Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série B 2018


VitorSouza

Posts Recomendados

  • Respostas 307
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
5 horas atrás, menezes2.1 disse:

Que venha o Paulistão 2019.

 

lamentável. =/

Cara, por mais estranho que isso possa soar: 2018 não era ano pro Guarani subir. Disputaram a Série A2 do Paulista esse ano, competição essa que compromete e muito o planejamento de montagem do elenco pra Série B. Tanto que tem alguns jogadores que começaram a encaixar no time só agora, em Novembro (Jeferson Nem, por exemplo).

Esse time foi montado DURANTE o ano de 2018, não dá pra pensar em Série A dessa maneira. É subir ano que vem e cair de novo.

Acho que agora que o clube voltará a disputar a Série A1 do estadual, dá pra pensar em uma temporada mais regular, com um time montado no início e se mantendo até o fim do ano, por exemplo. Nos últimos anos isso era praticamente impossível, por causa da A2.

 

Mesmo assim, mesmo o ano tendo sido irregular, eu gostei do trabalho do Louzer. O time brigou sempre no pelotão da frente, só agora é que tá perdendo fôlego e caindo mais pro meio da tabela. Precisa melhorar em alguns aspectos sim, reforços precisam chegar também, mas o trabalho foi razoável pra bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ceará precisa fazer o possível e impossível pra permanecer na Série A. Senão, ano que vem, vai ser difícil aguentar.

Parabéns ao Fortaleza, aproveitem o momento de vocês, tiveram uma oportunidade e aproveitaram. Espero que ano que vem tenha clássico-rei na série A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Leonardo Castello disse:

Que que ta acontecendo com o Coxa líder?

A turminha do Pinga Mijo tá mais perdida que cego em tiroteio.

Péssima montagem de elenco, troca de treinador mais vezes que eu troco de tênis e deu nisso. E, pra completar o combo, a torcida só resolveu se mobilizar agora que a vaca foi pro brejo. E a oposição no clube é um fantasma, quando deveria agir fica quieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Inner Logic disse:

A turminha do Pinga Mijo tá mais perdida que cego em tiroteio.

Péssima montagem de elenco, troca de treinador mais vezes que eu troco de tênis e deu nisso. E, pra completar o combo, a torcida só resolveu se mobilizar agora que a vaca foi pro brejo. E a oposição no clube é um fantasma, quando deveria agir fica quieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro dos anos de 2011/2012 do Coritiba que foram bons anos e a torcida deles com uma arrogância que poucas vezes vi na vida. Parecia que o Coxa era o Real Madrid, como o mundo dá voltas. hauauhauhauua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível como o Goiás perde nos piores momentos possível..era jogo pra ganhar é praticamente garantir o acesso.

Se o Fortaleza ganha do Avai e Atlético ganha do CSA, vai embolar toda a disputa na série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goiás precisa abrir o olho. Ponte e Londrina estão bem vivos. A sorte é que a Ponte ainda pega o Avaí na última rodada e o Leão da Ilha pega o CSA na penúltima. Tem que torcer para um dos três tropeçar.

Vila é muito filha da puta, hahaha. Dá uma réstia de esperança para o torcedor. Aposto o que for que na próxima rodada perde ou empata em casa com o Criciúma.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa busca pelo 6º lugar continua firme, cravo que faremos 2 pontos nos próximos 2 jogos.

Citar

Dá uma réstia de esperança para o torcedor.

Quem acredita é trouxa, já sei como funciona esse time safado. Todo ano a mesma história

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei como consigo torcer pro Goiás... Time pipoqueiro, em 2013 também foi assim. Tinha tudo pra garantir vaga na Libertadores e começou perder as partidas no fim do campeonato. Parece que todos os times daqui de Goiás nasceram para dar alegria pros outros. Não tem cabimento isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tive oportunidade de falar ontem, mas foi um dia MUITO triste para os antis.

O Xavante está mais um ano na Série B e os polenta caíram pra C. O Xavante volta a ser o único time gaúcho na B, volta a ser a terceira força do estado.

Um abraços para os gremistas, com o mito não cai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wecio disse:

Eu não sei como consigo torcer pro Goiás... Time pipoqueiro, em 2013 também foi assim. Tinha tudo pra garantir vaga na Libertadores e começou perder as partidas no fim do campeonato. Parece que todos os times daqui de Goiás nasceram para dar alegria pros outros. Não tem cabimento isso

2013 foi palhaçada, perder de 3 x 0 para aquele Santos de férias na última rodada, dentro de casa ainda.

Embolou tudo na tabela..próxima rodada tem CSA x Avai, bom pra quem está na briga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Everett disse:

Não tive oportunidade de falar ontem, mas foi um dia MUITO triste para os antis.

O Xavante está mais um ano na Série B e os polenta caíram pra C. O Xavante volta a ser o único time gaúcho na B, volta a ser a terceira força do estado.

Um abraços para os gremistas, com o mito não cai.

Realmente deve ter muito gremista que perde o sono pra secar o Brasil de Pelotas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou completamente embriagado e talvez vivendo um dos dias mais felizes da minha existência, eu te amo futebol, eu te amo Fortaleza Esporte Clube!
Rogério Ceni realmente nasceu para ser campeão, rezando demais para ele aceitar continuar para o ano que vem e ajudar a gente a fazer uma campanha história na Série A. 
Vamos beber meus amigos hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, CaioRodrigues disse:

Estou completamente embriagado e talvez vivendo um dos dias mais felizes da minha existência, eu te amo futebol, eu te amo Fortaleza Esporte Clube!
Rogério Ceni realmente nasceu para ser campeão, rezando demais para ele aceitar continuar para o ano que vem e ajudar a gente a fazer uma campanha história na Série A. 
Vamos beber meus amigos hahaha

Faz 2 dias que estou bêbado com essa festa kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E hoje teremos novamente o Castelão com lotação esgotada e mais um show da nossa torcida. Último jogo do ano em casa e a entrega da taça da Série B. Os ingressos esgotaram antes de ontem e estamos com quase 28 mil sócios, que torcida maravilhosa. hahaha
Espero que o time vença para a festa ser completa e para ''vingar'' a eliminação contra o Juventude no mata-mata da Série C de 2016. 
BORA LEÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogério Ceni no pós jogo falou em um tom meio de despedida. Se realmente se confirmar a saída dele só temos que agradecer por tudo e desejar toda a sorte do mundo na carreira dele como treinador. Além do maior título da nossa história, ele contribuiu demais no extra-campo. Tivemos bastante mídia no país inteiro, fizemos várias melhorias na infraestrutura do time e voltamos a ser respeitados depois de 8 anos naquele inferno de série C. Espero MUITO que ele renove o contrato e nos ajude a fazer uma grande campanha na Série A mas se ele achar que é a hora de sair infelizmente temos que aceitar e procurar outro treinador que tenha um perfil parecido com o dele.

E sobre nossa torcida eu nem preciso falar nada, mais um show no Castelão e para ficar ainda melhor um show do time em campo. Castelão agora só ano que vem graças a Deus, o Fortaleza tava acabando com o meu fígado e com o meu dinheiro. kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2018 at 21:55, Everett disse:

Não tive oportunidade de falar ontem, mas foi um dia MUITO triste para os antis.

O Xavante está mais um ano na Série B e os polenta caíram pra C. O Xavante volta a ser o único time gaúcho na B, volta a ser a terceira força do estado.

Um abraços para os gremistas, com o mito não cai.

Por mais q me doa dizer isso o Juventude pode cair pra D que vai continuar sendo o terceiro time do estado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 horas atrás, CaioRodrigues disse:

Rogério Ceni no pós jogo falou em um tom meio de despedida. Se realmente se confirmar a saída dele só temos que agradecer por tudo e desejar toda a sorte do mundo na carreira dele como treinador. Além do maior título da nossa história, ele contribuiu demais no extra-campo. Tivemos bastante mídia no país inteiro, fizemos várias melhorias na infraestrutura do time e voltamos a ser respeitados depois de 8 anos naquele inferno de série C. Espero MUITO que ele renove o contrato e nos ajude a fazer uma grande campanha na Série A mas se ele achar que é a hora de sair infelizmente temos que aceitar e procurar outro treinador que tenha um perfil parecido com o dele.

E sobre nossa torcida eu nem preciso falar nada, mais um show no Castelão e para ficar ainda melhor um show do time em campo. Castelão agora só ano que vem graças a Deus, o Fortaleza tava acabando com o meu fígado e com o meu dinheiro. kkkkkkkkk

Como é bom ver o Ceni feliz e campeão de novo, puta que pariu... acho que a grande maioria dos são-paulinos abraçou o Fortaleza este ano, e que belo ano! Ainda mais no Centenário do clube, não poderia ter sido de forma melhor.

Vocês estão de parabéns, a torcida do Leão deu um PUTA SHOW, desde o começo do campeonato e coroando com essa festa do título. Tenho certeza que o Rogério (se confirmar mesmo sua saída), vai levar as melhores recordações de vocês e do clube.

 

Agora, quanto à renovação dele, acho que ele vai pensar com bastante carinho. Se for pra sair pra um clube do mesmo patamar do Fortaleza (ou menor), é melhor renovar. Agora, clube grande oferecendo proposta acaba balançando qualquer um, não tem jeito. Acho que aí ele vai ter que analisar bem a situação atual do clube, o planejamento e o respaldo que terá da diretoria... não adianta nada pegar um Fluminense por exemplo, que passa por um momento financeiro delicadíssimo.

???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Sewko disse:

Por mais q me doa dizer isso o Juventude pode cair pra D que vai continuar sendo o terceiro time do estado. 

Historicamente sim, agora atualmente um time que não nos ganha desde 2015 na própria casa na nossa frente não está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex Silva(!!!) colocando o Goiás na série A.

Finalmente o Goiás subiu, era obrigação pela diferença de arrecadação e estrutura em relação aos demais..voltando para o seu devido lugar. Que se organize e reforce para se estabelecer na série A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured e unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...