Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série B 2018


VitorSouza

Posts Recomendados

Só quero que o Xavante caia, o resto é história.

Seria legal ter Fortaleza e CSA ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 307
  • Criado
  • Última resposta

Cara, que bizarro esse impedimento não marcado no gol do CRB ontem, o bandeira que não marca num lance desses não tem a minima condição de continuar exercendo o trabalho. Ou estava mal intencionado ou dormiu na hora do lance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ZaMBiA disse:

Só quero que o Xavante caia, o resto é história.

Seria legal ter Fortaleza e CSA ano que vem.

O Juve tá pedindo para cair abraçado com o Brasil esse ano... seria triste para o futebol gaúcho.

Acho que o Fortaleza tá praticamente garantido na A. Queria ver o CSA, algum goiano (para assistir o Grêmio em Goiânia) e mais algum time diferente na A do ano que vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas Matías disse:

Cara, que bizarro esse impedimento não marcado no gol do CRB ontem, o bandeira que não marca num lance desses não tem a minima condição de continuar exercendo o trabalho. Ou estava mal intencionado ou dormiu na hora do lance.

Bizarro é pouco. Foi um roubo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embalamos mais uma vez. Duas partidas de extremo domínio sobre os adversários, e ganhando com muita propriedade. É aquela tal irregularidade que havia falado anteriomrente, pois está mesclando ótimas partidas com outras pífias. No resumo, voltamos a ficar muito vivos pelo acesso (5º Lugar , a 2 pontos do vice líder), e se o nível do futebol apresentado, vamos brigar seriamente para entrar nesse bolo dos 4. Sabadão é o dia de separar os homens dos meninos lá na avenida de cima. BORA BUGRE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, ZaMBiA disse:

Só quero que o Xavante caia, o resto é história.

Por quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Darknite disse:

Por quê?

Filial do SCI.


Pouparam sete titulares contra o Inter, bem quando os vermelhos estavam numa sequência ruim.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Ah sim, tinha me esquecido desse episódio. Tá justificado! Hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2018 at 14:47, ZaMBiA disse:

A gente é filial do Figueirense também.

http://diariodamanhapelotas.com.br/site/time-misto-nove-jogadores-fora-dos-planos/

Infelizmente a gente esqueceu de entregar o jogo dessa vez, os vermelhinhos pagaram mais eu acho, mas ai eu deixo pra ti achar essa fonte já que entende tanto de time que não seja da capital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Everett disse:

A gente é filial do Figueirense também.

http://diariodamanhapelotas.com.br/site/time-misto-nove-jogadores-fora-dos-planos/

Infelizmente a gente esqueceu de entregar o jogo dessa vez, os vermelhinhos pagaram mais eu acho, mas ai eu deixo pra ti achar essa fonte já que entende tanto de time que não seja da capital.

"Dois suspensos, dois lesionados, um doente e quatro, com estafa muscular". E contra a matriz era o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As 16:30 no Sportv vai passar Ponte Preta x Guarani. Sempre legal acompanhar uma das maiores rivalidades de Interior no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, a.giraffones disse:

As 16:30 no Sportv vai passar Ponte Preta x Guarani. Sempre legal acompanhar uma das maiores rivalidades de Interior no Brasil.

0x0 e o derby fez o meu futebol semanal não dar quorum hahaha... os times daqui podem beliscam uma vaga na série A. Tá tudo mto parelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, ZaMBiA disse:

"Dois suspensos, dois lesionados, um doente e quatro, com estafa muscular". E contra a matriz era o que?

Ué, o mesmo motivo.

http://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/inter/noticia/2017/06/rogerio-zimmermann-justifica-time-misto-contra-o-inter-os-jogadores-nao-estavam-100-9824783.html

Jogo do Juventude = 20/06/17 Jogo do Inter = 24/06/17

Jogo do Paysandu = 21/08/18 Jogo do Figueirense = 25/08/18

Poupar equipe por causa do calendário agora é ser filial, mas como foi contra o Inter os gremistas que nunca acompanharam um time do RS que não seja Inter ou o próprio Grêmio foram dar pitaco.

O Rogério Zimmermann nessa mesma época já tava perdendo o controle do vestiário então tinha coisinha interna além do calendário apertado, porém isso só quem é torcedor do time e acompanha vai saber, obviamente lá na capital é mais fácil dizer que o pequeno entrega pro grande por questão financeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Everett disse:

Ué, o mesmo motivo.

http://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/inter/noticia/2017/06/rogerio-zimmermann-justifica-time-misto-contra-o-inter-os-jogadores-nao-estavam-100-9824783.html

Jogo do Juventude = 20/06/17 Jogo do Inter = 24/06/17

Jogo do Paysandu = 21/08/18 Jogo do Figueirense = 25/08/18

Poupar equipe por causa do calendário agora é ser filial, mas como foi contra o Inter os gremistas que nunca acompanharam um time do RS que não seja Inter ou o próprio Grêmio foram dar pitaco.

O Rogério Zimmermann nessa mesma época já tava perdendo o controle do vestiário então tinha coisinha interna além do calendário apertado, porém isso só quem é torcedor do time e acompanha vai saber, obviamente lá na capital é mais fácil dizer que o pequeno entrega pro grande por questão financeira.

Isso é verdade, até me surpreendi quando começaram com essa história aqui no fórum. Pessoal daqui odeia os times da capital, pode ter certeza que não entregariam jogo nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Everett disse:

Ué, o mesmo motivo.

http://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/inter/noticia/2017/06/rogerio-zimmermann-justifica-time-misto-contra-o-inter-os-jogadores-nao-estavam-100-9824783.html

Jogo do Juventude = 20/06/17 Jogo do Inter = 24/06/17

Jogo do Paysandu = 21/08/18 Jogo do Figueirense = 25/08/18

Poupar equipe por causa do calendário agora é ser filial, mas como foi contra o Inter os gremistas que nunca acompanharam um time do RS que não seja Inter ou o próprio Grêmio foram dar pitaco.

O Rogério Zimmermann nessa mesma época já tava perdendo o controle do vestiário então tinha coisinha interna além do calendário apertado, porém isso só quem é torcedor do time e acompanha vai saber, obviamente lá na capital é mais fácil dizer que o pequeno entrega pro grande por questão financeira.

Beleza, você com certeza entende trocentas vezes mais do teu time do que o meu, só me admira (i) poupar jogador em meio ao único campeonato disputado; e (ii) ser contra o tão odiado SCI, que tava numa crise danada, e não contra o Juventude (que em alguns momentos esteve acima do SCI na tabela, inclusive).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, ZaMBiA disse:

Beleza, você com certeza entende trocentas vezes mais do teu time do que o meu, só me admira (i) poupar jogador em meio ao único campeonato disputado; e (ii) ser contra o tão odiado SCI, que tava numa crise danada, e não contra o Juventude (que em alguns momentos esteve acima do SCI na tabela, inclusive).

Sim, qualquer torcedor vai concordar contigo em relação a poupar jogador contra o Inter, mas não significa que poupou porque queria ajudar o Inter. Calendário apertado e os problemas internos do time explodiram justamente nessa época que o Inter tava má fase, tanto que nas rodadas futuras começou a ser goleado já que o elenco tava todo rachado devido ao Rogério ter perdido controle de tudo por querer mandar mais que o presidente e os médicos do clube.

No final das contas o campeonato tem 38 rodadas, ganhar SÓ do Brasil não faz tu subir de divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Everett disse:

Sim, qualquer torcedor vai concordar contigo em relação a poupar jogador contra o Inter, mas não significa que poupou porque queria ajudar o Inter. Calendário apertado e os problemas internos do time explodiram justamente nessa época que o Inter tava má fase, tanto que nas rodadas futuras começou a ser goleado já que o elenco tava todo rachado devido ao Rogério ter perdido controle de tudo por querer mandar mais que o presidente e os médicos do clube.

No final das contas o campeonato tem 38 rodadas, ganhar SÓ do Brasil não faz tu subir de divisão.

Não faz subir de divisão, mas a gente sabe a importância da confiança e motivação no futebol. Final das contas, o Brasil ficou marcado pelo número descomunal de substituição para o jogo, bem como por ter marcado esse "retorno" do SCI. Paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TAMO DE VOLTA NA BRIGA.

Que vitória horrorosa em cima do principal rival, fazendo gol de pênalti com 1 min de jogo e se segurando de todos os jeitos possíveis no restante do tempo. MAS TÁ VALENDO. Bela estreia do Elton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time do Goiás sofreu uma mudança, né? Porque aquele time horroroso do começo do campeonato era bem diferente desse atual. Finalmente fizeram o orçamento maior prevalecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em tempos de eleições, só existe um mito. Rogério Garcia Zimmermann.

O homem chegou e ganhamos a primeira fora, tem que respeitar o homi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitória enorme do Goiás hoje. Conseguiu fazer com que a derrota pesada no clássico não abalasse a boa campanha do time no campeonato e engatou duas grandes vitórias. 

O Vila, como de costume, segue perdendo pontos inaceitáveis. O Atlético é mais constante nessa briga..dá pra ter dois goianos no acesso.

Edit.

@Roman 

Depois que o Ney Franco assumiu, o time melhorou muito de produção. Estava claro que os caras queriam derrubar o Hélio, que é péssimo de vestiário. Boas contratações também estão dando resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
14 horas atrás, P.S.Y. disse:

OLHA A PERGUNTA DA REPÓRTER HAUAHAHAHAHA MELDELS

Qual foi a pergunta, não consegui escutar direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Qual foi a pergunta, não consegui escutar direito.

Repórter: "Nos dois gols do Fortaleza, teve participação do Figueirense. Você acha que o Figueirense veio pra ajudar o Fortaleza?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. featured this tópico
  • Leho. unfeatured e unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...