Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série B 2018


VitorSouza

Posts Recomendados

@SophieQueen Deus te ouça e abençoe essas palavras. kkkkkkkk
Subir no primeiro ano de Série B depois de 8 anos naquele inferno da 3ª divisão seria espetacular demais, fora que a nossa torcida merece demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 307
  • Criado
  • Última resposta
Em 23/05/2018 at 17:20, SophieQueen disse:

Coxa, Juventude, Fortaleza e Paysandu sobem, podem cobrar.

Só tira um dessa lista para colocar o Guarani ? rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitória boa pra lavar a alma, inclusive com o melhor lateral direito do RS desde 2017 sendo artilheiro da competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2018 at 10:55, menezes2.1 disse:

Só tira um dessa lista para colocar o Guarani ? rsrsrsrs

Vitória ontem com gol do Ricardinho e Rondinelly. Dois atletas que jogaram bem na A2 e são importantes.

Um jogo sem tomar gol é digno de comemoração hahaha... 

14 horas atrás, Everett disse:

Vitória boa pra lavar a alma, inclusive com o melhor lateral direito do RS desde 2017 sendo artilheiro da competição.

Todo vt que assisto com gol do Brasil, o Sciola tá na jogada ou perto hahaha... onipresente.

Não gostava dele no São Paulo mas por aí é importantíssimo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Cadu França disse:

Todo vt que assisto com gol do Brasil, o Sciola tá na jogada ou perto hahaha... onipresente.

Não gostava dele no São Paulo mas por aí é importantíssimo. 

O mais engraçado é que quando ele chegou aqui ele era uma pereba, não acertava literalmente nada e só dava rosca na bola todo jogo. Era unânime na torcida que o cara não servia nem pra banco. Ai o Clemer chegou não sei o que falou pra ele que do nada virou um dos melhores do time inclusive ano passado ele tava jogando melhor que atualmente. O cara pegava a bola na defesa passava por 3, 4 sem nem tentar.

Esse ano o Clemer decidiu avançar ele como meia direita e o cara não para de fazer gol, é aquela famigerada frase NUNCA CRITIQUEI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste demais as atuações do Londrina nesta Série B. Time covarde, sem nenhuma perspectiva de melhora e se entupindo de refugos para enganar a torcida.

A saída do Ricardinho me deu uma iludida mas a realidade é a mesma: lutar para não cair. E tinha torcedor que reclamava do Tencati...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Danielmz disse:

Triste demais as atuações do Londrina nesta Série B. Time covarde, sem nenhuma perspectiva de melhora e se entupindo de refugos para enganar a torcida.

A saída do Ricardinho me deu uma iludida mas a realidade é a mesma: lutar para não cair. E tinha torcedor que reclamava do Tencati...

 

Eu pensei que o Tencati tinha saído pra treinar algum time grande, tá treinando outro da B. O ego é grande ou não aguentava mais o Londrina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Everett disse:

Eu pensei que o Tencati tinha saído pra treinar algum time grande, tá treinando outro da B. O ego é grande ou não aguentava mais o Londrina?

O que circulou na mídia é que ele tinha proposta de um time do Oriente Médio mas não conseguiu a documentação para treinar lá. Aí ficou um tempo sem clube e acertou com o Atlético-GO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criciúma monstro.

Nossa cara, o time do Goiás é horroroso. Não sei como alguém pôde ter o mínimo de esperança com esses caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Roman disse:

Criciúma monstro.

Nossa cara, o time do Goiás é horroroso. Não sei como alguém pôde ter o mínimo de esperança com esses caras.

É o mal do Goianão, que é quase uma maldição para o Goiás.

O clube e os torcedores parecem cegos, não conseguem entender e enxergar que o estadual daqui não é parâmetro para porrisima nenhuma. 

O pior é que desde que me entendo por gente vejo o Goiás sofrer com isso. Eu sinceramente não consigo entender como a torcida ainda não enxergou isso. Por isso coloco a torcida do Goiás como uma das mais estúpidas que conheço, e falo, com a maior tranquilidade do mundo, que ela (torcida) não merece (merecia, pois agora o Goiás não é nem sombra do que era ou poderia ser) o clube que tem/tinha. Torcedor do Goiás se resume a dois perfis: ou ele acha que o clube é o maior do mundo ganhando Goiano e tudo se resume a zoar Vila e Atlético GO (o que é vergonhoso, pela grandeza e estrutura que o clube tem em relação aos rivais) ou ele é um iludido e pensa que o clube é muito maior do que é ou pode alcançar, como vi alguns acreditando que o Goiás (pasmem! Hahahaha) iria GANHAR a COPA DO BRASIL!

Agora que o Vila vem de três derrotas seguidas o torcedor do Goiás está todo feliz e zoador, o que é ridículo, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CRB e Brasil foi um dos jogos mais lamentáveis que eu tive o desprazer de assistir na minha vida. Eu só acho que a gente não cai porque tem time que consegue ser pior e o CRB é um deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fortaleza 8 jogos, 7 vitórias, 1 empate. Melhor ataque e melhor defesa da competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2018 at 23:02, @Vinny disse:

Felipe Gedoz já com dois gols. Duas porradas de fora da área. É um demonho.

No nível dessa série B, bem capaz que ele vai sobrar. É a esperança do Goiás conseguir alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, davidreisc disse:

No nível dessa série B, bem capaz que ele vai sobrar. É a esperança do Goiás conseguir alguma coisa.

Cara, eu vi dois jogos do Goiás, que coisa tenebrosa hahahha Fora os jogos que fizeram contra o Grêmio que também foram ruins, mas a exigência era outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom resultado do Fortaleza contra o Vila Nova fora de casa hoje. 
No primeiro tempo na minha opinião fomos melhores mas no 2º o cansaço bateu nos jogadores e o Vila fez muita pressão, graças a Deus o mito sagrado e ídolo eterno Marcelo Boeck tava inspirado e não deixou passar nada, nem um pênalti do gordo do Alan Mineiro que não jogou porra nenhuma aqui. kkkkkkk

BORA LEÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CaioRodrigues disse:

Bom resultado do Fortaleza contra o Vila Nova fora de casa hoje. 
No primeiro tempo na minha opinião fomos melhores mas no 2º o cansaço bateu nos jogadores e o Vila fez muita pressão, graças a Deus o mito sagrado e ídolo eterno Marcelo Boeck tava inspirado e não deixou passar nada, nem um pênalti do gordo do Alan Mineiro que não jogou porra nenhuma aqui. kkkkkkk

BORA LEÃO!

Vila vinha em má fase hein, dava pra ter conseguido os 3 pontos. Mas o Fortaleza está em uma situação que tem que conseguir vencer seus jogos em casa e pode até se contentar com empatar com os times médios da série B e vencer os mais fracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@davidreisc Se o time não tivesse cansado tanto no 2º tempo também acho que dava pra ter saído com essa vitória, o foda é que a nossa sequência de jogos agora vai ser pesada (3 jogos em 7 dias), é até normal pra um time na Série A mas o Fortaleza esse ano poucas vezes teve uma sequência como essa, por isso achei compreensível o time ter morrido na segunda etapa. Qualquer ponto fora de casa na situação que estamos na tabela nesse momento vai ser bem vindo. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, CaioRodrigues disse:

@davidreisc Se o time não tivesse cansado tanto no 2º tempo também acho que dava pra ter saído com essa vitória, o foda é que a nossa sequência de jogos agora vai ser pesada (3 jogos em 7 dias), é até normal pra um time na Série A mas o Fortaleza esse ano poucas vezes teve uma sequência como essa, por isso achei compreensível o time ter morrido na segunda etapa. Qualquer ponto fora de casa na situação que estamos na tabela nesse momento vai ser bem vindo. hahaha

Pelo menos evitou que um time que começou bem o campeonato pudesse voltar a crescer na competição. São jogos que é importante não perder, já que pode representar um problema a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambos times de Campinas ganharam.

A Ponte conseguiu a primeira vitória em casa do Goiás ( esmeraldinos fazendo força pra cair ) e Guarani conseguiu um bom resultado em Alagoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Goiás enfim está ensaiando uma reação, até porque não tinha como piorar, agora só falta começarem as boas atuações. Agora vem dois jogos em casa, tem que vencer os dois para embalar de vez no campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, davidreisc disse:

O Goiás enfim está ensaiando uma reação, até porque não tinha como piorar, agora só falta começarem as boas atuações. Agora vem dois jogos em casa, tem que vencer os dois para embalar de vez no campeonato.

Viu os jogos, @davidreisc? O time deu uma melhorada?

Torço para que o Goiás embale. Apesar das críticas que faço simpatizo com o clube e torço para que volte para a série A, de onde não devia ter saído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Viu os jogos, @davidreisc? O time deu uma melhorada?

Torço para que o Goiás embale. Apesar das críticas que faço simpatizo com o clube e torço para que volte para a série A, de onde não devia ter saído.

Ontem jogou melhor que o Londrina, criou muitas chances. Mas sofreu em alguns momentos de forma desnecessária, acho que o Marcos tomou a vaga do Rangel mesmo. Tem mostrado evolução.

Contra o Paysandu foi mais sorte que juízo. Pelo jogo ser em casa, atuação fraca. Não assisti o jogo contra o Atlético.

Ontem e no jogo contra o Paysandu, o Gedoz tava fora. Carlos Eduardo e Michael foram bem, também gostei do Giovanni. As laterais e a zaga que é uma tristeza mesmo.

Bambu rescindiu o contrato, falta algumas nabas saírem também, Tiago Luís, Felipe Garcia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. featured this tópico
  • Leho. unfeatured e unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...