Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liverpool 4 x 2 Hoffenheim - LIVERPOOL CLASSIFICADO


Iagotta

Posts Recomendados

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, Huk disse:

Mas o time deles é muito liso mesmo. Ia acontecer mais cedo ou mais tarde...

Isso é fato, mas o problema é o que o Silveira falou. Depois do terceiro gol pararam de atacar e aí é foda, né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FIRMINO MEU FILHO NÃO ME FODE SEU CARALHUDO DA PORRA VAI TOMAR NO CU VIADO FAZ ESSA MERDA

VERMELHO CADÊ SEU FILHO DA PUTA JUZ VIADO DA PORRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Se o Firmino fosse mais artilheiro seria um atacante muito foda. 

Ele já é um atacante muito foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Ele já é um atacante muito foda.

Menos, bem menos. Ele é  bom, mas não muito foda. Baita perdedor de gols

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, bstrelow disse:

Menos, bem menos. Ele é  bom, mas não muito foda. Baita perdedor de gols

Julgar um jogador como o Firmino pelos gols é como julgar um atacante como o Lukaku pela técnica. Não faz sentido, a contribuição que torna ele(s) um monstro é outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gnabry é um amigão. Já perdeu dois gols, sendo um bem no início que foderia nossa vida.

14 minutos atrás, bstrelow disse:

Menos, bem menos. Ele é  bom, mas não muito foda. Baita perdedor de gols

Sinceramente, não vejo muitos acima dele atualmente. Na função de falso nove, chutaria que é um dos melhores do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Julgar um jogador como o Firmino pelos gols é como julgar um atacante como o Lukaku pela técnica. Não faz sentido, a contribuição que torna ele(s) um monstro é outra.

Mas é mais ou menos isso que quero dizer. Se ele fosse mais goleador seria completo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, bstrelow disse:

Mas é mais ou menos isso que quero dizer. Se ele fosse mais goleador seria completo. 

Mas não ser completo (o que discordo já que ele é um dos poquíssimos atacantes que consegue fazer o que ele faz, mas ok) não faz ele deixar de ser foda. Como disse o @Yan Perisse, HOJE eu devo contar nos dedos de uma mão os jogadores mais competentes que ele.

___

ENQUANTO ISSO O VIADO DO GINI ME PERDE UM GOL FEITO MEU DESU OPARA DE PERDR GOL TIME VAI SEF ODER

 

ARNOLD, COMO EU TE AMO VAI TOMAR NO CU TU É O FUTURO MELHOR LD DO MUNDO

CRACK

ENQUANTO ISSO, NA ESQUERDA O MARCELO QUE SE CUIDE PORQUE O MORENOGOD  ESTÁ CHEGANDAO.

MIGNOGOD DSUIAHFIUASHFIAHFIUAHFSUAIHFAIUFAS

ALTAS EMOSSÕES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Mas não ser completo (o que discordo já que ele é um dos poquíssimos atacantes que consegue fazer o que ele faz, mas ok) não faz ele deixar de ser foda. Como disse o @Yan Perisse, HOJE eu devo contar nos dedos de uma mão os jogadores mais competentes que ele. 

Depois daquele esquema punheteiro  do Roger peguei trauma de falso 9 que não faz gols kkkkkkkkk

Tava analisando ele como centroavante, fazedor de gols. Mas não é bem a função dele mesmo, ele contribui de muitas outras formas dentro do jogo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA ESSE PASSE DO FIRGOD DEUSULIVRE.

Pena a saída do AA, tava jogando o fino. Lateral de futuro absolutamente foda. Clyne é banco pra mim hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...