Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Tática revolucionária do Klopp, mete o time todo socado na área e bica no cara rápido. Unica explicação possível é que ele tem um tio Brasileiro, europeu não faz isso não.

OX SENDO OX (nem lembrava que essa mula tava em campo pq nem tocou na bola antes.)

Firmino coitado nem pega na bola.

Juizão roubou do Liverpool no primeiro gol e agora meteu a mão no City.

Karius não pega UMA bola firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, a arbitragem operando o City, haha.

O chute do Bernardo bloqueado pelo Milner eu tenho certeza. O impedimento do Sané, não foi toque involuntário do zagueiro? Porque aí vale o lance inicial.

 

 

Sterling e Chamberlain jogam por cota né? Assim como era com o Walcott, toda vez que vejo esses caras jogando, de titulares ainda, espero o dia que vou vê-los em times mais condizentes com o futebol deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Djesus Craist.

Gol nos primeiros minutos mudou tudo. Pesou muito ter o Gini como volante, ele tava grudado no Jesus e ao invés de recuar ele foi tentar tirar espaço e o Jesus ficou com um rio pra correr e receber a bola.

City tem 3 jogadores pro Salah e todo o resto sobe e fode a porra toda. Silva penetrando no espaço que o Sané abre, Brunão fornecendo bola pro Bernardo e por dentro tem Jesus e Sterling, que não tão jogando bem mas fazem um fuzuê do caralho.

Gol do 2x0 foi absurdamente mal anulado, pra nossa sorte (ALOU CAMISA). Mas é pra isso que tem que ter a porra do VAR. Mesmo sendo a favor do meu time, não é correto.

Klopp precisa muito consertar o lado direito do time. Não sei se botando mais um zagueiro, se trocando alguma peça, sei lá, mas o caminho do bandido é ali. Salah contra três jogadores ele dificilmente vai conseguir algo, Mané e Firmino tão muito preocupados com Silva e Brunão. 

Jogo dificílimo. Estratégia do titio Guardiola funcionou bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Pedroso Navalha disse:

Tática revolucionária do Klopp, mete o time todo socado na área e bica no cara rápido. Unica explicação possível é que ele tem um tio Brasileiro, europeu não faz isso não.

OX SENDO OX (nem lembrava que essa mula tava em campo pq nem tocou na bola antes.)

Firmino coitado nem pega na bola.

Juizão roubou do Liverpool no primeiro gol e agora meteu a mão no City.

Karius não pega UMA bola firme.

Cara, acho que é mais mérito do City do que demérito do Liverpool, os caras tão amassando o time do Klopp, tanto que o gol saiu de uma saída cagada do VVD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, bstrelow disse:

Cara, acho que é mais mérito do City do que demérito do Liverpool, os caras tão amassando o time do Klopp, tanto que o gol saiu de uma saída cagada do VVD

Mas tirando esse finalzinho do primeiro tempo os jogadores nem procuravam alguem pra passar a bola, era só bica alta (o cara é um anão) pro Salah e ele perdia todas. Algo que se repete tantas vezes é estratégia de jogo, ou os jogadores tão cagadaços euahsieuashieua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, P.S.Y. disse:

OLOCO

 

No final do primeiro tempo ele entrou em campo e falou um monte pro juiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SilveiraGOD. disse:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

LIVERPOOL CLASSIFICADO AI QUE FELICIDADE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Manchester City 1 x 2 Liverpool - Liverpool classificado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Sábado, 10 de junho, às 16h00. 
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SBT, TNT, HBOMax e TNT Sports
      🗣️ Árbitro: Clement Turpin (🇫🇷) 
      🏟️ Stade de France
       
      📋Escalações confirmadas:

       
      ---
      Jogaço. Colossal. Apontar qualquer um dos dois times como favorito seria errar rude... não me atrevo.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Golzin do Villarreal já, nem deu tempo de respirar
×
×
  • Criar Novo...