Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniesta é o jogador mais subestimado da história?


Banton

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
15 hours ago, SilveiraGOD. said:

(...) Fábio Aurélio [quando em forma era um monstro, até hoje considerado um dos melhores laterais do Liverpool na era Premier League, só atrás de Riise e Robertson], (...)

Pô, tá aí um cara subestimado hahahaha...

Spoiler

Aposentado, Fábio Aurélio fala sobre carreira no futebol ...  Fabio Aurelio interview: 'Liverpool have become even bigger now ...

Surgiu com mt expectativa no SPFC, teve sua boa fase por aqui até, mas as lesões na sequência da carreira sempre o atrapalharam bastante. Mesmo assim, raramente é lembrado quando o debate é sobre laterais esquerdos tupiniquins. Merecia ser lembrado um pouco mais, hehe.

Mas entendo a dificuldade pelo tempo de estaleiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 262
  • Criado
  • Última resposta
20 horas atrás, brlgon disse:

 

Eu nunca acompanhei o Benzema de perto, mas pode ser. 

Os auges de Torres, Suárez, Agüero e Lewandowski são de níveis bem parecidos, mas em rendimento constante o Torres desce, muito em decorrência das lesões. Já o RvP eu coloco abaixo deles, no patamar de baixo, com uma outra leva de ótimos atacantes, como o próprio Torres. 

Entre Suárez, Agüero e Lewandowski é difícil escolher... 

Pra gente que joga FM, o Benzema no Lyon era o Camisa 10/Trequartista. É a melhor definição pra ele quando mais jovem. Ele tinha um estilo muito influenciado no Fenômeno mas ao invés de ser goleador, o francês era um jogador mais criativo.

Eu esperava bem mais do Benzema... tinha esperanças numa evolução monstruosa mas parece que ao chegar no Real, estagnou.

Entre Suárez, Aguero e Lewandowski, eu fico com o polonês sem sombra de dúvidas. É outro jogador subestimado. Só vão dar o devido valor quando ele já estiver aposentado. Quem não viu a entidade "Camisa 9" jogar nos anos 2000, tem a chance de ver o último dos moicanos: Lewandowski.

Aquela partida contra o Real Madrid e contra o Wolfsburg é inesquecível. Ele é uma aberração. Jogador extremamente inteligente e consistente. Fede a gol.

O Bayern de Munique em si teve jogadores únicos e alguns que fizeram parte da evolução do futebol de 2010 pra cá.

O goleiro líbero

O pivô que se movimenta bastante, cai para as laterais e comanda o ataque. Abrindo espaço para os Raumdeuters – únicos também.

O volante que vira terceiro zagueiro e arma o jogo a partir de então... seguindo na defesa, temos os laterais que viram meias centrais... e por aí vai.

Menção honrosa ao Schweinsteiger: O segundo volante a la Alemanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio Aurélio era jogador de video game, e overrated porque era um brasileiro WHO jogando em time gigante europeu.

O cara simplesmente não jogava. Tava sempre machucado.

Ainda veio encerrar aqui no Grêmio, essa tiriça. Adivinhem só? Pois é, sempre lesionado. Jogou nem meia dúzia de jogos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Fábio Aurélio era jogador de video game, e overrated porque era um brasileiro WHO jogando em time gigante europeu.

Eu nunca vi esse cara jogar mas sempre soube que ele fazia parte do elenco do Liverpool kkkk Eu lembro do Riise mas não lembro dele jogando.

Lembro até mesmo do Carragher jogando ali pela esquerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Fábio Aurélio era jogador de video game, e overrated porque era um brasileiro WHO jogando em time gigante europeu.

O cara simplesmente não jogava. Tava sempre machucado.

Ainda veio encerrar aqui no Grêmio, essa tiriça. Adivinhem só? Pois é, sempre lesionado. Jogou nem meia dúzia de jogos...

Estou apaixonado por um homem, este homem se chama Zambia. Perfeitas as palavras do amigo. Irretocável.

F. Aurélio canela de vidro, nem no seu auge jogou alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Banton disse:

Pra gente que joga FM, o Benzema no Lyon era o Camisa 10/Trequartista. É a melhor definição pra ele quando mais jovem. Ele tinha um estilo muito influenciado no Fenômeno mas ao invés de ser goleador, o francês era um jogador mais criativo.

Eu esperava bem mais do Benzema... tinha esperanças numa evolução monstruosa mas parece que ao chegar no Real, estagnou.

Sempre tive minhas críticas mas sinto uma certa injustiça hoje em dia. Jogou a maior parte da carreira com um dos dois melhores jogadores do século XX e um dos melhores da história, sempre meteu seus gols, fazendo uma função tática foda de auxílio ao Cristiano. Sei lá, Benzema pode não tere se tornado o craque que se esperava, mas é um baita jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha única lembrança do Fábio Aurélio é um gol(aço) de falta contra o Manchester United, em 2009, eu acho, em um jogo tão bizarro que até o Dossena fez gol, o @SilveiraGOD. pode confimar.

4 hours ago, Banton said:

Pra gente que joga FM, o Benzema no Lyon era o Camisa 10/Trequartista. É a melhor definição pra ele quando mais jovem. Ele tinha um estilo muito influenciado no Fenômeno mas ao invés de ser goleador, o francês era um jogador mais criativo.

Eu esperava bem mais do Benzema... tinha esperanças numa evolução monstruosa mas parece que ao chegar no Real, estagnou.

Entre Suárez, Aguero e Lewandowski, eu fico com o polonês sem sombra de dúvidas. É outro jogador subestimado. Só vão dar o devido valor quando ele já estiver aposentado. Quem não viu a entidade "Camisa 9" jogar nos anos 2000, tem a chance de ver o último dos moicanos: Lewandowski.

Aquela partida contra o Real Madrid e contra o Wolfsburg é inesquecível. Ele é uma aberração. Jogador extremamente inteligente e consistente. Fede a gol.

O Bayern de Munique em si teve jogadores únicos e alguns que fizeram parte da evolução do futebol de 2010 pra cá.

O goleiro líbero

O pivô que se movimenta bastante, cai para as laterais e comanda o ataque. Abrindo espaço para os Raumdeuters – únicos também.

O volante que vira terceiro zagueiro e arma o jogo a partir de então... seguindo na defesa, temos os laterais que viram meias centrais... e por aí vai.

Menção honrosa ao Schweinsteiger: O segundo volante a la Alemanha.

Eu lembro mais ou menos dessa parte do Benzema, que ele era um segundo atacante, com o Fred no comando de ataque, mas pra mim é mesmo um jogador que entrega algumas coisas boas, mas nada extraordinário, como o Lewa ou o Suárez. 

Sobre o Bayern, é o resultado de ter tido um mestre como o Guardiola na casamata. Ele resgatou o Falso 9, ele adaptou o goleiro líbero (com o Valdés ainda), evoluiu Lahm e Kimmich de uma forma espetacular. Já vi muitos desmerecendo porque ele não ganhou a Champions pós-Barcelona e colocando abaixo de vários outros treinadores superestimados pra mim, como o próprio Zidane (todo mundo sabe que ele ganhou o que ganhou foi pelo CR, basicamente). É um bom treinador, mas longe de ser um gênio.

9 hours ago, EduFernandes said:

Eu gosto do Benzema. Tu não pode confiar 100% nele pra ser o 9 goleador do time, mas de resto ele entrega bastante, movimentação, drible, velocidade (hoje nem tanto), visão de jogo e técnica. Ele acabou virando mais um falso 9 mesmo, ajudando bastante o Cristiano a brilhar. Mas aí ele teve uns 2 ou 3 anos terríveis, errando tudo. Aí ficava difícil de defender. Mas da temporada passada pra cá tinha dado uma melhorada boa.

E mesmo não sendo tão goleador assim, ainda te oferece mais gols que o Firmino, por exemplo, que executa uma função parecida. Só que eu acho o brasileiro melhor, principalmente na parte física e tática. Agora uma fusão dos dois seria brutal hahahaha

 

O top 3 acaba virando esse aí mesmo, se a gente desconsiderar o Ibra como dessa geração (acho que de fato não é, né?) 

Eu listo assim:

Suárez

Lewa

Agüero

 

O Ibrahimovic, ao meu ver, também é subestimado por muitos, porque não venceu a Champions (e pelo ego dele), mas é um monstro. O coloco bem acima de Agüero, por exemplo. Acho que é um dos poucos que centroavantes completos que já vi. Faltaram alguns títulos? Sim. Mas foi um jogador que rendeu em todos os clubes que atuou, todos. Até no Barcelona, jogando muitas vezes pela ponta, ele ainda entregou algumas coisas boas. Como eu queria que aquele trio Henry (também subestimado), Messi e Ibra tivesse tido mais tempo e rendido, mas o Henry já estava em idade avançada. 

De 2000 pra cá, meu top 5 é Lewa, Suárez, Ibra, Henry e essa quinta vaga fica em aberto aí, porque certamente vou esquecer alguém. Tem Rooney, tem Berbatov, tem RvP, Eto'o, Drogba, o próprio Agüero, muito atacante bom... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não lembram do Fábio Aurélio porque toda vez que ele jogava, era 2 ou 3 jogos e já lesionava de novo (normalmente não era lesão longa, mas sempre parava por uma ou duas semanas), mas quem via os jogos do Liverpool frequentemente sabe. Ele era um ótimo lateral em forma, bem ao estilo Arnold, inclusive. Boa bola parada, ótimos cruzamentos (era a especialidade dele) e também armava muito o jogo. Lembro de um golaço monstro que ele meteu contra o Chelsea, de bola parada, onde ao invés de cruzar ele pegou um ângulo todo estranho e mandou ela direto. 

O grande problema do Fábio Aurélio foi não ter sequência de jogo. Tu nunca podia contar com ele, mas desde o Riise não se via alguém com potencial de titularidade até de longo prazo. Mas é outra opinião quase que geral dos torcedores do Liverpool: ótimo lateral quando tava em campo, mas nunca tinha sequência. 

Ele é parecido com o Keita, por exemplo. Alguém vai dizer que esse moleque não joga bola? Óbvio que joga, mas essa temporada ele vinha tendo lesão atrás de lesão e aí é difícil conseguir desenvolver futebol.

6 horas atrás, ZaMBiA disse:

Fábio Aurélio era jogador de video game, e overrated porque era um brasileiro WHO jogando em time gigante europeu.

O cara simplesmente não jogava. Tava sempre machucado.

Ainda veio encerrar aqui no Grêmio, essa tiriça. Adivinhem só? Pois é, sempre lesionado. Jogou nem meia dúzia de jogos...

Ele fez quase 90 jogos pelo Liverpool em dois anos na PL. Por 90 minutos, dá quase 60 jogos em duas temporadas.

Errei muito o cálculo aqui. Misturei jogos de PL com EL fjosaiFjoasijOfjasOfiasjoiafjoias! Não faz nem sentido ter 90 jogos de PL em dois anos FUIASHFUIAHFUASHUAHUI!

Vamo de novo:

Foram 134 jogos pelo Liverpool, em minutos foram 8265, o que dá ~90 jogos em 6 anos = 15 jogos por temporada, mas na real é:

06/07 = 1488 minutos > 16,5 jogos/90 minutos
07/08 = 1971 minutos > 21,9 jogos/90 minutos
08/09 = 2432 minutos > 27 jogos/90 minutos
09/10 = 1202 minutos > 13,3 jogos/90 minutos
10/11 = 1065 minutos > 11,8 jogos/90 minutos
11/12 = 137 minutos > foda-se

E isso que estamos contando por minutos, já que ele quase sempre acaba participando de algo próximo da metade dos jogos da nas três primeiras temporadas. Sempre tá batendo ali pelos 30. Depois de 08/09 ele praticamente deixou de existir no Liverpool.

Sâo pouco jogos sim hahahaahah! Maaaaaas, ainda assim, foram 16 assistências e 4 gols, o que tá ótimo bom pra um lateral. Mas é como eu digo, ele não tinha sequência de jogo pra desenvolver, era um jogador que dificilmente dava pra confiar que tu teria ele em forma a maior parte do tempo e isso minou muito ele no Liverpool. Agora, em campo, normalmente ele entregava e entregava bem.

3 horas atrás, Léo R. disse:

Estou apaixonado por um homem, este homem se chama Zambia. Perfeitas as palavras do amigo. Irretocável.

F. Aurélio canela de vidro, nem no seu auge jogou alguma coisa.

O Fábio Aurélio que passou aqui pelo Grêmio é eu jogando futebol depois da churrascada de domingo. Não dá.

O auge dele eu acho que muito pouca gente viu. Eu só vi porque era obrigado a ver, já que torcia pro Liverpool. Mas foi um ótimo lateral quando em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
39 minutes ago, SilveiraGOD. said:

[...]

Vamo de novo:

Foram 134 jogos pelo Liverpool, em minutos foram 8265, o que dá ~90 jogos em 6 anos = 15 jogos por temporada, mas na real é:

06/07 = 1488 minutos > 16,5 jogos/90 minutos
07/08 = 1971 minutos > 21,9 jogos/90 minutos
08/09 = 2432 minutos > 27 jogos/90 minutos
09/10 = 1202 minutos > 13,3 jogos/90 minutos
10/11 = 1065 minutos > 11,8 jogos/90 minutos
11/12 = 137 minutos > foda-se

[...]

Porra, jogou até mais do que eu imaginava no Liverpool, hahahahah.

 

1 hour ago, brlgon said:

[...] Como eu queria que aquele trio Henry (também subestimado), [...]

Ah não, que droga cêis tão usando galera? Na moral, passa a bola aí que eu também quero hahahahahahah!

Aonde que o Henry é subestimado? Nego tá sempre exaltando o cara, seja pelo Arsenal, seja na Seleção Francesa (onde inclusive adorava comer cu de brasileiro), enfim. Eu acho que vocês tão confundindo "subestimar" com "aposentadoria".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

O Fábio Aurélio que passou aqui pelo Grêmio é eu jogando futebol depois da churrascada de domingo. Não dá.

O auge dele eu acho que muito pouca gente viu. Eu só vi porque era obrigado a ver, já que torcia pro Liverpool. Mas foi um ótimo lateral quando em campo.

Estou falando dele no Liverpool, mesmo. Nunca foi lá essas coisas, você está superestimando ele.

Essa época eu acompanhava a EPL e torcia para o United (época mais vergonhasa da minha vida, diga-se de passagem).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Léo R. disse:

Estou falando dele no Liverpool, mesmo. Nunca foi lá essas coisas, você está superestimando ele.

Essa época eu acompanhava a EPL e torcia para o United (época mais vergonhasa da minha vida, diga-se de passagem).

 

Ah, então tá explicado FUISAHFIAUFHASUFASHUIAFIUAFHASIFHAUSI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Ah, então tá explicado FUISAHFIAUFHASUFASHUIAFIUAFHASIFHAUSI

Bom era o United nessa época. Liverpool não dava nem pro cheiro. Aceite, apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem subestimou o Henry? Nunca vi isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ibrahimovic não é subestimado, muito pelo contrário. Sempre teve muita qualidade técnica, fez golaços. Mas não era nem jogador de arrebentar em pontos corridos(podem ver os números dele) e nem de decidir mata-matas. Vai ter um ou outro que ele jogou bem e até fez a diferença, mas no geral não fazia. Muito mídia e falatório dele próprio. Quem ver, pensava que era como o Romário que falava e fazia mesmo. Ele no geral só falava mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato. Só na França mesmo que o Ibra deitou, brigando sempre por artilharia lá. Inclusive, o 2016 dele foi absurdo, era gol atrás de gol, se a pontuação do francesão na Chuteira de Ouro não fosse tão baixa, ele tinha chances de ganhar. Mas é aquilo né, foi na França...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Ele jogou muito nos anos de Itália, é um grande atacante, um dos melhores da geração dele, mas acredito que ele é avaliado da maneira correta. Um grande jogador, mas aquém dos maiores da história ou da década do seu auge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Vocês não lembram do Fábio Aurélio porque toda vez que ele jogava, era 2 ou 3 jogos e já lesionava de novo (normalmente não era lesão longa, mas sempre parava por uma ou duas semanas), mas quem via os jogos do Liverpool frequentemente sabe. Ele era um ótimo lateral em forma, bem ao estilo Arnold, inclusive. Boa bola parada, ótimos cruzamentos (era a especialidade dele) e também armava muito o jogo. Lembro de um golaço monstro que ele meteu contra o Chelsea, de bola parada, onde ao invés de cruzar ele pegou um ângulo todo estranho e mandou ela direto.

Descrição perfeita de um mito criado em torno de, como eu disse, um bom jogador no video game, mas que nunca jogava na vida real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Exato. Só na França mesmo que o Ibra deitou, brigando sempre por artilharia lá. Inclusive, o 2016 dele foi absurdo, era gol atrás de gol, se a pontuação do francesão na Chuteira de Ouro não fosse tão baixa, ele tinha chances de ganhar. Mas é aquilo né, foi na França...

O mal do Ibra na minha visão é que ele foi um jogador extremamente azarado.

Eu não lembro dele na Inter. A gente lembra de Crespo, Adriano, Milito e até mesmo Eto'o...

Muito menos na Juventus.

No Barcelona, pegou a fase onde o Messi atingiu todo o seu potencial. (Acho que só o Suárez conseguiu brilhar no ataque mesmo com o Messi em campo).

No Milan, jogou bem mas pegou um time MUITO VELHO e de vidro. Se a casa tivesse mais organizadinha, ele teria feito coisas maiores.

No PSG, finalmente ele é o dono do time. Mas ai não tinha muito o que fazer... Mais de 30 e com uma instituição que apesar de rica, os dirigentes não entendem de futebol. Sairam contratando uma porrada de jogador sem sentido e necessidade. Hoje o PSG está bem melhor a planejamento.

O Ibrahimovic é o modelo perfeito de um centroavante: criativo, driblador, alto, forte, técnico, excelente cabeceio, ágil, clínico. Seus mais de 300 gols não mentem o que ele foi. Porém, tinha tudo para ser maior ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eu gostar tanto do Ibra é porque grande parte da minha adolescência foi assistindo ele na Juventus e na Inter e sempre contratando nos primeiros FMs, hehehe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

Eu acho o Dunga mais subestimado do que o Iniesta.

 

Acho que essa impressão fica mais pra geração mais jovem. Eu por exemplo peguei o final do Dunga, mas ainda cresci ouvindo e lendo sobre ele. Pessoas abaixo mais ou menos dos 22 já tem uma noção bem menor de quem ele foi,  e a opinião fica muito relacionada com as passagens dele na seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Léo R. disse:

Bom era o United nessa época. Liverpool não dava nem pro cheiro. Aceite, apenas.

E era mesmo. Não dá pra negar, embora o Liverpool também fosse bom. O problema é que o United era muito bom.

4 horas atrás, ZaMBiA disse:

Descrição perfeita de um mito criado em torno de, como eu disse, um bom jogador no video game, mas que nunca jogava na vida real.

Nunca jogou já é bem exagerado, cara. Ele fez vários grandes jogos pelo Liverpool e inclusive decidiu alguns pesados: Chelsea, United, Arsenal, oitavas de UCL contra a Inter, oitavas contra o Real Madrid. O cara tem muito jogo memorável pelo Liverpool e até hoje é alguém que é muito querido pela torcida. O que se sente pena é que é um cara que poderia ter sido muito mais do que foi se tivesse físico. Era pra ser jogador de marcar época no Liverpool e só as lesões atrapalharam a ponto de ele só ter saído porque ofereceram uma redução salarial (produtividade). Do contrário, teira continuado. 

Tecnicamente, ele era impecável e muito inteligente pra ler jogo. O triste foi ter ficado marcado pelas lesões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

E era mesmo. Não dá pra negar, embora o Liverpool também fosse bom. O problema é que o United era muito bom.

Nunca jogou já é bem exagerado, cara. Ele fez vários grandes jogos pelo Liverpool e inclusive decidiu alguns pesados: Chelsea, United, Arsenal, oitavas de UCL contra a Inter, oitavas contra o Real Madrid. O cara tem muito jogo memorável pelo Liverpool e até hoje é alguém que é muito querido pela torcida. O que se sente pena é que é um cara que poderia ter sido muito mais do que foi se tivesse físico. Era pra ser jogador de marcar época no Liverpool e só as lesões atrapalharam a ponto de ele só ter saído porque ofereceram uma redução salarial (produtividade). Do contrário, teira continuado. 

Tecnicamente, ele era impecável e muito inteligente pra ler jogo. O triste foi ter ficado marcado pelas lesões.

Se tu diz, eu acredito. Acompanha mais que eu.

Lembra que ele sofreu uma lesão brincando com o filho? Ali era o universo mandando parar.

E o Koff ainda trouxe................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

F. Aurélio jogava muito no SP tb. Tanto que foi para a Europa. Mas acho que pela questão da idade de boa parte do pessoal daqui, pouca gente lembra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No geral não acho que o Ibra seja subestimado não, mas vi gente falando que não lembra do Ibra na Inter... pra mim, foi o melhor período dele na carreira. Destruía demaaais junto com o Adriano, sendo inclusive melhor e mais influente no jogo como um todo que o brasileiro, que também era absurdo. Não à toa o Barça fez tanto esforço pra contratá-lo. 

A partir do Milan e principalmente no PSG, mesmo com uma técnica mt apurada virou um centroavante mais fixo... com muita qualidade também. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Hoje, 20/03
      🕔 17h (Brasília)
      📺 Star+ (exclusivo!)
      🏟️ Santiago Bernabéu
      ---
      Parece que o Karim tá fora de jogo por conta de lesão muscular. Mendy também. Desfalque pesado pros merengues.
      Primeiro clássico no Bernabéu desde 2020. E o Real vai estrear sua 3ª camisa, toda preta, em alusão aos 120 anos do clube. Barça vai de third também, amarelo. No mínimo estranho, hahahaha.
       
      Palpites?
    • Leho.
      Por Leho.
      🗣️ José Martínez
      🏟️ Camp Nou
      ---
      Saudades dos tempos em que o @Bruno Caetano. criava tópicos primorosos desse "El Clásico", cheios de informações e infográficos hahahaha. Tempo bom!
      Senti falta de uma repercussão maior sobre o jogo de hoje, só fui descobrir ontem à noite que teria a partida haha! É o primeiro clássico sem Lionel, o primeiro a ser disputado pelo Agüero, e teremos Ansu Fati com a lendária camisa 10 blaugrana.
       
×
×
  • Criar Novo...