Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manchester City 4 × 3 Real Madrid (JOGO DE IDA)


bstrelow

Posts Recomendados

7 horas atrás, bstrelow disse:

Jogo hoje as 16h e abri o tópico só para trazer a fala desse rapaz:

 

 

Só os gênios falam o óbvio. A grande maioria ficaria dando voltas e voltas.

Mas tem coisa que não pode ser dita também.

E sobre a partida, o Real me parece mal treinado na defesa. Logo ali que deveria ser o forte do time, por característica do treinador. Já foram vários jogos nesse ano jogando mal na defesa e com um outro fazendo a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Buzzuh disse:

City perdendo gol demaaais.

Jogo da volta vai cobrar.

Ó se vai. Ancelloti tem uma sorte.

É como sempre penso, não adianta fazer jogo de "era pra ter sido seis ou sete e só fazer um ou dois".

Agora estão com diferença de um.

E lá vão jogar mais para frente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, raskor disse:

Golaço do Vini. E ainda diziam que o tal do Pedrinho era melhor do que ele. 😅

Ele fez o caminho do Casemiro pegando atalho né. Na época que cada um saiu realmente não dava pra apostar pelo que mostraram depois dos anos dourados de base. O próprio Rodrygo criou expectativa maior porque demonstrou mais aqui antes de sair.

 

---

 

O Real Madrid tá vivinho. O Pep vai ter que quebrar a cabeça pra bolar um bom plano pra volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Douglas. disse:

Ele fez o caminho do Casemiro pegando atalho né. Na época que cada um saiu realmente não dava pra apostar pelo que mostraram depois dos anos dourados de base. O próprio Rodrygo criou expectativa maior porque demonstrou mais aqui antes de sair.

 

---

 

O Real Madrid tá vivinho. O Pep vai ter que quebrar a cabeça pra bolar um bom plano pra volta.

Um flopou em time pequeno. Outro mete golaço em semifinal de Champions. Não tem essa de "caminho". Vini foi chamado de Negueba Jr enquanto a mídia paulista endeusava o Podrinho. O tempo mostrou quem estava certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, raskor disse:

Um flopou em time pequeno. Outro mete golaço em semifinal de Champions. Não tem essa de "caminho". Vini foi chamado de Negueba Jr enquanto a mídia paulista endeusava o Podrinho. O tempo mostrou quem estava certo.

Claro que tem. O Casemiro saiu daqui como lixo e teve que jogar até no Porto B antes de retomar e chamar a atenção.

Não tem como prever quem vai vingar ou não. O Gabriel Barbosa é outro exemplo. Flopou? Vingou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Douglas. disse:

Claro que tem. O Casemiro saiu daqui como lixo e teve que jogar até no Porto B antes de retomar e chamar a atenção.

Não tem como prever quem vai vingar ou não. O Gabriel Barbosa é outro exemplo. Flopou? Vingou?

Claro que não tem. Quando o cara tem que ser estrela do futebol mundial, ele vai brilhar onde quer que seja. O Casemiro é ponto fora da curva. O Gabriel é bom pra nível de Brasileirão e horroroso a nível mundial.

A mídia paulista debochava do Vinicius e endeusava o Pedrinho. Mais um tapa na cara desses imbecis.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Raimundos disse:

Como que assiste o Corinthians depois de um jogo desse? Dá até depressão. Que nível.

Vai ser aquela catimbeira braba 😩

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

Claro que não tem. Quando o cara tem que ser estrela do futebol mundial, ele vai brilhar onde quer que seja.

Ser profeta do acontecido é fácil demais. Ia falar que isso é conversa de que não acompanha base (pra não lembrar de quantos "craques" ficam pelo caminho) mas nem em esportes especializados isso é verdade, pior ainda no mundo caótico do futebol. Se você levar esse raciocínio adiante, não só o destino dos atletas é determinista como o futebol em si. Aí quem tem que dar certo, vai. O time que tiver que vencer um jogo, vai. O campeonato, a copa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Douglas. disse:

Ser profeta do acontecido é fácil demais. Ia falar que isso é conversa de que não acompanha base mas nem em esportes especializados isso é verdade, pior ainda no mundo caótico do futebol. Se você levar esse raciocínio adiante, não só o destino dos atletas é determinista como o futebol em si. Aí quem tem que dar certo, vai. O time que tiver que vencer um jogo, vai. O campeonato, a copa...

Não é ser profeta do acontecido.

O Vini Jr deu certo porque ele provou que é um ótimo jogador. Performou no maior clube do mundo. Já o Pedrinho, flopou, mesmo seguindo o tal do "caminho" que você falou.

Não entendi ainda qual o seu problema em alguém afirmar que o Vinicius Jr deu certo e o Pedrinho não. É apenas uma provocação a mídia do outro lado da Dutra.

Enfim, tu tá distorcendo completamente o que eu falei.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Manchester City 4 × 3 Real Madrid
4 horas atrás, raskor disse:

mesmo seguindo o tal do "caminho" que você falou.

Enfim, tu tá distorcendo completamente o que eu falei.

Acho que você que não entendeu o que eu falei, na comparação com o Casemiro. Eu falei que o caminho do Vinicius não precisou chegar no Porto, ou no Dortmund como o Reinier, por isso "atalho". Ele não correspondeu de cara, o treinador insistiu ao invés de escantear, e depois de 2 anos ele se adaptou e passou a render.

A Inter fez o mesmo com o Gabriel. Antes o Barcelona já tinha feito com quase todas as promessas sulamericanas, a última sendo o Emerson Royal... Enfim, é relativamente comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Real é bem treinado ou só um time carregado por um craque que tá vivendo o auge da carreira? Lembra demais o Barça de 2019, que tu tinha zero confiança no time, na defesa, mas no ataque tinha um Messi fazendo chover. Esse Real tá passando a mesma sensação, de ser um time que tem um cara que tá se matando em campo pra ser competitivo.

Opinião dada enquanto assisto o VT, 18 minutos do primeiro tempo, pelo menos. Até agora isso é o que parece, porque o time tá mal demais, mas também é algo que fiquei reparando em outros jogos que olhei.

Mas sabendo o resultado, como a partida começou, e sem ter visto os gols até agora, uma coisa eu acho que esse time tá muito diferenciado mesmo com o problema que citei: o psicológico dos caras é BRUTAL. Nesses 18 minutos iniciais tão levando um vareio de bola e ninguém parece abatido, ou achando que o jogo tá perdido. Se fossem para o vestiário agora duvido que alguém iria desabar em lágrimas pelo que tá acontecendo, por exemplo.

EDIT.

Fim do primeiro tempo. Real melhorou, fez gol, mas a sensação ainda é a mesma. Fez um gol que o Benzema tirou da bunda (definitivamente esse time tem pacto em Champions, o que acontece com eles é sobrenatural), mas se certos jogadores do City não fossem tão burros e/ou ruins em alguns momentos, estaria indo para o intervalo levando goleada. Falta muito um finalizador MONSTRO nesse time. Nesses últimos anos tirando o Chelsea na temporada passada, quem se levava vantagem tinha sempre um bicho muito bom pra marcar gols, como o Lewa, Salah, Cristiano, Messi, Mbappé, Tadić de 2018, por aí vai.

EDIT 2: Gol do Foden saindo de cabeça é simbólico pakas, porque com os pés tava sendo um inimigo do gol gigantesco.

EDIT 3: Fernandinho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Jogando de lateral no melhor estilo Daniel Alves, com a bola no pé armando, indo no ataque, absurdo de bom. Sem a bola e tendo que marcar os atacantes do outro time, uma avenida. E isso não surpreende ninguém, na verdade. O problema do Guardiola trabalhar com elenco muito curto é esse aí, o time literalmente só têm dois laterais, ambos direitos, e um deles joga na esquerda. Quando não tem um precisa dar uma pardalzada braba pra substituir. 

EDIT 4: Acabou. Bem, não mudou muito a dinâmica do jogo nesse resto de partida. Dá só pra pontuar em como o Militão que eu considerava um baita zagueiro virou esse projeto de Aislan aí, em como o Vinícius é parecido com o Dembélé, no Mahrez muito inimigo da finalização e em como é inacreditável o que aconteceu com o Benzema. Se me dissessem em 2017 que o Suárez acabaria atrás dele e no Lewa no final da carreira eu riria da cara da pessoa. Totalmente inacreditável o pós 30 dos três.

Editado por EduFernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Spoiler

Porra... jogaço-aço-aço!  tá maluco. Agora realmente, perder esse tanto de oportunidade contra o Real vai cobrar seu preço lá no Bernabéu. City perdeu uma chance única de enfiar uns 7 e meio que liquidar a fatura.

 

12 horas atrás, EduFernandes disse:

Esse Real é bem treinado ou só um time carregado por um craque que tá vivendo o auge da carreira? [...]

Nem lá nem cá. Do que eu pude ver dessa temporada é um time organizado sim, que tem no Benzema o CRAQUE maior e líder técnico e no Vinícius um BAITA coadjuvante do francês, o restante é a mesma base de sempre (com algumas mudanças, claro) mas menos consistente do que em anos anteriores.

Acho que o ponto é esse: a consistência. Claramente esse time não se defende mais tão bem como antes, e nem acho que seja problema da qualidade individual das peças, mas sim do coletivo que me parece mais envelhecido e que vem perdendo sua "força". Uma descendente natural até.

12 horas atrás, EduFernandes disse:

[...] Dá só pra pontuar em como o Militão que eu considerava um baita zagueiro virou esse projeto de Aislan aí, [...]

Oloko, fez essa análise só por conta do jogo de ontem? Porque o Militão pra mim continua mt bem, e oscila geralmente quando a inconsistência ocorre com todo o setor, e não individualmente. É claro que ele ainda não é um zagueiro maduro, mas pra mim tem totais condições de chegar lá, inclusive dentro da nossa Seleção (ao lado do Marquinhos).

Chamar o cara de "projeto de Aislan" é uma puta sacanagem porra, hahahahahaha!

12 horas atrás, EduFernandes disse:

[...] Fez um gol que o Benzema tirou da bunda [...]

Por que da bunda? Cruzamento, um toque na bola pra tirar (bem) do goleiro e gol. Achei cirúrgico da parte dele, mas jamais "obra do acaso" rs, rs. Pode ser que você disse isso pelo domínio absburdo do City no 1T, que foi um vareio de bola, aí até compreendo sua expressão hahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, EduFernandes disse:

Esse Real é bem treinado ou só um time carregado por um craque que tá vivendo o auge da carreira?

estava se referindo a quem? Benzema? 

Não vejo dessa forma, outro dia mesmo o Modric deixou o Rodrygo de cara pro gol, volta e meia o Vini Jr resolve um jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, El Guaro disse:

estava se referindo a quem? Benzema? 

Não vejo dessa forma, outro dia mesmo o Modric deixou o Rodrygo de cara pro gol, volta e meia o Vini Jr resolve um jogo. 

Coitado do Real se por acaso o argelino se machucar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, EduFernandes disse:

Esse Real é bem treinado ou só um time carregado por um craque que tá vivendo o auge da carreira? Lembra demais o Barça de 2019, que tu tinha zero confiança no time, na defesa, mas no ataque tinha um Messi fazendo chover. Esse Real tá passando a mesma sensação, de ser um time que tem um cara que tá se matando em campo pra ser competitivo.

Até certo ponto é uma situação parecida com o time carregado pelo C. Ronaldo, quando a defesa já tinha começado a demonstrar que estava em decadência e não dava mais conta. Aí os resultados que vinham eram pelo poderio ofensivo. Mas mesmo naquela época o meio era mais organizado, enquanto agora depende de lampejos do Modric pra desembolar jogos complicados e do desafogo com o Vinicius tanto quanto do Benzema, que sempre tem aparecido nesses últimos jogos decisivos e faz a melhor UCL da carreira dele.

Só não sei se dá pra dizer que é mal treinado ou se as peças do sistema defensivo que vivem mau momento mesmo. Mesmo o Casemiro, que é o compasso defensivo, já tinha alternado bons e maus momentos em jogos das fases anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, Leho. said:

Oloko, fez essa análise só por conta do jogo de ontem? Porque o Militão pra mim continua mt bem, e oscila geralmente quando a inconsistência ocorre com todo o setor, e não individualmente. É claro que ele ainda não é um zagueiro maduro, mas pra mim tem totais condições de chegar lá, inclusive dentro da nossa Seleção (ao lado do Marquinhos).

Chamar o cara de "projeto de Aislan" é uma puta sacanagem porra, hahahahahaha!

Pô, pior que eu acho que todo jogo recente do Real que eu olho o resultado ou algo assim, sempre tá tendo falha dele kkkkk

Isso que eu acho estranho, ele é um bom zagueiro, mas tá saindo muito gol em cima dele. Eu já vi a torcida gringa lá falando também que o time só tinha segurança na zaga quando o Alaba jogava, sem ele o Militão ou o Nacho falhavam muito. Se não fosse por isso, hoje acho até que ele poderia ser o parceiro do Marquinhos tranquilamente na seleção, gosto dele.

E isso me faz pensar ao contrário do que você pontuou antes, parece que o time tem mais falhas individuais do que coletivas, porém pode não ser também, porque na transmissão mesmo citou que o time deixa o Courtois bem exposto (novamente, lembra o Barça de 2019 kkkk).

4 hours ago, Leho. said:

Por que da bunda? Cruzamento, um toque na bola pra tirar (bem) do goleiro e gol. Achei cirúrgico da parte dele, mas jamais "obra do acaso" rs, rs. Pode ser que você disse isso pelo domínio absburdo do City no 1T, que foi um vareio de bola, aí até compreendo sua expressão hahaha!

Finalização toda estranha, de pé esquerdo. Parece até aqueles gols do Cristiano que ele chuta em alguém e a bola desvia 3 vezes pra entrar.

TIME COM PACTO 🤣

4 hours ago, El Guaro said:

estava se referindo a quem? Benzema? 

Não vejo dessa forma, outro dia mesmo o Modric deixou o Rodrygo de cara pro gol, volta e meia o Vini Jr resolve um jogo. 

Sim, Benzema. Temporada dele é muito extra-classe, por mais que a gente já saiba que ele era craque, mas fazer uma temporada dessa aí? Surreal. Ele tá a um gol de alcançar o recorde do Cristiano de gols em mata-mata da UCL, isso era coisa que não parecia que alguém ia bater tão cedo. E olha que esse recorde do CR tem aqueles gols super discutíveis contra o Bayern.

O Modrić tá bem, mas essa não é a melhor temporada dele que eu vi, por exemplo. Só é melhor do que as anteriores, desde uma certa decadência dele lá por 2018 ou 2019.

17 minutes ago, Douglas. said:

Até certo ponto é uma situação parecida com o time carregado pelo C. Ronaldo, quando a defesa já tinha começado a demonstrar que estava em decadência e não dava mais conta. Aí os resultados que vinham eram pelo poderio ofensivo. Mas mesmo naquela época o meio era mais organizado, enquanto agora depende de lampejos do Modric pra desembolar jogos complicados e do desafogo com o Vinicius tanto quanto do Benzema, que sempre tem aparecido nesses últimos jogos decisivos e faz a melhor UCL da carreira dele.

Só não sei se dá pra dizer que é mal treinado ou se as peças do sistema defensivo que vivem mau momento mesmo. Mesmo o Casemiro, que é o compasso defensivo, já tinha alternado bons e maus momentos em jogos das fases anteriores.

Exatamente. Até aquele time lá que já era meio marromenos, parecia ser um pouco mais sólido. Naquela época parece que o que diferenciava o time era a qualidade técnica dos jogadores, que uma hora ou outra iam ganhar o jogo porque todo mundo era diferenciado, mas atualmente parece que o psicológico forte deles tá até acima da técnica. Os desgraçados nunca estão mortos na partida, não importa a surra que levam. O time reflete totalmente o treinador, que pode estar levando 6439x0 que tá lá parado pensando se é crime ou não colocar purê no cachorro-quente.

Esse meme aqui mostra bem a situação KKKKKK

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medo do Jesus ter carimbado a vaga para o Qatar nestes últimos jogos.
 

O Real tem um pacto, só pode. Foi assim contra o Paris, Chelsea e agora contra o City. Claro, tem seus méritos, principalmente nas atuações de Vini Jr, Modric e Benzema. Mas é bizarro como conseguem retornar e dar a volta por cima quando parece ter ido tudo pro saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • EduFernandes changed the title to Manchester City 4 × 3 Real Madrid (JOGO DE IDA)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE:

       
      GRUPOS DA EUROPA LEAGUE:

       
      GRUPOS DA CONFERENCE LEAGUE:

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
×
×
  • Criar Novo...