Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lega Calcio Serie A 17/18


Iagotta

Posts Recomendados

Para o mundo que eu quero descer. Tá dando tudo errado nessa merda.

Cartão vermelho pra Inter
Cartão vermelho pra Fiorença
Juventus vencendo na finalera da finalera
Napoli perdendo

Vai tomar no cu. 

Simeone é muito liso.

Jorginho não devia ter saído. Acabou o meio campo do Napoli. Tivesse tirado o Mertens, sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 588
  • Criado
  • Última resposta
25 minutos atrás, Henrique M. disse:

Foi só o Silveira começar a acompanhar o Napoli.

Liverpool era o time mais legal da Inglaterra e virou o mais sem graça de todos nos últimos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu, foi contratado só pra levar pra Champions, só isso. E o que ele faz?

Treineiro do cacete. 


E a Juventus sendo a Juventus. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pude deixar barato esse DESCALABRO que aconteceu esse final de semana e fui até o FM acertar as contas e me vingar pelo Napoli:

Spoiler

1353958489_ScreenShot04-29-18at10_25PM.thumb.PNG.f572bebd1780fa803d61348a4f0fee17.PNG1175116367_ScreenShot04-29-18at10_22PM.thumb.PNG.0ef43c2ac698cdb65dadcba05f2daf65.PNG305318476_ScreenShot04-29-18at10.22PM001.thumb.PNG.0bd653ca5b99d27dfbccdebd22d8fe32.PNG

Agora estou mais tranquilo.

EDIT:

DcABlhSWAAE0shM.jpg

PARABÉNS AI JUVENTUS MINHA PORRA. 5 ANO DE CONTRATO EZY LIFE.

Vai nos permitir Jorginho/Ruben Neves. NICE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.corriere.it/sport/18_aprile_30/inter-championsdecide-futurodi-spalletti-icardi-8bd9320c-4c3f-11e8-99ac-c9986d6134ff.shtml

 

Inter - Udinese, Sassuolo,  Lazio

Lazio - Atalanta, Crotone e Inter

 

Udinese não ganha desde janeiro. Acho que dá hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
15 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Não pude deixar barato esse DESCALABRO que aconteceu esse final de semana e fui até o FM acertar as contas e me vingar pelo Napoli:

  Ocultar conteúdo

1353958489_ScreenShot04-29-18at10_25PM.thumb.PNG.f572bebd1780fa803d61348a4f0fee17.PNG1175116367_ScreenShot04-29-18at10_22PM.thumb.PNG.0ef43c2ac698cdb65dadcba05f2daf65.PNG305318476_ScreenShot04-29-18at10.22PM001.thumb.PNG.0bd653ca5b99d27dfbccdebd22d8fe32.PNG

Agora estou mais tranquilo.

EDIT:

DcABlhSWAAE0shM.jpg

PARABÉNS AI JUVENTUS MINHA PORRA. 5 ANO DE CONTRATO EZY LIFE.

Vai nos permitir Jorginho/Ruben Neves. NICE.

O QUE NA VERDADE O SILVEIRA QUERIA DIZER, MAS NÃO PODE:

Aí eu tô cutucando cu com a unha de raiva dessa transferência, mas tenho que fingir que é um excelente negócio para o meu Liverpool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

O QUE NA VERDADE O SILVEIRA QUERIA DIZER, MAS NÃO PODE:

Aí eu tô cutucando cu com a unha de raiva dessa transferência, mas tenho que fingir que é um excelente negócio para o meu Liverpool.

Que caia o meu membro peniano se eu estou com alguma tristeza com a saída do Can. A minha única reticência é a de que a gente deveria fazer uns £30~40kk com ele e não pôde.

Tem torcedores (poucos, mas tem) querendo que ele fique, mas sinceramente, entre Jorginho/Neves e Can, tu acha que nego ficaria com raiva por causa da saída dele? Se o Can ficasse, adeus pra qualquer desses dois caras porque ai tu já tem Can e Hendo pra fazer o primeiro volante. Eu prefiro muito mais Hendo e Jorginho/Neves, é simples.

Os caras fizeram uma matéria num site pra galera falar quem foi o meio-campista mais importante nessa temporada: o Can nem foi citado. Teve Milner (que foi o "ganhador", Ox e até mesmo o Traíra, mas não o Can, pra ver como a gente tá triste com a saída dele. Ó a matéria

Can infelizmente chegou num estágio em que ele faz um jogo foda, depois mediano, depois ruim. Falta constância pra ele. Acho que o futebol italiano e a Juventus vai ser um casamento perfeito. Tem muita força, carrega bem a bola e é um jogador multi-tarefa. Mas achei que seria um cara world class demais e no fim o tempo tá passando e ele não tá evoluindo. Hoje, por exemplo, não seria titular nem no Liverpool que tem um meio campo de jogadores medíocres. Hendo tá ótimo, Milner é dono do meio campo e o Ox até então tinha se tornado titular e vinha sendo importante.

Portanto, raiva eu não tô, eu tô feliz sim, não vou negar. A saída dele vai propiciar a gente ter jogadores melhores que ele na posição e £30~40kk a mais ou a menos, tendo £100~140kk do Coutinho entrando nos próximos tempos mais £100~150kk de orçamento + venda de jogadores e tipo, não é nada perder o Can de graça.

Pode dizer que eu fiquei com raiva do Coutinho, por exemplo. Esse ai sim porque era o melhor jogador do time na época e nos mandou tomar no cu porque não acreditou no POJETO do Klopp, que nos botou numa semi-final de UCL jogando um futebol maravilhoso. Agora, o Can? Bitch, please hahahaha! Esse já vai tarde. Sem raiva alguma, só uma leve indiferença. Cumpriu o papel dele, cumprimos o nosso, bola pra frente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Que caia o meu membro peniano se eu estou com alguma tristeza com a saída do Can. A minha única reticência é a de que a gente deveria fazer uns £30~40kk com ele e não pôde.

Tem torcedores (poucos, mas tem) querendo que ele fique, mas sinceramente, entre Jorginho/Neves e Can, tu acha que nego ficaria com raiva por causa da saída dele? Se o Can ficasse, adeus pra qualquer desses dois caras porque ai tu já tem Can e Hendo pra fazer o primeiro volante. Eu prefiro muito mais Hendo e Jorginho/Neves, é simples.

Os caras fizeram uma matéria num site pra galera falar quem foi o meio-campista mais importante nessa temporada: o Can nem foi citado. Teve Milner (que foi o "ganhador", Ox e até mesmo o Traíra, mas não o Can, pra ver como a gente tá triste com a saída dele. Ó a matéria

Can infelizmente chegou num estágio em que ele faz um jogo foda, depois mediano, depois ruim. Falta constância pra ele. Acho que o futebol italiano e a Juventus vai ser um casamento perfeito. Tem muita força, carrega bem a bola e é um jogador multi-tarefa. Mas achei que seria um cara world class demais e no fim o tempo tá passando e ele não tá evoluindo. Hoje, por exemplo, não seria titular nem no Liverpool que tem um meio campo de jogadores medíocres. Hendo tá ótimo, Milner é dono do meio campo e o Ox até então tinha se tornado titular e vinha sendo importante.

Portanto, raiva eu não tô, eu tô feliz sim, não vou negar. A saída dele vai propiciar a gente ter jogadores melhores que ele na posição e £30~40kk a mais ou a menos, tendo £100~140kk do Coutinho entrando nos próximos tempos mais £100~150kk de orçamento + venda de jogadores e tipo, não é nada perder o Can de graça.

Pode dizer que eu fiquei com raiva do Coutinho, por exemplo. Esse ai sim porque era o melhor jogador do time na época e nos mandou tomar no cu porque não acreditou no POJETO do Klopp, que nos botou numa semi-final de UCL jogando um futebol maravilhoso. Agora, o Can? Bitch, please hahahaha! Esse já vai tarde. Sem raiva alguma, só uma leve indiferença. Cumpriu o papel dele, cumprimos o nosso, bola pra frente.

 

Se precisa de um textão desse para provar que não está indignado, imagina se tivesse. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Henrique M. disse:

Se precisa de um textão desse para provar que não está indignado, imagina se tivesse. hahaha

Isso ai é da profissão. Mania de adevogado fsaUIFHASIUFSHAIUFHIhAU!

Devia ter uma cadeira na faculdade chamada "COMO SER PROLIXO", porque a gente nunca é hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Isso ai é da profissão. Mania de adevogado fsaUIFHASIUFSHAIUFHIhAU!

Devia ter uma cadeira na faculdade chamada "COMO SER PROLIXO", porque a gente nunca é hahahaha!

Acho que você quis dizer como não ser prolixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Henrique M. disse:

Acho que você quis dizer como não ser prolixo.

Foi só pra ver se tu tava esperto

FSAHUIFASIFUASHFISAFHAUI

Isso, isso. Errei, perdão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2018 at 23:48, SilveiraGOD. disse:

Vai nessa nada, rapaz. Isso ai é que nem a caixa de Pandora. Todos os males já foram expostos e alçados ao italiano, essas últimas 4 rodadas ai vai ser a Esperança que vai dibrar todo mundo e dar o caneco pro Napoli.

ANOCTE.

ACORDA MODERASSAUM.

Não consigo apoiar um puto de um clube sem que o Silveira apareça e faça um post zica desses. Até quando, senhor @Deod?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2018 at 19:11, P.S.Y. disse:

?

Que merda hein! Tinha que botar ele pra treinar a Argentina, até porque na Itália ele não vai conseguir contratar nenhum argentino.

Pelo menos vai sair do Zenit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho Juventus, perdendo do Bologna em casa. Agora já larguei, tô torcendo é pra Juve mesmo. GANHA ESSA PORRA AÍ CARALHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Roman disse:

Caralho Juventus, perdendo do Bologna em casa. Agora já larguei, tô torcendo é pra Juve mesmo. GANHA ESSA PORRA AÍ CARALHO.

Se fosse o Silveira até dava pra acreditar numa zicada hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Se fosse o Silveira até dava pra acreditar numa zicada hahahaha

Nem intervi e já temos 3x1 no placar. Juventus que tem o poder da zica no calcio. Tudo funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível como o time do Sarri vacilou depois da épica vitória contra a Juve. A Juventus reagiu e não deu brecha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estas próximas rodadas serão finais de champions league. Brozovic, Candreva, só corram e se matem em campo, depois vcs podem ir para aonde vcs quiserem. Só façam isto. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

DENÚNCIA

Juventus rouba Donnaruma e impede Milan de conquistar a Coppa Italia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2023–24, oficialmente Serie A TIM 2023–2024 por motivos de patrocínio, será a 122ª edição da principal divisão do futebol italiano (92ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
      Equipes
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 22/23
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2022–23, oficialmente Serie A TIM 2022–2023 por motivos de patrocínio, será a 121.ª edição da principal divisão do futebol italiano (91.ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      36ª RODADA
      Post destinado aos jogos que não terão tópicos específicos.
       
      Sábado - 05/11/2022
      Fluminense 3x1 São Paulo
      16h30
      Santos 1x1 Avaí
      16h30
      Goiás x Juventude
      19h00
      RB Bragantino x América
      19h00
      Corinthians x Ceará
      20h30
      Internacional x Athletico
      21h00
       
      Domingo - 06/11/2022
      Fortaleza x Atlético-GO
      16h00
      Cuiabá x Palmeiras
      18h30
       
      Segunda - 07/11/2022
      Atlético-MG x Botafogo
      20h00
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      33ª RODADA
      Post destinado aos jogos que não terão tópicos específicos.
       
      Sábado - 22/10/2022
      RB Bragantino 4 x 2 Athletico
      16h30
      Palmeiras 3 x 0 Avaí
      21h00
       
      Domingo - 23/10/2022
      Coritiba x Internacional
      18h00
      Atlético-GO x Ceará
      18h00
      Cuiabá x Goiás
      18h00
       
      Segunda-feira - 24/10/2022
      Fortaleza x Atlético-MG
      20h00
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      30ª RODADA
      Post destinado aos jogos que não terão tópicos específicos.
       
      Terça-feira - 04/10/2022
      Juventude x Corinthians
      21h30
       
      Quarta-feira - 05/10/2022
      Atlético-GO x Fluminense
      19h00
      Ceará x Goiás
      19h00
      RB Bragantino x Cuiabá
      19h00
      Athletico x Fortaleza
      19h30
      Santos x Atlético-MG
      21h30
       
      Quinta-feira - 06/10/2022
      Palmeiras x Coritiba
      19h00
      América x São Paulo
      20h00
      Avaí x Botafogo
      20h00
       
×
×
  • Criar Novo...