Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Já tá certo que o Pep sai ao fim da temporada? Mesmo com EPL, seria melancólico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • SilveiraGOD. changed the title to Manchester City (1) 1 x 2 (5) Liverpool - ESSA CAMISA PESA DIMÓÓÓIS
  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta
2 minutos atrás, Douglas. disse:

Já tá certo que o Pep sai ao fim da temporada? Mesmo com EPL, seria melancólico.

Há boatos de que ele tá renovando por mais um ano e £20kk de salário anual.

_

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo pro menino Firmino virar o centroavante do hexa no lugar do superestimado Jesus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi só o time parar com a bobajada dos bico pro Salah e colocar a bola no chão que o Liverpool acabou com o jogo. Segundo tempo foi totalmente controlado, não tem por que jogar na defensiva se o time é um monstro no ataque.

PRA CIMA DELES POLLZÃO

Liverpool x Grêmio no mundialzão (ou os dois perdem a final das continentais como em 2007)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Equilibrado o confronto, hein IUFHIFHAIFUAHSIUASHIFUASUIFSA!

Gostaria de fazer um exercício aqui:

- Eu não acredito obviamente, mas se o Liverpool ganahr a UCL e o Salah continuar decidindo, é melhor do mundo FÁCIL
- Se o Ronaldo continuar decidindo e ganhar a UCL, é melhor do mundo FÁCIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, tava na rua e acompanhei pelo GE. Aliás, sentiu minha falta, nobre colega @SilveiraGOD.? Tenho uma pergunta a fazer pro senhor Coutinho: ganhar a La Liga e ver a UCL de casa ou chegar nas semis da UCL sendo o protagonista do time? CHUPA, TRAÍRA.

Eu tô aqui imaginando: já pensou o Liverpool na final? Se pegarmos os senhores do milagre, não sei não, hein. Eu vou lá pra Porto Alegre só pra acompanhar o menino Silveira na base do desfibrilador. Se ganhar, já enterra o menino feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Equilibrado o confronto, hein IUFHIFHAIFUAHSIUASHIFUASUIFSA!

Gostaria de fazer um exercício aqui:

- Eu não acredito obviamente, mas se o Liverpool ganahr a UCL e o Salah continuar decidindo, é melhor do mundo FÁCIL
- Se o Ronaldo continuar decidindo e ganhar a UCL, é melhor do mundo FÁCIL

 

Isso de UCL não vai importar se algum grande craque destruir na copa.

E que garfada no city, ein? Huahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até gosto do Liverpool, mas ver essa felicidade (homossexual, nada contra dar a bunda, mas isso que o @SilveiraGOD. faz...) do supracitado me incomoda.

Ademais, a camisa pesa, como pesou domingo. Guardiola que vá pra casa do caralho, é um dos responsáveis pelo futebol ter ficado chato com esse mimimimi do toque de bola da seleção brasileira de 70.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, dan99 disse:

 

Isso de UCL não vai importar se algum grande craque destruir na copa.

E que garfada no city, ein? Huahahah

Eu acho que tirando o Neymar, nenhum jogador tem qualidade individual suficiente pra conseguir ter uma atuação tão preponderante de forma a carregar a sua seleção ao título. Se Ronaldo e Messi tivessem times melhores, seriam eles. Pensando em Alemanha, França, Espanha e Brasil, só o Brasil tem alguém capaz de "carregar" uma seleção, o resto das equipes são muito apoiadas num jogo coletivo forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh @SilveiraGOD., agora a gente vai ter que te aguentar haha

Foi um pouco garfadinho o City, sem desmerecer o Liverpool. Tem um time que está crescendo e o Klopp é muito bom. Sem falar do Salah, um jogadoraço, mais um pouco ele supera o Neymar como terceiro melhor do mundo na temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu acho que tirando o Neymar, nenhum jogador tem qualidade individual suficiente pra conseguir ter uma atuação tão preponderante de forma a carregar a sua seleção ao título. Se Ronaldo e Messi tivessem times melhores, seriam eles. Pensando em Alemanha, França, Espanha e Brasil, só o Brasil tem alguém capaz de "carregar" uma seleção, o resto das equipes são muito apoiadas num jogo coletivo forte.

É, eu não duvido do Messi, em 2014 ele carregou a Argentina,e das seleções mais fortes coletivas eu vejo o Isco como um cara que pode se destacar individualmente, só não sei se consegue chegar em um nível de melhor do mundo(dificilmente)

2 minutos atrás, MitoMitológico disse:

Eh @SilveiraGOD., agora a gente vai ter que te aguentar haha

Foi um pouco garfadinho o City, sem desmerecer o Liverpool. Tem um time que está crescendo e o Klopp é muito bom. Sem falar do Salah, um jogadoraço, mais um pouco ele supera o Neymar como terceiro melhor do mundo na temporada.

Neymar não deve tá nem no top 10 dessa temporada huahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MitoMitológico disse:

Eh @SilveiraGOD., agora a gente vai ter que te aguentar haha

Foi um pouco garfadinho o City, sem desmerecer o Liverpool. Tem um time que está crescendo e o Klopp é muito bom. Sem falar do Salah, um jogadoraço, mais um pouco ele supera o Neymar como terceiro melhor do mundo na temporada.

aí deu a famosa viajada hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, dan99 disse:

Neymar não deve tá nem no top 10 dessa temporada huahahah

Desmerece mesmo o que é nosso, ele jogou bem nessa temporada. Mas tudo bem, é a minha opinião.

23 minutos atrás, Huk disse:

aí deu a famosa viajada hahahahaha

Mano, na boa, eu vejo ele como o único jogador diferenciado além de Messi e CR7. Posso ter exagerado mesmo, mas com certeza no Top 10 o Neymar está, apesar de eu não gostar muito dele. Mas tudo bem, é a minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Equilibrado o confronto, hein IUFHIFHAIFUAHSIUASHIFUASUIFSA!

Gostaria de fazer um exercício aqui:

- Eu não acredito obviamente, mas se o Liverpool ganahr a UCL e o Salah continuar decidindo, é melhor do mundo FÁCIL
- Se o Ronaldo continuar decidindo e ganhar a UCL, é melhor do mundo FÁCIL

Em uma eleição no final da temporada, o Salah tem que estar no MÍNIMO em 2°

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, MitoMitológico disse:

Desmerece mesmo o que é nosso, ele jogou bem nessa temporada. Mas tudo bem, é a minha opinião.

Mano, na boa, eu vejo ele como o único jogador diferenciado além de Messi e CR7. Posso ter exagerado mesmo, mas com certeza no Top 10 o Neymar está, apesar de eu não gostar muito dele. Mas tudo bem, é a minha opinião.

 

Nem é questão de desmerecer, mas Neymar não apareceu nos jogos grandes, fica difícil colocar ele entre os melhores quando ele só fez boas atuações na Liga Francesa.

 

Mudando de assunto, 10 dias do quarto mês do ano e o pessoal já quer decidir sobre o melhor jogador do ano, wtf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pedroso Navalha disse:

Liverpool x Grêmio no mundialzão (ou os dois perdem a final das continentais como em 2007)

Sim, Liverpool x Grêmio! Porque imagina o que seria uma coletiva com Renato e Klopp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu acho que tirando o Neymar, nenhum jogador tem qualidade individual suficiente pra conseguir ter uma atuação tão preponderante de forma a carregar a sua seleção ao título. Se Ronaldo e Messi tivessem times melhores, seriam eles. Pensando em Alemanha, França, Espanha e Brasil, só o Brasil tem alguém capaz de "carregar" uma seleção, o resto das equipes são muito apoiadas num jogo coletivo forte.

?

Messi fez isso em 2014, pô. Não entendi muito bem o que você quis dizer.

-

Sobre o jogo, o City fez um primeiro tempo muito bom. Entrava na área como queria, mas a zaga do Liverpool conseguiu cortar tanta bola que perdi a conta. Acabou fazendo o seu gol numa falta dupla do Sterling e na entregada do Van Dijk, merecia um gol mais "limpo". No lance do gol do Sané o bandeira e o juiz realmente sacanearam o City. 2x0 ali, antes do intervalo, seria outro jogo.

Depois o time claramente sentiu e o Klopp foi muito efetivo no intervalo, já que o Liverpool voltou outro e os contra ataques passaram a encaixar. 

Pressionando Ederson, Walker, Fernandinho e Otamendi fica fácil de fazer gol. Superestimados do caralho, o primeiro e o terceiro quase fazem penal no Salah e o último entregou de bandeja logo.

Nesse jogo não teve nada de camisa pesada, acho que a arbitragem fodeu muito o Shitty. O juiz foi mal demais, apesar de ter errado uns lances a favor do City também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, MitoMitológico disse:

Desmerece mesmo o que é nosso, ele jogou bem nessa temporada. Mas tudo bem, é a minha opinião.

Mano, na boa, eu vejo ele como o único jogador diferenciado além de Messi e CR7. Posso ter exagerado mesmo, mas com certeza no Top 10 o Neymar está, apesar de eu não gostar muito dele. Mas tudo bem, é a minha opinião.

Ele é o único jogador diferenciado tirando o Messi e o Cristiano, mas fez a pior escolha da carreira quando foi pro PSG e eu cantei essa pedra já lá atrás. Agora foi eliminado nas oitavas da UCL sem se destacar nos jogos importantes e só tem a Copa como diferencial na disputa pelo prêmio.

Tá bem claro que ele não fica no TOP 5, só se fizer uma excelente Copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece Neymar no Top 3, no máximo ele fica em 4º ou 5º. Só jogou bem no fortíssimo Francesão. Também duvido que ele vá brilhar na Copa a ponto de isso ser decisivo na escolha do melhor do mundo.

Ronaldo só ganha se o Real levar a UCL, pq na Copa tbm não fará muita coisa.

Messi também tá difícil de levar, a não ser que a Argentina vença a Copa e ele seja eleito o melhor do torneio.

Esse ano não vai ser fácil escolher o Melhor do Mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu acho que tirando o Neymar, nenhum jogador tem qualidade individual suficiente pra conseguir ter uma atuação tão preponderante de forma a carregar a sua seleção ao título. Se Ronaldo e Messi tivessem times melhores, seriam eles. Pensando em Alemanha, França, Espanha e Brasil, só o Brasil tem alguém capaz de "carregar" uma seleção, o resto das equipes são muito apoiadas num jogo coletivo forte.

 

Kroos, Pogba, Griezmann, Isco. Qualquer um desses, se sua Seleção levar a Copa, têm boas chances - e, claro, não vejo chegando tão longe sem boas atuações dos mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Tehh disse:

Nesse jogo não teve nada de camisa pesada, acho que a arbitragem fodeu muito o Shitty. O juiz foi mal demais, apesar de ter errado uns lances a favor do City também.

Mas não foi falta no van Dijk no gol do Jesus? Fodeu um time como o outro também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Mas não foi falta no van Dijk no gol do Jesus?

Só nos padrões brasileiros de não poder contato físico, e talvez nem isso - o Luiz Flávio não teria dado no Domingo aqui.

O zagueirão que "brasileirou", esqueceu de jogar bola e quis chamar a falta (que pra mim não houve).

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tehh disse:

Pressionando Ederson, Walker, Fernandinho e Otamendi fica fácil de fazer gol. Superestimados do caralho, o primeiro e o terceiro quase fazem penal no Salah e o último entregou de bandeja logo.

 

Pooo..eu acho o Ederson um baita goleiro. Na Premier League, ele só não foi melhor que o De Gea nessa temporada. Falhou alguns momentos nessa temporada, mas pegou muita bola também. Jogou mais que caras consagrados no futebol europeu como Courtois, Cech e Lloris.

Os outros eu concordo contigo. Otamendi é um zagueiro absurdamente superestimado, Walker é um lateral comum e só saiu por uma fortuna porque é Inglês e o Fernandinho é um bom meia pela versatilidade, não mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tehh disse:

?

Messi fez isso em 2014, pô. Não entendi muito bem o que você quis dizer.

Eu não acho que o Messi possa repetir o que aconteceu com a Argentina na Copa passada, por isso não coloco ele como um ganhador da Bola de Ouro por desempenho na Copa. Se for, tal qual Ronaldo (que também não tem um grande time), vai ser pelo desempenho a temporada toda e na UCL.

1 hora atrás, Douglas. disse:

Kroos, Pogba, Griezmann, Isco. Qualquer um desses, se sua Seleção levar a Copa, têm boas chances - e, claro, não vejo chegando tão longe sem boas atuações dos mesmos.

Desses caras que tu falou, só o Griezmann que tá numa temporada muito top. O Kroos tá "bem", o Pogba tá medíocre, o Isco recém começou a jogar alguma coisa na temporada e ter a titularidade. Griezmann é o ponto fora da curva. E mais né, caras como Kroos e Isco são coadjuvantes no Real Madrid, eles não são os grandes nomes.  Eles não costumam decidir jogos, isso quem faz é o Ronaldo.

Por esses motivos, eu acho que o que vai resolver a Bola de Ouro vai ser a UCL. Pra mim, disputavam Messi, Salah e Ronaldo. Não existe jogador no futebol mundial que venha decidindo jogos importantes como eles. Talvez o Griezmann, mas o time dele não tá na UCL e não vai ganhar o espanhol, vai ter que fazer uma Copa do Mundo maravilhosa mesmo. O resto desses caras eu não acredito, a temporada deles não foi essa coisa toda.

É diferente, por exemplo, do Neymar. Ah, joga no francesão e coisa e tal. Concordo, mas tava gastando a bola lá e se tem alguém com poder de decisão nessa copa tirando Ronaldo e Messi, é ele. O conjunto da obra dele eu acharia mais forte que qualquer jogador dos que tu citou.

Pra mim, o Real vai ganhar a UCL e o Ronaldo vai ser melhor do mundo, tendo só o Neymar ou o Messi pra tirar, caso decidam a Copa. Como eu não vejo a Argentina forte, pra mim só sobra o Neymar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Manchester City 1 x 2 Liverpool - Liverpool classificado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Sábado, 10 de junho, às 16h00. 
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SBT, TNT, HBOMax e TNT Sports
      🗣️ Árbitro: Clement Turpin (🇫🇷) 
      🏟️ Stade de France
       
      📋Escalações confirmadas:

       
      ---
      Jogaço. Colossal. Apontar qualquer um dos dois times como favorito seria errar rude... não me atrevo.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Golzin do Villarreal já, nem deu tempo de respirar
×
×
  • Criar Novo...