Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Madrid 3 x 1 Manchester City - Real Madrid é finalista da Champions


EduFernandes

Posts Recomendados

Se o Guardiola treinasse no Brasil tava fodido, seria visto como maior fracassado da história de qualquer clube, só escolher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, StrongAxe disse:

E tem gente que ainda diz que camisa não pesa.

A camisa do Bayern deve ser muito leve, então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pep é um grande técnico ,o melhor na minha opinião. O cara fez TODOS os times dele jogarem bem. Mas eu no fundo não curto muito ele como pessoa, ele parece um cara que tenta parecer humilde mas toma atitudes vaidosas demais.

Contra o Chelsea eu lembro que ele tirou o Fernandinho na final e trocou a posição do belga e depois teve que voltar atrás no segundo tempo. Na minha opinião ele fez isso pura e simplesmente para na final ter o "toque" do Pep nas manchetes.

Outra coisa que vejo no City é que ele só contrata jogadores "menores" que ele, o City tem dinheiro para trazer um grande nome para ser a estrela e talvez decidir jogos como o de ontem. E o Pep segue como a estrela do time.

#paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, tod disse:

Outra coisa que vejo no City é que ele só contrata jogadores "menores" que ele, o City tem dinheiro para trazer um grande nome para ser a estrela e talvez decidir jogos como o de ontem. E o Pep segue como a estrela do time.

wat?

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8432460/manchester-city-so-espera-sinal-de-messi-para-oficializar-proposta-e-tentar-contratacao-do-jogador-do-barcelona-diz-jornal

https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/guardiola-sobre-messi-no-manchester-city-no-momento-nao-esta-nos-nossos-planos.ghtml

 

O problema nesse caso é mais no sentido inverso, que o City pode gastar tanto que ninguém chega com status de titular. Se aconteceu com o Grealish, com a pressão pelo preço e por ser inglês, pode acontecer com qualquer outro.

 

 

  

12 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Se houve um erro do City foi exatamente quando tentaram segurar próximo dos 80 minutos. Mas qual time não faz isso? O foda é que o Guardiola mexeu o suficiente no time para não ter reação na prorrogação. Mas não dá para crucificar também. Foram dois gols nos 90, velho.

Achei erro parecido com o Abel no Mundial de Clubes. Tem jogador que só pode sair de campo carregado, que no City eram Bernardo e De Bruyne. E acho que o Ancelotti também errou tirando o Modric nas mesmas condições. Se o meio precisava de mais combatividade, ok, mas foi um risco desnecessário e se não acham o gol no chuveirinho isso seria cobrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Douglas. disse:

wat?

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8432460/manchester-city-so-espera-sinal-de-messi-para-oficializar-proposta-e-tentar-contratacao-do-jogador-do-barcelona-diz-jornal

https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/guardiola-sobre-messi-no-manchester-city-no-momento-nao-esta-nos-nossos-planos.ghtml

 

O problema nesse caso é mais no sentido inverso, que o City pode gastar tanto que ninguém chega com status de titular. Se aconteceu com o Grealish, com a pressão pelo preço e por ser inglês, pode acontecer com qualquer outro.

Então, ele estar interessado no Messi publicamente é uma obrigação. Agora, será que ele se esforçou mesmo para ver se tinha possibilidade e tal? Messi com 34 anos também teria que ter um tipo de jogo diferente, será que o Pep queria isso no time dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
16 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Pô, mas ser engenheiro de obra pronta é fácil. Ano passado 9 entre 10 queriam e elogiava o Grealish. Tudo bem que foi caro para um caralho, mas qual jogador inglês não é? 

[...]

Pegaram como "bode expiatório" né, até aqui nada de novo. O Grealish — até por ser inglês — tem uma técnica e uma habilidade com a bola mt acima da média, é um meia talentosíssimo sim mas é fato também que até hoje ele parece não ter se "encaixado" 100% no time do Pep, inclusive eu comentei isso lá no tópico da PL uns tempos atrás.

Acontece oras. Nem toda contratação de um grande talento dá 100% certo, pelo contrário. Colocar só nas costas do cara agora é sacanagem.

Existem outros problemas que precisam de atenção dentro da análise, como o @Douglas. bem pontuou aqui:

18 horas atrás, Douglas. disse:

[...] O foda é fazer isso e ter só um LD enquanto o outro só consegue defender algo quando joga com o pé invertido. Não é à toa que o Sané abandonou o barco, embora também tenha se ferrado na troca.

Desequilíbrio da qualidade das peças dentro do elenco. E se a gente for pensar isso não é só exclusividade do City, né? Quanto a gente já não bateu no PSG por só contratar jogadores do meio pra frente? Ou então no Barça, que praticamente esquece de reforçar seu miolo de zaga de forma decente há mt tempo?

Esse tipo de erro acaba estourando em momentos como esse, jogos decisivos e que você precisa lançar mão não só dos craques do time, mas do elenco qualificado como um todo. E se ele não é qualificado/equilibrado o suficiente, o adversário com certeza vai se valer disso.

 

9 horas atrás, raskor disse:

A camisa do Bayern deve ser muito leve, então.

Esse papinho mole só aparece em momentos BEM OPORTUNOS. Como o de ontem.

E outra: falar em "fracasso gritante" pra derrota de ontem diante de um Real Madrid é no mínimo sacanagem com os ingleses. Semifinal contra o maior vencedor da orelhuda, dentro do Bernabéu. Fracasso onde?

---

Pra fechar, um momento maravilhoso de se apreciar, de dois jovens brasileiros ganhando a porra do momento deles:


Coisa linda demais. Voa, molecada. 🛩️

E pensar que o Seedorf cornetou a contratação dos dois lá no passado, hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, raskor disse:

A camisa do Bayern deve ser muito leve, então.

Obviamente que não é, e a graça do futebol é justamente ter uma zebra aqui ou acolá.

O comentário foi mais relacionado ao feito do Real Madrid nas eliminatórias no geral, que mesmo tendo desempenhado menos que todos seus adversários, na minha opinião, em "momentos mágicos", como o de ontem, chegou até a final. Os caras são reis da competição e conseguem fazer o que quase ninguém faz, repetidamente. Se isso não é o peso da camisa deles dentro da competição, eu não sei o que é. Mas pode ser pacto com o capeta também kkkk

Em nenhum momento eu quis desmerecer o Manchester City. Eu vou bem na linha que o Henrique falou: eles tão sempre chegando em fases agudas, uma hora vão ganhar, e vão tirar esse peso das costas.

Editado por StrongAxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, StrongAxe disse:

Obviamente que não é, e a graça do futebol é justamente ter uma zebra aqui ou acolá.

O comentário foi mais relacionado ao feito do Real Madrid nas eliminatórias no geral, que mesmo tendo desempenhado menos que todos seus adversários, na minha opinião, em "momentos mágicos", como o de ontem, chegou até a final. Os caras são reis da competição e conseguem fazer o que quase ninguém faz, repetidamente. Se isso não é o peso da camisa deles dentro da competição, eu não sei o que é. Mas pode ser pacto com o capeta também kkkk

Em nenhum momento eu quis desmerecer o Manchester City. Eu vou bem na linha que o Henrique falou: eles tão sempre chegando em fases agudas, uma hora vão ganhar, e vão tirar esse peso das costas.

Eu acho que eles tem um time cascudo e um dos maiores treinadores da história do futebol. E isso sim que pesa, essa experiência gigante na competição. Tem uma galera ali que fez parte do elenco que ganhou 4 Champions em 5 anos, inclusive o próprio Ancelotti foi um dos treinadores deste feito. Isso sem contar as outras Champions que ele venceu em outros lugares (O cara é PENTA da Champions, pô).

Pra mim, camisa não entra em campo, isso é mística e misticismo não existe. O que existe, no caso do Real, é um elenco muito cascudo, experiente e acostumado a ganhar a Champions.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE:

       
      GRUPOS DA EUROPA LEAGUE:

       
      GRUPOS DA CONFERENCE LEAGUE:

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Jogo de volta, na ida foi 2x0.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Jogo de volta. Na ida foi 1x2.
    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
×
×
  • Criar Novo...