Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileiro Série A 2023


EduFernandes

Posts Recomendados

Quem é essa lenda aí do Inter que puxando um contra-ataque sem goleiro, sentiu a coxa e ao invés de dar o passe pra alguém jogou a bola pra lateral? KKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Me surpreendeu a partida do Goiás no Beira Rio. Propuseram jogo, tiveram um pênalti claro negado no 1T e mesmo com um a menos no segundo souberam se organizar e tentar o empate. Faltou mais capricho no terço final.

Inter do Mano na mesma toada de sempre. De Peña é bem bom de bola, e o Alan Patrick muda a cara desse time da água pro vinho. Entrou e só confirmou isso hoje.

 

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Quem é essa lenda aí do Inter que puxando um contra-ataque sem goleiro, sentiu a coxa e ao invés de dar o passe pra alguém jogou a bola pra lateral? KKKKKKKKKKK

Hahahahaha eu pensei a mesma coisa, mas talvez ele nem tivesse visto ninguém próximo. Foda é que é muscular, o cara já deve ficar na bad ali mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Leho. disse:

Hahahahaha eu pensei a mesma coisa, mas talvez ele nem tivesse visto ninguém próximo. Foda é que é muscular, o cara já deve ficar na bad ali mesmo.

Tive que pesquisar pra ver quem é, achei que era um moleque da base, mas é simplesmente um maluco que era do CAXIAS e tem TRINTA E DOIS ANOS.

Tá explicado porque o @grollinho virou gremista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
20 minutos atrás, EduFernandes disse:

Tive que pesquisar pra ver quem é, achei que era um moleque da base, mas é simplesmente um maluco que era do CAXIAS e tem TRINTA E DOIS ANOS.

MEU DEUS, KKKKKKKKKKKKKKKK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que o Jean Dias entrou com mais de 30 do segundo tempo e machucou em menos de 15 minutos.

 

Fica o destaque também pro Maguinho do Goiás, que conseguiu tomar dois amarelos em menos de 45 SEGUNDOS, em dois lances diferentes, e ser expulso, .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 minutos atrás, Jonathan' disse:

Fica o destaque também pro Maguinho do Goiás, que conseguiu tomar dois amarelos em menos de 45 SEGUNDOS, em dois lances diferentes, e ser expulso.

Esse foi outro gênio, hahahahahaha. E pior que ele não fazia um jogo ruim, mas aí enfiou a atuação na bunda né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4ª rodada - 1º turno

06/05 16:00 - Cruzeiro 2  x 1 Santos

06/05 21:00 - Fluminense 1 x 1 Vasco

07/05 11:00 América 1 x 2 Cuiabá

07/05 16:00 - Athletico 2 x 1 Flamengo

07/05 16:00 -Bahia 3 x 1 Coritiba

07/05 16:00 - São Paulo 2 x 0 Internacional

07/05 18:30 - Botafogo 2 x 0 Atlético-MG

07/05 18:30 Goiás 0 x 5 Palmeiras

07/05 18:30 Grêmio 3 x 3 Bragantino

08/05 20:00 Corinthians x Fortaleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Joguinho interessante agora às 16h:

image.png.5bd3aedf950a855f1843002e1652dd53.png

 

Esse Camacho de titular é duro de engolir hein, Odair? Meeeeeeu Deus, puta meio-campo "nem-nem". Nem ataca bem, nem defende bem. É o famoso rei do passe curto de lado... mas enfim. No Cabuloso, Nikão e Wesley realmente não tomam a titularidade de jeito nenhum, né? Hahahaha, foda isso. Pior que desse jeito vão devolver o Nikão ao final do ano pra gente de novo, aí tâmo fodido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
43 minutos atrás, Leho. disse:

Joguinho interessante agora às 16h:

image.png.5bd3aedf950a855f1843002e1652dd53.png

 

Esse Camacho de titular é duro de engolir hein, Odair? Meeeeeeu Deus, puta meio-campo "nem-nem". Nem ataca bem, nem defende bem. É o famoso rei do passe curto de lado... mas enfim. No Cabuloso, Nikão e Wesley realmente não tomam a titularidade de jeito nenhum, né? Hahahaha, foda isso. Pior que desse jeito vão devolver o Nikão ao final do ano pra gente de novo, aí tâmo fodido.

Bilú lesionou com menos de 10 minutos, Wesley entrou e abriu o placar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
18 minutos atrás, Henrique M. disse:

Bilú lesionou com menos de 10 minutos, Wesley entrou e abriu o placar. 

Leio isso como um agradecimento. De nada, amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
6 minutos atrás, Leho. disse:

Leio isso como um agradecimento. De nada, amigo.

Leia isso como tristeza, porque o Wesley entrou e o Cruzeiro simplesmente piorou claramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Henrique M. disse:

Leia isso como tristeza, porque o Wesley entrou e o Cruzeiro simplesmente piorou claramente.

Mas no fim levou os 3 pts, com 2 gols do injustiçado CRACK Wesley. Hoje você pode guardar a sua cornetinha na sacola e dormir feliz com a Peppa Pig no comando do Cabuloso, líder (por agora) do BR.

Falando sério, gostei da postura do time do Cruzeiro, organizado e com repertório pra atacar. Vital e Ramiro especialmente foram bem, já o Gilberto meu Deus do céu, foi abduzido por alienígenas só pode, não é nem sombra do que já foi. Wesley decisivo, mas bem ruim quando precisou resolver as jogadas sozinho.

Já o Santos tá num limbo desgraçado, o time simplesmente não engrena. E pra ajudar o João Paulo tá numa fase beeeeem estranha, pra ser bonzinho com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leho. disse:

Já o Santos tá num limbo desgraçado, o time simplesmente não engrena. E pra ajudar o João Paulo tá numa fase beeeeem estranha, pra ser bonzinho com ele.

E nem da pra por na conta do Odair porque o próprio elenco e a diretoria do Santos não ajuda, quatro rodadas ainda é muito cedo pra cravar um prognostico, mas até 10/12 rodada o Santos não vencer pelo menos uns cinco ou seis jogos, o perigo de rebaixamento será real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tirando o jogo contra o Grêmio, nos beneficiamos de fatos atípicos em todos os últimos jogos. Menos mal que está dando certo mas o time não pode se empolgar pelos resultados e deixar de observar o desempenho ruim em momentos importantes.

O 1º tempo foi quase impecável táticamente mas à medida que o cansaço vai batendo também aparecem os espaços. Hoje o William não estafou completamente mas em compensação o Ramiro parece que já voltou pro 2º tempo com a língua pra fora e isso sobrecarrega o Richard. Por isso o sistema defensivo desmonta completamente apesar da superioridade numérica, só precisou do desencaixe na pressão da 2ª linha.

E dá pra dar uma cornetada no Pepa também. O time ganhando de um adversário com jogadores rápidos não poderia ter voltado pro 2º tempo dando a possibilidade daquelas bolas longas. O Mendoza e o Angelo tiveram outras oportunidades antes e depois do gol por conta disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
50 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse:

E nem dá pra por na conta do Odair porque o próprio elenco e a diretoria do Santos não ajuda, quatro rodadas ainda é muito cedo pra cravar um prognóstico, mas até 10/12 rodadas o Santos não vencer pelo menos uns cinco ou seis jogos, o perigo de rebaixamento será real.

Claro que dá pra colocar, sim. Tudo bem que o elenco não é de topo, mas o Odair tá nesse limbo de vai-não-vai desde o início do ano, cara. No Estadual o Santos foi nesse mesmo ritmo, nessa mesma pasmaceira. Não acho que devam demitir o Maionese, mas precisa ser cobrado sim, pra pelo menos começar a dar uma "cara" e um norte pra esse time.

 

p.s: em tempo, eu não acho o elenco santista tão ruim como pintam, tem algumas boas peças ali, assim como tem suas carências e limitações. Dá pra jogar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que teve de lançamento de jogador do Cruzeiro no pé de jogadores do Santos hoje foi fora do normal. E muitas vezes recebiam em posições bem perigosas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 horas atrás, felipevalle disse:

tu olha pro banco do peixe e dá até medo.

Eu fico com medo olhando os titulares do SPFC, imagina o banco... kkkkkkkkk! A real é que pouquíssimos times possuem banco com peças de qualidade pra mudar o jogo, o Santos tá nessa barca dos times medianos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

image.png.d26f5dfd04ce060c8691e7e5bf29aa23.png

Alisson e Luciano titulares, olha o meu medo aí se concretizando @felipevalle. E você desdenhando do banco do Peixe, kkkkkkk!

Casa cheia hoje, só a torcida mesmo pra salvar esse clube. Prevejo derrota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

image.png.d26f5dfd04ce060c8691e7e5bf29aa23.png

Alisson e Luciano titulares, olha o meu medo aí se concretizando @felipevalle. E você desdenhando do banco do Peixe, kkkkkkk!

Casa cheia hoje, só a torcida mesmo pra salvar esse clube. Prevejo derrota.

Corneta deu certo no Luciano kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

image.png.d26f5dfd04ce060c8691e7e5bf29aa23.png

Alisson e Luciano titulares, olha o meu medo aí se concretizando @felipevalle. E você desdenhando do banco do Peixe, kkkkkkk!

Casa cheia hoje, só a torcida mesmo pra salvar esse clube. Prevejo derrota.

ganharam pow kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que finalmente Paiva abriu mão da insistência em um esquema que não estava dando certo e passou a aceitar mudanças. Agora o time parece ser treinado de verdade.

E a contratação de Thaciano foi providencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Pal ganhou, ainda mais de 5, com gols de Dudu, Veiga, Endrick, Arthur e contra, e o menino pequinez com duas assistências e o cruzamento do gol contra, jeitinho bom de começar a semana.

PS: a rodada 4 vai terminar com ou o Flamengo ou o Corinthians no Z4, estão de parabéns os dois pelo planejamento.

Editado por Moura Edu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured e unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...