Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

O Paraná consegue fazer muito com pouco. Na subida, uma das menores folhas, se não me engano. E foi assim pela maioria dos anos anteriores.

Agora, na metade de baixo da tabela das folhas novamente, o Paraná iniciou bem.

-----

Na CLT, o Sampaio paga 60 mil por mês. Isso é inacreditável. É menos de um terço do que paga o Operário, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2020 em 01:30, Lowko é Powko disse:

O Paraná consegue fazer muito com pouco. Na subida, uma das menores folhas, se não me engano. E foi assim pela maioria dos anos anteriores.

Agora, na metade de baixo da tabela das folhas novamente, o Paraná iniciou bem.

-----

Na CLT, o Sampaio paga 60 mil por mês. Isso é inacreditável. É menos de um terço do que paga o Operário, por exemplo.

De fato, com tantas más gestões seguidas, eu realmente ainda não sei como o Paraná: 1) Não caiu para a Série C e 2) Não faliu de vez. Mas, para mim, esse começo aí é fogo de palha. Temos um 11 competitivo, mas a reposição (reservas) é muito, mas muuuuito inferior mesmo. E levando em consideração essa maratona louca de jogos, não vejo como manter esse desempenho até o final do campeonato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltam 28 pontos 👀 

Ps: Paraná foi a Salvador a foi operado. Hoje, o Cuiabá passou pela mesma coisa. Complicado isso acontecer com tanta frequência assim, a favor do mesmo time. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2020 em 06:53, Leho. disse:

Esse time do Guarani é horroroso, meu Deus do céu. Um baita catado em campo.

Catalá que se prepare.

Estava com este pensamento, mais o que me ilude novamente é que trouxemos boas peças que a princípio venham para ser titular como o Murilo Rangel que já foi bom demais contra o operário e o Alanzinho para compor o meio. Acha que dá uma boa reforçado no elenco, pois já temos jogadores que sabem jogar, porém que vem em má fase. Com o Todynho, Crispim, Person jogando o que sabem, ainda tenho esperanças de uma série B digna. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 9/10/2020 at 1:09 AM, menezes2.1 said:

Estava com este pensamento, mais o que me ilude novamente é que trouxemos boas peças que a princípio venham para ser titular como o Murilo Rangel que já foi bom demais contra o operário e o Alanzinho para compor o meio. Acha que dá uma boa reforçado no elenco, pois já temos jogadores que sabem jogar, porém que vem em má fase. Com o Todynho, Crispim, Person jogando o que sabem, ainda tenho esperanças de uma série B digna. 

Pois é, o elenco tem algumas boas peças, mas sempre fico com a impressão de que o time demora DEMAIS pra "dar liga", manja? Roda na mãos de vários técnicos, jogadores entram e saem do grupo, e o time como 'unidade' demora a encaixar e render. E isso vem acontecendo nas últimas temporadas também.

Espero que o Catalá organize minimamente os caras taticamente em campo, e aí sim ofereça mais condições pras peças que podem render mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Lowko é Powko disse:

O que está acontecendo com o Paraná? Quem que veio desde o fim do Paranaense?

Cara, é tanta contratação que até eu me perco hahaha

Mas tiveram alguns que chegaram e mudaram a cara do time. O Meritão (volante) e o Jean Victor (LE), por exemplo, vem sendo os melhores ao lado do Zinedine Bressan e Fabrício, que já estavam desde o começo do ano. 

Mas vale destacar o trabalho do Alan Aal também. Desde a volta da parada ele realmente fez o time evoluir taticamente. Tá tirando leite de pedra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meritão joga muita bola.

No América-MG de hoje deu pra ver alguns bons valores também, como Calyson e Sávio. Figueirense venceu bem, acho que tem espaço pra terminar no bloco de cima. Subir dificilmente, mas a equipe tem se encaixado com novos nomes, e a diretoria parece que quer buscar mais alguns jogadores...A ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2020 em 09:32, Leho. disse:

Pois é, o elenco tem algumas boas peças, mas sempre fico com a impressão de que o time demora DEMAIS pra "dar liga", manja? Roda na mãos de vários técnicos, jogadores entram e saem do grupo, e o time como 'unidade' demora a encaixar e render. E isso vem acontecendo nas últimas temporadas também.

Espero que o Catalá organize minimamente os caras taticamente em campo, e aí sim ofereça mais condições pras peças que podem render mais.

É, eu de fato já não sei o que está por vir. Jogadores sem comprometimento nenhum com a camisa do clube que é pesadíssima. O Catala é ótimo treinador, mais o problema no clube envolve tudo neste momento, menos o técnico. Muitos problemas nos bastidores, panelinhas internas, e previsão de mais uma série B sofrida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Everett disse:

Só demorou 5 anos mas finalmente o Brasil tem um time competitivo numa Série B nacional. 🙏

Estava vendo o jogo hoje, gostei muito do que vi, não tinha olhado nenhum jogo do Brasil na série b ainda, mas me impressionei, tá bem treinadinho. E o melhor de tudo, abandonaram aquela retranca braba. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Roman disse:

Com o Hemerson Maria eu aposto em recorde de empates. hahah

Começou assim, linha de 5, jogando pra não perder contra quem que fosse. 4 volantes e 4 laterais em campo.

Por sorte ele foi coerente e quando os reforços chegaram ele implementou a visão e o estilo dele que não é nada muito diferente do que existe por ai, mas pra quem tá acostumado em ter o goleiro como melhor da partida em 20 das 38 rodadas já é outro patamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O GLORIOSO XAVANTE tem um "made in Cotia" no elenco, Danilo Gomes, que inclusive foi quem garantiu os 3 pts no último jogo contra o Botafogo-SP. Marcou seu primeiro gol como profissional! Boa sorte pra ele no time gaúcho.

Editado por Leho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Leho. disse:

O Pelotas tem um "made in Cotia" no elenco, Danilo Gomes, que inclusive foi quem garantiu os 3 pts no último jogo contra o Botafogo-SP. Marcou seu primeiro gol como profissional! Boa sorte pra ele no time gaúcho.

Não, hahahahah. Xavante, Rubro-Negro, GEB... esses são os aceitáveis, além de Brasil.

Pelotas é o rival do clube. Hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...