Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Em pleno 2016 o Adryan ainda iludindo torcedor é foda, e o pior que eu me incluo nessa merda. 

Acho que tem que escalar em algum jogo, só pra ver se continua bem ou está a mesma merda. E é igual alguém falou, não sei se foi aqui ou no de transferências, Flamengo tem que emprestar esses putos pra algum time de Serie A, igual o Fluminense fez com o Wellington Nem. A gente empresta os malucos depois de ele já ter se queimado no próprio Flamengo, exemplos são muitos. 

Sobre essa entrevista do Zé, eu achei uns pontos bem interessantes no que ele pensa do Futebol, só que o ponto negativo é essa forma fechada que ele pensa. Não é igual um Tite (Me perdoem a comparação kkkkk) que tenta adaptar jogadores em posições e situações que melhor os encaixem, ai o cara vai lá e da uma entrevista que tem que ser um time com velocidade com Everton, Fernandinho, Cirino e Gabriel muito provavelmente sendo titulares ou entrando na maioria dos jogos. Piada! E eu até aprovo a efetivação, pela falta de nomes interessantes no mercado, mas se o cara se fechar assim é foda viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ACHO que é pedido da diretoria dar ao menos uma chance ao Adryan.  Deve ter rolado uma conversa assim, : " Se o Adryan for bem, da uma chance para ele, sempre mostrou potencial, é jovem..."

Mas não esperava que fosse acontecer de titular, o Zé deve estar fazendo por ser jogo em casa, contra o América....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Citar

 

Segunda casa: Fla aposta em força no Kleber Andrade contra o América-MG

Rubro-Negro retorna ao estádio em que tem 85,7% de aproveitamento na história, e Zé Ricardo deve aproveitar para testar a reedição da dupla Alan Patrick & Mancuello

 

Enquanto segue sem lugar para jogar no Rio de Janeiro, o Flamengo continua a busca por uma segunda casa. E a bola da vez é o Kleber Andrade, em Cariacica (ES). Se apesar do grande apelo do público os números não têm sido favoráveis no Mané Garrincha, em Brasília - tem só 42,5% de aproveitamento nos 18 jogos no local após a reforma para a Copa do Mundo -, o cenário é muito mais animador no estádio capixaba. São sete partidas na história, com seis vitórias e só uma derrota, 2 a 0 para o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro de 1995, o que dá um rendimento de 85,7%. Os triunfos no palco foram: 4 a 1 e 2 a 0 no Rio Branco em 1971 e 1975 respectivamente; 1 a 0 no Linhares em 1996; 4 a 0 na Desportiva em 2015; e esse ano fez 1 a 0 no Internacional e no próprio América-MG, adversário desta segunda-feira, às 20h (de Brasília).
Campinho Flamengo x América-MG (Foto: Arte Esporte)

Embora a diferença seja grande na capacidade para o Mané Garrincha, que comporta aproximadamente 70 mil pessoas contra cerca de 21 mil do Kleber Andrade, o público capixaba tem enchido o estádio para ver o Flamengo jogar - com direito a investigação sobre uma suposta superlotação na partida diante do Internacional no mês passado. E quem comparecer ao palco deve ver um Rubro-Negro diferente em campo, em tese mais ofensivo. É que Zé Ricardo testou no treino fechado do último sábado uma formação com Alan Patrick e Mancuello na criação. Os dois só haviam jogado juntos de titulares com o comandante uma única vez, no triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória há quase dois meses. Outra novidade provável é Fernandinho no lugar de Cirino e ao lado de Guerrero no ataque.

Para seguir perseguindo o G-4, o Flamengo terá que superar o lanterna do campeonato que vem de seis derrotas seguidas, sem marcar sequer um gol. Mas quando o enfrentou esse ano pela Primeira Liga, os mineiros deram trabalho e só foram batidos com um gol de pênalti de Everton. O momento e o histórico são favoráveis: a última vez que perdeu do América-MG foi há 16 anos, 2 a 1 no Maracanã. No retrospecto geral, o Rubro-Negro já travou 24 confrontos com o adversário, com 13 vitórias, seis empates e cinco derrotas, tendo marcado 53 gols e sofrido 35.

Flamengo x América-MG
Local: Kleber Andrade, em Cariacica (ES)
Data e horário: segunda-feira, 20h (horário de Brasília)
Escalação provável: Muralha, Pará, Réver, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Mancuello e Alan Patrick; Fernandinho e Guerrero
Desfalques: Everton, Rodinei, Ederson, Emerson e Donatti
Pendurados: Léo Duarte, Ederson e Jorge
Arbitragem: Rodrigo Batista Raposo (DF), auxiliado por Kleber Lucio Gil (SC) e Carlos Berkenbrock (SC)
Transmissão: PremiereFC e Tempo Real do GloboEsporte.com

 

Cariacica tem tudo pra ser a casa do Flamengo até uma eventual volta do Maraca, e já era hora de achar um local bacana para a gente mandar nossos jogos. E sobre essa escalação ai, se o Zé for com ela, ele não é tão cabeça fechada como pensávamos e detalhe pro Cirino fora! Fernandinho não pode ser aquele primor de jogador mas assim como o Everton é no minimo esforçado e corre ao menos. 

Editado por Amoba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só falta o inútil do Márcio Araújo zarpar desse time, o que parece ser o mais difícil, infelizmente. Cuellar é melhor em tudo que o Caramujo diz fazer, mas não é escalado. Puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo altamente perigoso, pois o Flamengo é Favoritaço a vitória. E isso me preocupa, pois é o tipo de jogo parecido com bater em bêbado. Se tu ganha é obrigação e se perde a casa cai. O time do Coelho vem como franco atirador. Mudou o treinador, fez algumas contratações e deve fechar a casinha para sair rápido nos contra-ataques. O Flamengo tem que conquistar os 3 pontos e o placar pode ser de 1x0 que está ótimo. Depois desse jogo vamos pegar 3 pedreiras:  Coritiba e Santos fora, e Atlético-PR com o mando de campo. Falo pedreira porque Estatisticamente falando, jogar em Curitiba é complicado para o Flamengo. Contra o Santos é jogo contra um rival direto a uma vaga na liberta e da mesma forma será contra o Furacão.Vamos torcer para que tudo dê certo hoje. Saudações Rubro-negras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel na mira do Grêmio é o que a imprensa diz.

Vem para a vaga do Giuliano (terceiro homem de meio campo).

Podem falar mais sobre o jogador? Tem disciplina tática? Veloz, habilidoso, salário, sairia de graça...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Santos fora pode ser mais fácil pelo fato deles estarem sem o Gabigol e o Zeca. Mas continua sendo três jogos chatos, onde eu apostaria em dois empates e uma vitória ou um empate, uma derrota e uma vitória.

Sobre o Márcio Araújo, ele é ruim, é fato, mas ele taticamente é importante. Lógico que quando a técnica dele for exigida durante o tempo, o Cuéllar sai muito na frente.

15 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Podem falar mais sobre o jogador? Tem disciplina tática? Veloz, habilidoso, salário, sairia de graça...?

De todos esses anos no Flamengo, só jogou bem em 2014, se me lembro bem. É muito veloz, mas não faz uma jogada de risco, além de não ter uma boa finalização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo começou a jogar bem a partir de uns 30 minutos de jogo. Antes disso, era um time limitado e previsível. Não esqueci de falar do pênalti não marcado, o foda era que o árbitro tava a cinco metros do lance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ZaMBiA disse:

Gabriel na mira do Grêmio é o que a imprensa diz.

Vem para a vaga do Giuliano (terceiro homem de meio campo).

Podem falar mais sobre o jogador? Tem disciplina tática? Veloz, habilidoso, salário, sairia de graça...?

O Gabriel foi feito na Várzea, o Bahia buscou ele com  19 anos. Falta muita noção de futebol pra ele. Tanto que ele ja tem 26 e as pessoas ainda o veem como "garoto".

Tem uma certa habilidade, é veloz, mas é burro e não sabe finalizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Lewiks disse:

O Gabriel foi feito na Várzea, o Bahia buscou ele com  19 anos. Falta muita noção de futebol pra ele. Tanto que ele ja tem 26 e as pessoas ainda o veem como "garoto".

Tem uma certa habilidade, é veloz, mas é burro e não sabe finalizar.

Vish, jogador burro não se encaixa no esquema tático do Roger.

Ele completou o sétimo jogo ontem, então não virá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Vish, jogador burro não se encaixa no esquema tático do Roger.

Ele completou o sétimo jogo ontem, então não virá...

Agradeça! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zicogalinho disse:

Flamengo está no papel com o melhor elenco do Brasil. A pressão por título agora é maior.

 

Na questão de elenco, vejo o Galo na frente ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Zicogalinho disse:

Flamengo está no papel com o melhor elenco do Brasil. A pressão por título agora é maior.

 

 

Eu acho que título não dá, já que estamos sem o Maracanã e ainda tem esse treinador fraco que acha que Márcio Araújo e Fernandinho são os novos Gattuso e Dí Maria. Porém, acredito que temos boas chances de irmos pra Libertadores do ano que vem. Fico até ansioso pra ver as contratações em Janeiro, visto que teremos ainda mais caixa para transferências e estar na Libertadores iria atrair mais e melhores jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Zicogalinho disse:

Flamengo está no papel com o melhor elenco do Brasil. A pressão por título agora é maior.

Palmeiras e Atlético-MG ainda vejo na frente. Título é algo que dá pra pensar, visto que estamos à cinco pontos do líder. Mas não podemos vacilar como vacilamos contra Botafogo, Fluminense, São Paulo, entre outros.

1 hora atrás, raskor disse:

Eu acho que título não dá, já que estamos sem o Maracanã e ainda tem esse treinador fraco que acha que Márcio Araújo e Fernandinho são os novos Gattuso e Dí Maria. Porém, acredito que temos boas chances de irmos pra Libertadores do ano que vem. Fico até ansioso pra ver as contratações em Janeiro, visto que teremos ainda mais caixa para transferências e estar na Libertadores iria atrair mais e melhores jogadores.

O MA eu até entendo em tirar, mas se tirar o Fernandinho, coloca quem? Se ele coloca o Cirino, Everton ou o Fernandinho vocês reclamam. Quando o Diego chegar pode reclamar se o cara continuar colocando um desses estercos, mas agora não temos ninguém melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Zicogalinho disse:

Flamengo está no papel com o melhor elenco do Brasil. A pressão por título agora é maior.

 

Único setor que o Flamengo tá melhor servido que o Galo é na dupla de zaga, de resto, acho que não. Fernandinho e Marcio Araujo, por exemplo, não pegariam nem banco por aqui

Grande questão é organização tática. Hoje o Flamengo está muito a frente do Galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês contaram que tem no banco, Mancuello, Cuellar, Donatti e Vizeu? Se ele vai para titular um desses vai para a reserva? (Rever, Vaz). Vamos comparar elenco nome por nome. E não estou contando Sheik, Adryan (ainda acredito nesse moleque) e outros.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Vocês contaram que tem no banco, Mancuello, Cuellar, Donatti e Vizeu? Se ele vai para titular um desses vai para a reserva? (Rever, Vaz). Vamos comparar elenco nome por nome. E não estou contando Sheik, Adryan (ainda acredito nesse moleque) e outros.

Mancuello, Cuéllar e Donatti, no meu time, não ficam no banco. É bem provável que os dois argentinos virem titulares, o colombiano eu não sei. Mas o banco do Flamengo está ficando bom, algo que não tínhamos faz tempo.

O time reserva está: PV; Pará, Réver, Vaz e Chiquinho; Cuéllar e Ronaldo; Adryan, Sheik (Cirino) e Everton; Vizeu (Damião).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Único setor que o Flamengo tá melhor servido que o Galo é na dupla de zaga, de resto, acho que não. Fernandinho e Marcio Araujo, por exemplo, não pegariam nem banco por aqui

Grande questão é organização tática. Hoje o Flamengo está muito a frente do Galo.

Márcio Araújo seria titular em qualquer time do Brasil cara. Esse cara é uma praga. O Flamengo já contratou vários jogadores (último foi o Cuellar) em que você pensa "agora essa desgraça sai do time", e o técnico sempre arruma um jeito de botar esse fdp de titular. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Gustavo M. disse:

Márcio Araújo seria titular em qualquer time do Brasil cara. Esse cara é uma praga. O Flamengo já contratou vários jogadores (último foi o Cuellar) em que você pensa "agora essa desgraça sai do time", e o técnico sempre arruma um jeito de botar esse fdp de titular. 

É o que falei no tópico do jogo contra o América MG. Treinadores são apaixonados por caras como ele e o Patric (PS: Flamengo 2x0 Galo. Com a lesão do Cazares no aquecimento, quem entrou? PATRIC).

Marcio Araujo tem o famoso "DNA da derrota" da época negra do Galo, sem chances de fardar por aqui hahaha

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DNA da derrota e saúde de ferro, esse filho da puta não se lesiona e nem toma cartão, isso que é jogador de pegada na marcação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

DNA da derrota e saúde de ferro, esse filho da puta não se lesiona e nem toma cartão, isso que é jogador de pegada na marcação.

Outra característica desses jogadores. Os filhos da puta não são suspensos e nem se machucam.

O Marcio Araujo, por exemplo, nunca deve ter se machucado em toda a carreira hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressionante nesses anos todos com 400 técnicos passando, esse câncer sempre jogando de titular. Tudo bem que ele anda fazendo a função que lhe foi incumbida, porém é foda viu, você fica sempre tenso desse maluco pegando na bola. Fora a época que ele jogava como o Arão ali, volante saindo pela direita, isso que era palhaçada haahhaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...