Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2006] Allez, Stade de Reims - de 2005/06 a 2011/12


GG.

Posts Recomendados

Carlos Alberto Gílson Parreira

fdskfjdsfgdjfdsfg, campeao do 1 turno, sera que chega ao titulo? se nao pelo menos uma UCL ein...

qual treino vc usa? anexa ai tua "tatica magica" tmb

to indo pra praia agr feliz ano novo ae kra thumbsup.gif

Editado por FuLeRaGii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 514
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    174

  • yacno

    20

  • Jader Abreu

    29

  • Bud

    35

Mais Ativos no Tópico

Sabia que o rebaixamento iria parar longe, mas não sabia que iria ser assim também, ótima campanha, vamos torçer para o time se manter assim bem, e no mínimo conquistar uma vaga para a UCL, que no mínimo, seria um grande avanço para o save.

Feliz ano novo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belas vitórias contra o Lyon e o Marseille!

O sonho tá virando realidade hein ^^

thumbsup.gif

Belas vitórias, agora e tentar não perder essa lideranca tão cedo pra pelo menos consigir uma competição internacional!!

Começo a acreditar que dá mesmo para beliscar uma vaga em alguma competição européia.

Carlos Alberto Gílson Parreira

fdskfjdsfgdjfdsfg, campeao do 1 turno, sera que chega ao titulo? se nao pelo menos uma UCL ein...

qual treino vc usa? anexa ai tua "tatica magica" tmb

to indo pra praia agr feliz ano novo ae kra thumbsup.gif

Hummmm... não tinha um técnico melhor não? Carlos Alberto Gílson Parreira? :angry:

Agora sei que no 2º turno será tudo mais difícil, mas vamos ver até onde podemos chegar. Acredito que dê para pegar uma vaga em alguma competição européia.

Os treinos que estou usando fui eu mesmo que fiz e sobre as táticas, não creio que sejam mágicas pois se fosse eu não teria que fazer ajustes nelas durante a partida.

Sabia que o rebaixamento iria parar longe, mas não sabia que iria ser assim também, ótima campanha, vamos torçer para o time se manter assim bem, e no mínimo conquistar uma vaga para a UCL, que no mínimo, seria um grande avanço para o save.

Feliz ano novo !

Tá indo tudo acima do esperado. Feliz 2006 para você também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2007/08

Boas e más novas

A 1ª metade da temporada foi muito boa para o Reims. Esperava lutar para evitar o rebaixamento, mas as boas contratações transformaram o Reims na sensação do campeonato. O final do ano é momento para novas contratações, mas dessa vez não fiz nenhuma que pudesse ser utilizada ainda nesta temporada. Contratei alguns jogadores para a temporada 2008/09 e que provavelmente serão negociados com outros clubes assim que pisarem no clube.

O ano de 2007 terminou bem com o anúncio da conclusão da expansão do estádio Auguste Delane que tinha 9500 lugares com uns 6 mil lugares sentados e agora passou a ter 22 mil lugares e todos sentados:

estadioampliado8al.jpg

Clique na imagem para ampliar

E o ano de 2008 começou bem, com um prêmio para mim como treinador do ano na França:

treinadordoano7wl.jpg

Clique na imagem para ampliar

O retorno aos jogos começou com a participação do Reims na Copa da França na 9ª Eliminatória. O adversário foi o Sannois, equipe das divisões inferiores da França. Jogamos fora de casa e vencemos por 2 a 0, com 2 gols de El Hamdaoui, com Mitea como o melhor em campo. O próximo adversário será o Le Mans.

sannois1va.jpg

Clique na imagem para ampliar

O campeonato francês recomeçou para o Reims com um jogo em Lens, contra o time da casa e 5º colocado do campeonato. A partida foi disputadíssima. O Lens saiu na frente com um gol aos 19, mas o Reims procurou a recuperação que só veio aos 86, com El Hamdaoui, já que o goleiro do Lens está fazendo defesas incríveis. Foi aí que cometi o erro de manter a equipe no ataque, mesmo jogando fora de casa e em uma partida muito disputada e levamos o 2º gol do Lens aos 93 e fomos derrotados.

lens027bt.jpg

Clique na imagem para ampliar

Antes da partida seguinte fui informado da convocação de 5 jogadores meus para suas respectivas seleções que disputariam a Copa das Nações Africanas, desfalcando consideravelmente meu elenco até por volta de 10 de fevereiro, quando terminará a competição.

nacoes6ci.jpg

Clique na imagem para ampliar

A partida seguinte seria outra pedreira. Pelas Quartas-de-Final da Copa da Liga jogaríamos fora de casa contra o Toulouse, que na Primeira Liga era o vice-líder. Na partida fizemos um 1º tempo muito bom e novamente só não marcamos por que o goleiro adversário pegava tudo. No 2º tempo veio o castigo. Aos 47, o Toulouse abriu o placar. Tentamos de todas as formas empatar a partida, mas novamente o goleiro adversário foi o melhor em campo e garantiu a classificação do Toulouse e nossa 2ª derrota consecutiva.

toulouse0pq.jpg

Clique na imagem para ampliar

Na 4ª partida seguida que o Reims jogava fora de casa conseguimos vencer. A vítima foi o Bastia, que lutava contra o rebaixamento. Vencemos por 3 a 0, com 2 gols de Cavenaghi e Devallis. O italiano Vantaggiato foi o melhor em campo e permanecíamos com 6 pontos de vantagem sobre o vice-líder Toulouse.

Nas duas últimas partidas do mês enfrentamos outro candidato ao rebaixamento, o Brest e novamente o Toulouse, o vice-líder e carrasco do Reims na Copa da Liga. Na partida contra o Brest, Cavenaghi e Valdez marcaram e vencemos por 2 a 0. Novamente Cavenaghi foi o melhor em campo.

Na partida contra o Toulouse teria mais um daqueles jogos importantíssimos. Jogo de 3 pontos que valem 6 pontos. Um vitória do Reims nos daria uma vantagem de 3 pontos, enquanto uma vitória do Toulouse significaria uma vantagem reduzida a 3 pontos. Dessa vez queria devolver a derrota da Copa da Liga, quando jogamos melhor e fomos derrotados por 1 a 0. Novamente procuramos o gol e aos 10, Cavenaghi sofreu um pênalti, que resultou na expulsão de um jogador do Toulouse. Na cobrança, Cavenaghi converteu e fez 1 a 0, resultado que permaneceu até o final da partida. Resultado magro mais com um alto valor. Cavenaghi foi o melhor em campo

23jogos6ii.jpg

Clique na imagem para ampliar

toulouse022ji.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá cada vez mais perto do título hein...

E o Cavenaghi? Ele é o artilheiro da liga? Boa sorte!

Pois é Bud, o Reims se aproxima do título e se tudo correr bem será antecipado.

O Cavenaghi é aquilo que você conhece, o homem de tem o faro para o gol. Ele marcou 25 gols. O vice-artilheiro é o Drogba (Olympique de Marselha), 19 gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu imagino a cara dos criticos... :yes:

e drogba denovo no marselha? parabens pela campanha, se vc realmente desbancar o lyon nesse campeonato, vc jah pensa em se focar numa champions ou prefere esperar, fazendo uma campanha regular e dando mais importancia ao frances?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu imagino a cara dos criticos... :yes:

e drogba denovo no marselha? parabens pela campanha, se vc realmente desbancar o lyon nesse campeonato, vc jah pensa em se focar numa champions ou prefere esperar, fazendo uma campanha regular e dando mais importancia ao frances?

hehehe. Realmente a AI do jogo está surpresa, pois um time que saiu da 2ª divisão está se aproximando do título no ano seguinte. Não é algo normal.

O Drogba voltou para o Marselha na temporada 2005/06. Ele havia sido vendido pelo Marselha por 35 milhões de euros e foi recomprado por apenas 7,5 milhões de euros.

Se o Reims ganhar o título, a temporada seguinte será uma experiência na Champions, já que não sei se tenho time para enfrentar os melhores da Europa, mas não deixarei o campeonaro francês de lado, pois será ele que poderá me levar a outra LC. O que deverei fazer é deixar as copas em 2º plano. Bem é isso que penso agora, mas tudo pode mudar até o final desta temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2007/08

3 derrotas seguidas, mas com a mão na taça

Depois de um mês de janeiro que parecia ser muito ruim, o primeiro mês de 2008 terminou muito bem. Em fevereiro, o 1º compromisso foi pela 10ª Eliminatória da Copa da França. O adversário era o Le Mans, clube da 2ª Divisão em que ocupava um 6º lugar no momento. O adversário já havia sido derrotado pelo Reims nos dois únicos encontros que tiveram e o meu desejo era mais um vitória e foi o que conseguimos. Nelson Valdez jogou como titular no ataque e fez os dois gols de nossa vitória por 2 a 0. Moritz Volz foi o melhor em campo. Avançamos para a próxima fase onde enfrentaríamos o Brest.

lemans6wn.jpg

Clique na imagem para ampliar

De volta ao campeonato francês encontramos o Saint Etienne, que foi goleado por 4 a 1, com gols de Cavenaghi (2x), Mitea e Hoseth. Volz foi novamente o melhor em campo. Com os resultados de nossos adversários pelo título, abrimos 11 pontos de vantagem.

A partida seguinte foi um grande jogo. Jogamos fora de casa contra o Mônaco, 6º colocado. Na partida fomos surpreendidos por um gol aos 5 minutos de jogo, mas aos 10, Cavenaghi só foi parado com uma falta que provocou a expulsão de um jogador do Mônaco. Com a vantagem numérica coloquei mais uma atacante para fazer dupla com Cavenaghi, mas mesmo pressionando, quem marcou foi o Mônaco com um chute de fora da área de Kallon, o mesmo que havia marcado o 1º gol. Em desvantagem, pedi ao time que fizessem uma partida muito melhor que a do 1º tempo e isso deu resultado e aos 49, Valdez fez 2 a 1. Tantamos muito o gol do empate e novamente Valdez fez aos 71 e tivemos chances para virar, mas a partida terminou em 2 a 2. Grande jogo.

monaco021os.jpg

Clique na imagem para ampliar

Antes da partida meu nome foi novamente ventilado para dirigir outra equipe. Dessa vez o PSG, mas neguei novamente o meu interesse. Depois da derrota para o Mônaco teria mais 3 jogos no mês de fevereiro e a equipe se portou muito bem e vencemos as 3 partidas:

-C: Auxerre: 2 a 1. Gols de Cavenaghi e Mitea. Mceveley foi o melhor em campo.

-F: Lille: 2 a 1. Gols de Cavenaghi e Jallet. Mitea foi o melhor em campo.

-C: Paris Saint-Germain: 1 a 0. Gol de Cavenaghi o melhor em campo.

Com as 3 vitórias seguidas continuávamos na liderança da competição desde a 12ª rodada. Com um tropeço do Toulouse na 28ª rodada, abrimos novamente os 11 pontos de vantagem.

28jogos2km.jpg

Clique na imagem para ampliar

O mês de março começou com um jogo fora de casa contra o Strasbourg. Partida muito difícil vencida pelo Reims com um gol de Valdez, aos 18 minutos. Cappone, nosso goleiro foi o melhor em campo e garantiu nossa vitória. A 30ª rodada enfrentamos o Nice em nosso estádio e vencemos por 1 a 0, gol de Cavenaghi. O goleiro adversário foi o melhor em campo.

A seqüência invicta do Reims foi interrompida quando enfrentamos, fora de casa, o Nantes. Não jogamos bem e fomos derrotados por 2 a 0 e perdemos Cavenaghi por pelo menos uma semana. Mas nem tudo foi ruim. O Toulouse também foi derrotado em seu jogo e nossa vantagem é de 14 pontos.

Depois da derrota para o Nantes tivemos que enfrentar o Brest pela 11ª Eliminatória da Copa da França. O Brest estava lutando para não ser rebaixado e jogando em nosso estádio pouco fez e foi derrotado por 2 a 0, com gols de Hoseth e N’Zigou, o melhor em campo. Nosso próximo adversário será o Bastia.

brest8tc.jpg

Clique na imagem para ampliar

Com a classificação para as Quartas-de-Final da Copa da França voltamos para o campeonato francês onde enfrentaríamos o 5º colocado, o Olympique de Marselha. Jogávamos em casa, mas mal a partida começou e aos 6, levamos um gol. Tentamos reagir, mas aos 24, o Olympique ampliou novamente com Landon Donovan. A situação da partida se complicava, mas conseguimos diminuir com Takak, aos 28. Com a desvantagem, o 2º tempo seria pressão total sobre o adversário, mas novamente fui surpreendido e aos 53, sofremos o 3º gol. O time estava entregue, mas ainda tentou e fez o 3 a 2, com Nelson Valdez. Era a 2ª derrota consecutiva do Reims na 1ª Liga. Mas apesar das derrotas a sorte estava ao nosso lado, pois o Toulouse apenas empatou sua partida e nossa vantagem estava em 13 pontos.

olympique025vf.jpg

Clique na imagem para ampliar

Na 33ª rodada fomos enfrentar o Metz em sua casa. O Metz era o 19º colocado e era uma ótima partida para reagirmos e voltarmos às vitórias. Pressionamos os donos da casa, mas levamos um gol aos 21 minutos. Tivemos a chance de empatar aos 86, mas Cavenaghi desperdiçou o pênalti. Derrota por 1 a 0. Que fase!!!!

metz029ac.jpg

Clique na imagem para ampliar

Apesar da derrota, nossa sorte em relação ao Toulouse parece continuar, pois o time de Toulon também foi derrotado pelo Nantes e caiu para a 3ª colocação. O novo vice-líder era o Lyon que vinha em uma reação, saindo da 9ª colocação na 20ª rodada e alcançando o 2º lugar com 13 jogos de invencibilidade.

33jogos2jn.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apensar das derrotas, o título não vai escapar não, apenas se ocorrer uma zebra muito grande. Estou curioso pra ver como seu time vai se sair na Champions ano que vem. Boa sorte nas últimas rodadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apensar das derrotas, o título não vai escapar não, apenas se ocorrer uma zebra muito grande. Estou curioso pra ver como seu time vai se sair na Champions ano que vem. Boa sorte nas últimas rodadas.

Acho que também não escapa não. O próximo jogo será contra o Lyon e se ganhamos seremos campeões.

Já na LC o time será uma incógnita. Não sei se o time terá força para enfrentar os adversários, mas pretendo reforçá-lo se eu tiver dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você está com o título já em mãos... Muito boa a vantagem..

Vai ser um dos únicos a ganhar a Série B e A em anos seguidos.. hehe..

Oi Bud, faltam 5 jogos e tenho 12 pontos de vantagem. Com mais 3 pontos sou campeão e ainda estou na Copa da França. Hoje à noite eu jogo o restante.

Eu nunca consegui fazer algo desse jeito. Ganhar em uma temporad a 2ª Divisão e na temporada seguinte ganhar a 1ª Divisão. Isso vai ficar marcado para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Recoba já foi vendido e como vai a recuperação de N'Zigou

Bem, o Recoba acabou sendo negociado...mas não lembro o nome do time agora.

O N'Zigou depois da contusão teve algumas pequenas contusões e com o time enfrentando grandes equipes fiquei com receio de utilizá-lo contra grandes equipes e para falar a verdade não sei o que irei fazer com ele. Tenho 4 atacantes: Cavenaghi, EL Hamdaoui, Nelson Valdez e o N'Zigou. Jogando com apenas um atacante a situação fica complicada para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ai Gilson, grande temporada hein !!!! Acho que a "beliscada" de uma competição continental prevista por mim e mais alguns amigos amigos do fórum foi sim uma grande fisgada hein... Já vai pegar uma UCL logo de primeira....

Não sou mto de dar palpite, mas vou arriscar, dependendo de onde ele estiver, tente trazer o Mascherano, ele é um xerife no FM2006, comanda mto bem o meio de campo além marcar mto.... Com um volantaço e seu ataque, com certeza terá chances de ir longe na UCL.

Editado por adrianonr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2007/08

Reims é campeão depois de 46 anos

As três derrotas consecutivas no campeonato francês me deixaram preocupado, mas como o Toulouse, que era nosso concorrente imediato também tropeçava me tranqüilizei. No entanto, havia uma outra equipe que ainda tentava tirar o título do Reims, o Lyon que vinha em uma invencibilidade de 13 jogos que o tirou da 9ª colocação e o colocou em 2º lugar. Contudo seria muito difícil que o Reims perdesse o título, já que tínhamos 12 pontos de vantagem e faltavam apenas cinco rodadas. O adversário da 34ª rodada era justamente o Lyon. Uma vitória do Reims nos daria o título, já que o Toulouse havia empatado sua partida.

A partida começou com o Lyon melhor que o Reims, mesmo jogando fora de sua casa e aos 10 fez 1 a 0. Achei que a série de derrotas continuaria, principalmente quando Cavenaghi saiu contundido aos 15 minutos, mas a equipe estava disposta a me mostra o contrário e aos 22, Takak marcou de cabeça após um escanteio de Hoseth. Depois do gol a partida ficou equilibrada, mas sem alteração no placar. Na 2ª etapa o Reims voltou melhor e foi assim que aos 64, Mitea foi empurrado dentro da área. Hoseth cobrou e marcou para o Reims. Meu time estava comandando as ações em campo e aos 81, Takak marcou depois de um cruzamento de Mitea, o melhor em campo. Era o gol do título. Depois de 46 anos o Reims conquistava o seu 7º título francês. Completava assim, mais um dos objetivos do meu save.

lyon021ee.jpg

Clique na imagem para ampliar

campeao0ig.th.jpg

Depois da vitória do Reims tivemos que enfrentar o Bastia pelas Quartas-de-Final da Copa da França. O adversário havia perdido 4 jogos e empatado apenas um contra o Reims. Jogamos em casa e fomos beneficiados por duas expulsões de jogadores do Bastia aos 8 e 16 minutos. Com essa vantagem fizemos 3 a 0, com gols de Jallet (2x) e Nelson Valdez. Moritz Volz foi o melhor em campo.

bastia8gd.jpg

Clique na imagem para ampliar

Com o título na mão, passei a me concentrar nos jogos da Copa da França. Passei a poupar jogadores, preocupando-me com o encontro com o Lyon, nosso adversário na Semi-final. Nas duas rodadas seguintes pela Primeira Liga vencemos as duas partidas:

-F: Bordeaux: 1 a 0. Gol de Hoseth. Mokoena foi o melhor em campo

-C: Istres: 2 a 1. Gols de Vantaggiato e Kurty. Vantaggiato foi o melhor em campo.

A partida contra o Lyon prometia. Jogamos em casa novamente e dessa vez começamos melhores e aos 5, tivemos um pênalti a nosso favor. Cavenaghi, que voltava de contusão, cobrou e fez 1 a 0. Estávamos melhores e aos 29 tivemos um novo pênalti a nosso favor. Cavenaghi foi para cobrança, mas Coupet defendeu, porém no rebote um jogador do Reims sofreu nova falta e tivemos um novo pênalti. Novamente Cavenaghi foi para a cobrança e dessa vez converteu fazendo 2 a 0, aos 30. As coisas estavam se tornando fáceis, mas na saída de bola o Lyon diminuiu com Fred, 2 a 1, aos 32. A partir daí a partida seguiu morna com poucos lances de perigo e me preparava para o final da partida quando o Lyon teve uma falta perto da meia-lua e novamente o Fred fez o gol, levando a partida para a prorrogação. Pensei comigo mesmo: lá vou eu para os pênaltis novamente. A prorrogação não teve grandes ações e terminou empatada e na disputa por pênaltis pela 1ª vez fui vitorioso vencendo por 4 a 3 e assim conseguimos a vaga para a final contra o Nantes.

lyon4ez.jpg

Clique na imagem para ampliar

As duas últimas partida pelo campeonato francês foram assim:

-F: Rennes: 2 a 2. Gols de Devallis e Cavenaghi. Mitea foi o melhor em campo

-C: Nancy: 0 a 0.

38jogos4ya.jpg

Clique na imagem para ampliar

Na premiação da Primeira Liga, o Reims abocanhou 5 títulos:

premios9ec.th.jpg

A final da Copa da França é jogada em campo neutro, em Paris, no Stade de France. O Reims buscava um título que não conquistava desde a temporada 1957/58, enquanto o Nantes não ganhava desde o bicampeonato 1998/99 e 1999/2000. A partida foi toda dominada pelo Stade de Reims, com um número de arremates muito maior que o adversário, mas o empate em 0 a 0 permaneceu no tempo normal e na prorrogação. Na disputa por pênaltis perdemos por 7 a 6 e deixamos o título escapar. Seria fantástico se houvesse conquistado as duas competições no retorno do Reims à Primeira Liga, mas não foi possível. Fica para a próxima temporada

nantes0tr.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ai Gilson, grande temporada hein !!!! Acho que a "beliscada" de uma competição continental prevista por mim e mais alguns amigos amigos do fórum foi sim uma grande fisgada hein... Já vai pegar uma UCL logo de primeira....

Não sou mto de dar palpite, mas vou arriscar, dependendo de onde ele estiver, tente trazer o Mascherano, ele é um xerife no FM2006, comanda mto bem o meio de campo além marcar mto.... Com um volantaço e seu ataque, com certeza terá chances de ir longe na UCL.

Pois é Adriano só não foi perfeita por causa da Copa da França, mas ganhar o título da 2ª e 1ª divisões em temporadas seguidas foi um feito e tanto. Agora é se preparar para a LC.

Para contratar jogadores depende da reputação do meu clube também. Lembre-se que o Reims voltou recentemente para a 1ª. Vamos ver o que posso fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exelente temporada amigo!

Primeiramente, fez história ao conquistar a 2ª e 1ª divisão em anos seguidos.. Depois, por conquistar uma grande vantagem... Na Copa, faltou sorte..!

E achei uma injustiça apenas o Cavenaghi ir para o time do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...