Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Hehehe, demorou 5 anos também para Sportv/Premiere começarem a chamar de Brasil-RS e largar o Pelotas. É como dizem, quando o Brasil de Farroupilha chegar na Série B ai tá liberado chamar de Brasil de Pelotas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
20 hours ago, João Gabriel; said:

Não, hahahahah. Xavante, Rubro-Negro, GEB... esses são os aceitáveis, além de Brasil.

Pelotas é o rival do clube. Hahaha.

Sério? IOAUEHOIUAHEOUIHAOEIUHOAIUEHOIAUEHOUIAEHOAEH

Mil perdões, eu desconhecia completamente essa diferença dos termos... vou corrigir ali então hahahahahaha. Que fita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time do Cabuloso é ruim demais pra Série B. A meta não é mais subir, e sim deixar de cair. Perder pro Avai em CASA sendo que o time de Florianópolis levou 5 gols do último colocado em casa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, tivesse segurado a vitória já teria aberto 5 pontos pro quinto colocado. Ficou o gosto amargo. Além do mais, esse time do Brasil é chato hein!? Desde sempre com esse estilo de jogo retranca/físico. Pqp... 

No mais, faltam 24 pontos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terceiro jogo que o Hemerson Maria faz merda, contra o Paraná foi salvo, agora esses último dois nos fodeu lindamente botando volante que não farda nem na Série D enquanto tem NOVE volantes no elenco. Destruindo o próprio trabalho, tá de parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E o Catalá caiu.

 

Guarani corre sérios riscos de voltar pra Série C, eu nunca vi um time contratar tanto (e mal), e ainda assim conseguir a proeza de não formar um time decente. Continua o mesmo catado em campo, só mudando o nome das peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Head Coche Z disse:

O Cruzeiro está tomando chuva de pimentinha. Que fase, abigos.

Jogava muito no Remo 2017!

13 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Até o SAMPAIO CORRÊA mete golaço saindo jogando de trás e o Grêmio não.

Já dá pra dizer que o Cruzeiro não sobe?

Se bobear, até cai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuiabá já quase garantido o pé no acesso. Já fez metades dos pontos em 15 jogos só. Clube muito bem organizado já não é de hoje.
Acredito que a Chape também suba. 

Aí restam duas vagas para uns 10 clubes aí se matarem hahaha

Editado por -Igor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2020 em 14:18, Everett disse:

Quando um clube não vence o outro a 9 anos na própria casa já tem direito a pensão? Dá pra pagar em leite até.

Alfredo Jaconi deve ser o segundo estádio onde o Xavante mais venceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guarani até que enfim fez uma partida segura contra o CRB, e garantiu os 3 pontos, algo raro até nesta série B.

Perdemos diversos pontos em casa e fora por falhas individuais... Vitória importante, considerando que dará um novo ânimo, ainda mais com a contratação de Felipe Conceição, que ao meu ver é um bom nome para tentar nos tirar desta situação, que ainda é muito delicada, se considerar que hoje já enfrentamos a sensação desta série B, o Cuiabá, e na sequência o Vitória, em Salvador/BA.

 

Avante BUGRE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • Perissé
      Por Perissé
      APRESENTAÇÃO
      De maneira simples e efetiva, sem muita palhaçada na forma de contar e depois de mais de 2 anos longe daqui, queria mostrar meu save com o Cruzeiro - no FM 2022 ainda - que eu ressuscitei nesse verão. Foi por um acaso que ele foi ressuscitado. Isso porque eu tinha largado ele na metade de 2023 com frustrações e iria comprar o FM 2024 em dezembro. Só que eu quis só confirmar se eu seria demitido e decidi ir lá no save terminar essa tortura.
      Mas não fui demitido e cá estou.
      Assim, contextualizando, a escolha pelo Cruzeiro foi por ser um clube grande na Série B na época, buscando a tradicional missão de trazer de volta à Série A e tentar ganhar tudo. Optei por não ter janela de transferência no início do ano e trabalhar com o que tinha. Além disso, não usei nenhum update, coloquei um perfil de treinador com a melhor licença possível, mas com um passado de jogador semiprofissional. Teremos nesse 1º ano a disputa do Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série B, foco do clube e na qual se espera a subida.
       
      ELENCO
      A situação do elenco era de 16 dos 28 nomes em último ano de contrato e muitos empréstimos. Um deles, o do goleiro Gabriel Brazão (Internazionale), foi terminado devido ao alto salário para um reserva, dando espaço para o recém-contratado Gabriel Mesquita (24 anos). Além desse caso, alguns veteranos foram para o Cruzeiro reservas por não estarem nos meus planos e que serão negociados se possível, como Luvannor, Felipe Machado, Pedro Castro, Mateus Silva e Eduardo Brock.
      Dá para fazer esse time jogar bola. Fora que não tem nenhuma posição com escassez de jogador. Então, vamos à luta. A expectativa da direção e de Ronaldo é de chegar à semifinal do Mineiro nesse início.


      Obs.: Peço que ignorem as datas dos prints, o elenco no início do ano era esse com as mudanças relatadas acima.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...