Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

O problema é: quem seria esse bom nome que poderia trazer experiência e fazer o clube se manter na A? Particularmente não me lembro de nenhuma boa oportunidade de mercado que o Cuiabá possa apostar. Só se apostarem em algum estrangeiro, mas aí foge da ideia de trazer alguém com bagagem na A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

O problema é: quem seria esse bom nome que poderia trazer experiência e fazer o clube se manter na A? Particularmente não me lembro de nenhuma boa oportunidade de mercado que o Cuiabá possa apostar. Só se apostarem em algum estrangeiro, mas aí foge da ideia de trazer alguém com bagagem na A.

Tem o Thiago Nunes. Acho que é um nome que se encaixaria bem ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
58 minutes ago, -Igor said:

Tem o Thiago Nunes. Acho que é um nome que se encaixaria bem ali.

Mas aí tem que ver se o Tiago toparia dar esse "passo atrás" na carreira, né? Hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, -Igor disse:

Tem o Thiago Nunes. Acho que é um nome que se encaixaria bem ali.

Igor, vamos ser realistas. A não ser que o TN aceite um puta desafio próprio, o Cuiabá não tem condições financeiras e até mesmo “cacife” para trazer um treinador como ele. E nesta lista entra Roger, Felipão, Mano,  Dorival, Diniz e por aí vai. Tiro o Cuiabá muito por base nos clubes goianos que estão na A (Goiás e Atlético). Nenhum até hoje conseguiu atrair estes treinadores de “alto nível “, e olha que são dois clubes mais tradicionais ou frequentes.

A não ser, claro, que o Cuiabá tenha um puta investimento financeiro por trás. Money talks. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Igor, vamos ser realistas. A não ser que o TN aceite um puta desafio próprio, o Cuiabá não tem condições financeiras e até mesmo “cacife” para trazer um treinador como ele. E nesta lista entra Roger, Felipão, Mano,  Dorival, Diniz e por aí vai. Tiro o Cuiabá muito por base nos clubes goianos que estão na A (Goiás e Atlético). Nenhum até hoje conseguiu atrair estes treinadores de “alto nível “, e olha que são dois clubes mais tradicionais ou frequentes.

A não ser, claro, que o Cuiabá tenha um puta investimento financeiro por trás. Money talks. 

Eu entendo seu ponto de vista, mas convenhamos, ele fez um excelente trabalho aqui no rival é só. No Corinthians foi um desastre.  Então também não sei se, no momento, ele é essa Coca Cola toda. 
 

Vejo, hoje, o Cuiabá como um ambiente muito melhor pra treinar do que o São Paulo, por exemplo. Só ver o que está acontecendo com o Ceni.

Mas é como o Leho disse: tem que ver esse ele também estaria receptivo a dar passo atrás na carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, -Igor disse:

Tem o Thiago Nunes. Acho que é um nome que se encaixaria bem ali.

Mãe Dináh?

https://globoesporte.globo.com/mt/futebol/times/cuiaba/noticia/cuiaba-procura-tiago-nunes-para-assumir-projeto-ambicioso-na-serie-a-do-brasileiro.ghtml

Na próxima manda os números da Mega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 hours ago, -Igor said:

[...] Vejo, hoje, o Cuiabá como um ambiente muito melhor pra treinar do que o São Paulo, por exemplo. Só ver o que está acontecendo com o Ceni. [...]

Concordo muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não pensaria duas vezes. Ele não vai ter pressão alguma lá, se fugir do rebaixamento, fez o mínimo. Caso belisque uma sul americana, já está no lucro. 
 

O clube tem uma estrutura boa, estádio de copa do mundo. Não tem dívidas, paga em dia, não tem elenco cheio de estrelinhas e ego e não tem pressão alguma. E estando na série A, terá mídia...

Eu realmente não entendo a surpresa de vocês hahaha

Editado por -Igor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, -Igor disse:

Eu não pensaria duas vezes. Ele não vai ter pressão alguma lá, se fugir do rebaixamento, fez o mínimo. Caso belisque uma sul americana, já está no lucro. 
 

O clube tem uma estrutura boa, estádio de copa do mundo. Não tem dívidas, paga em dia, não tem elenco cheio de estrelinhas e ego e não tem pressão alguma. E estando na série A, terá mídia...

Eu realmente não entendo a surpresa de vocês hahaha

Minha surpresa não é nem pelo Cuiabá, mas mais pelo TN mesmo. O cara saiu daqui do Corinthians brabo pq pensou que o clube tinha uma estrutura de um Barcelona, Real Madrid e por aí vai. Fora que mesmo queimado com a passagem por aqui, ainda é um cara valorizado no mercado. 

Mas seria interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pintado saiu do Juventude. 

Pintado, que tem passagens por São Paulo, São Caetano, Ponte Preta, entre outros clubes, deixou o Juventude em comum acordo e comandará a Ferroviária no próximo Paulistão. E como informou o clube gaúcho, a decisão envolve a equipe de Araraquara, que é gerida pelo procurador de Pintado.

— O Pintado, na verdade, não foi por questão salarial ou de contrato. Foi um compromisso que ele tinha com o empresário dele, tanto que ele está deixando uma Série A para ir para uma D. Ele pediu para a gente entender, que ele não tinha como cair fora daquilo. Vamos ter que aceitar, não tem outra coisa para fazer. Foi uma situação de compromisso que ele tinha, não com a Ferroviária, mas com esse empresário dele que agora exigiu que ele cumprisse algumas coisinhas — afirmou o vice-presidente de futebol do Juventude, Osvaldo Pioner, que ainda deixou claro qual o perfil pretendido para a sequência de 2021:

https://gauchazh.clicrbs.com.br/pioneiro/esportes/noticia/2021/02/direcao-do-juventude-entende-motivos-da-saida-de-pintado-e-comeca-busca-por-novo-tecnico-ckkn66b3b005p017wv1pu9lyf.html

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Aleef disse:

O Pintado saiu do Juventude. 

Pintado, que tem passagens por São Paulo, São Caetano, Ponte Preta, entre outros clubes, deixou o Juventude em comum acordo e comandará a Ferroviária no próximo Paulistão. E como informou o clube gaúcho, a decisão envolve a equipe de Araraquara, que é gerida pelo procurador de Pintado.

— O Pintado, na verdade, não foi por questão salarial ou de contrato. Foi um compromisso que ele tinha com o empresário dele, tanto que ele está deixando uma Série A para ir para uma D. Ele pediu para a gente entender, que ele não tinha como cair fora daquilo. Vamos ter que aceitar, não tem outra coisa para fazer. Foi uma situação de compromisso que ele tinha, não com a Ferroviária, mas com esse empresário dele que agora exigiu que ele cumprisse algumas coisinhas — afirmou o vice-presidente de futebol do Juventude, Osvaldo Pioner, que ainda deixou claro qual o perfil pretendido para a sequência de 2021:

https://gauchazh.clicrbs.com.br/pioneiro/esportes/noticia/2021/02/direcao-do-juventude-entende-motivos-da-saida-de-pintado-e-comeca-busca-por-novo-tecnico-ckkn66b3b005p017wv1pu9lyf.html

 

 

Imagina o tamanho dessa dívida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, ZMB disse:

Bah, será que o cara vai de Corinthians pra Cuiabá? Acho brabo.

Seria um baita salto na carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que tem muita empresa/pessoas/investidores, milionários aqui no MT. Estar na Série A é uma baita oportunidade para o Cuiabá conseguir bons patrocínios, investidores, etc. Sério, a turma aqui tem dinheiro demais. O "rei da soja" é só um exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A surpresa pela sua saída foi pelo fato do Cuiabá não trocar muito de técnico. Você sentiu alguma falta de convicção para a continuidade?

Pior que mudar, é mudar no meio do caminho. Não só pela questão do clube, mas pela minha carreira. Pela estrutura financeira, o projeto não é apenas para se manter na Série A, mas brigar por Sul-Americana e até Libertadores. Talvez o que foi conversado de maneira muito franca, não achei viável falar que acredito nesse projeto e vou seguir. Na minha despedida teve a minha fala na nota do clube e deixei as portas abertas. No que o clube vislumbra a melhor decisão foi essa. Poderia ter ficado, mas precisa ter convicção no que faz e no que é proposto para você.

https://www.bandab.com.br/esporte/times/parana-clube/decepcao-com-saida-do-parana-acesso-e-saida-do-cuiaba-e-futuro-confira-a-entrevista-com-allan-aal/

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Aleef disse:

A surpresa pela sua saída foi pelo fato do Cuiabá não trocar muito de técnico. Você sentiu alguma falta de convicção para a continuidade?

Pior que mudar, é mudar no meio do caminho. Não só pela questão do clube, mas pela minha carreira. Pela estrutura financeira, o projeto não é apenas para se manter na Série A, mas brigar por Sul-Americana e até Libertadores. Talvez o que foi conversado de maneira muito franca, não achei viável falar que acredito nesse projeto e vou seguir. Na minha despedida teve a minha fala na nota do clube e deixei as portas abertas. No que o clube vislumbra a melhor decisão foi essa. Poderia ter ficado, mas precisa ter convicção no que faz e no que é proposto para você.

https://www.bandab.com.br/esporte/times/parana-clube/decepcao-com-saida-do-parana-acesso-e-saida-do-cuiaba-e-futuro-confira-a-entrevista-com-allan-aal/

 

 

 


Foi anunciado no Guarani. Vamos ver as cornetadas do @Leho. no resto do ano 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 hours ago, -Igor said:

Foi anunciado no Guarani. Vamos ver as cornetadas do @Leho. no resto do ano 😂

Pior que eu nem posso falar nada porque desconheço o trabalho do cara hahahahaha, não vi nada do Cuiabá nem do trampo dele.

Devo me preocupar? 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, -Igor disse:


Foi anunciado no Guarani. Vamos ver as cornetadas do @Leho. no resto do ano 😂

Excelente pra ele e pra sua carreira. Melhor que pegar o Cuiabá.

Primeiro trimestre já tem paulista pra ser testado e depois tem um projeto de 1 temporada na série B.

Agora, o Juventude...PQP

Trouxeram de volta o Marquinhos Santos. Eduardo Barros será o auxiliar técnico. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cuiabá falando que está com dificuldades na contratação de um treinador na série A.

Tentaram o Lozer, mas ele trocou de empresário e o empresário pediu muito.

Salário de 250 mil.

Perfil: jovem, com experiência na série A

Não vejo muitos que se encaixam nisso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só parei agora pra pensar que os times que subiram vão ter muito mais tempo de preparação e descanso. Talvez isso faça uma boa diferença na Série A desse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Aleef disse:

Cuiabá falando que está com dificuldades na contratação de um treinador na série A.

Tentaram o Lozer, mas ele trocou de empresário e o empresário pediu muito.

Salário de 250 mil.

Perfil: jovem, com experiência na série A

Não vejo muitos que se encaixam nisso. 

Diniz talvez? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...