Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série B 2018


VitorSouza

Posts Recomendados

Meteram a mão no Goiás hoje com força!!!! Não tem lógica.

10 minutos atrás, davidreisc disse:

Existe uma força incalculável que impede o Goiás de ganhar um jogo se quer no Heriberto Hulse..não tem lógica nenhuma uma coisa dessas.

Principalmente com o roubo, que hoje foi descarado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 307
  • Criado
  • Última resposta

Porra, mas esse 2 do Goiás também foi Cabaço demais, tá louco. Que pênalti idiota.

Tá foda torcer para os goianos. Estão fazendo de tudo para pipocar. É capaz destes três arrombados ficarem ali, juntinhos na quinta, sexta e sétima posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Porra, mas esse 2 do Goiás também foi Cabaço demais, tá louco. Que pênalti idiota.

Tá foda torcer para os goianos. Estão fazendo de tudo para pipocar. É capaz destes três arrombados ficarem ali, juntinhos na quinta, sexta e sétima posição.

Alex Silva, horroroso.

Inacreditável é o Ney Franco manter esse cara no time titular ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://globoesporte.globo.com/tempo-real/videos/v/gol-do-criciuma-elvis-cobra-falta-e-sandro-completa-para-empatar-aos-49-do-2o/7132458/

 

Ainda bem que o goleiro não conseguiu encostar. Se jeito que foi, já é discutível se ele não participou do lance...

O impedimento seria claro e a arbitragem ia ter que dormir no estádio. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Torcendo para o Vila ganhar agora contra o Papão. Só assim para o Goiás acordar e garantir esta vaga de vez.

Vila sendo Vila né..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, davidreisc disse:

Vila sendo Vila né..

Broxante demais, apesar de ser uma boa campanha. Mas o foda é ver o time perder pontos em jogos mais fáceis. Vão perder o acesso em cima dos mesmos erros do ano passado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOLTAMOS PORRAAAA!

Hoje a comemoração não tem fim, só chego em casa segunda feira kkkkkkkkkkkkk

EU TE AMO MEU LEÃO 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Tehh disse:

Leão mereceu demais. Parabéns!

Valeu brother!  

Depois de 8 anos de sofrimento, a gente merecia essa alegria!! Que centenário maravilhoso, pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, CaioRodrigues disse:

VOLTAMOS PORRAAAA!

Hoje a comemoração não tem fim, só chego em casa segunda feira kkkkkkkkkkkkk

EU TE AMO MEU LEÃO 

Merecidíssimo, baita trabalho do Rogério Ceni.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Parabéns ao Fortaleza, e aos torcedores que aqui no fórum habitam.

 

Mesmo com bastante limitações (financeiras e técnicas), perdendo jogadores importantes durante o ano, a campanha do time é de se elogiar muito. Regular do início ao fim, tendo alguns deslizes (natural de quem defende a liderança).

Espero que pro ano que vem, se o Rogério decidir ficar por lá, ofereçam a ele material humano suficiente pra fazer uma boa Série A 2019.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Fortaleza.

Que fiquem também Ceará e Sport (sem meu Vasco cair por isso, rs). Os times do Nordeste tem torcidas fortes que merecem figurar em uma Série A, além de clubes de tradição. Espero que suba o CSA também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que me desculpem os torcedores do Avaí (e um pouco de passionalidade goiana, hahaha) mas acho um saco esse sobe e desce do Leão da Ilha, sinceramente. Desde 2010 nesta toada (E desde 2014 neste sobe e desce).

Preferiria abrir espaço para um clube que aproveitasse melhor este crescimento, sei lá. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele vexame de fim de campeonato característico de todas as campanhas do Vila para fechar o caixao.

Certas coisas nunca mudam mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Que me desculpem os torcedores do Avaí (e um pouco de passionalidade goiana, hahaha) mas acho um saco esse sobe e desce do Leão da Ilha, sinceramente. Desde 2010 nesta toada (E desde 2014 neste sobe e desce).

Preferiria abrir espaço para um clube que aproveitasse melhor este crescimento, sei lá. 

Concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que sapatada do meu Xavante, 5x0 e a melhor atuação dos últimos 3 anos.

E é claro, graças ao mito RZ, que técnico, que estrela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Que me desculpem os torcedores do Avaí (e um pouco de passionalidade goiana, hahaha) mas acho um saco esse sobe e desce do Leão da Ilha, sinceramente. Desde 2010 nesta toada (E desde 2014 neste sobe e desce).

Preferiria abrir espaço para um clube que aproveitasse melhor este crescimento, sei lá. 

 

Eu entendo seu ponto de vista, mas dos que clubes que subiram nos últimos anos, apenas CAP e Chape não voltaram mais, em que pese, todo ano a Chape esteja ali na parte de baixo...

Parece discurso de coitadinho, mas o abismo financeiro que o BR se tornou, dificulta muito essa consolidação das equipes. 

A realidade deve ser essa mesma. Quem sobe, faz das tripas coração pra permanecer 2, 3 anos e cair e ficar nesse ioiô. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, -Igor disse:

Eu entendo seu ponto de vista, mas dos que clubes que subiram nos últimos anos, apenas CAP e Chape não voltaram mais, em que pese, todo ano a Chape esteja ali na parte de baixo...

Parece discurso de coitadinho, mas o abismo financeiro que o BR se tornou, dificulta muito essa consolidação das equipes. 

A realidade deve ser essa mesma. Quem sobe, faz das tripas coração pra permanecer 2, 3 anos e cair e ficar nesse ioiô. 

Sim, sim, entendo perfeitamente. O que me incomoda especificamente no Avaí é que, ao menos de longe, me parece que o clube não "cresceu" ou não aproveita a oportunidade para crescer o suficiente.

Tomamos como exemplo o Atlético GO, por exemplo. Quem era Atlético Goianiense há 10, 11 anos atrás? Em 2005 o clube conseguiu o acesso da segunda divisão do campeonato goiano, por exemplo. Hoje já pode ser considerado um clube consolidado no segundo escalão do futebol brasileiro. Foi um clube que, em 10 anos, aproveitou muito bem a ascensão meteórica e os consequentes acessos. E seguindo a fórmula ioiô.

Claro que para clubes mais tradicionais, como o próprio Avaí, que já possuem uma história mais longa, esta mudança não é tão perceptível. Mas mesmo assim, 8 anos neste vai e volta é chato, convenhamos. De cabeça me lembro de alguns clubes que aproveitaram melhor este método: Chape, América Mineiro, CAP, Atlético GO, Ponte Preta. 

Sei lá, a impressão que o Avaí me passa é que ele é fraco para a A, mas forte para a B, hahaha. Me lembra um pouco aqueles clubes ingleses que ficam eternamente entre a Premier e Championship, sem arriscar crescer/tentar crescer, pela comodidade mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured e unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...