Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileiro Série A 2023


EduFernandes

Posts Recomendados

1 hora atrás, Banton disse:

Empolgou? Entenda por que o atual Palmeiras não deve virar novo meme

O título mais sem graça da história do Brasileirão. Não é porquê sou Flamenguista não. O Palmeiras conquistou títulos onde realmente foi inesquecível. Agora esse? Eu sinceramente acordei hoje e nem sabia quem era o campeão. Pra mim o Atlético tinha ganho mas levaram uma cacetada inacreditável.

Enfim, né? A sorte do Abel Ferreira vai até quando?

- Andreas Pereira falhando;

- Pegar um fraco Santos numa final de Libertadores;

- Esse título de agora...

É uma bruxaria mesmo. Parabéns pelo título mas fica aqui minha opinião. Título mais bosta e esquecível da história do Brasileirão. O que será mais lembrado desse ano é o rebaixamento do Santos e a histórica pipocada do Botafogo.

Bait fraco.

Tente novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, ZMB disse:

Morde as costas.

De morder o Suárez entende, pena que ele não vai ficar nos debutantes.

 

10 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Bait fraco.

Tente novamente.

Lá no fundo do coração você sabe que não foi bait.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 07/12/2023 em 10:25, twitch.tvstayheavy87 disse:

[...], enfim, apesar de tudo isso, foi o time mais consistente do campeonato. [...]

Eu concordo bastante com sua análise Stay, mas tenho que discordar ali do "mais consistente" hahaha, me desculpa. Na realidade o Palmeiras pra mim oscilou tanto quanto Galo, Flamengo, Grêmio e Bragabull (vou nem falar do Fogudo, porque esse oscilou PRA CARALHO!), a diferença é que o treinador de vocês é um baita técnico e tem um trabalho longevo a frente do grupo, conhece o elenco minuciosamente e soube, a partir dessa ótima base de conhecimento e de tempo, "corrigir a rota" quando percebeu que tinha condições reais de bater campeão.

Mudou o esquema tático do time, elevou o rendimento de peças diferentes das já conhecidas por todos e estruturou MENTALMENTE os caras pra não deixarem escapar os pontos na reta final. Não foi o mais consistente, foi quem soube fazer a melhor reta final na minha opinião. O campeonato tinha "dono", e o pelotão que se seguiu ali próximo a ele se alternou demais, até que esse "dono" cai vertiginosamente de produção e o Palmeiras estava lá pra assumir a ponta ao apagar das luzes.

Afinal, o que importa é isso: estar na 1ª colocação ao final da última rodada hahahaha.

Parabéns pelo título, não quis diminuir a conquista, é que eu realmente não achei consistente a trajetória do teu Verdão rs, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, felipevalle disse:

Nesse ano a grande injustiça do fórum foi a molenga raposa ter gerado mais assunto do que o RB.

Se o time não tem torcedor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 12/12/2023 em 04:52, felipevalle disse:

Nesse ano a grande injustiça do fórum foi a molenga raposa ter gerado mais assunto do que o RB.

E olha que o Cruzeiro nesse momento tem eu, o @Douglas., o @Van Derek, o @boblk que passou a ser participativo aí no final desse segundo semestre e de vez em quando aparece um gato pingado aqui e acolá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
30 minutos atrás, boblk disse:

Vocês viram essa do Seedorf?

Mas qual que é a desse ressentimento dele? Não entendi, confesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Leho. disse:

Mas qual que é a desse ressentimento dele? Não entendi, confesso.

Acho que é uma briga sobre salários. 
https://www.terra.com.br/esportes/lance/botafogo-e-condenado-a-pagar-quantia-milionaria-a-seedorf,ab436141552d7bf86ea176c6f4af53c35w1djv7v.html#:~:text=Nele%2C o Botafogo se comprometeu,milhões%2C na cotação atual). 

 

32 minutos atrás, Henrique M. disse:

E olha que o Cruzeiro nesse momento tem eu, o @Douglas., o @Van Derek, o @boblk que passou a ser participativo aí no final desse segundo semestre e de vez em quando aparece um gato pingado aqui e acolá.

kkkkkk tenho essa mania de aparecer as vezes e também sumir. Frequento o fórum tem cerca de 10 anos (apesar da conta ser de 2016), mas grande parte do tempo eu lia sem fazer login.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, boblk disse:

Vocês viram essa do Seedorf?

Seedorf é chato pra caralho, hein? Fez isso aí de novo na zona mista:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, JGDuarte disse:

Seedorf é chato pra caralho, hein? Fez isso aí de novo na zona mista:

 

kkkkkkkkkkkkkk Não sei se ele faz isso para evitar briga com os times, ressentimento ou apenas para aparecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Henrique M. disse:

E olha que o Cruzeiro nesse momento tem eu, o @Douglas., o @Van Derek, o @boblk que passou a ser participativo aí no final desse segundo semestre e de vez em quando aparece um gato pingado aqui e acolá.

Vocês são duros na queda, rs'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Van Derek disse:

Depois de 03 anos de série B vendo Cruzeiro e Brusque. O homem se transforma 😂🤣

3 anos com medo de times que eu nem lembrava que existiam me transformaram. Lembro do Cruzeiro muitos pontos acima do 2 lugar e eu ainda preocupado kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2023 em 01:52, felipevalle disse:

Nesse ano a grande injustiça do fórum foi a molenga raposa ter gerado mais assunto do que o RB.

RB é que nem cogumelo, tem que ficar escondido na sombra, fizemos uns 3 posts sobre como eles tinham chance que o time fez questão de sair do páreo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
34 minutos atrás, Douglas. disse:

[...], fizemos uns 3 posts sobre como eles tinham chance que o time fez questão de sair do páreo.

Nunca estiveram no páreo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/17/2023 at 9:49 AM, boblk said:

Vocês viram essa do Seedorf?

 

On 12/17/2023 at 11:28 AM, JGDuarte said:

Seedorf é chato pra caralho, hein? Fez isso aí de novo na zona mista:

 

Maluco é ressentido demais kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZMB disse:

Caralho, parece uma criança esse Seedorf, haha

Porra, o valor na justiça era de mais de 2 milhões e o Botafogo não precisou pagar nada haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Mantrax disse:

Porra, o valor na justiça era de mais de 2 milhões e o Botafogo não precisou pagar nada haha

Pq não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured e unpinned this tópico
  • Diretor Geral

Como o CAP não tem tópico dedicado vai por aqui mesmo:


Bem legal ver novamente o "prôfe" Osorio de volta ao BR. Sua passagem pelo Morumbi foi no mínimo polêmica, hahaha... gostava de seu estilo. Lembrando que ele só deixou o SPFC pra encampar a jornada do México pela Copa (de 2018, se não me engano).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...