Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liverpool 4 x 2 Hoffenheim - LIVERPOOL CLASSIFICADO


Iagotta

Posts Recomendados

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta
Agora, SilveiraGOD. disse:

EMRE GOD

QUE JOGADOR.

RENOVA ESSE CONTRATO VIADO. LARGA DAQUI JUVENTUS

Ainda acho esse "puto" muito displicente.

William Arão de ascendência turco-germânica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, skp disse:

Ainda acho esse "puto" muito displicente.

William Arão de ascendência turco-germânica. 

aí forçou a amizade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GOL EM CIMA DE QUEM? LOVREN.

BOTA O VVD ALI, O JOGADOR QUE MAIS GANHA BOLA NO JOGO AÉREO DA PL E ACONTECE O QUE? ELE TIRA

PUTA QUE PARIU VVD KD VOCÊ SEU VIADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disseram e todos nós esperávamos: dois jogos e 9 FUCKINGS GOLS. Jogaços!

Esse ataque do Liverpool fica atrás de quais ataques atualmente? Velocidade nas alturas e muita quebra de defesas com movimentação intensa. Se o Firmino não é o melhor atacante do mundo, com certeza é o melhor falso nove. O Mané então, jogando absurdos. Já o Salah tem muito a agregar nesse tridente ainda.

Se o Coutinho jogar o que sabe no meio já cravo uma briga pelo título da PL ou posições próximas. Se viesse o VVD então, sem comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que agora os jogadores tenham um interesse maior em vir pro Liverpool, já que confirmaram presença na Champions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, xBode disse:

@SilveiraGOD., ilustre a minha ignorância, mas no lugar de quem o Couto entra? Considerando a escalação inicial de hoje.

Pra mim, HOJE, no lugar do Gini. Pro Klopp, possivelmente no lugar do Can.

O ideal é nesses dias que faltam pra acabar a janela a gente trazer um outro B2B melhor que o Can (o Gini é meia central, o Can é B2B) e ficar com Gini e Can pra rotacionar, mas não sei se vai acontecer. O cara tem que ser bom porque o Can tá jogando muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, xBode disse:

@SilveiraGOD., ilustre a minha ignorância, mas no lugar de quem o Couto entra? Considerando a escalação inicial de hoje.

creio eu que Wijnaldum sai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

O ideal é nesses dias que faltam pra acabar a janela a gente trazer um outro B2B melhor que o Can (o Gini é meia central, o Can é B2B) e ficar com Gini e Can pra rotacionar, mas não sei se vai acontecer. O cara tem que ser bom porque o Can tá jogando muito.

Também precisa alguém para rotacionar com o Hendo não? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, xBode disse:

Também precisa alguém para rotacionar com o Hendo não? 

Esse alguém é o Can e eventualmente Milner e Gini. Há quem diga que a melhor posição do Can é como primeiro volante. Eu discordo, mas ele também vai muito bem ali.

 

________

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Depois do 1x0 eu fiquei tranquilo hahhaah! Antes disso, tava bem apreensivo mesmo, esse time é a cara da tragédia

FASFHASUIFHUASIFUAISFHASIUFHASUIFHASIUFHUASI

EDIT:

OBRIGADO, GNABRY! ERA O 3X1 SEU VIADO

Não é ESSE time que é a cara da tragédia. É qualquer time que tenha você como torcedor. hahaha

Não vi o jogo, não tava em casa. Vou tentar pegar um VT depois, mas menino Silveira precisa ser tombado como patrimônio histórico logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, Bigode. disse:

Não é ESSE time que é a cara da tragédia. É qualquer time que tenha você como torcedor. hahaha

Não vi o jogo, não tava em casa. Vou tentar pegar um VT depois, mas menino Silveira precisa ser tombado como patrimônio histórico logo.

Se precisar de dicas, te arrumo o caminho da mina. Só chamar via MP ou DM no Twister.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Rapaz, antes de ver esse gif eu não tinha percebido como esse gol foi fantástico.

- FirGOD vem de trás e abre um ROMBO na defesa do Hoffenheim
- Gini acerta um lançamento lindo
- Firmino CONTINUA acompanhando a jogada e numa velocidade supreendente vem fazer a passada
- Mané puxa a bola pra dentro, leva a marcação e abre espaço pro Firmino livre
- Salah puxa a marcação de dois jogadores pra dentro
- Can aparece com espaço graças ao Salah e faz o gol

QUE QUE ISSO. Esse time ofensivamente é brutal. Podem pensar que a gente não tem uma das melhores equipes do mundo, mas com certeza o nosso ataque tá entre os melhores. Se pegar um top 5-10 ai, a gente tá dentro.

Definitivamente, isso é futebol hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...