Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lega Calcio Serie A 17/18


Iagotta

Posts Recomendados

Eu tenho curiosidade de saber pra quem acompanha o Milan ou o futebol italiano sobre o que acham do Donnarumma. De fato vai ser nº1 da Itália nos próximos anos ou só tá passando por uma fase ruim tanto com a pressão da torcida como o próprio rendimento.

Fico me perguntando se o cara não é tipo um Muralha da vida mas como o cara joga na Europa em liga importante o clubismo é deixado de lado e ai se criam vários argumentos pra tentar defender. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 588
  • Criado
  • Última resposta
7 horas atrás, Everett disse:

Eu tenho curiosidade de saber pra quem acompanha o Milan ou o futebol italiano sobre o que acham do Donnarumma. De fato vai ser nº1 da Itália nos próximos anos ou só tá passando por uma fase ruim tanto com a pressão da torcida como o próprio rendimento.

Fico me perguntando se o cara não é tipo um Muralha da vida mas como o cara joga na Europa em liga importante o clubismo é deixado de lado e ai se criam vários argumentos pra tentar defender. 

Eu não acompanho o Milan de perto mas acredito eu que ele esteja bem longe de ser um Muralha da vida, o cara tem só 18 anos e joga em um dos times mais tradicionais do mundo que passa por uma fase não muito boa, acho que isso mostra muita coisa. Qualidade é nítido que ele tem, resta saber se a cabeça vai ajudar e se o time vai cooperar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Henrique M. disse:

Lógico que não é do mesmo nível, ele é melhor. O cara tem 40 anos e se manteve competitivo com essa negada toda aí e todas as outras negadas. Acho que nessa temporada, só o De Gea tenha sido melhor. O Alisson caiu bem de cotação na minha opinião depois das quartas e semis da Champions.

Oblak tá monstruoso nessa temporada. Acho que melhor que o De Gea. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Eu não acompanho o Milan de perto mas acredito eu que ele esteja bem longe de ser um Muralha da vida, o cara tem só 18 anos e joga em um dos times mais tradicionais do mundo que passa por uma fase não muito boa, acho que isso mostra muita coisa. Qualidade é nítido que ele tem, resta saber se a cabeça vai ajudar e se o time vai cooperar também.

Porras, eu nem sabia que ele tinha 18 anos, achava que já tinha uns 21/22. É meio foda queimarem tanto o guri nessa idade e ao mesmo tempo hypar como novo Buffon.

Claro que não se compara ao Muralha em termos de talento mas a situação é um pouco parecida, o Muralha não é um goleiro horrível mas queimaram tanto ele que abalou totalmente o rendimento o que foi visível e todo mundo começou acreditar que o Muralha era um dos piores goleiros do Brasil. Vai ser triste se acontecer o mesmo com um cara como o Donnarumma que obviamente tem muito mais para provar do que um Muralha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Everett disse:

Porras, eu nem sabia que ele tinha 18 anos, achava que já tinha uns 21/22. É meio foda queimarem tanto o guri nessa idade e ao mesmo tempo hypar como novo Buffon.

Claro que não se compara ao Muralha em termos de talento mas a situação é um pouco parecida, o Muralha não é um goleiro horrível mas queimaram tanto ele que abalou totalmente o rendimento o que foi visível e todo mundo começou acreditar que o Muralha era um dos piores goleiros do Brasil. Vai ser triste se acontecer o mesmo com um cara como o Donnarumma que obviamente tem muito mais para provar do que um Muralha.

O perigo é ele ser como o Casillas e não melhorar nos fundamentos se acreditar no hype e achar que já está nesse nível. Potencial ele tem mas tem que ter cabeça também. Não é só bebida, mulher e festa que estraga carreira de jogador com potencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Douglas. disse:

Não é só bebida, mulher e festa que estraga carreira de jogador com potencial.

Perfeito. Tanto que de vez em quando rola umas notícias aqui de nego largando o futebol pra mudar de profissão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Ichthus disse:

Perfeito. Tanto que de vez em quando rola umas notícias aqui de nego largando o futebol pra mudar de profissão.

Realmente, o Donnarumma ganhando 6 milhões de euros anuais vai trocar de profissão justo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Realmente, o Donnarumma ganhando 6 milhões de euros anuais vai trocar de profissão justo agora.

Onde que eu falei do Donnarumma, @Henrique M.? Isso foi uma resposta ao argumento do @Douglas. que falou do que estraga carreira de jogador em potencial. É claro que tem outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele atrito dele com a diretoria e empresário influencia o psicológico de um jovem de 18 anos. Se tivesse um maior suporte ou orientação, conseguiria ter mantido tudo em sigilo e nutrir uma relação de idolatria em Milão. É jovem e poderia sair mais preparado pra outro time ou ficar no clube.

Averso a essas manifestações, ele fez algumas partidas monstruosas nesse ano. Me recordo de umas 3 defesas emblemáticas sem forçar muito a cabeça. 

O Milan tá parecendoo São Paulo hehehe problema é diretoria. Contrata mal ( treinador e jogadores ).

Tem bons nomes mas a bagunça acaba atrapalhando o desempenho e evolução.

Essa camisa é pesada demais, faz falta numa UCL. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 18/05/2018 at 00:15, Everett disse:

Eu tenho curiosidade de saber pra quem acompanha o Milan ou o futebol italiano sobre o que acham do Donnarumma. De fato vai ser nº1 da Itália nos próximos anos ou só tá passando por uma fase ruim tanto com a pressão da torcida como o próprio rendimento.

 Fico me perguntando se o cara não é tipo um Muralha da vida mas como o cara joga na Europa em liga importante o clubismo é deixado de lado e ai se criam vários argumentos pra tentar defender. 

Rapaz, o nível de atuações que esse rapaz atingiu com apenas 17 anos e jogando na meta de um gigante europeu, não é pouca coisa não. O Donnarumma só não vai ser o sucessor do Buffon se ele não quiser, ou jogar fora todo o potencial que a gente vê nele.

Óbvio que ele precisa ser lapidado ainda, ainda mais na posição de goleiro, em que o amadurecimento traz mt mais segurança no desempenho. Mas o nível de atuação dele HOJE já é de goleiro TOP Mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vim aqui pra dizer que o Buffon saiu da Juventus pra ver se ganha uma Champions haha

Em 18/05/2018 at 00:15, Everett disse:

Eu tenho curiosidade de saber pra quem acompanha o Milan ou o futebol italiano sobre o que acham do Donnarumma. De fato vai ser nº1 da Itália nos próximos anos ou só tá passando por uma fase ruim tanto com a pressão da torcida como o próprio rendimento.

Fico me perguntando se o cara não é tipo um Muralha da vida mas como o cara joga na Europa em liga importante o clubismo é deixado de lado e ai se criam vários argumentos pra tentar defender. 

Ele é bom. Como torcedor do Milan, eu concordo que a torcida está pressionando muito alguém da idade dele. Mas ele também tem culpa, tem um empresário lixo e mercenário(vulgo Raiola, eu acho), e parece que está fazendo corpo mole para ir pra Juventus, que é onde ele quer jogar. Sempre desconfiei que ele era juventino. Se for pra ficar com um goleiro juventino no gol, prefiro ficar com o Abbiati (oh sdds kk)

Mas que ele é um baita goleiro, isso está mais do que claro. Só vou achar ingratidão ele sair do clube que o revelou. Pois se não fosse pelo Rossonero, ele não seria nada. Demos à ele o terceiro maior salário(eu acho) da Liga para ele dar bobeadas (como na Final da Coppa, por exemplo) e continuar com empresário mercenas.

4 horas atrás, Cadu França disse:

O Milan tá parecendoo São Paulo hehehe problema é diretoria. Contrata mal ( treinador e jogadores ).

Tem bons nomes mas a bagunça acaba atrapalhando o desempenho e evolução.

Essa camisa é pesada demais, faz falta numa UCL

Verdade, a diretoria do Milan é toda confusa, mas ainda assim é melhor que a do São Paulo kk

Um dia voltaremos à jogar a Champions. Todo time grandes tem suas fases e suas décadas de vacas magras. Azar da Champions em não ter um "Milan".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma hora dessas eu queria ver a cara daquele estagiário do GE.

Mas mantenho que o trabalho porco não credencia a Inter pra UCL. Terão que mudar muita coisa pra não fazer muito feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira coisa é trocar a chuteira do Handanovic. Parece que existe um imã que gruda o pé dele no chão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Milan tá tentando o Fellaini. 10m por ano LOL!

E alguns torcedores do Parma, estão com esperança de que o Buffon volte ao Parma. EDIT: Parece que o Parma entrou em contato com ele mesmo. 

 

https://www.theguardian.com/football/2018/may/21/napoli-head-coach-maurizio-sarri-hints-at-exit-amid-chelsea-link

 

Já era pro Napoli.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem tópico sobre isso, e nem merece. Mas fica o registro que saiu a convocação da fuderosa seleção belga, sem Nainggolan e com Fellaini, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nainggolan de fora é sacanagem. Não é craque porém melhor do que, no mínimo, 3 meio campistas convocados.

Perdeu a copa de 2014 por ser fumante e essa por "opção tática" do Martinez.

E Sarri dando declarações em tom de despedida deixa qualquer grande sem treinador esperançoso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, ZaMBiA disse:

Não tem tópico sobre isso, e nem merece. Mas fica o registro que saiu a convocação da fuderosa seleção belga, sem Nainggolan e com Fellaini, hahahaha.

Conflito com o técnico né? Mais ou menos o que rolou com o Icardi. Quem perde é a Bélgica, Radja com as duas pernas amarradas é melhor que os meio campistas que foram selecionados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Lucas.Duarte disse:

Conflito com o técnico né? Mais ou menos o que rolou com o Icardi. Quem perde é a Bélgica, Radja com as duas pernas amarradas é melhor que os meio campistas que foram selecionados.

Icardi não tem conflito com o técnico. Ele só não tem apoio de quase ninguém no mundo futebolístico que seja Argentino e não tenha jogado com ele depois do que ele fez com o Maxi López.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cadu França disse:

Nainggolan de fora é sacanagem. Não é craque porém melhor do que, no mínimo, 3 meio campistas convocados.

Perdeu a copa de 2014 por ser fumante e essa por "opção tática" do Martinez.

E Sarri dando declarações em tom de despedida deixa qualquer grande sem treinador esperançoso. 

É de lascar. Sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NainGOD de fora é uma sacanagem sem tamanho. Daria um tico pra ter ele no meu meio campo. É um puta jogador, pena que já tá com 30 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2023–24, oficialmente Serie A TIM 2023–2024 por motivos de patrocínio, será a 122ª edição da principal divisão do futebol italiano (92ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
      Equipes
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 22/23
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2022–23, oficialmente Serie A TIM 2022–2023 por motivos de patrocínio, será a 121.ª edição da principal divisão do futebol italiano (91.ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      36ª RODADA
      Post destinado aos jogos que não terão tópicos específicos.
       
      Sábado - 05/11/2022
      Fluminense 3x1 São Paulo
      16h30
      Santos 1x1 Avaí
      16h30
      Goiás x Juventude
      19h00
      RB Bragantino x América
      19h00
      Corinthians x Ceará
      20h30
      Internacional x Athletico
      21h00
       
      Domingo - 06/11/2022
      Fortaleza x Atlético-GO
      16h00
      Cuiabá x Palmeiras
      18h30
       
      Segunda - 07/11/2022
      Atlético-MG x Botafogo
      20h00
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      33ª RODADA
      Post destinado aos jogos que não terão tópicos específicos.
       
      Sábado - 22/10/2022
      RB Bragantino 4 x 2 Athletico
      16h30
      Palmeiras 3 x 0 Avaí
      21h00
       
      Domingo - 23/10/2022
      Coritiba x Internacional
      18h00
      Atlético-GO x Ceará
      18h00
      Cuiabá x Goiás
      18h00
       
      Segunda-feira - 24/10/2022
      Fortaleza x Atlético-MG
      20h00
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      30ª RODADA
      Post destinado aos jogos que não terão tópicos específicos.
       
      Terça-feira - 04/10/2022
      Juventude x Corinthians
      21h30
       
      Quarta-feira - 05/10/2022
      Atlético-GO x Fluminense
      19h00
      Ceará x Goiás
      19h00
      RB Bragantino x Cuiabá
      19h00
      Athletico x Fortaleza
      19h30
      Santos x Atlético-MG
      21h30
       
      Quinta-feira - 06/10/2022
      Palmeiras x Coritiba
      19h00
      América x São Paulo
      20h00
      Avaí x Botafogo
      20h00
       
×
×
  • Criar Novo...