Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Cuiabá praticamente botou o pé na A. Legal ver um “novo” clube do Centro Oeste despontar e tomara que se mantenha no alto ou médio escalão, tal qual o Atlético Goianiense conseguiu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Cuiabá praticamente botou o pé na A. Legal ver um “novo” clube do Centro Oeste despontar e tomara que se mantenha no alto ou médio escalão, tal qual o Atlético Goianiense conseguiu. 

Única coisa que peço dessa série B é que suba meu elefantão branco. Em condições normais, o estádio deles lotaria no mínimo umas 4 vezes durante o Brasileirão.

Se der pra subir também o CSA em vez do Juventude eu solto foguetes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Paulo Henrique VNP disse:

Única coisa que peço dessa série B é que suba meu elefantão branco. Em condições normais, o estádio deles lotaria no mínimo umas 4 vezes durante o Brasileirão.

Se der pra subir também o CSA em vez do Juventude eu solto foguetes.

Apesar de achar o Juventude simpático também torço pelo CSA. Na real que eu gosto mais do primeiro, mas sempre torço pra que subam equipes de regiões sub representadas, desde que com alguma tradição e relevância.

Ainda que o CSA já tenha jogado a Série A recentemente. Queria mesmo o Sampaio ou mesmo o CRB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Situação do Náutico tá ficando complicada. Figueirense já escapou, time jogando bem e tabela ridícula. Vitória tem uma tabela tranquila também. 

Náutico tá com surto de covid no elenco e tem a tabela mais difícil dos 3. Último jogo deve ser valendo o acesso do CSA. Complicado demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, RYUxd disse:

Situação do Náutico tá ficando complicada. Figueirense já escapou, time jogando bem e tabela ridícula. Vitória tem uma tabela tranquila também. 

Náutico tá com surto de covid no elenco e tem a tabela mais difícil dos 3. Último jogo deve ser valendo o acesso do CSA. Complicado demais.

Como assim?

O Náutico e o Paraná têm as tabelas mais fáceis. O Figueirense tem uma tabela bem difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Como assim?

O Náutico e o Paraná têm as tabelas mais fáceis. O Figueirense tem uma tabela bem difícil.

Inclua o Paraná fora dessa. Temos que ganhar os três jogos pra ter alguma chance e, pelo elenco que temos, isso é impossível. 

Pra mim, a última vaga é do vitória. Figueira e Náutico escapam. Vamos ver como será o desfecho da rodada e aí já dá pra ter algo mais concreto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Como assim?

O Náutico e o Paraná têm as tabelas mais fáceis. O Figueirense tem uma tabela bem difícil.

Discordo. Figueirense pega o CRB que não quer mais nada com a vida, e a Ponte que na última rodada também já vai tá sem mais nenhuma obrigação. Muito provável fazer 6 pontos aí.

Náutico amanhã pega a Ponte que ainda sonha com acesso, Oeste que vem crescendo e o CSA que vai chegar na última rodada precisando de resultado. Sem falar que não dá pra ter expectativa num jogo contra o Cruzeiro fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, -Igor disse:

Inclua o Paraná fora dessa. Temos que ganhar os três jogos pra ter alguma chance e, pelo elenco que temos, isso é impossível. 

Pra mim, a última vaga é do vitória. Figueira e Náutico escapam. Vamos ver como será o desfecho da rodada e aí já dá pra ter algo mais concreto.

Eu só falei que é mais fácil, mas ainda assim acho que cai. Entre Vitória e Figueira, fico com o primeiro, mas por uma margem bem pequena.

5 minutos atrás, RYUxd disse:

Discordo. Figueirense pega o CRB que não quer mais nada com a vida, e a Ponte que na última rodada também já vai tá sem mais nenhuma obrigação. Muito provável fazer 6 pontos aí.

Náutico amanhã pega a Ponte que ainda sonha com acesso, Oeste que vem crescendo e o CSA que vai chegar na última rodada precisando de resultado. Sem falar que não dá pra ter expectativa num jogo contra o Cruzeiro fora.

Eu acho que você está sobrevalorizando o interesse momentâneo dos times.

Eu tinha plena certeza há umas três rodadas que o Náutico se livraria sem via crucis. Com o surto e a situação de alguns adversários, acho que será mais difícil, mas ainda assim considero o favorito dos quatro a ficar. O Cruzeiro nessa fase já dá pra ter expectativa. É uma expectativa com maior risco, mas não é como enfrentara Chapecoense ou o América. Até porque a situação em Minas tende a piorar, e não a melhorar, dadas as dificuldades adiantadas pra 2021.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E essa? https://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/avai/noticia/valdivia-do-avai-deixa-partida-no-intervalo-ao-ser-comunicado-que-testou-positivo-para-covid-19.ghtml

Se for o caso, o cara infectou dois times inteiros, que beleza.

Inclusive esse CSA não quer subir mesmo, ainda vão dar a vaga pros polenta, não fode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não fizer pelo menos mais três pontos vamos passar aperto ainda, e com a incapacidade desse time em fazer gol dá medo de não
fazer mais nenhum ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Figueirense - CRB (F), Juventude (F), Ponte Preta (C)

Náutico - Ponte Preta (F), Oeste (C), Cruzeiro (F), CSA (C)

Vitória - Chapecoense (C), Guarani (F), Botafogo-SP (C), Brasil (F)

Paraná - Cuiabá (C), Oeste (F), Cruzeiro (C)

Figueirense é o que joga mais bola dos 4 mas deve ter dificuldades contra o Juventude fora. Num cenário otimista faz 4 pontos.

Náutico joga um bom futebol mas só pega time difícil de vencer. Nessa situação em que está todo mundo emparelhado é melhor vencer uma do que ir empatando toda hora, e parece que o time vai conseguir no máximo empatar seus jogos. Oeste dá pra vencer mas é sempre um jogo perigoso, o time com Roberto Cavalo, Pedrinho e Fábio é outro. O restante, não consigo ver o Náutico vencendo. Num cenário otimista faz 4 pontos.

Vitória é o pior dos quatro, sofre muito com a saída do Barroca e deve ter dificuldade com Chapecoense e Guarani, que deverá ter todos os jogadores do surto de COVID-19 de volta e ser novamente um time competitivo. Botafogo deverá ser simples (já estará rebaixado lá, ao que tudo indica) mas não vejo o time com capacidade de bater o Brasil fora, mesmo com os gaúchos jogando de sacanagem nesse final. Num cenário otimista faz 4 pontos.

Paraná tá semi-morto. Márcio Coelho deu uma animadinha, Bressan voltou a jogar mas meh...difícil acreditar nessa recuperação. Ainda mais pegando Cuiabá e Cruzeiro e estando 3 pontos atrás de quem tá fora da zona. Virtualmente rebaixado. Num cenário otimista faz 3 pontos.

Nesse contexto, caem Vitória e Paraná.

Sobre o Cruzeiro: pode não estar 100%, mas é muito difícil GANHAR dele. E agora quem fizer 3 pontos cria uma boa distância do restante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 hours ago, nEw LuXa. said:

Se não fizer pelo menos mais três pontos vamos passar aperto ainda, e com a incapacidade desse time em fazer gol dá medo de não
fazer mais nenhum ponto.

Vi um cara fazendo conta no Reddit que se o Vitória perder duas e o Paraná três, o Cruzeiro não precisa fazer nenhum ponto para ficar. 😂

Eu estou na torcida pelo rebaixamento, ano passado queria que fosse obrigado a recomeçar da última divisão do Mineiro para pagar adequadamente os pecados por ter deixado a bandidagem tomar conta e se entranhar para sempre no clube. Nessa temporada, é o castigo perfeito para arrogância da torcida e fazer chegar no que eu queria no ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta feira é dia de aceitar aquela malinha preta sem pesar a consciência. E pra completar, serei Figueira desde criancinha, que a sacolada de hoje sirva de lição (apesar que os verdinhos também tomaram uma).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • Perissé
      Por Perissé
      APRESENTAÇÃO
      De maneira simples e efetiva, sem muita palhaçada na forma de contar e depois de mais de 2 anos longe daqui, queria mostrar meu save com o Cruzeiro - no FM 2022 ainda - que eu ressuscitei nesse verão. Foi por um acaso que ele foi ressuscitado. Isso porque eu tinha largado ele na metade de 2023 com frustrações e iria comprar o FM 2024 em dezembro. Só que eu quis só confirmar se eu seria demitido e decidi ir lá no save terminar essa tortura.
      Mas não fui demitido e cá estou.
      Assim, contextualizando, a escolha pelo Cruzeiro foi por ser um clube grande na Série B na época, buscando a tradicional missão de trazer de volta à Série A e tentar ganhar tudo. Optei por não ter janela de transferência no início do ano e trabalhar com o que tinha. Além disso, não usei nenhum update, coloquei um perfil de treinador com a melhor licença possível, mas com um passado de jogador semiprofissional. Teremos nesse 1º ano a disputa do Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série B, foco do clube e na qual se espera a subida.
       
      ELENCO
      A situação do elenco era de 16 dos 28 nomes em último ano de contrato e muitos empréstimos. Um deles, o do goleiro Gabriel Brazão (Internazionale), foi terminado devido ao alto salário para um reserva, dando espaço para o recém-contratado Gabriel Mesquita (24 anos). Além desse caso, alguns veteranos foram para o Cruzeiro reservas por não estarem nos meus planos e que serão negociados se possível, como Luvannor, Felipe Machado, Pedro Castro, Mateus Silva e Eduardo Brock.
      Dá para fazer esse time jogar bola. Fora que não tem nenhuma posição com escassez de jogador. Então, vamos à luta. A expectativa da direção e de Ronaldo é de chegar à semifinal do Mineiro nesse início.


      Obs.: Peço que ignorem as datas dos prints, o elenco no início do ano era esse com as mudanças relatadas acima.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...