Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2006] Allez, Stade de Reims - de 2005/06 a 2011/12


GG.

Posts Recomendados

  • Respostas 514
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    174

  • yacno

    20

  • Jader Abreu

    29

  • Bud

    35

Mais Ativos no Tópico

Parabéns pela vitória, apesar de ser um tanto quanto inesperada, foi muito merecida. Agora é lutar para fazer uma boa campanha na LC do ano que vem. Se você me permitir vou te indicar alguns jogadores que vem jogando muito bem comigo.

Cutis Davies, grande zagueiro, certamente você vai conseguir contrata-lo.

Ezequiel Lavezzi, apesar de ser estrangeiro é um bom garçom na equipe, e acredito que com Cavenaghi fará sucesso.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, preciso da opinião de vocês. Ocorreu a Eurocopa de 2008 e a França foi desclassificada na semifinal e a Espanha foi a campeã. O técnico da seleção francesa, o Domenech foi demitido e então fui surpreendido pelo convite da federação francesa. Atenção: eu não me ofereci para treinar a França.

O que faço? Opiniões são bem vindas ainda mais se vierem com justificativas.

Os próximos compromissos da França são as eliminatórias para a Copa de 2010 e os Jogos Olímpicos da China agora em 2008.

Abaixo o convite e o elenco da França que jogou a Eurocopa.

frana0xp.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que você deve ir sim, além de crescer em reputação, os jogadores devem vir mais fácil para sua equipe (?), além de ser um atrativo a mais para seu save e com a Copa do Mundo vindo por ai, seria bem interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala gilson, eu aceitaria, é uma boa oportunidade de ganhar titulos, além doque você continuara no Reims e terá a chance de disputar uma Copa do Mundo e talz....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol: Kramba, campeão, parabéns Gilson, muito bom mesmo. O vice da copa foi uma tristeza mas sua temporada foi exelente, agora é tentar a UCL.

Quanto a seleção da França, acho q seria uma boa vc aceitar para aumentar sua reputação, e criar um novo desafio para o save. Quem sabe mais um titulo da Copa do Mundo para a França. thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aceitaria pelos seguintes argumentos:

- Como já foi dito acima, aumentará a reputação, facilitando a contratação de jogadores de renome (aparece a justificativa deles "particularmente interessado em trabalhar com o treinador xxxxxxxxx")

- Disputar uma Copa do Mundo com uma seleção que tem condições de ganhar.

- Vc está em 2008 ainda, terá tempo suficiente para classificar e testar a seleção para a Copa do Mundo de 2010.

- Vencer uma Copa, dá muitos pontos no quadro de honra bleh.gif

Mas no final, "você decide".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza vc deveria aceitar.. como disse o crazy_man é a sua chance de crescer na reputaçao e de vim jogadores mais facil para o seu time.

Seria tb um atrativo a mais, e seria legal agente aqui estar acompanhando!

vai la cara, faz o q todos dizem, aceita pow!

vlw abraçao e força! specool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que você deve ir sim, além de crescer em reputação, os jogadores devem vir mais fácil para sua equipe (?), além de ser um atrativo a mais para seu save e com a Copa do Mundo vindo por ai, seria bem interessante.

Valeu

fala gilson, eu aceitaria, é uma boa oportunidade de ganhar titulos, além doque você continuara no Reims e terá a chance de disputar uma Copa do Mundo e talz....

Obrigado

vai que vai ser bom...como anda o Podolski no seu save?

Ele ainda está no Colônia e fazendo gols.

Vai sim...!

A França está com ótimos jogadores, acho que você pode fazer ela ter uma boa campanha na Copa!

Valeu

:lol: Kramba, campeão, parabéns Gilson, muito bom mesmo. O vice da copa foi uma tristeza mas sua temporada foi exelente, agora é tentar a UCL.

Quanto a seleção da França, acho q seria uma boa vc aceitar para aumentar sua reputação, e criar um novo desafio para o save. Quem sabe mais um titulo da Copa do Mundo para a França. thumbsup.gif

Obrigado

eu aceitaria sem pensar...

vlw w passa la na minha história hehe

OK

Eu aceitaria pelos seguintes argumentos:

- Como já foi dito acima, aumentará a reputação, facilitando a contratação de jogadores de renome (aparece a justificativa deles "particularmente interessado em trabalhar com o treinador xxxxxxxxx")

- Disputar uma Copa do Mundo com uma seleção que tem condições de ganhar.

- Vc está em 2008 ainda, terá tempo suficiente para classificar e testar a seleção para a Copa do Mundo de 2010.

- Vencer uma Copa, dá muitos pontos no quadro de honra bleh.gif

Mas no final, "você decide".

Valeu

Concerteza vc deveria aceitar.. como disse o crazy_man é a sua chance de crescer na reputaçao e de vim jogadores mais facil para o seu time.

Seria tb um atrativo a mais, e seria legal agente aqui estar acompanhando!

vai la cara, faz o q todos dizem, aceita pow!

vlw abraçao e força! specool.gif

OK

Oi pessoal, já está decidido. Aceitei a seleção francesa. Assim que puder coloco as informações novas do save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q bom que vc aceitou...

afinal vc eh gustave olivier jusatamente pra isso =P

fico feliz pelo q vc fez... foi mesmo incrivel subir e ganhar o campeonato... mas se eu jah fiquei com o meu vice na liga e vice na copa da frança... imagino como vc deve ter ficado =P

acho q as dicas à respeito da copa da frança foram boas neh?

obrigado pela ajuda pro save com o Ypiranga do amapá... fui bi campeão invicto do ampá(isso eh brincadeira de criança) agora vamos ver como me saio na segunda divisao =P

vc acha que vai longe na liga dos campeões? E se na fase de grupos conseguir ir pra copa da UEFA pretende o título?

vc pretende dar uma atenção maior à taça da liga?

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q bom que vc aceitou...

afinal vc eh gustave olivier jusatamente pra isso =P

fico feliz pelo q vc fez... foi mesmo incrivel subir e ganhar o campeonato... mas se eu jah fiquei com o meu vice na liga e vice na copa da frança... imagino como vc deve ter ficado =P

acho q as dicas à respeito da copa da frança foram boas neh?

obrigado pela ajuda pro save com o Ypiranga do amapá... fui bi campeão invicto do ampá(isso eh brincadeira de criança) agora vamos ver como me saio na segunda divisao =P

vc acha que vai longe na liga dos campeões? E se na fase de grupos conseguir ir pra copa da UEFA pretende o título?

vc pretende dar uma atenção maior à taça da liga?

boa sorte

Extamamente...o Gustava Olivier foi criado para isso mesmo, treinar a seleção francesa.

Eu também estou super feliz. Nunca havia conseguido um feito parecido. Essa feito ficará na história para mim.

Suas dicas sobre a França sempre são bem-vindas.

Boa sorte na 2ª. Lembre-se que o importante será não cair...o que vir além disso é lucro.

Na LC tudo será novidade. Não tenho a menor idéia de como o Reims se comportará diante dos grandes times europeus. Sendo assim, o que vier será lucro, afinal estou uma temporada adiantado no meu planejamento, então tudo o que vier será lucro. E mesmo se for mal e for para a Copa UEFA não tem problema.

Na FRança o principal continuará sendo a Liga. É ela que garante o meu emprego. Depois dela a atenção é para a Copa da França e por último para a Copa da LIga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens mano pela conquista!!! sera muito bom dirigir a sleeção francesa, agora e tentar a UCL e depois o mundial esta longe mais quem sabe nao possa vir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2008/09

Expectativas e contratações

Depois de um descanso, estou de volta para continuar o save que tem ido além das minhas expectativas iniciais. Quando comecei com o Reims, imaginava que em duas temporadas conseguiria deixar a 2ª Divisão e que com mais duas temporadas poderia conquistar o título da Primeira Liga ou pelo menos uma vaga na Liga dos Campeões.

No que diz respeito à promoção na 2ª Divisão cumpri rigorosamente o que imaginava e por pouco não consegui a promoção na 1ª temporada, quando fiquei em 5º lugar. Já sobre a Primeira Liga, a participação do Reims foi além do que esperava conquistando algo que não havia feito em saves anteriores: conquistar o título da 2ª Divisão e da Primeira Liga consecutivamente. Fiz uma pesquisa sobre o futebol francês e somente um clube conseguiu repetir isso, o Saint Etienne, que foi campeão da 2ª Divisão em 1962/63 e campeão da 1ª Divisão na temporada seguinte, 1963/64.

Esqueci de colocar na temporada passada a minha renovação de contrato. Renovei por duas temporadas:

contrato1qt.jpg

Clique na imagem para ampliar

Para essa temporada, o Stade de Reims voltara a participar da Liga dos Campeões. Sua última participação foi na temporada 1962/63, quando o clube foi desclassificado pelo Feyenoord. Essa participação do Reims na Liga dos Campeões será um ótimo teste para eu medir forças contra os maiores clubes da Europa. Dessa forma poderei ter certeza do nível do elenco do Reims.

Domesticamente terei no início da temporada a disputa do Troféu dos Campeões, a Supercopa da França, onde terei a chance de devolver a derrota na Copa da França ao Nantes. Para a Primeira Liga, o Reims é indicado como favorito e é também essa a expectativa da Direção do clube. Nas copas francesas (Copa da França e Copa da Liga) procurarei repetir as boas campanhas da temporada anterior, mas procurarei chegar pelo menos até às Quartas-de-Final dessas duas competições.

aprecia0qw.jpg

Clique na imagem para ampliar

apostas8ze.jpg

Clique na imagem para ampliar

Financeiramente, o título foi muito bom para o Reims. O clube tinha déficits nos gastos anuais e no balanço geral, mas com a entrada do dinheiro do título, na temporada 2007/08 fechamos com um saldo positivo de pouco mais de 8 milhões de euros e no balanço geral, o clube tem mais de 12 milhões no caixa e é considerado financeiramente como “rico” pelo jogo. Uma boa novidade foi que o estádio será novamente ampliado.

orcamento2zw.jpg

Clique na imagem para ampliar

Contratei também um novo treinador adjunto por ser um favorito do clube, o ex-jogador Robert Pires:

pires5gl.jpg

Clique na imagem para ampliar

Na parte do elenco trabalhei muito no período anterior ao início do campeonato. Como havia dito, alguns jogadores foram contratados, mas seriam negociados para fazer dinheiro para o Reims. Quatro jogadores foram negociados dessa forma. Foram contratados sem custos e foram negociados gerando 15 milhões de euros para o Reims.

contrato4ae.jpg

Clique na imagem para ampliar

Agora passo a apresentar as novidades para a temporada. Para o gol, Fernando Henrique, 24 anos, que custou 6 milhões de euros.

fh2nx.jpg

Clique na imagem para ampliar

Para o setor defensivo trouxe 3 jogadores. Hubschman, um jogador que sempre quis jogar mas nunca consegui. Custou 6,5 milhões de euros. Contratei também o jovem Vermaelen por 2,5 milhões e Zonneveld que veio livre.

defesa5xj.jpg

Clique na imagem para ampliar

Os demais contratados vieram para o clube da seguinte forma: Kalou custou 11,75 milhões de euro e André Moritz custou 7,75 milhões. Os outros dois vieram sem custos para o clube.

meias9aj.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos ver como o Reims vai se sair com essas contratações, boas por sinal. Destaco Zonneveld que no meu save é titular na defesa esquerda, e se for bem treinado, sua capacidade de deserme chega à 16 até 18 se tornando um ótimo jogador pra posição.

Aqui está uma screen dele, note que apesar da idade e algumas lesões, ele ainda está em forma.

zonneveld2ow.jpg

Clique na imagem para ampliar

Agora que fui ver, sua altura e peso, são completamente diferentes.

Boa sorte com o Reims nos campeonatos esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas apostas!

O que me surpreendeu, é a imprensa já te classificar favorito para vencer novamente a liga, tão rapidamente, na sua 4 temporada.. Acho que ganhar a 1ª e 2ª em anos seguidos, pesou nessa escolha da imprensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André Moritz! Belo garoto!

No meu save ele já tem uma passagem por empréstimo no Real Madrid (onde foi bem, marcando alguns gols e assitências) e é uma das grandes promessas pro futuro, atraindo o interesse de grandes clubes europeus.

Tomara que ele dê certo no Reims!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos ver como o Reims vai se sair com essas contratações, boas por sinal. Destaco Zonneveld que no meu save é titular na defesa esquerda, e se for bem treinado, sua capacidade de deserme chega à 16 até 18 se tornando um ótimo jogador pra posição.

Aqui está uma screen dele, note que apesar da idade e algumas lesões, ele ainda está em forma.

zonneveld2ow.jpg

Clique na imagem para ampliar

<font color="#990000">Clique na imagem para ampliar</font>

Agora que fui ver, sua altura e peso, são completamente diferentes.

Boa sorte com o Reims nos campeonatos esse ano.

Bizarro essa coisa da altura. No seu ele tem 1,76 e no meu 1,92. Tudo bem que as pessoas diminuem a estatura no decorrer da vida, mas a diferença neste caso é absurda. Será que ele sofre de uma doença desconhecida? heh.gif

É bom ver que você conhece o jogador, assim fico mais tranquilo sobre o desempenho dele.

Boas apostas!

O que me surpreendeu, é a imprensa já te classificar favorito para vencer novamente a liga, tão rapidamente, na sua 4 temporada.. Acho que ganhar a 1ª e 2ª em anos seguidos, pesou nessa escolha da imprensa.

Não foi só você que se surpreendeu. Eu também. Começou com o convite para a seleção francesa e agora com esse favoritismo. Como não é muito comum entre nós, ganharmos a 2ª e a 1ª divisões consecutivamente (estou enganado?) acho que isso pesou mesmo.

André Moritz! Belo garoto!

No meu save ele já tem uma passagem por empréstimo no Real Madrid (onde foi bem, marcando alguns gols e assitências) e é uma das grandes promessas pro futuro, atraindo o interesse de grandes clubes europeus.

Tomara que ele dê certo no Reims!

Obrigado consultor para assuntos colorados.

No FM 2005 tinha boas experiências com o Moritz. Mas o que pesou muito na contratação dele foi o fato de ter outra nacionalidade, transformando-o em comunitário. Se não fosse isso, não poderia contratá-lo, afinal já tenho meus 4 estrangeiros: Fernando Henrique, Rogério, Michel Bastos e Cavenaghi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2008/09

França – Jogos Olímpicos

Antes de começar a falar da temporada do Reims, vou contar como foi o meu 1º compromisso com a seleção francesa, a disputa do torneio de futebol das Olimpíadas. A França era favorita do grupo juntamente com a Argentina, mas no grupo havia ainda o Senegal, que poderia complicar, e o Iraque, apenas um coadjuvante. Acreditava que os mais fortes candidatos ao título eram: Brasil, Holanda, Espanha, França e Argentina. Além deles a Costa do Marfim, o México e Senegal podiam almejar uma boa colocação.

grupos3vj.jpg

Clique na imagem para ampliar

Os 22 convocados por mim foram os seguintes:

elenco6bb.jpg

Clique na imagem para ampliar

O 1º jogo da França foi contra a equipe teoricamente mais fraca do grupo. A realidade mostrou que não estava enganado. Com muita facilidade vencemos os iraquianos por 7 a 0, com gols de Bem Arfa (2x) e Jimmy Briand (5x), o melhor em campo. Na outra partida do grupo, a Argentina caiu diante de Senegal por 2 a 1.

iraque9nk.jpg

Clique na imagem para ampliar

A partida seguinte foi contra o Senegal. Valia a liderança do grupo e uma vitória praticamente daria a classificação à França. Esperava uma seleção mais forte, mas Senegal não foi páreo e aos 7, Sinama-Pongolle fez 1 a 0. Tivemos muitas chances para marcar, mas somente aos 77, Briand fez 2 a 0 para a França. Sinama-Pongolle foi o melhor em campo. Na outra partida do grupo, a Argentina se recuperou e venceu o Iraque.

senegal9dq.jpg

Clique na imagem para ampliar

A 3ª e última rodada da fase de grupos era um jogo que já não valia mais nada para a França, isso porque Senegal não conseguiu vencer o Iraque e com isso estávamos antecipadamente classificados. No entanto o jogo era importante, pois Senegal com 4 pontos, dependia de nossa vitória para se classificar. Esperava uma argentina mais forte, mas a seleção deles era muito fraca e foi massacrada por 6 a 0. Djédjé fez 4 gols e os outros dois foram feitos por Gourcuff. Djédjé foi o melhor em campo.

argentinas3hq.jpg

Clique na imagem para ampliar

Com a vitória, França e Senegal avançaram para a fase seguinte. Os demais grupos terminaram assim:

grupotodo5ow.jpg

Clique na imagem para ampliar

O desempenho do time da França me deixou muito entusiasmado para a continuação das Olimpíadas, mas uma coisa eu sabia que seria importante acontecer: a desclassificação do Brasil. Sabia disso, pois no FM 2005 tive a oportunidade de treinar a seleção olímpica do Brasil e sabia da qualidade de seus jogadores e no FM 2006 parece que eles ficaram ainda melhores.

Meu adversário das Quartas-de-Final era a sensação da competição: Vanuatu, que se classificou juntamente com a Holanda em um grupo que ainda tinha os EUA e o Marrocos. Não fiquei preocupado com o adversário. Em mais uma partida jogamos bem e vencemos por 3 a 0, com gols de Briand (2x) e Sinama-Pongolee. Briand foi o melhor em campo. Nos demais jogos desta fase, o Brasil desclassificou a Costa do Marfim por 1 a 0, o México derrotou a Espanha por 2 a 1 e a Holanda derrotou Senegal por 1 a 0.

vanuatu6ry.jpg

Clique na imagem para ampliar

O adversário da França na Semifinal foi a Holanda. Fizemos novamente uma excelente partida e goleamos os holandeses por 4 a 1. Sinama Pongolle foi o melhor em campo e fez 4 gols. Nessa partida sofremos o 1º gol da França em toda a competição. Na outra partida, o Brasil que havia perdido na 1ª rodada para a Geórgia por 2 a 1 e vinha aos trancos e barrancos ganhou novamente pela contagem mínima e estava na final.

holanda6ot.jpg

Clique na imagem para ampliar

Para a final sabia que teria dificuldades contra o Brasil. Não havia porque temê-lo, já que éramos a melhor equipe da competição com 22 gols marcados e 1 sofrido em 5 vitórias. Porém o jogo mostrou que eu estava enganado. Sofremos um gol aos 2 minutos em um erro de marcação, onde o atacante do Brasil ficou livre para marcar. O jogo estava equilibrado com o Brasil um pouco melhor e eles tiveram a felicidade de marcar o 2º aos 33. Com 2 a 0, tive que tomar uma atitude e mudei a equipe procurando a todo custo uma reação. No 2º tempo, o Brasil jogou mais recuado e crescemos na partida e tivemos chances para marcar, mas falhamos na conclusão e somente aos 78, Briand fez o gol francês, mas não foi o suficiente e perdemos o título, apesar da superioridade em toda a competição.

brasil4rg.jpg

Clique na imagem para ampliar

Com certeza, os dados mostram a capacidade do time da França, mas devo ter me equivocado em algo que provocou a derrotada do meu time. Só posso lamentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que chato essa derrota para o Brasil... Você tinha tudo para ficar de fora..

Agora, a Argentina ficando fora e o Brasil sofrendo para classifcar, só no FM... hehehe...

Oi Bud, a Argentina ficar de fora é supresa, mas o Brasil não, afinal nas últimas Olimpíadas nem nos classificamos e na anterior a essa fomos desclassificados por Camarões. Esqueceu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Houve algumas surpresas mesmo na fase de grupos, foi uma pena ter perdido, mais afinal, Brasil é Brasil, mas mesmo assim foi uma ótima campanha, podemos perceber pelas estatísticas.

Boa sorte com o Raims e a Seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...