. disse:

→ Mister Castro tem um plano, hoje amassaram o Galinho. Tô certo @LuisSilveira?

E nem era ele a beira do campo, uhuauha.

Mas sim, hoje foi provavelmente a melhor atuação do Fogoso no ano. O time confirmou uma aptidão para o futebol de contra-ataque e, embora tenha perdido na posse de bola para o bom time do Galo, foi muito mais perigoso e da sua forma controlou a partida. A defesa foi sólida (como usual) e o meio campo foi combativo e criativo quando necessário. Os pontas estavam inspirados hoje, tanto o Sá quanto o Júnior Santos - o famoso cragre acordou em dia de craque. Os laterais são geralmente o fiel da balança nesse time e, mesmo sendo os reservas Hugo e Di Plácido, foram muito bem. Uma atuação muito boa da equipe como um todo, onde o 2x0 ficou até barato.

Ainda não acho que o Botafogo brigue seriamente pelo título, mas não pegar nem uma pré-libertadores já começa a soar como injustiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 05/11/2022 – 36ª rodada – Santos 1 x 1 Avaí: tentativa de cooptação de cartão amarelo por parte de jogador do Santos
  • 05/11/2022 – 36ª rodada – Red Bull Bragantino 1 x 4 América-MG: aliciamento de jogador para ser punido com cartão amarelo
  • 05/11/2022 – 36ª rodada – Goiás 1 x 0 Juventude: aliciamento de dois jogadores para punições com cartão amarelo
  • 06/11/2022 – 36ª rodada – Cuiabá 1 x 1 Palmeiras: aliciamento de jogador do Cuiabá para ser punido com cartão amarelo
  • 10/11/2022 – 37ª rodada – Botafogo 3 x 0 Santos: atleta cooptado para punição com cartão vermelho
  • 10/09/2022 – 26ª rodada – Palmeiras 2 x 1 Juventude: aliciamento de jogador para punição com cartão amarelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda, essas empresas de apostas se instalaram igual praga. Agora vai ser difícil conviver com isso. Os caras conseguem pagar zagueiro titular do santos.

Eu sei que a culpa em si não é das empresas de aposta, mas elas são uma forma desses picaretas aliciarem os jogadores.

Se mexer é capaz de sair mais coisa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2023 em 19:16, felipevalle disse:

E o Vitor Jacaré hein, seria ele o novo Yago Pikachu?

 

Quem dera!

E o Bahia conseguiu tomar 2 gols do Santos em 15’

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5ª rodada - 1º turno

10/05 19:00 -  Santos 3 x 0 Bahia

 

10/05 19:00 - RB Bragantino 2 x 2 America

 

10/05 19:00 - Internacional 0 x 2 Athletico-PR

 

10/05 20:00 - Flamengo 2 x 0 Goiás

 

10/05 20:00 - Cuiabá 0 x 4 Atlético-MG

 

10/05 21:30 - Palmeiras 4 x 1 Grêmio

 

10/05 21:30 - Cruzeiro 0 x 2 Fluminense

 

11/05 19:00 Coritiba x Vasco

11/05 19:30 Botafogo x Corinthians

11/05 20:00 - Fortaleza x São Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu tô só o Abel Ferreira

Que controle de jogo esse time tem, toda hora em cima, mordendo o Grêmio, sem dar espaço, foi o melhor jogo da temporada até aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Moura Edu disse:

foi o melhor jogo da temporada até aqui.

Isso tem muito a ver com o Grêmio e as escolhas do Renato. O ano para os gremistas será muito, mas muito longo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fortaleza x SP teve grande atuação do juiz (que deveria sempre ficar de fora) FIFA...

Aquelas marcações inacreditáveis não podem ficar escondidas apenas no Campeonato Mineiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
44 minutos atrás, Douglas. disse:

Fortaleza x SP teve grande atuação do juiz (que deveria sempre ficar de fora) FIFA...

Aquelas marcações inacreditáveis não podem ficar escondidas apenas no Campeonato Mineiro.

A Renata Ruel, comentarista de arbitragem da ESPN já disse em um podcast por aí: "escudo FIFA" tá longe se ser dado por merecimento.

A politicagem rola solta nisso aí.

---

Não pude ver o jogo, mas a julgar que fomos com um time quase reserva e enfrentamos um Fortaleza que hoje é mais estruturado e organizado que nós, o empate é lindo. O natural vai ser os times saírem derrotados de lá. Pena só a expulsão do Nestor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
16 horas atrás, Douglas. disse:

Fortaleza x SP teve grande atuação do juiz (que deveria sempre ficar de fora) FIFA...

Aquelas marcações inacreditáveis não podem ficar escondidas apenas no Campeonato Mineiro.

FMF sempre revelando grandes árbitros pro futebol brasileiro. Antes dele, era o Ricardo Marques Ribeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 rodada - 1º turno

13/05 16:00 - Bahia x Flamengo

13/05 18:30 - Fluminense x Cuiabá

13/05 18:30 - Palmeiras x RB Bragantino

13/05 21:00 - Atlético-MG x Internacional

14/05 16:00 - Corinthians x São Paulo

14/05 16:00 - Grêmio x Fortaleza

14/05 16:00 - Vasco x Santos

14/05 18:30 - América-MG x Cruzeiro

14/05 18:30 - Athletico x Coritiba

14/05 18:30 - Goiás x Botafogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui ver o final da partida entre Vasco e Santos, me deu até vontade de apostar, mas meu subconsciente disse: é o Vasco, filho. Decidi não colocar a fézinha. Quando desisti, poucos minutos o Pedro Raul sofre o pênalti e os caras não chamam o VAR. O Vasco pressionou, pressionou e pressionou mas não fez o gol.

Eu acho que o Vasco tá jogando bem pro nível do elenco. Não entendi os xingamentos ao Barbieri. Alguém poderia me explicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 hours ago, Banton said:

Alguém poderia me explicar?

Normal da torcida. Começaram a pegar no pé dele uns dois jogos atrás quando ele fez as 5 substituições antes dos 30 do segundo tempo, acharam um absurdo. Aí começaram a reclamar também porque ele usava o Rwan e não o Orellano.

Eu não vi o jogo ontem, mas acho que a torcida deve estar sendo chata por ser mesmo, porque o Vasco não tem um time/elenco tão forte assim. Com o Barbieri caras como Alex Teixeira e Pec até melhoraram, o que falta é atenção do time mesmo, mais qualidade na hora de finalizar, essas coisas.

Creio que o Barbieri deve cair em umas 3 ou 4 rodadas já, se o Vasco não virar o City nesses próximos jogos. Ele não era a minha primeira opção pra ser o técnico (mais pela carência do elenco pra jogar como ele gosta do que pela qualidade dele), mas se contrataram, o mínimo que tinha que fazer era deixar ele trabalhar por sei lá, uns 3 anos sem ficar enchendo o saco. Ele não tem esse perfil de treinador de "sucesso" rápido, então tinha que ter paciência, a meta sempre foi só não cair de novo.

E outra, isso aqui é handicap total kkkkk

chrome_screenshot_1684092902743.png

 

(Só foi o @Leho.falar que o João Paulo tava mal que ontem ele acordou sendo o Neuer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, EduFernandes disse:

[...]

(Só foi o @Leho.falar que o João Paulo tava mal que ontem ele acordou sendo o Neuer)

Então voltou ao normal, kkkkkkkkk.

E falando em Santos, mais um prodígio surge naquela porra daquela base: dizem que o tal do Deivid é bola pra caralho. Ainda não vi, mas já guardou 2x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, EduFernandes disse:

Normal da torcida. Começaram a pegar no pé dele uns dois jogos atrás quando ele fez as 5 substituições antes dos 30 do segundo tempo, acharam um absurdo. Aí começaram a reclamar também porque ele usava o Rwan e não o Orellano.

Eu não vi o jogo ontem, mas acho que a torcida deve estar sendo chata por ser mesmo, porque o Vasco não tem um time/elenco tão forte assim. Com o Barbieri caras como Alex Teixeira e Pec até melhoraram, o que falta é atenção do time mesmo, mais qualidade na hora de finalizar, essas coisas.

Creio que o Barbieri deve cair em umas 3 ou 4 rodadas já, se o Vasco não virar o City nesses próximos jogos. Ele não era a minha primeira opção pra ser o técnico (mais pela carência do elenco pra jogar como ele gosta do que pela qualidade dele), mas se contrataram, o mínimo que tinha que fazer era deixar ele trabalhar por sei lá, uns 3 anos sem ficar enchendo o saco. Ele não tem esse perfil de treinador de "sucesso" rápido, então tinha que ter paciência, a meta sempre foi só não cair de novo.

E outra, isso aqui é handicap total kkkkk

chrome_screenshot_1684092902743.png

 

(Só foi o @Leho.falar que o João Paulo tava mal que ontem ele acordou sendo o Neuer)

5 antes dos 30 min do segundo tempo? Sampaoli mudou 5 no intervalo contra o Bahia, já era pra ser demitido 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured e unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...