Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lega Calcio Serie A 17/18


Iagotta

Posts Recomendados

6 horas atrás, Henrique M. disse:

Icardi não tem conflito com o técnico. Ele só não tem apoio de quase ninguém no mundo futebolístico que seja Argentino e não tenha jogado com ele depois do que ele fez com o Maxi López.

Ah sim, isso pesa demais também mas eu li em algum lugar que os dois não se bicavam muito, entendi errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 588
  • Criado
  • Última resposta
10 horas atrás, Henrique M. disse:

Icardi não tem conflito com o técnico. Ele só não tem apoio de quase ninguém no mundo futebolístico que seja Argentino e não tenha jogado com ele depois do que ele fez com o Maxi López.

Bem feito, diga-se de passagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papu Gómez também ficou de fora da Copa. Outro absurdo.

Dizem que é pela entrada que ele deu no Lucas Biglia no jogo contra o Milan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ZaMBiA disse:

Bem feito, diga-se de passagem.

Bem feito pro Icardi ou pro Maxi?

 

Esse negócio é complicado. Todo mundo gosta de pensar que nunca faria isso mas vai saber como foi o desenrolar da coisa toda... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas. disse:

Por ser o Milan pode ser que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Douglas. disse:

Bem feito pro Icardi ou pro Maxi?

 

Esse negócio é complicado. Todo mundo gosta de pensar que nunca faria isso mas vai saber como foi o desenrolar da coisa toda... ?

Pro Icardi, claro! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Pro Icardi, claro! 

Bem feito pro Máxi também. Ele queria ficar no Grêmio, mas a mando da Wanda Nara, não aceitou a proposta e vazou pra Itália.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Darknite disse:

Bem feito pro Máxi também. Ele queria ficar no Grêmio, mas a mando da Wanda Nara, não aceitou a proposta e vazou pra Itália.

Ah, mas aí eu nem julgo. Morar na Itália e ganhar em euro? Ia sem pensar duas vezes, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Aleef disse:

Sarri > Chelsea

Ancelotti > Napoli

 

Mas que contratação mais lol

Defina "contratação lol"... Eu achei interessante a aposta de ambos, Sarri tem um estilo de jogo bem interessante, tem que ver como será sua adaptação ao futebol inglês, já o Ancellotti tá em casa na Itália, acho que foi certo com as peças disponíveis no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Defina "contratação lol"...

É estranho o Ancelotti aceitar o Napoli. Eu particularmente achei que iria para outro time. Dentre as opções existentes no mercado, o Napoli acertou, mas pro lado do Ancelotti que é digamos muito lol.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Acho que o Ancelotti não tá é querendo tantos holofotes na tua moringa, isso sim. E tá certo ele... apesar do Napoli vir de ótimas campanhas nos últimos anos, com relação a outros grandes clubes da Itália ele sempre entra como "azarão".

Mas tem recursos, tem bons jogadores e pode dar ao Carlo uma nova guinada na carreira, diferente dos elencos galáticos que ele veio treinando recentemente.

 

Quanto ao Sarri no Chelsea, esse sim eu fiquei meio que sem entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Sarri saiu porque o presidente não garantiu ninguém que ele considerava importante. Não tenho certeza se o Ancelotti terá esse mesmo elenco para trabalhar. Eu acho que foi um belo downgrade na carreira do Carlo, mas depois do Bayern, creio que ele precisava fazer algo do gênero mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Aleef disse:

Sarri > Chelsea

Ancelotti > Napoli

 

Mas que contratação mais lol

Pra ambos os times foi um tremendo Up de qualidade, pro Napoli principalmente, e com o Sarri indo pro Chelsea, que faça o favor de levar o Jorginho e o Insigne ou o Mertens... Curioso pra ver o Chelsea na Mão do Sarri e ver como o Ancelotti se sai no Napoli.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ancelotti é um Felipão com grife. Não dá pra falar que não é vencedor, mas ao mesmo tempo não é essa coisa toda. Achei mais estranho o Napoli ir atrás dele do que ele aceitar.

O Chelsea ir atrás do Sarri até faz sentido porque apesar de terem títulos com futebol defensivo, não dá pra dizer que se habituaram a isso. Tem que ver o quanto ele vai poder (e querer) contratar porque principalmente a defesa precisa de algumas mudanças, senão imediatamente, nos próximos anos.

 

Mas o Sarri ainda não está acertado com ninguém. Monaco e Zenit também são opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
33 minutos atrás, Everett disse:

De ídolo pra traíra.

Traíra por quê?

Ele e a diretoria da Juventus haviam acordado que não havia mais condições dele continuar na equipe, pois eles precisavam dar continuidade na renovação do elenco. Ambos preferiram a saída honrosa e por cima, diferente do que foi feito com o Del Piero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique M. disse:

Traíra por quê?

Ele e a diretoria da Juventus haviam acordado que não havia mais condições dele continuar na equipe, pois eles precisavam dar continuidade na renovação do elenco. Ambos preferiram a saída honrosa e por cima, diferente do que foi feito com o Del Piero.

Vai ir acreditando que lá tem mais chances de ganhar uma Champions, agora quero ver se a Juventus ganha uma enquanto ele tiver lá. Dinheiro e ganância falaram mais alto. Buffon DuasCara Toledo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Everett disse:

Vai ir acreditando que lá tem mais chances de ganhar uma Champions, agora quero ver se a Juventus ganha uma enquanto ele tiver lá. Dinheiro e ganância falaram mais alto. Buffon DuasCara Toledo.

Pelo visto parece que você não entendeu que nem ele e nem a Juventus queriam dar continuidade. Prefere se apagar a esses motivos rasos e acreditar que todo jogador é mercenário, ele não falou que ia aposentar e mudou de ideia. Se tem uma coisa que não se pode falar do Buffon é do caráter e dedicação à causa da Juventus. Ficou quando caiu, amargou aqueles anos bizarros pré-Conte e entregou a Juventus num nível superior ao que chegou.

Está certo ele, foi-se o tempo de Juventus e ele vai ter a chance de ganhar quase o dobro do que recebia aqui e ainda ficar numa liga competitiva num time que lhe dá chance de conquistar o troféu que ele mais almeja. Mas ainda não fechou, por enquanto é só especulação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara chamando Buffon de mercenário é de cair o cu da bunda. Se ele fosse mercenário mesmo ele pulava fora do barco quando a Juve caiu pra B, como o Henrique muito bem disse. Tudo na vida tem um fim e a era Buffon em Turim acabou.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Napoli conseguiu escapar de voltar a ser um time bom/médio ao contratar o Ancelotti. Experiente, vencedor pra caralho e conhece a Itália como poucos. É uma proposta de jogo bem diferente do Sarri, mas tá ótimo. Lembro que quando o Brendan saiu especularam ele e o Klopp pro Liverpool. Teria ficado feliz se tivesse vindo.

O problema pro Napoli é ver se não vai rolar um desmanche no time. Perder só o Jorginho dá pra segurar, mas ai perder Allan, Insigne e Mertens já complica bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu acho que o Napoli conseguiu escapar de voltar a ser um time bom/médio ao contratar o Ancelotti. Experiente, vencedor pra caralho e conhece a Itália como poucos. É uma proposta de jogo bem diferente do Sarri, mas tá ótimo. Lembro que quando o Brendan saiu especularam ele e o Klopp pro Liverpool. Teria ficado feliz se tivesse vindo.

O problema pro Napoli é ver se não vai rolar um desmanche no time. Perder só o Jorginho dá pra segurar, mas ai perder Allan, Insigne e Mertens já complica bastante.

Eu até concordo que o Napoli conseguiu escapar de voltar a ser um time médio ao contratar o Ancelotti, mas também contando com o desmanche. A reputação que o cara tem pode ajudar com peças de reposição adequadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Ichthus disse:

Eu até concordo que o Napoli conseguiu escapar de voltar a ser um time médio ao contratar o Ancelotti, mas também contando com o desmanche. A reputação que o cara tem pode ajudar com peças de reposição adequadas.

Ele saiu da Itália há quase 10 anos e as últimas temporadas foram muito aquém, já porque ele não conseguiu renovar o elenco que ficou velho e perdeu as maiores estrelas. 2007-08 ainda teria sido razoável por causa da UEFA Cup e Mundial FIFA mas como não pegaram UCL ainda terminou com gosto amargo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2023–24, oficialmente Serie A TIM 2023–2024 por motivos de patrocínio, será a 122ª edição da principal divisão do futebol italiano (92ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
      Equipes
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 22/23
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2022–23, oficialmente Serie A TIM 2022–2023 por motivos de patrocínio, será a 121.ª edição da principal divisão do futebol italiano (91.ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      36ª RODADA
      Post destinado aos jogos que não terão tópicos específicos.
       
      Sábado - 05/11/2022
      Fluminense 3x1 São Paulo
      16h30
      Santos 1x1 Avaí
      16h30
      Goiás x Juventude
      19h00
      RB Bragantino x América
      19h00
      Corinthians x Ceará
      20h30
      Internacional x Athletico
      21h00
       
      Domingo - 06/11/2022
      Fortaleza x Atlético-GO
      16h00
      Cuiabá x Palmeiras
      18h30
       
      Segunda - 07/11/2022
      Atlético-MG x Botafogo
      20h00
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      33ª RODADA
      Post destinado aos jogos que não terão tópicos específicos.
       
      Sábado - 22/10/2022
      RB Bragantino 4 x 2 Athletico
      16h30
      Palmeiras 3 x 0 Avaí
      21h00
       
      Domingo - 23/10/2022
      Coritiba x Internacional
      18h00
      Atlético-GO x Ceará
      18h00
      Cuiabá x Goiás
      18h00
       
      Segunda-feira - 24/10/2022
      Fortaleza x Atlético-MG
      20h00
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      30ª RODADA
      Post destinado aos jogos que não terão tópicos específicos.
       
      Terça-feira - 04/10/2022
      Juventude x Corinthians
      21h30
       
      Quarta-feira - 05/10/2022
      Atlético-GO x Fluminense
      19h00
      Ceará x Goiás
      19h00
      RB Bragantino x Cuiabá
      19h00
      Athletico x Fortaleza
      19h30
      Santos x Atlético-MG
      21h30
       
      Quinta-feira - 06/10/2022
      Palmeiras x Coritiba
      19h00
      América x São Paulo
      20h00
      Avaí x Botafogo
      20h00
       
×
×
  • Criar Novo...