Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série B 2018


VitorSouza

Posts Recomendados

7 minutos atrás, davidreisc disse:

Alex Silva(!!!) colocando o Goiás na série A.

Finalmente o Goiás subiu, era obrigação pela diferença de arrecadação e estrutura em relação aos demais..voltando para o seu devido lugar. Que se organize e reforce para se estabelecer na série A.

Um gremista presente em Goiânia no ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 307
  • Criado
  • Última resposta

E o Vila vilou, hahaha. Foda. Mas, olhando racionalmente, foi uma boa campanha. Uma pena que perdeu a oportunidade de subir numa das séries B mais fáceis dos últimos tempos. Com exceção do Fortaleza todo time que está no G4 foi (ou ainda é!) inconstante. Mas fico feliz que o clube realmente parece ter se estabelecido com um bom nome para a B.

Goiás finalmente voltou! O clube merece demais (a torcida e os jogadores em tanto, hahaha ?). Agora é torcer para se reforçar e se manter na A, apesar do acesso esse elenco é ridículo. Mas de qualquer forma é bom ver um goiano na elite! ?????? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dan_Cunha disse:

E o Vila vilou, hahaha. Foda. Mas, olhando racionalmente, foi uma boa campanha. Uma pena que perdeu a oportunidade de subir numa das séries B mais fáceis dos últimos tempos. Com exceção do Fortaleza todo time que está no G4 foi (ou ainda é!) inconstante. Mas fico feliz que o clube realmente parece ter se estabelecido com um bom nome para a B.

Goiás finalmente voltou! O clube merece demais (a torcida e os jogadores em tanto, hahaha ?). Agora é torcer para se reforçar e se manter na A, apesar do acesso esse elenco é ridículo. Mas de qualquer forma é bom ver um goiano na elite! ?????? 

O elenco é fraco, o nível dessa série B foi bem baixo..tanto que o Fortaleza sobrou mesmo sem um elenco tão bom assim. Não tira o mérito do baita trabalho do Ney Franco, uma recuperação fantástica. Agora é planejar, com esse elenco não tem a menor condição de se manter..mas isso é bom porque subiu sem precisar "gastar muito" e vale ressaltar que o Goiás é um dos clubes do Brasil que vem fechando em superavit todos os anos. É hora de colocar esse resultado financeiro em campo.

Quanto ao Vila, tenho dó dos torcedores hahaha..mas parece que nunca vai mudar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, davidreisc disse:

O elenco é fraco, o nível dessa série B foi bem baixo..tanto que o Fortaleza sobrou mesmo sem um elenco tão bom assim. Não tira o mérito do baita trabalho do Ney Franco, uma recuperação fantástica. Agora é planejar, com esse elenco não tem a menor condição de se manter..mas isso é bom porque subiu sem precisar "gastar muito" e vale ressaltar que o Goiás é um dos clubes do Brasil que vem fechando em superavit todos os anos. É hora de colocar esse resultado financeiro em campo.

Quanto ao Vila, tenho dó dos torcedores hahaha..mas parece que nunca vai mudar mesmo.

Sim, sim, o clube merece muito. Em relação a gestão o Goiás sempre deu banho em vários clubes grandes. E o acesso deve manter (ou aumentar) a cota televisiva, o que é excelente. Ney Franco realmente queimou minha língua, hahaha.??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
21 horas atrás, Roman disse:

Essa arrancada da Ponte foi fenomenal, caralho. Jogão contra o Avaí.

Gilson Kleina e Ponte Preta. Uma relação, no mínimo, curiosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, davidreisc disse:

@Dan_Cunha Convenhamos que o Alan Mineiro mereceu hahahahaha

Hahahahaha, genial! ?????????

Tomara que cobrem um novo LD, pq este Alex Silva tem tudo para afundar vocês na A, hahahahah ??.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Hahahahaha, genial! ?????????

Tomara que cobrem um novo LD, pq este Alex Silva tem tudo para afundar vocês na A, hahahahah ??.

 

O Alex Silva é do Atlético-MG, o empréstimo vai até o final do ano. Horroroso, vai tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notícias informam que a Red Bull pode fazer parceria e sair de Campinas para firmar contrato com o Oeste. Ae eles sobem da D para B em uma tacada só. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

DsYVwbJWoAANAj9.jpg:large

Ponte e Goiás tiveram dois turnos distintos... mas o Londrina parece que foi outro time mesmo em campo OIAUHEOUIHAEOUIOAE! De quase rebaixado à campanha pra título. Impressionante a reação, pena que foi tarde demais.

Bugrão com uma campanha pra lá de mediana, não merecia o acesso mesmo.

 

1 hora atrás, Aleef disse:

Notícias informam que a Red Bull pode fazer parceria e sair de Campinas [...]

Já vai tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desempenho patético dos dois gaúchos em jogos em casa. O Brasil podia ter lutado pelo acesso e o Juventude ia terminar na metade da tabela se tivessem feito campanhas decentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2018 at 23:07, davidreisc disse:

O Alex Silva é do Atlético-MG, o empréstimo vai até o final do ano. Horroroso, vai tarde.

Quem "subiu" o Alex Silva foi o Levir... Pior que ele fez o cara ser ÚTIL em 2014. Medo do Levir querer mante-lo aqui ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Quem "subiu" o Alex Silva foi o Levir... Pior que ele fez o cara ser ÚTIL em 2014. Medo do Levir querer mante-lo aqui ano que vem.

Horroroso esse cara, fraco ofensivamente e péssimo defensivamente era o ponto fraco do time..um dos piores que eu vi jogar no Goiás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, davidreisc disse:

Horroroso esse cara, fraco ofensivamente e péssimo defensivamente era o ponto fraco do time..um dos piores que eu vi jogar no Goiás.

Descreveu perfeitamente o jogador.

Mas isso só mostra como o Levir foi monstro ao fazer esse time abaixo chegar em 5 lugar no Brasileirão de 2014

Victor; Alex Silva, Tiago Pagnussat, Edcarlos e Pedro Botelho; Pierre, Leandro Donizete, Rafael Carioca e Eduardo Henrique; Dodô e Marion

Enquanto isso, os titulares eram campeões da CdB. Ele jogou algumas partidas do segundo semestre com esse time "reserva".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, imagina se esse jogo do Goiás tivesse valendo, dois expulsos e várias confusões sendo que ambos já estavam com situação definida.

Botamos água no chopp e se tivéssemos uma campanha no mínimo competente em casa a gente ainda tinha subido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2018 at 01:13, Dsmoreira disse:

Descreveu perfeitamente o jogador.

Mas isso só mostra como o Levir foi monstro ao fazer esse time abaixo chegar em 5 lugar no Brasileirão de 2014

Victor; Alex Silva, Tiago Pagnussat, Edcarlos e Pedro Botelho; Pierre, Leandro Donizete, Rafael Carioca e Eduardo Henrique; Dodô e Marion

Enquanto isso, os titulares eram campeões da CdB. Ele jogou algumas partidas do segundo semestre com esse time "reserva".

 

Pelo que ouvi, gente do clube também apostava que ele seria outro caso como o Marcos Rocha, que a torcida também odiava, teve que sair pra pegar rodagem e depois voltou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2018 at 19:34, Douglas. disse:

Pelo que ouvi, gente do clube também apostava que ele seria outro caso como o Marcos Rocha, que a torcida também odiava, teve que sair pra pegar rodagem e depois voltou.

Sim, ele se destacava razoavelmente na base e como disse, o primeiro ano dele no Galo não foi tão ruim.

O Galo tem uma "tradição" de revelar laterais técnicos (Alex Silva não é esse caso), mas com 0 força defensiva. Leonan (atualmente Fortaleza) e Rocha são exemplos clássicos. Talvez o Hulk que subiu recentemente quebre essa tradição, mas ainda é muito cedo pra decretar qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/go/futebol/times/goias/noticia/rogerio-ceni-sai-da-mira-e-goias-amplia-radar-por-novo-tecnico.ghtml

Goiás precisa se mexer, e rápido. Sinceramente, com esse elenco aí na A é campanha para ser rebaixado com antecedência. O time é/foi ruim até mesmo para esta série B, que foi uma das mais fáceis dos últimos tempos.

Eu acho o Guto um bom nome. Vem de um trabalho ruim na Chape, mas é um bom nome. Mancini sou um pouco mais pé atrás. Colocaria no radar também o Larghi. Sim, seria uma aposta, mas acho uma aposta interessante. 

Difícil falar de elenco, mas o Goiás precisa demais de zagueiros e laterais decentes. Eu, se fosse gestor, correria atrás de bons nomes mal aproveitados em clubes da A. Dá para fazer um catado bacana e reforçar bem este elenco. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ai um desfecho que eu definitivamente não esperava: o Ceni renovar com o Fortaleza. As chances de ele acabar rebaixado de novo me parecem boas. Time recém subiu pra B e já foi pra A, não assisti jogar mas não acho que tenha lá grande qualidade, não.

Se não fizer uma boa campanha, pode voltar a ter dúvidas sobre o trabalho do Rogério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Dan_Cunha disse:

https://globoesporte.globo.com/go/futebol/times/goias/noticia/rogerio-ceni-sai-da-mira-e-goias-amplia-radar-por-novo-tecnico.ghtml

Goiás precisa se mexer, e rápido. Sinceramente, com esse elenco aí na A é campanha para ser rebaixado com antecedência. O time é/foi ruim até mesmo para esta série B, que foi uma das mais fáceis dos últimos tempos.

Eu acho o Guto um bom nome. Vem de um trabalho ruim na Chape, mas é um bom nome. Mancini sou um pouco mais pé atrás. Colocaria no radar também o Larghi. Sim, seria uma aposta, mas acho uma aposta interessante. 

Difícil falar de elenco, mas o Goiás precisa demais de zagueiros e laterais decentes. Eu, se fosse gestor, correria atrás de bons nomes mal aproveitados em clubes da A. Dá para fazer um catado bacana e reforçar bem este elenco. 

 

Pior que o Guto Ferreira e Vagner Mancini não são lá bons nomes, o último técnico que fez um trabalho bom no Goiás foi o Enderson Moreira. Agora, sobre reforços, já tinha que estar correndo atrás pra ontem..o time é muito limitado, principalmente na defesa. Vai ressaltar que teve um das piores defesas do campeonato, incrível para um time que terminou em 4º lugar. 

Cajá não pode ser o único cara de criação desse time, é jogador que rende bem na série B. Procurar destaques de outros times da Série B e mais uns emprestados de times com elenco farto..da pra fazer um time decente. O plano do ano que vem é se manter na série A, mais que isso é ilusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, davidreisc disse:

Pior que o Guto Ferreira e Vagner Mancini não são lá bons nomes, o último técnico que fez um trabalho bom no Goiás foi o Enderson Moreira. Agora, sobre reforços, já tinha que estar correndo atrás pra ontem..o time é muito limitado, principalmente na defesa. Vai ressaltar que teve um das piores defesas do campeonato, incrível para um time que terminou em 4º lugar. 

Cajá não pode ser o único cara de criação desse time, é jogador que rende bem na série B. Procurar destaques de outros times da Série B e mais uns emprestados de times com elenco farto..da pra fazer um time decente. O plano do ano que vem é se manter na série A, mais que isso é ilusão.

Sim, sim, também não acho que seja o ideal, mas dos nomes ventilados é o melhor (Há quem fale em Roger, mas acho difícil. Ouvi falar que sondaram o Zé Ricardo, mas acho até mais complicado que o Roger, pois está em alta no Botafogo) Acho que o Gordiola tem potencial, se o Goiás entregar um bom elenco é capaz de sair algo bom (bom eu falo no sentido de uma permanência mais tranquila. O que vier além disso é muito lucro.)

Quanto ao elenco; eu até entendo a opção da diretoria de começar a definir elenco após a chegada do treinador, mas precisam definir isto rápido, pois além de correr o risco de perder bons nomes do próprio elenco correm o risco de perder bons nomes, por empréstimo, que seriam interessantes para a A. Não dá para bobear e achar que com este elenco vai longe pq não vai. 

Se eu sou dirigente já começo a estreitar relações com Corinthians, Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Cruzeiro e CAM. Há alguns bons nomes aí encostados que acho que renderiam bem no Goiás. Deixo algo pelo menos encaminhado para quando o técnico chegar (ou já passo a lista para quem quer que seja que estão conversando já analisar). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Sim, sim, também não acho que seja o ideal, mas dos nomes ventilados é o melhor (Há quem fale em Roger, mas acho difícil. Ouvi falar que sondaram o Zé Ricardo, mas acho até mais complicado que o Roger, pois está em alta no Botafogo) Acho que o Gordiola tem potencial, se o Goiás entregar um bom elenco é capaz de sair algo bom (bom eu falo no sentido de uma permanência mais tranquila. O que vier além disso é muito lucro.)

Quanto ao elenco; eu até entendo a opção da diretoria de começar a definir elenco após a chegada do treinador, mas precisam definir isto rápido, pois além de correr o risco de perder bons nomes do próprio elenco correm o risco de perder bons nomes, por empréstimo, que seriam interessantes para a A. Não dá para bobear e achar que com este elenco vai longe pq não vai. 

Se eu sou dirigente já começo a estreitar relações com Corinthians, Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Cruzeiro e CAM. Há alguns bons nomes aí encostados que acho que renderiam bem no Goiás. Deixo algo pelo menos encaminhado para quando o técnico chegar (ou já passo a lista para quem quer que seja que estão conversando já analisar). 

No máximo até terça-feira teremos um novo técnico. 

Eu não entendo essa diretoria do Goiás, estão procurando dois jogadores que estavam no Vila Nova nessa série B (Maguinho e Geovane)... Dá até descrença dessa série A ano que vem, se contratar jogadores de série B (principalmente do maior rival) seremos um "Paraná" da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

É surpreendente? De certa forma sim, já que o trabalho do Ceni este ano acabou abrindo boas portas pra ele em clubes da Série A e tals, mas não fico totalmente surpreendido não. Rogério é um cara que valoriza muito o ambiente em que trabalha, não à toa construiu o que construiu no SP.

Com certeza deve ter feito exigências estruturais e de material humano pra ficar, e se o clube conseguir atendê-lo, vejo com bons olhos esse ano de 2019 pro Leão.

A grande vantagem de ter ficado é que o Ceni já tem o elenco em mãos, já conhece o clube mt bem, e poderá desenvolver o trabalho a partir de um estágio mais avançado, coisa que mudando de clube ele teria que recomeçar do zero. Isso ajuda.

 

Em 01/12/2018 at 03:25, SilveiraGOD. disse:

[...], não assisti jogar mas não acho que tenha lá grande qualidade, não. Se não fizer uma boa campanha, pode voltar a ter dúvidas sobre o trabalho do Rogério.

O trabalho do Ceni foi bem acima da média, mesmo porque o elenco — assim como qualquer outro do país — sofreu baixas importantes ao longo da temporada e mesmo assim o rendimento continuou lá em cima. Ou seja, o Rogério conseguiu passar com louvor nesse 1o teste numa Série B que é difícil pra caralho pra quem tá se iniciando assim.

O time do Fortaleza esse ano tinha mt a cara que o Rogério sempre disse que teria: time veloz, associações rápidas, explorando o jogo aéreo com o Gustagol. Ele esbarrava justamente na qualidade dos jogadores, mas as ideias e a execução sempre estiveram ali.

Agora, duvido mt que um possível rebaixamento do Fortaleza ano que vem coloque em xeque o trabalho do Ceni. Por que colocaria? Qualquer um que assume um clube nordestino nas condições atuais, vai brigar contra o descenso, isso é fato. Com o Rogério não será diferente oras, e acho que é justamente esse desafio que o motivou a ficar.

Subir pra Série A já foi uma baita conquista, se manter lá será algo ainda mais difícil, porém bastante gratificante também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dan_Cunha

Achei ruim. Não conseguiu fazer aquele elenco do Flamengo render, imagina com um time em construção como o do Goiás? Preferia que tivessem tentado o Larghi, que tem uma ideia de jogo mais interessante.

Enfim, feita a cornetagem... boa sorte pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, davidreisc disse:

@Dan_Cunha

Achei ruim. Não conseguiu fazer aquele elenco do Flamengo render, imagina com um time em construção como o do Goiás? Preferia que tivessem tentado o Larghi, que tem uma ideia de jogo mais interessante.

Enfim, feita a cornetagem... boa sorte pra ele.

Talvez ele foi o único a aceitar... Até que achei a escolha interessante, vamos ver como ele se sai com esse clube que só pensa "pequeno".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured e unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...