Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 26/12/2020 em 18:53, Roman disse:

MAIS UMA

TAMO VOANDO

Falando besteira, meu caro. Watch and learn.

O círculo vai se fechando.

GmEuXUkD.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Tehh disse:

Agora chegou a hora dos times da Série B fazerem aquela união sinistra para NÃO deixar o Cruzeiro subir

Polentude, por favor.

Sem chance. Se vencer todos os jogos, o Cruzeiro chega a 59. Desde 2006 só um time subiu com essa pontuação. Foi o Vitória, em 2007.

É muito, mas muito improvável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time do Cruzeiro nem concentrou pro jogo por causa de salários atrasados e ainda precisa de um milagre pra subir, não tem como.

O fato é que a Série B 2021 vai ser umas das mais difíceis dos últimos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lowko é Powko disse:

Sem chance. Se vencer todos os jogos, o Cruzeiro chega a 59. Desde 2006 só um time subiu com essa pontuação. Foi o Vitória, em 2007.

É muito, mas muito improvável.

Essa questão da pontuação é relativa porque sempre dependerá de cada campeonato... o jeito que os times do G4 (exceto os dois melhores) e seus concorrentes andam patinando deixa essa dúvida. Tanto CSA como o Polentude perderam e até times irregulares como o Brasil possuem chances matemáticas.

Só espero que nada de absurdo aconteça, a piada não pode acabar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Tehh disse:

Essa questão da pontuação é relativa porque sempre dependerá de cada campeonato... o jeito que os times do G4 (exceto os dois melhores) e seus concorrentes andam patinando deixa essa dúvida. Tanto CSA como o Polentude perderam e até times irregulares como o Brasil possuem chances matemáticas.

Só espero que nada de absurdo aconteça, a piada não pode acabar agora.

Relativa é, mas estou falando de possibilidades.

A única vaga que estaria em jogo seria a última, até porque o Cuiabá está numa boa sequência. A maior dificuldade nem é CSA e Juventude irem muito mal, mas o Cruzeiro vencer os últimos 5 jogos que restam, sem exceção. É mais fácil subir o Operário do que o Cruzeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Relativa é, mas estou falando de possibilidades.

A única vaga que estaria em jogo seria a última, até porque o Cuiabá está numa boa sequência. A maior dificuldade nem é CSA e Juventude irem muito mal, mas o Cruzeiro vencer os últimos 5 jogos que restam, sem exceção. É mais fácil subir o Operário do que o Cruzeiro.

Convenhamos que as possibilidades mudam a cada rodada e que a pontuação histórica não garante nada. Não acho difícil que nessa temporada um time suba com 56, 57 pontos. Mas enfim.

Faz meses que eu brinco com colegas cruzeirenses que a sequência na B é realidade e é mesmo. Só espero que essa reta final não seja uma ao estilo Flu de 2009.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tehh disse:

Convenhamos que as possibilidades mudam a cada rodada e que a pontuação histórica não garante nada. Não acho difícil que nessa temporada um time suba com 56, 57 pontos. Mas enfim.

56 e 57 pontos está baixo para quem tem 52 pontos faltando 4 rodadas para o final.

50% de aproveitamento os colocam já com 58 pontos no final do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Head Coche Z disse:

56 e 57 pontos está baixo para quem tem 52 pontos faltando 4 rodadas para o final.

50% de aproveitamento os colocam já com 58 pontos no final do campeonato.

Sim, por isso disse que "não achava difícil" disso acontecer, considerando que CSA e o Juventude perderam rodada e não há um outro candidato realmente embalado nesse momento.

De certeza só temos uma: gol do Oeste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xavante acertou a venda do Luiz Henrique ontem, pro time do Odair Hellman lá na Arábia. R$800 mil por 60% do passe, ficando com os outros 40%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, João Gabriel; disse:

Xavante acertou a venda do Luiz Henrique ontem, pro time do Odair Hellman lá na Arábia. R$800 mil por 60% do passe, ficando com os outros 40%.

Odair deu aquela injetada de dinheiro no xavante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu muito barato pelo potencial e idade que ele tem, mas ao mesmo tempo o clube tá precisando de grana de qualquer maneira, então é complicado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Guarani assolado pela pandemia foi todo remendado pra Cuiabá e tomou uma tunda na cabeça, hahahaha... teve jogador expulso com 20min. do 1T aliás, pra piorar ainda mais a situação. Acho que dá depois de ontem, fica bem complicado o acesso.

Tem mais 3 rodadas, 2 confrontos diretos contra Avaí e Juventude, mas a disputa ali pela 4ª vaga é grande.

Acho que deveriam pensar já pra próxima temporada, na manutenção do Felipe Conceição (que com certeza vai ser assediado) e nas principais peças do elenco. Num geral a campanha do Bugre foi boa, mas oscilou bastante e não teve uma sequência do grupo de trabalho pra poder dar estabilidade. Se conseguirem manter essa base pro próximo campeonato, aí acho que dá pra pensar em voos maiores e num acesso mais tranquilo.

 

 

p.s: esse time do Cuiabá é BEM AJEITADO hein? Jogaram mt bem ontem, bem organizado, agressivo e etc, etc. Tá bom que o Bugre tava todo fodido oiauehouiahoe, mas ainda assim fizeram a lição-de-casa e dominaram amplamente, como deveriam fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Guarani assolado pela pandemia foi todo remendado pra Cuiabá e tomou uma tunda na cabeça, hahahaha... teve jogador expulso com 20min. do 1T aliás, pra piorar ainda mais a situação. Acho que dá depois de ontem, fica bem complicado o acesso.

Tem mais 3 rodadas, 2 confrontos diretos contra Avaí e Juventude, mas a disputa ali pela 4ª vaga é grande.

Acho que deveriam pensar já pra próxima temporada, na manutenção do Felipe Conceição (que com certeza vai ser assediado) e nas principais peças do elenco. Num geral a campanha do Bugre foi boa, mas oscilou bastante e não teve uma sequência do grupo de trabalho pra poder dar estabilidade. Se conseguirem manter essa base pro próximo campeonato, aí acho que dá pra pensar em voos maiores e num acesso mais tranquilo.

 

 

p.s: esse time do Cuiabá é BEM AJEITADO hein? Jogaram mt bem ontem, bem organizado, agressivo e etc, etc. Tá bom que o Bugre tava todo fodido oiauehouiahoe, mas ainda assim fizeram a lição-de-casa e dominaram amplamente, como deveriam fazer.

Lehinho vc gosta mais do Guarani ou da Ponte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 hours ago, Lowko é Powko said:

Lehinho vc gosta mais do Guarani ou da Ponte?

Guarani, por conta do meu coroa. Primeiro estádio que eu fui na vida foi o Brinco de Ouro, hehe. Guarani x Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Roman disse:

Esse time não tem nenhum defeito.

Ganhamo.

Hoje é o dia hein. Se empatar já pode cravar o rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...