Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

5 horas atrás, Everett disse:

Adivinha qual é o time que perdeu pro lanterna que tinha 1 vitória em 21 jogos. Não existe campeonato tranquilo para o Xavante, tem que sofrer todo ano.

O time aqui da rua não fazia esse papelão.

Lamentavel ver o xava perder desse jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2020 em 18:36, Everett disse:

Adivinha qual é o time que perdeu pro lanterna que tinha 1 vitória em 21 jogos. Não existe campeonato tranquilo para o Xavante, tem que sofrer todo ano.

spacer.png

Bruno José joga muito, deve ser o primeiro refugo da capital que joga alguma coisa aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2020 em 21:41, Everett disse:

A sorte é que os times do Z4 tão fazendo força pra cair, 1 rodada de diferença pra todo mundo fora dele.

Figueirense com Jorginho não cai não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É interessante ver o Tencatti no Xavante. Até pouco tempo era o técnico mais longevo no Br se não me engano, junto com o Zimmermann aqui no Brasil. Torço muito pra que dê certo e tenha tempo pra construir outra história longa aqui em Pelotas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Jogo bem complicado pro Bugre hoje (vs. Chape em casa), embora se ganhar o time aumenta a moral e vai com tudo pra tentar um improvável acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Vitória importantíssima do Bugre ontem, contra uma Chape líder e que apesar do que o resultado sugere, deu trabalho. O Guarani do Felipe Conceição consegue se impor mt bem dentro do jogo, com boas transições e acionando o ataque mais objetivamente. Antes dele, o time pecava demais pra achar os avantes e mt vezes de forma lenta.

Ainda é cedo pra pensar em acesso, e eu acho que seria bom manter o treinador e construir um trabalho mais sólido ainda na Série B ano que vem, pra não "bater e voltar" na Série A como acontece com vários times.

 

Mas o rendimento em campo é animador pro bugrino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi uma narração tão morta quanto essa do jogo do Xavante. Não que o jogo esteja emocionante, mas o cara parece um defunto narrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, João Gabriel; disse:

Nunca vi uma narração tão morta quanto essa do jogo do Xavante. Não que o jogo esteja emocionante, mas o cara parece um defunto narrando.

Márcio Meneghini é um robô mesmo, a maioria das vezes botam ele pra narrar o Brasil porque não tem nenhum narrador e comentarista clubista daqui.

O Operário chegou primeiro em Pelotas do que o Brasil. CBF e seu calendário maravilhoso, de qualquer maneira tá faltando elenco pro Xavante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2020 em 12:21, -Igor disse:

De fato, com tantas más gestões seguidas, eu realmente ainda não sei como o Paraná: 1) Não caiu para a Série C e 2) Não faliu de vez. Mas, para mim, esse começo aí é fogo de palha. Temos um 11 competitivo, mas a reposição (reservas) é muito, mas muuuuito inferior mesmo. E levando em consideração essa maratona louca de jogos, não vejo como manter esse desempenho até o final do campeonato.

 

Bom, dito e feito. De líder, para 5 pontos a frente do primeiro da ZR. Temos incríveis 1v nos últimos 15 jogos. 
 

No começo do returno mandaram embora o Alan sem qualquer justificativa. Éramos o quinto colocado há uns 4pts do G4. Trouxeram o Micale que, após 31 dias também foi mandado embora com um incrível retrospecto de 5% de aprov. em 6 jogos, tomando 5 do Juve e 4 do Vitória (ontem). 
 

O medo real da Série C tá instaurado. Tão especulando o Hemerson Maria. Que me diz dele, @Everett??

Editado por -Igor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, -Igor disse:

Bom, dito e feito. De líder, para 5 pontos a frente do primeiro da ZR. Temos incríveis 1v nos últimos 15 jogos. 
 

No começo do returno mandaram embora o Alan sem qualquer justificativa. Éramos o quinto colocado há uns 4pts do G4. Trouxeram o Micale que, após 31 dias também foi mandado embora com um incrível retrospecto de 5% de aprov. em 6 jogos, tomando 5 do Juve e 4 do Vitória (ontem). 
 

O medo real da Série C tá instaurado. Tão especulando o Hemerson Maria. Que me diz dele, @Everett??

Incrível a queda de desempenho do Paraná.

Lembro do Hemerson Maria quando ele treinava o Vila. Saiu daqui bem contestado, embora o trabalho inicial dele não tenha sido ruim, mas depois desandou e a gestão de elenco passou a ser bem ruim. Em resumo, não é salvação de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, -Igor disse:

Bom, dito e feito. De líder, para 5 pontos a frente do primeiro da ZR. Temos incríveis 1v nos últimos 15 jogos. 
 

No começo do returno mandaram embora o Alan sem qualquer justificativa. Éramos o quinto colocado há uns 4pts do G4. Trouxeram o Micale que, após 31 dias também foi mandado embora com um incrível retrospecto de 5% de aprov. em 6 jogos, tomando 5 do Juve e 4 do Vitória (ontem). 
 

O medo real da Série C tá instaurado. Tão especulando o Hemerson Maria. Que me diz dele, @Everett??

Por aqui teve muito mais mérito nas contratações do que de fato o time em campo e acredito que dia 7 fecha a janela, então imagino que não vai dar para ele fazer nada em relação a isso.

No campo ele até conseguiu impor o estilo dele, é mais um daqueles técnicos que adora ficar com a posse usando o goleiro de líbero sem muita objetividade, se o Paraná tiver um time técnico com bom passe acredito que ele vai ir bem, lembro que o Paraná tinha essa qualidade quando jogou aqui contra nós. 

Aqui foi embora porque perdeu o controle do vestiário, ele mexe mal no time, substituições para arrumar (vulgo retrancar) o time, ficou queimado depois que botou um cara no início do segundo tempo e tirou ele no final.

É um bom técnico, principalmente para arrumar as coisas lá atrás, do meio para frente precisa de um elenco bom para render.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tava certo. Porém, ao que parece queria um contrato até dez/21 e a diretoria não cedeu. Agora a bola da vez está em entre o Gilmar del Pozo e o Gusmão, que estava no operário aqui. A ver. 
 

Em contrapartida, contratam esse Filipe Gil pra executivo de futebol, também aí do Brasil.

Editado por -Igor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, -Igor disse:

Ele tava certo. Porém, ao que parece queria um contrato até dez/21 e a diretoria não cedeu. Agora a bola da vez está em entre o Gilmar del Pozo e o Gusmão, que estava no operário aqui. A ver. 
 

Em contrapartida, contratam esse Filipe Gil pra executivo de futebol, também aí do Brasil.

Eu fiquei puto com essa saída. hahahaha

Felipe Gil conseguiu montar um time competitivo com o time mais fraco financeiramente da Série B, tem tudo para montar um time forte por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Everett disse:

Eu fiquei puto com essa saída. hahahaha

Felipe Gil conseguiu montar um time competitivo com o time mais fraco financeiramente da Série B, tem tudo para montar um time forte por ai.

Assim espero então hahaha que ao menos não seja montar um time pra Série C ano que vem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Roman disse:

Felipe Gil é foda. Baita profissional.

Nossa única chance de não cair é ir no lugar do Paraná.

Então pode comemorar. Já estamos naquela espiral negativa de time que será rebaixado ao fim do certame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, -Igor disse:

Então pode comemorar. Já estamos naquela espiral negativa de time que será rebaixado ao fim do certame.

Tem Figueirense, Náutico e Paraná pra uma vaga. O risco é o Figueirense conseguir ser pior que o Náutico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Roman disse:

Alô paranistas. Quarta-feira estamos juntos.

Vitória de vocês é certa já. Não há qualquer vislumbre desse time vencer uma partida sequer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...