Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

A campanha nacional vai terminar como a segunda melhor da história do Sampaio Corrêa. Eu sempre achei que tivesse alguma coisa a mais, por ser tão tradicional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem se a gente tivesse entregado o jogo pro CSA eles iam subir, time muito morto.

Infelizmente perdemos nossos 6 pontos garantidos na próxima Série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava olhando aqui os resultados e a tabela e, se não vi errado, a Chape garantiu o título graças ao gol que marcou aos 97'. Chegou a 21 de saldo, contra 20 do América. Não fosse o terceiro gol já no apagar das luzes, ficava com o vice por causa do número de gols marcados. Que história sensacional.

Agora, tava olhando aqui... e esses ataques da Série B penam demais, né? Tirando 4 clubes que chegaram na marca dos 50 gols (curiosamente somente um deles subiu), achei os números baixos demais, mesmo levando em conta que estamos falando de um segundo escalão. Chape e América com 42 e 43 gols, respectivamente, em 38 jogos me parece pouco demais. Mas, claro, não sei se esse ano foi atípico ou se é sempre assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 hours ago, Bigode. said:

Tava olhando aqui os resultados e a tabela e, se não vi errado, a Chape garantiu o título graças ao gol que marcou aos 97'. Chegou a 21 de saldo, contra 20 do América. Não fosse o terceiro gol já no apagar das luzes, ficava com o vice por causa do número de gols marcados. Que história sensacional.

[...]

Foi isso mesmo, e pra fechar esse roteiro cinematográfico o Anselmo Ramon bateu o pênalti assim:

Hahahahaha, mooooooonstro de gelo!

E a imagem pra ficar marcada de ontem vai ser essa, com toda certeza e merecimento possível:

Imagem

 

Alan Ruschel, de sobrevivente a capitão de um título e o acesso garantido à Série A. Baita guerreiro! 💪🏽🙌🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Foi isso mesmo, e pra fechar esse roteiro cinematográfico o Anselmo Ramon bateu o pênalti assim:

Hahahahaha, mooooooonstro de gelo!

E a imagem pra ficar marcada de ontem vai ser essa, com toda certeza e merecimento possível:

Imagem

 

Alan Ruschel, de sobrevivente a capitão de um título e o acesso garantido à Série A. Baita guerreiro! 💪🏽🙌🏽

Pelo amor dos meus filhos que eu ainda não tenho, vai tomar no cu essa frieza do maluco.

E essa foto aí é simplesmente do caralho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E é por essas e outras que o Guarani tá onde tá, sempre recomeçando ciclo, sempre remontando elenco (principalmente DURANTE o Brasileiro), sempre precisando de tempo e paciência pra que as coisas engrenem. Aí quando engrena, recomeça tudo de novo hahahahaha! Foda.

"Eu tô rindo mas é desespero" 🎶 (Guilherme & Benuto feelings).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Bigode. disse:

...

Agora, tava olhando aqui... e esses ataques da Série B penam demais, né? Tirando 4 clubes que chegaram na marca dos 50 gols (curiosamente somente um deles subiu), achei os números baixos demais, mesmo levando em conta que estamos falando de um segundo escalão. Chape e América com 42 e 43 gols, respectivamente, em 38 jogos me parece pouco demais. Mas, claro, não sei se esse ano foi atípico ou se é sempre assim.

É uma realidade do futebol brasileiro. Pegando o mesmo período das séries A e B, poucos times passaram dos 50 gols.

Série B

2016: 6 times (Atlético-GO com 60, Vasco com 54, Bahia com 57, Náutico com 55, CRB com 57 e Vila Nova com 54)
2017: 2 times (Inter com 54 e Londrina com 56)
2018: 5 times (Fortaleza com 54, CSA com 51, Avaí com 50, Goiás com 54 e Atlético-GO com 57)
2019: 1 time só (Bragantino com 64)
2020/21: 4 times (Juventude com 52, CSA com 50, Sampaio Corrêa com 50 e Ponte Preta com 54)

Série A

2016: 4 times (Palmeiras com 62, Santos com 59, Flamengo com 52 e Atlético-MG com 61)
2017: 7 times (Corinthians com 50, Palmeiras com 61, Grêmio com 55, Atlético-MG com 52, Bahia com 50 e Vitória com 50)
2018: 5 times (Palmeiras com 64, Flamengo com 59, Inter com 51, Atlético-MG com 56 e Atlético-PR com 54)
2019: 6 times (Flamengo com 86, Santos com 60, Palmeiras com 61, Grêmio com 64, Atlético-PR com 51 e Fortaleza com 50)
2020/21: até o momento, 4 times (Inter com 55, Flamengo com 57, São Paulo com 52 e Atlético-MG com 56)

Mesmo em 2017 na Série A, quando teve um maior número de times dentro do limite, três passariam na régua. São campeonatos muito nivelados por baixo, quando um time se sobressai, o resultado é o Flamengo de 19, com 86 gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, João Gabriel; disse:

É uma realidade do futebol brasileiro. Pegando o mesmo período das séries A e B, poucos times passaram dos 50 gols.

Série B

2016: 6 times (Atlético-GO com 60, Vasco com 54, Bahia com 57, Náutico com 55, CRB com 57 e Vila Nova com 54)
2017: 2 times (Inter com 54 e Londrina com 56)
2018: 5 times (Fortaleza com 54, CSA com 51, Avaí com 50, Goiás com 54 e Atlético-GO com 57)
2019: 1 time só (Bragantino com 64)
2020/21: 4 times (Juventude com 52, CSA com 50, Sampaio Corrêa com 50 e Ponte Preta com 54)

Série A

2016: 4 times (Palmeiras com 62, Santos com 59, Flamengo com 52 e Atlético-MG com 61)
2017: 7 times (Corinthians com 50, Palmeiras com 61, Grêmio com 55, Atlético-MG com 52, Bahia com 50 e Vitória com 50)
2018: 5 times (Palmeiras com 64, Flamengo com 59, Inter com 51, Atlético-MG com 56 e Atlético-PR com 54)
2019: 6 times (Flamengo com 86, Santos com 60, Palmeiras com 61, Grêmio com 64, Atlético-PR com 51 e Fortaleza com 50)
2020/21: até o momento, 4 times (Inter com 55, Flamengo com 57, São Paulo com 52 e Atlético-MG com 56)

Mesmo em 2017 na Série A, quando teve um maior número de times dentro do limite, três passariam na régua. São campeonatos muito nivelados por baixo, quando um time se sobressai, o resultado é o Flamengo de 19, com 86 gols.

Primeira ou segunda, a média de gols no Brasil é triste.

Série A de 2020 pra trás: 2,50 | 2,31 | 2,18 | 2,43 | 2,41

Série B de 2020 pra trás: 2,17 | 2,08 | 2,23 | 2,16 | 2,35

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felizaço com esse retorno e título da Chape! Acho que a Chape virou um segundo clube afetivo de todo brasileiro que curte futebol. Torcer para se firmar na A. 
 

Gostei das 4 subidas. Chape merece muito, América fez um campeonato regular, Cuiabá vem pela surpresa e Juventude puxa no tradicionalismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2021 em 17:30, nEw LuXa. disse:

Eu sou do tempo do Juventude na Série A jogando 18h jogando com o volante Lauro e o matador Geufer la na frente com muita neblina no estádio.
Seria bacana eles voltarem. kkkkkkkk

Boa!

Só faltou mencionar que o Juventude era eternamente comandado pelo Ivo Wortmann, além de ser o ocupante cativo da 16ª posição do campeonato! Hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, ZMB disse:

E esse choro do Lisca?

Eu achei que o pênalti a favor da Chape foi bem marcado, viu.

É porque durante a competição teve muito erro contra o América mesmo. No jogo contra a Chape o juiz anulou um gol legal no último lance, que daria a vitória pra eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZMB disse:

Boa!

Só faltou mencionar que o Juventude era eternamente comandado pelo Ivo Wortmann, além de ser o ocupante cativo da 16ª posição do campeonato! Hahahaha.

Não era a 13ª posição? hahaha

Juventude na Série A é uma coisa que achei que nunca veria. A impressão que eu tinha é que viveriam eternamente na Série B. Muito bom esse retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Bigode. disse:

Não era a 13ª posição? hahaha

Juventude na Série A é uma coisa que achei que nunca veria. A impressão que eu tinha é que viveriam eternamente na Série B. Muito bom esse retorno.

Acho que era a 16ª mesmo, sempre ali, se salvando da degola na cagada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E já temos o primeiro rebaixado da Série A 2021: Cuiabá.

Decidiram demitir (embora o anúncio seja de término em comum acordo) o treinador Allan Aal. Dizem os boatos de que a demissão se deve pelo fato do clube desejar um treinador mais experiente pra disputa da elite.

Já sabem, né? Vai dar absurdamente errado e quando o clube estiver se afundando na zona de rebaixamento, vão correr atrás desse mesmo Allan Aal pra tentar salvar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Bigode. disse:

E já temos o primeiro rebaixado da Série A 2021: Cuiabá.

Decidiram demitir (embora o anúncio seja de término em comum acordo) o treinador Allan Aal. Dizem os boatos de que a demissão se deve pelo fato do clube desejar um treinador mais experiente pra disputa da elite.

Já sabem, né? Vai dar absurdamente errado e quando o clube estiver se afundando na zona de rebaixamento, vão correr atrás desse mesmo Allan Aal pra tentar salvar.

volta pro leão da estradinha que a gente te aceita allan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Bigode. disse:

E já temos o primeiro rebaixado da Série A 2021: Cuiabá.

Decidiram demitir (embora o anúncio seja de término em comum acordo) o treinador Allan Aal. Dizem os boatos de que a demissão se deve pelo fato do clube desejar um treinador mais experiente pra disputa da elite.

Já sabem, né? Vai dar absurdamente errado e quando o clube estiver se afundando na zona de rebaixamento, vão correr atrás desse mesmo Allan Aal pra tentar salvar.

melhor demitir agora do que demitir depois.

Pensaram com a cabeça e não com a emoção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Aleef disse:

melhor demitir agora do que demitir depois.

Pensaram com a cabeça e não com a emoção. 

Acho precipitado. Qual nome experiente tem aí no mercado que aceitaria o Cuiabá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Aleef disse:

melhor demitir agora do que demitir depois.

Pensaram com a cabeça e não com a emoção. 

Se tivessem pensado com a cabeça não teriam demitido o cara que contrataram há só 2 meses e vinha fazendo aparentemente um trabalho legal. Pior: em troca de não ter ninguém engatilhado e ainda ter que procurar por um bom nome (se é que dá pra dizer que existe algum bom nome no mercado hoje).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Alan foi mandado embora do Paraná na 19ª e assumiu o Cuiabá na rodada seguinte.

Ele pegou o trabalho pronto do Chamusca e o time deu uma piorada no rendimento, mas acabou subindo. 

De fato, acho que poderia ser um passo maior que a perna. Ele tem boas ideias, mas apresentou defeitos grandes nessa temporada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me lembro que falaram a mesma coisa quando a Chape demitiu Dal Pozzo no começo da sua primeira temporada na série A, aqui nesse fórum. Resultado: a Chape não só não caiu, como se tornou um clube recorrente na Série A, e o resto é história. Já Dal Pozzo voltou a ser o que sempre foi.

Ano passado o Náutico subiu da Série C numa sorte nunca vista antes nesse clube, jogando um futebol pífio. A diretoria renovou com Dal Pozzo, colocou um contrato com 500 mil reais de multa e deu autonomia pra ele contratar quem ele quisesse. Resultado: CNC não caiu por um milagre, com um elenco fraquíssimo e o desempenho do estadual tirou o time da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil.

Cuiabá subiu jogando nada, fez um desempenho de meio de tabela com Allan Aal, e o elenco é bom sim pra série B. Quem fala o contrário simplesmente não assiste a competição, o time deles era pra brigar por acesso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, RYUxd disse:

Cuiabá subiu jogando nada, fez um desempenho de meio de tabela com Allan Aal, e o elenco é bom sim pra série B. Quem fala o contrário simplesmente não assiste a competição, o time deles era pra brigar por acesso mesmo.

Assino embaixo. 
 

Cuiabá vem se mostrando muito bem administrado. Acredito que tem tudo pra seguir o caminho da Chape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...