Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

15h45, HOXE.

Jogo de ida foi 3X0 pro Liverpool.

Notícias do City:

- Aguero is back
- Sterling deve voltar na ponta
- Delph pode entrar na LE


Sim, basicamente tá tudo certo com o City, que tem todo mundo disponível.

Notícias do Liverpool

- Reta final de temporada e inúmeras baixas começam a aparecer
- Can (provavelmente não veste mais a camisa do Liverpool, Klopp confirmou que a temporada dele tá acabada), Lallana, Gomez e Matip machucados
- Moreno, Robertson e Salah não são dúvidas pra partida, mas talvez pra saírem jogando, todos não estão bem fisicamente
- Hendo suspenso
- Gini deve ser o 6

ESCALAÇÕES:

 

____________

Esse jogo vai ser bem mais difícil que o último. Liverpool vai precisar da lógica, que é fazer ao menos um gol. É tão provável que marque um gol como é provável que o City faça 3. Mas acho bastante improvável que consiga fazer 5.

Enquanto o City vai chegar mais forte, o Liverpool chega mais fraco com a perda do Henderson e com a condição física de dois jogadores bastante importantes como Salah e Robertson. Os dois voltaram a treinar ontem apenas, o que é um problema. Eu tava bastante confiante com o Salah 100%, mas com a história dele que ele não tá bem, preocupa mais. Ele é fundamental pra gente conseguir agredir.

Pep deve armar alguma arapuca pro Klopp porque em todos os jogos tirando o 5x0, o time dele sucumbiu taticamente. Acho que a gente vai ver algumas coisas diferentes, talvez um City mais direto, com menos controle de jogo mas mais ímpeto pra chegar no último terço e aproveitar as costas da defesa.

Vai ser um jogo melhor que o anterior. Acho que a síntese vai ser como no segundo tempo dos 3x0.

Estou preocupado.

Spoiler

MAS A CAMISA VAI GANHAR O CONFRONTO PRA NÓS

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

O Can está com lesão séria ou a temporada acabou por que ele não quer renovar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Henrique M. disse:

O Can está com lesão séria ou a temporada acabou por que ele não quer renovar?

Incrivelmente, é a mesma lesão nas costas que o Coutinho teve iushfiasHfIAFHauisFhiSUA! Mas não é nada sério, só não vai dar tempo de voltar até o final da temporada. Pelo menos foi o que o Klopp falou pra imprensa alemã.

Li em algum lugar que a Juventus tinha dado um ultimato nele e que era pra responder em duas semanas. Muito possivelmente deve sair do Liverpool. Rolou notícia de que ele tinha comprado uma casa em algum lugar da Inglaterra, significando que ele iria pra outro clube inglês, mas sei lá de onde saiu isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Klopp: “Estamos aqui para ganhar o jogo, não há outro plano. Se formos passivos, não temos chances”

liverpool-city.jpg

Os holofotes na Inglaterra (e na Europa) se voltam ao Estádio Etihad nesta terça-feira. Manchester City e Liverpool fazem o confronto decisivo para saber quem passa às semifinais da Liga dos Campeões. E às vésperas do confronto, Jürgen Klopp deu uma interessante entrevista coletiva, analisando a vantagem dos Reds e o cenário geral para eliminar os Citizens. Falou sobre situações de jogo, sobre a mentalidade do time e o trabalho que ainda precisa ser feito. Abaixo, selecionamos alguns trechos e destacamos:

O peso da camisa

“Você pode se perguntar se a experiência do seu avô o ajudou na vida? Não estou certo quanto a isso. Você precisa viver suas próprias experiências. O clima é especial agora. Você pode senti-lo. Você ouve o que as pessoas estão dizendo. As noites europeias são especiais ao Liverpool. Mas não somos mais experientes que os jogadores do City na Liga dos Campeões. Alguns dos nossos rapazes jogaram a final da Liga Europa, mas quando você perde, não é uma experiência que aproveita tanto. Tentamos fazer nosso para ganhar. É um grande teste para ambos os times”

O plano de jogo

“Estamos aqui para não tomar gols e ganhar o jogo. Não há outro plano. Não é sobre nos classificar. Sabemos que se formos passivos contra o City, nem precisamos vir. Se você for ativo e bom, terá uma chance. Se tomarmos um gol, nada mudará. Ainda estaremos em vantagem. É sobre fazer as coisas certas, permanecer em um estado de espírito que traga nossas forças. Jogar nos espaços certos, defender nos espaços certos, atacá-los nos espaços certos. Seria o mesmo se eles vencessem por 3 a 0. Não muda nada. Apenas defender contra o City não é solução. É por isso que não tentaremos”

Postura dos jogadores

“Temos que chegar a nosso melhor, mas é assim que deve ser se quisermos disputar as semifinais da Champions. É isso o que eu disse aos rapazes antes do primeiro jogo. Não é sobre superar algo. Esteja em seu melhor e você ainda pode ser derrotado, isso é possível. Mas então você saberá que o outro time é realmente superior e que o problema não será sobre você. Então, tente estar em seu melhor. Veremos aonde isso nos levará”

Sobre se defender bem

“Não é apenas ficar sem tomar gols, nós defendemos bem no jogo de ida. Obviamente, isso nos dá confiança. Seja qual for o jogo, você quer se defender do jeito certo. Se você se defender ao seu melhor, isso dá a oportunidade de vencer o jogo. Então não precisa marcar 15 gols. Com um gol, você pode vencer. É exatamente esse o plano. Não podemos ou devemos mudar isso. O jogo não está acabado. Estamos em vantagem, mas não ganhamos. Precisamos de um pouco mais”

Análise do primeiro jogo

“Foi um dos melhores primeiros tempos que eu já vi. Foi como uma tempestade de raios. Então, no segundo tempo, um gol mudaria o jogo. City continua sendo o time da Premier League que menos sofre gols. Eles não têm muito esse problema. Nossos garotos merecem muito respeito pela atuação no jogo de ida. Agora vamos jogar e aproveitar, veremos o que acontece. Vencer por 3 a 0 é melhor do que eu poderia esperar. Se você me dissesse há dez dias que isso seria possível, eu refutaria. Nossa situação não é a mais fácil. Não vamos jogar com nosso time completo. Mas realmente estamos juntos e queremos ir o mais longe possível. Precisamos da ajuda de cada um. Precisamos de cada voz no estádio para nos ajudar a criar este tipo de exibição fora de casa”

Favoritismo

“Eu não estou interessado neste tipo de rótulo. Era senso comum dizer que, quando jogávamos na Liga dos Campeões contra o vencedor da Premier League, não éramos favoritos. Não estou interessado se isso mudou. O jogo de ida foi melhor do que esperávamos, mas vocês todos sabem que ainda há muito trabalho a se fazer. É por isso que estamos aqui. Não estamos pensando se somos favoritos ou o que for”

Sequência ruim do City

“O City teve dois resultados que talvez ninguém esperasse. Eles são humanos, graças a Deus. Nós tivemos que jogar o nosso melhor e o United certamente teve sorte. No primeiro tempo, o City poderia ter marcado cinco ou seis gols contra um dos melhores times do mundo. Quando perdemos por 5 a 0 no início da temporada, todos viram a qualidade do City, a preparação para a temporada, as contratações, o melhor técnico do mundo”

As chances de uma virada

“Está claro que eles podem ser extraordinários, mas não existe time de futebol perfeito no mundo. O jogo não te dá a chance de ser perfeito. Temos que dar o nosso melhor de novo. Se fosse como todos esperavam, nós já estaríamos eliminados na metade do caminho. Poderíamos ter perdido nosso primeiro jogo e vir aqui apenas para manter nosso orgulho. No futebol, você sempre tem a chance de responder. O City tem essa chance. Precisamos aproveitar a situação que criamos com uma atuação excelente. O cenário perfeito? Se marcássemos cinco gols, seria mais difícil… Eu sei que isso provavelmente não vai acontecer. Precisamos buscar equilíbrio, coragem, ânimo, energia, tentar causar problemas a eles”

A campanha na Champions

“Os rapazes trabalharam muito, têm uma atitude fantástica e estão se esforçando bastante. Não podemos nos esquecer de quando jogamos com o Middlesbrough e ganhamos para ficar com o quarto lugar na Premier League. Então tivemos que derrotar o Hoffenheim e ficamos empolgados por ser parte da Champions. Agora estamos jogando com o melhor time no mundo e há uma grande missão a cumprir. É a melhor competição de clubes do mundo e estamos felizes por ser parte. A animação não para”

Por Trivela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Um time que tem o Lovren na equipe não deve se valer de vantagem nenhuma.

Um time que tem o Silveira na torcida não deve se valer de vantagem nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Único volante de marcação improvisado na lateral, Pardalzice tipo técnico brasileiro velho. Liverpool classificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guardiola surpreendeu na escalação. Sem um lateral competente pra atacar pela esquerda, acho que resolveu pelo 3-4-3 e vai jogar com Walker de zagueiro...? Eu não quero acreditar que ele vai improvisar o Fernandinho ou o Bernardo Silva na LE, seria muita loucura.

E vai atacar a profundidade do Liverpool com o Gzus, que dessa vez vai ser mais municiado. Aguero não deve estar 100%, imagino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manchester City XI: Ederson, Walker, Otamendi, Laporte, Fernandinho, Silva, De Bruyne, Sterling, Bernardo, Sané, Jesus

Liverpool XI: Karius, Alexander-Arnold, Lovren, Van Dijk, Robertson, Milner, Wijnaldum, Oxlade-Chamberlain, Mane, Salah, Firmino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Só podia torcer pro City e ter logo de uma série escrota como TWD pra escrever uma merda dessas IUFAHIFUSHAIFAHFIUAHFUASI!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Manchester City XI: Ederson, Walker, Otamendi, Laporte, Fernandinho, Silva, De Bruyne, Sterling, Bernardo, Sané, Jesus

Famoso esquema chama-gol. Só uma zica silveirana forte para o Liverpool não meter um gol em cada tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minuti.

AI MEU CORASSAUM

Esse jogo é muito ou vai ou racha. Guardiola arriscou tudo o que deu, vai dar muito certo ou muito errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vai com 3 zagueiros mesmo. Contra 3 atacantes. Arriscado. Me parece ser um erro, assim como a escalação do jogo passado.

Mas enfim, vai ser jogão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SilveiraGOD. disse:

Nossa senhora.

Obrigado Karius

NÃO PRECISAVA, FILHO DA PUTA

 

Não seria VVD? Que culpa teve o Karius? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bstrelow disse:

Não seria VVD? Que culpa teve o Karius? 

Karius vendeu o VVD. Era pra ter segurado a bola na mão e dado um bico pra frente. Foi inventar e dar uma saída daquelas e fodeu o VVD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Manchester City 1 x 2 Liverpool - Liverpool classificado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Sábado, 10 de junho, às 16h00. 
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SBT, TNT, HBOMax e TNT Sports
      🗣️ Árbitro: Clement Turpin (🇫🇷) 
      🏟️ Stade de France
       
      📋Escalações confirmadas:

       
      ---
      Jogaço. Colossal. Apontar qualquer um dos dois times como favorito seria errar rude... não me atrevo.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Golzin do Villarreal já, nem deu tempo de respirar
×
×
  • Criar Novo...