Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Governo Jair Bolsonaro (2019-2022)


Aleef

Posts Recomendados

Nesse ponto eu só quero que aprovem logo essa reforma da previdência, preocupações politicas a parte, eu já não aguento mais ouvir falar disso... -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte é maravilhosa né, foda-se todos os dados científicos.  Biblia tem dados da vegetação nos tempos de Adão e Eva? Hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, David Reis disse:

Biblia tem dados da vegetação nos tempos de Adão e Eva? Hahahaha 

Mas ele não falou isto.

Ele falou que a vegetação está intacta como nos tempos de Adão e Eva.

Agora se Adão e Eva realmente existiu, ae entramos no campo religioso. Ae fica foda.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não creio que aquele cara é ignorante o suficiente para mencionar Adão e Eva falando seriamente.

E se ele diz isso seriamente, então estamos caminhando para o fundamentalismo religioso.

E ele se diz isso seriamente, então eu acho que ele deveria ser mais religioso.

E se ele diz isso seriamente, então espera-se que ou ele seja leitor da Bíblia ou ele tirou uma onda deselegante com parte do público que escolheu eles para representante.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

Mas ele não falou isto.

Ele falou que a vegetação está intacta como nos tempos de Adão e Eva.

Agora se Adão e Eva realmente existiu, ae entramos no campo religioso. Ae fica foda.

 

 

A parte do Adão e Eva é ironia, o que é absurdo mesmo é a fonte que ele usa para embasar seu argumento. Levando em conta que a Mata Atlântica é praticamente inexistente comparado a sua área inicial. Será possível que alguém ainda acha que o Cerrado está na mesma configuração de outros tempos? Por que não pega dados dos institutos de pesquisa?

Outra coisa usar a destruição do meio ambiente pelos europeus para legitimar uma exploração desenfreada no nosso. Que é o que ele da a entender nessa postagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o pior é que o tweet não tem contexto algum, então são só frases sem conexão alguma também:

  • O Brasil alimenta 5 vezes a nossa população pelo mundo mesmo não utilizando nem 10% do território nacional p/agricultura.
  • 61% do nosso território mantém a mesma vegetação dos tempos de Adão e Eva, enquanto que a Europa só mantém 1%.

 

Qual a conclusão? Desmatamos num nível aceitável? Tem que desmatar mais porque ainda não bateu a meta? A Europa é exemplo a ser seguido ou evitado? A vegetação dos tempos de Adão e Eva foi documentada? Os 61% x 1% consideram áreas de reflorestamento? Deveriam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais tenso nisto é que irão associar o Dom Bertrand com o Ricardo Salles e o pior de tudo é que ainda sustentamos Dom Bertrand e sua famíla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu não vejo mal algum em plantar árvores para compensar expansão rural (e urbana)na Amazônia, o problema é que árvores demoram a crescer.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, David Reis disse:

A parte do Adão e Eva é ironia, o que é absurdo mesmo é a fonte que ele usa para embasar seu argumento. Levando em conta que a Mata Atlântica é praticamente inexistente comparado a sua área inicial. Será possível que alguém ainda acha que o Cerrado está na mesma configuração de outros tempos? Por que não pega dados dos institutos de pesquisa?

Outra coisa usar a destruição do meio ambiente pelos europeus para legitimar uma exploração desenfreada no nosso. Que é o que ele da a entender nessa postagem.

Me parece que é bobagem comparar a extensão das florestas "intocadas pelo homem". Mais importante seria pelo menos proporem algo para tentar compensar o erro (sem que precise justificar o erro "em potência" mostrando o erro "em ato").

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sabe o que é uma área de reserva legal @Aleef? Pra você debater sobre essas coisas, você tem que no mínimo saber o que ela é. Pelo visto nem seus candidatos sabem.

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino que qualquer área protegida dentro de uma grande metrópole, é potencialmente visada pelos empresários. Como a que ocorreu no escândalo do Laerte da cia Dolly. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O ministro da educação (economista) que não sabe fazer conta e que não tem decoro. Parabéns @Aleef, você defende esse tipo de "político".

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Léo R. disse:

 

O ministro da educação (economista) que não sabe fazer conta e que não tem decoro. Parabéns @Aleef, você defende esse tipo de "político".

Rapaz, que sapatada hein. Mais uma aliás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2019 at 07:30, Léo R. disse:

? Pra você debater sobre essas coisas, você tem que no mínimo saber o que ela é. Pelo visto nem seus candidatos sabem.

Estou gostando do trabalho dele. Achei muito positivo, com a liberação de verbas para os ministérios, poderemos ter melhoras. Até o momento, sem a aprovação da reforma da previdência vai ficar assim mesmo.

Demos um passo importante ontem, a reforma tributária do Appy passou pela comissão. ?

Uma enorme vitória.

 

Sobre a Tabata ?

Isto são problemas parlamentares. Nada demais. O que realmente importa são as atitudes do ministério perante a nossa sociedade. Se você se preocupa mais com a picuinha entre um ministro e uma parlamentar, eu sugiro você acompanhar a novela da globo ou fazer download de novelas mexicanas.

Nós notamos um viés tão filho da puta sobre as notícias que quando procuramos o que foi dito pelo ministro. Só encontramos notícias relacionado a um processo da Tabata. ?

Para não dizer que não encontrei, achei isto sobre as falas do ministro:

https://www1.folha.uol.com.br/educacao/2019/05/ministro-da-educacao-defende-cobranca-de-mensalidade-na-pos-graduacao.shtml

Muito ruído político ainda, mas as notícias que estão saindo estão animadoras. Pare de se torcedor de político Léo, tá ficando feio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Aleef disse:

Para não dizer que não encontrei, achei isto sobre as falas do ministro:

https://www1.folha.uol.com.br/educacao/2019/05/ministro-da-educacao-defende-cobranca-de-mensalidade-na-pos-graduacao.shtml

Muito ruído político ainda, mas as notícias que estão saindo estão animadoras. Pare de se torcedor de político Léo, tá ficando feio.

 

Pós-graduação Stricto Sensu (Mestrado e Doutorado) tem mais a ver com o meio acadêmico do que com o mercado de trabalho e inclusive o mercado pouco acha relevante isso. O benefício que ela trás para a sociedade é o próprio resultado da pesquisa científica, além de qualificar o meio acadêmico e fomentar a ciência nacional. Muitas pessoas inclusive param sua vida para se dedicar inteiramente a um doutorado. Cobrar por isso é mais uma forma de tirar o incentivo a ciência nacional, se ele já tá falando em cobrar pós-graduação..imagina o que fará com as bolsas de mestrado e doutorado. Por que um indivíduo nesse país pensará em fazer mestrado, que será trabalhoso, não tão valorizado assim no mercado e ainda terá que pagar por isso? Só louco faz pesquisa nesse país e assim morre a pesquisa nacional.

Lembrando que as universidades públicas já cobram pela Pós-graduação Lato Sensu (essa sim é justa, já que é uma qualificação exclusivamente do indivíduo perante ao mercado e que não deixa a pesquisa científica como retorno).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Aleef disse:

Estou gostando do trabalho dele. Achei muito positivo, com a liberação de verbas para os ministérios, poderemos ter melhoras. Até o momento, sem a aprovação da reforma da previdência vai ficar assim mesmo.

Demos um passo importante ontem, a reforma tributária do Appy passou pela comissão. ?

Uma enorme vitória.

 

Sobre a Tabata ?

Isto são problemas parlamentares. Nada demais. O que realmente importa são as atitudes do ministério perante a nossa sociedade. Se você se preocupa mais com a picuinha entre um ministro e uma parlamentar, eu sugiro você acompanhar a novela da globo ou fazer download de novelas mexicanas.

Nós notamos um viés tão filho da puta sobre as notícias que quando procuramos o que foi dito pelo ministro. Só encontramos notícias relacionado a um processo da Tabata. ?

Para não dizer que não encontrei, achei isto sobre as falas do ministro:

https://www1.folha.uol.com.br/educacao/2019/05/ministro-da-educacao-defende-cobranca-de-mensalidade-na-pos-graduacao.shtml

Muito ruído político ainda, mas as notícias que estão saindo estão animadoras. Pare de se torcedor de político Léo, tá ficando feio.

 

Eu não tenho forças para rebater esse teu comentário, insira aqui um sticker do ratinho pikachu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

Estou gostando do trabalho dele. Achei muito positivo, com a liberação de verbas para os ministérios, poderemos ter melhoras. Até o momento, sem a aprovação da reforma da previdência vai ficar assim mesmo.

Demos um passo importante ontem, a reforma tributária do Appy passou pela comissão. ?

Uma enorme vitória.

 

Sobre a Tabata ?

Isto são problemas parlamentares. Nada demais. O que realmente importa são as atitudes do ministério perante a nossa sociedade. Se você se preocupa mais com a picuinha entre um ministro e uma parlamentar, eu sugiro você acompanhar a novela da globo ou fazer download de novelas mexicanas.

Nós notamos um viés tão filho da puta sobre as notícias que quando procuramos o que foi dito pelo ministro. Só encontramos notícias relacionado a um processo da Tabata. ?

Para não dizer que não encontrei, achei isto sobre as falas do ministro:

https://www1.folha.uol.com.br/educacao/2019/05/ministro-da-educacao-defende-cobranca-de-mensalidade-na-pos-graduacao.shtml

Muito ruído político ainda, mas as notícias que estão saindo estão animadoras. Pare de se torcedor de político Léo, tá ficando feio.

 

Pq é interessante cobrar o mestrado e doutorado stricto sensu? Já cortaram bolsas e vão colocar mensalidade?

A pesquisa vai pro ralo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, David Reis disse:

Lembrando que as universidades públicas já cobram pela Pós-graduação Lato Sensu (essa sim é justa, já que é uma qualificação exclusivamente do indivíduo perante ao mercado e que não deixa a pesquisa científica como retorno).

O problema que a notícia é estritamente confusa e ainda mais vindo de uma comissão que foi um achincalhamento total entre os parlamentares. Então prefiro esperar.

1 hora atrás, Mantrax disse:

Pq é interessante cobrar o mestrado e doutorado stricto sensu? Já cortaram bolsas e vão colocar mensalidade?

Mas não houve detalhes sobre isto. Como debateremos sem informações? É só achismo da parte de vocês ou impressão?

 

 

2 horas atrás, Léo R. disse:

Eu não tenho forças para rebater esse teu comentário, insira aqui um sticker do ratinho pikachu.

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Aleef disse:

Estou gostando do trabalho dele. Achei muito positivo, com a liberação de verbas para os ministérios, poderemos ter melhoras. Até o momento, sem a aprovação da reforma da previdência vai ficar assim mesmo.

Demos um passo importante ontem, a reforma tributária do Appy passou pela comissão. ?

Uma enorme vitória.

 

Sobre a Tabata ?

Isto são problemas parlamentares. Nada demais. O que realmente importa são as atitudes do ministério perante a nossa sociedade. Se você se preocupa mais com a picuinha entre um ministro e uma parlamentar, eu sugiro você acompanhar a novela da globo ou fazer download de novelas mexicanas.

Nós notamos um viés tão filho da puta sobre as notícias que quando procuramos o que foi dito pelo ministro. Só encontramos notícias relacionado a um processo da Tabata. ?

Para não dizer que não encontrei, achei isto sobre as falas do ministro:

https://www1.folha.uol.com.br/educacao/2019/05/ministro-da-educacao-defende-cobranca-de-mensalidade-na-pos-graduacao.shtml

Muito ruído político ainda, mas as notícias que estão saindo estão animadoras. Pare de se torcedor de político Léo, tá ficando feio.

 

Acho difícil essa reforma tributária sair do papel. Aliás, se alguém tiver o projeto e puder colocar aqui (ou me enviar via MP), agradeço. ?

Olhando por cima vi que estão tentando unificar vários tributos, dentre eles o ICMS. E só a discussão desse aí vai gerar uma guerra nunca antes vista neste país, hahahaha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2019/05/23/em-reuniao-eua-apoiam-entrada-de-brasil-na-ocde.ghtml

O que acham? Confesso que não tenho tanto conhecimento do cenário. Acham que compensa todo o "investimento" ?(se é que vamos conseguir cumprí-lo ?)

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2019/05/23/em-reuniao-eua-apoiam-entrada-de-brasil-na-ocde.ghtml

O que acham? Confesso que não tenho tanto conhecimento do cenário. Acham que compensa todo o "investimento" ?(se é que vamos conseguir cumprí-lo ?)

Acho que vale a pena para ajudar os governos no futuro a serem mais responsáveis, independente de que partido estiver no poder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Governo Jair Bolsonaro (2019-2022)
  • Leho. featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...