Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série B 2018


VitorSouza

Posts Recomendados

O Fortaleza precisa vencer o Brasil na Sexta, até para esquecer que perdemos a invencibilidade e porque os times que eram esperados para brigar pelo acesso estão começando a subir de produção. Figueirense, Avaí e Coritiba estão começando a se aproximar e ainda tem o Goiás que talvez seja o time que tem mais dinheiro na Série B e ainda pode reforçar o elenco com bons jogadores, confesso que junto com o Leão claro, era um dos times que eu gostaria que subisse pra Série A . O foda é que amanhã provavelmente jogaremos sem o Gustagol que em muitos jogos tem salvado a gente, mas confio no elenco e acredito na vitória. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 307
  • Criado
  • Última resposta
17 horas atrás, CaioRodrigues disse:

O Fortaleza precisa vencer o Brasil na Sexta, até para esquecer que perdemos a invencibilidade e porque os times que eram esperados para brigar pelo acesso estão começando a subir de produção. Figueirense, Avaí e Coritiba estão começando a se aproximar e ainda tem o Goiás que talvez seja o time que tem mais dinheiro na Série B e ainda pode reforçar o elenco com bons jogadores, confesso que junto com o Leão claro, era um dos times que eu gostaria que subisse pra Série A . O foda é que amanhã provavelmente jogaremos sem o Gustagol que em muitos jogos tem salvado a gente, mas confio no elenco e acredito na vitória. 

Relaxa, manda um whats pro Rogério Ceni avisando que bola cruzada na área já é meio gol. Chute de longe também, só acerta o gol.

Já to naquela vibe de ver o Brasil perder tudo que é jogo só pra ver o Clemer entregar o boné.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2018 at 18:16, Everett disse:

Relaxa, manda um whats pro Rogério Ceni avisando que bola cruzada na área já é meio gol. Chute de longe também, só acerta o gol.

Já to naquela vibe de ver o Brasil perder tudo que é jogo só pra ver o Clemer entregar o boné.

Gols do Fortaleza = Um chute de fora de área, uma bola área.

Quem vê acha que sou vidente mas não, o Brasil que é previsível. ENTREGA O BONÉ CLEMER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra... Golaço do Dodô.

Algum torcedor do Fortaleza pra falar de como o Dodô e o Leonan estão indo por aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Everett kkkkkkkkkkkk. Mandei o whats pro Rogério Ceni avisando e deu certo. hahaha

@Dsmoreira Dodô tem sido o nosso jogador mais regular na Série B, tá agradando bastante a torcida, joga fácil o moleque. Já o Leonan eu pessoalmente não gosto muito do futebol dele mas não tá comprometendo quando joga. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, CaioRodrigues disse:


@Dsmoreira Dodô tem sido o nosso jogador mais regular na Série B, tá agradando bastante a torcida, joga fácil o moleque. Já o Leonan eu pessoalmente não gosto muito do futebol dele mas não tá comprometendo quando joga.  

Problema do Dodô nunca foi a parte técnica, e sim, a partição coletiva dele nos jogos.

Tomara que evolua nesse sentido aí no Fortaleza, moleque pode ter um futuro decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Clemer entrego o boné mesmo, já vai tarde pastor.

E o Rogério Zimmermann tá sem time, TOMARA que não decidam se apoiar na idolatria dele se não já estamos na C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VitorSouza disse:

Mas aí viria quem pro Brasil? Tem muitas opções no mercado?

Tão falando no Luis Carlos Winck, acho difícil porque ele tá quase subindo o Caxias na D, porém ele já é conhecido de pular a barca com ofertas melhores de trabalho. Tem o Dal Pozzo que sinceramente não me agrada.

Tem até o Chamusca, mas acho que esse é só rumor.

Espero que o Winck venha, sempre faz bons trabalhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que o Fortaleza continue assim, vai que aparece um sheik crendo que o Gustagol é um craque. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dal Pozzo praticamente confirmado, ai ai. Agora só resta torcer que ele seja competente mesmo não sendo um bom nome no meu ver.

Independente do técnico precisamos de reforços URGENTE, o time nem lateral esquerdo tem no elenco tá jogando com zagueiro improvisado ou lateral direito na esquerda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Everett disse:

Dal Pozzo praticamente confirmado, ai ai. Agora só resta torcer que ele seja competente mesmo não sendo um bom nome no meu ver.

Independente do técnico precisamos de reforços URGENTE, o time nem lateral esquerdo tem no elenco tá jogando com zagueiro improvisado ou lateral direito na esquerda.

 

Btw, vi que o Cametá tava jogando na esquerda aí, como que ele tem ido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Samuelima23 disse:

Btw, vi que o Cametá tava jogando na esquerda aí, como que ele tem ido?

Ele só jogou esse jogo contra o Fortaleza na esquerda, não fez nada demais mas também não comprometeu. Acredito que por não ser a posição de origem ficou mais resguardado, afinal de contas o Clemer tava preferindo improvisar zagueiro na esquerda em vez de botar o Cametá ali.

Ele tá sendo banco infelizmente, até porque o lateral direito titular é o goleador do time e tá em boa fase, ai fica difícil ele jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Everett disse:

Ele só jogou esse jogo contra o Fortaleza na esquerda, não fez nada demais mas também não comprometeu. Acredito que por não ser a posição de origem ficou mais resguardado, afinal de contas o Clemer tava preferindo improvisar zagueiro na esquerda em vez de botar o Cametá ali.

Ele tá sendo banco infelizmente, até porque o lateral direito titular é o goleador do time e tá em boa fase, ai fica difícil ele jogar.

O importante é estar longe do meu time, amém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Começou bem Pardal Dal Pozzo, botou 10 no próprio campo um tempo inteiro e perdeu o jogo. Familiar até demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o Goiás ressurgindo aí..ótima vitória contra o Avaí fora de casa. Com isso são 5 jogos de invencibilidade (4V e 1E) e subiu bastante na tabela depois daquele início pavoroso. Atlético e Vila seguem bem na competição. Tem muito campeonato pela frente, mas é bom ver que o Goiás reagiu a tempo de ter condições de voltar para a briga, ao contrário dos anos anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, davidreisc disse:

Olha o Goiás ressurgindo aí..ótima vitória contra o Avaí fora de casa. Com isso são 5 jogos de invencibilidade (4V e 1E) e subiu bastante na tabela depois daquele início pavoroso. Atlético e Vila seguem bem na competição. Tem muito campeonato pela frente, mas é bom ver que o Goiás reagiu a tempo de ter condições de voltar para a briga, ao contrário dos anos anteriores.

Parece que o time finalmente se encontrou. Bom demais! 

Atlético também venceu. Vem se tornando um adversário muito forte em casa, falta ter mais regularidade fora.

Vila precisa ganhar do Londrina e manter este bom momento do futebol goiano. 

Seria lindo ver Vila e Goiás subirem juntos para a A, hahaha ( não acho que o Atlético tenha força para subir este ano, infelizmente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2018 at 23:27, Everett disse:

Mantendo o time do Gauchão e conseguindo trazer mais algumas recomposições pro elenco esse ano o Xavante vem competitivo.

A inocência da criança.

Iremos cair, Dalpozzão consegue ser mais fraco que o Clemer. Fodeu federal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Parece que o time finalmente se encontrou. Bom demais! 

Atlético também venceu. Vem se tornando um adversário muito forte em casa, falta ter mais regularidade fora.

Vila precisa ganhar do Londrina e manter este bom momento do futebol goiano. 

Seria lindo ver Vila e Goiás subirem juntos para a A, hahaha ( não acho que o Atlético tenha força para subir este ano, infelizmente).

Incrível como o Vila sempre perde uns pontos que vão fazer falta no final. Hoje era um tipo de jogo para credenciar bem o time para o acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Bugre no G4 hen? rsrsrsrs

ótima vitória ontem contra um concorrente direto, e ainda com mais um jogo em casa contra o figueira nesta sequência.

Pontos positivos para a defesa do Bugre bem colocada ontem e o fim do jejum de Gols de nosso centroavante Bruno Mendes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@menezes2.1 tomara que esse post não zique hahaha... os dois times de Campinas estão em ascensão e torço para que continuem assim rs... tenho amigos em ambos e pra cidade sempre é bacana ter representante na Série A pelos áureos tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Cadu França disse:

@menezes2.1 tomara que esse post não zique hahaha... os dois times de Campinas estão em ascensão e torço para que continuem assim rs... tenho amigos em ambos e pra cidade sempre é bacana ter representante na Série A pelos áureos tempos.

kkkkkkkkkkk, zica não amigo, até mesmo porque essa campanha me surpreende muito. Não achei que chegariamos ao final deste primeiro turno em uma situação tão boa quanto esta. O rival também vem muito bem, e a expectativa de inicio de ano para eles também não era das melhores apesar de vir da série A no último ano. Bom os dois estarem bem, mais que possamos terminar o ano na frente rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Samuelima23 disse:

@Everett Esse tal de Calyson é bom?

Só digo que o empresário dele deve ser muito bom pra ele sair daqui e ir jogar Série A.

Jogador irregular demais, não tem força, não tem velocidade e sempre toma a decisão errada quando tá de frente pro gol. Alguma jogada ou outra ele vai bem mas são só lampejos.

Se o pessoal ai é esperto vai deixar ele pra aquecer banco.

Inclusive foi demitido por causa disso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Everett disse:

Só digo que o empresário dele deve ser muito bom pra ele sair daqui e ir jogar Série A.

Jogador irregular demais, não tem força, não tem velocidade e sempre toma a decisão errada quando tá de frente pro gol. Alguma jogada ou outra ele vai bem mas são só lampejos.

Se o pessoal ai é esperto vai deixar ele pra aquecer banco.

Inclusive foi demitido por causa disso.

 

É que nosso presidente tem um ótimo planejamento de longo prazo. Vamos fortes pra Série B 2019!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. featured this tópico
  • Leho. unfeatured e unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...