Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 1 x 1 Flamengo


Mark.

Posts Recomendados

1 hora atrás, Yan Perisse disse:

Entregou um gol aonde? Até que foi uma bola defensável, mas nem tanto assim. O erro do gol foi do Réver e do Pará.

e vocês dão trela pro Léo ainda IEAHSIUHEASIUHEAISUHEAIUEAHSIUEAI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, Iagotta disse:

e vocês dão trela pro Léo ainda IEAHSIUHEASIUHEAISUHEAIUEAHSIUEAI

Xinga mas não ofende.

CORINTHIANOS reclamando da arbitragem?

3ivg0f.jpg

 

"Contra tudo e contra todos", cês tão de zoeira né amigos Corinthianos? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bbds disse:

choro ou realidade? hahahah

ganha uma 100% limpo ai e volta aqui parceiro. não fode.

Até porque vocês ganham 100% limpo todo ano, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Até porque vocês ganham 100% limpo todo ano, né?

vai tomar no cu mermão. mostra um jogo que ganhou no apito ai então, não fode.

enqto isso te mostro 4ptos tirados na mão grande fora outros assaltos básicos onde mesmo assim ganhamos o jogo.

 

primeiro ganha uma ai sem a porra do apito amigo e vem falar aqui porra. enqto isso tamo liderando com sobras com um time que uns 6 titulares são o mesmo salário do bracinho de jacaré de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, bbds disse:

vai tomar no cu mermão. mostra um jogo que ganhou no apito ai então, não fode.

enqto isso te mostro 4ptos tirados na mão grande fora outros assaltos básicos onde mesmo assim ganhamos o jogo.

 

primeiro ganha uma ai sem a porra do apito amigo e vem falar aqui porra. enqto isso tamo liderando com sobras com um time que uns 6 titulares são o mesmo salário do bracinho de jacaré de vcs.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o cara pistolou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, raskor disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o cara pistolou

O Flamengo tem esse poder sobre as pessoas, será que ele achou que iam meter 4x0 fácil igual já fizeram antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

O Flamengo tem esse poder sobre as pessoas, será que ele achou que iam meter 4x0 fácil igual já fizeram antes?

ehauehuaehua tomar no cu rapá. sinceramente eu achei que perderíamos hoje tamanho time no papel do mengaum. fora a ausência do comedor de cu flamenguista chamada ROMERINO que deu lugar a ameba do Clayson que tomou uma caneta de pelada do Everton Ribeiro e pediu pra sair.

mas porra, com esse Diego que nego fala tanto jogando menos que o sumido do Rodriguinho e o Guerrero que tá desde 2016 no bolso do Pedro Henrique fica difícil né migo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

O Flamengo tem esse poder sobre as pessoas, será que ele achou que iam meter 4x0 fácil igual já fizeram antes?

Deve tá frustradaço né, aposto que ele queria que o time dele metesse uma saraivada de gols na gente pra ficar provocando os flamenguista daqui depois uhauhauhaa. Furamos essa defesa aí e só não fizemos mais gols porque demos azar. Bola na trave, Diego perdendo gol com o gol aberto, Cássio operando milagre... Acho que alguém iria tirar férias do fórum se a gente tivesse vencido auheuahae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe que o fim dos tempos está chegando quando tem corintiano falando: "contra tudo e contra todos" e "ganha uma 100% limpo ai e volta aqui parceiro. não fode." Abriram as portas do hospício.

Esses comentários deveriam estar no sub-fórum diversões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bbds disse:

ehauehuaehua tomar no cu rapá. sinceramente eu achei que perderíamos hoje tamanho time no papel do mengaum. fora a ausência do comedor de cu flamenguista chamada ROMERINO que deu lugar a ameba do Clayson que tomou uma caneta de pelada do Everton Ribeiro e pediu pra sair.

mas porra, com esse Diego que nego fala tanto jogando menos que o sumido do Rodriguinho e o Guerrero que tá desde 2016 no bolso do Pedro Henrique fica difícil né migo.

Syacalmi, vamos levar na esportiva cara... Aqui é o último lugar que quero discutir com alguém, só vale ficar bravo com o time kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, raskor disse:

Deve tá frustradaço né, aposto que ele queria que o time dele metesse uma saraivada de gols na gente pra ficar provocando os flamenguista daqui depois uhauhauhaa. Furamos essa defesa aí e só não fizemos mais gols porque demos azar. Bola na trave, Diego perdendo gol com o gol aberto, Cássio operando milagre... Acho que alguém iria tirar férias do fórum se a gente tivesse vencido auheuahae

eaheuaheuahue vai se fuder porra. vem no pré jogo aqui choramingar que quer que perca de 4 e depois que toma 1pto na base do assalto quer cantar de galo.

tira os 12ptos ai e a gente conversa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, bbds disse:

vai tomar no cu mermão. mostra um jogo que ganhou no apito ai então, não fode.

enqto isso te mostro 4ptos tirados na mão grande fora outros assaltos básicos onde mesmo assim ganhamos o jogo.

 

primeiro ganha uma ai sem a porra do apito amigo e vem falar aqui porra. enqto isso tamo liderando com sobras com um time que uns 6 titulares são o mesmo salário do bracinho de jacaré de vcs.

HAHAHAHAHAHAHA, tô amando isso. Parabéns pelo campeonato que estão fazendo, construam uma estátua pro Carille, mas chorar por 4 pontos? Eu vivi pra ver corintiano nesse estado.

Se eu começasse a procurar erros a favor do Corinthians eu não paro mais, prefiro deixar o trabalho pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bbds disse:

eaheuaheuahue vai se fuder porra. vem no pré jogo aqui choramingar que quer que perca de 4 e depois que toma 1pto na base do assalto quer cantar de galo.

tira os 12ptos ai e a gente conversa.

to cantando de galo nao cara uhaeahuea, só to contando o que aconteceu no jogo. Fica de boinha aí, sei que o empate doeu pra você, mas vai relaxar, kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Yan Perisse disse:

HAHAHAHAHAHAHA, tô amando isso. Parabéns pelo campeonato que estão fazendo, construam uma estátua pro Carille, mas chorar por 4 pontos? Eu vivi pra ver corintiano nesse estado.

Se eu começasse a procurar erros a favor do Corinthians eu não paro mais, prefiro deixar o trabalho pra você.

é isso ai pô, tem que ser assaltado e bater palma pra arbitragem mesmo. belíssimo trabalho da escola da cbf, não fode.

e mostra ai os erros no campeonato então cara. tô preparando a pipoca aqui pra acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bbds disse:

é isso ai pô, tem que ser assaltado e bater palma pra arbitragem mesmo. belíssimo trabalho da escola da cbf, não fode.

e mostra ai os erros no campeonato então cara. tô preparando a pipoca aqui pra acompanhar.

Reclamar de uma partida é tranquilo, o problema é quando você vem falando de "contra tudo e contra todos" e me pede pra buscar os erros da arbitragem a favor do Corinthians. É autozoação demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha, não fodam!! Tem nego aqui no fórum que é sem ideia demais, hahaha.

Primeiro que erro de arbitragem tem pra todos os lados, concordo. Agora, qual o problema de reclamarmos dos nossos? Flamenguista chora, botafoguense chora, colorado monta dossiê, gremista quase faz velório, são paulino, palmeirense, santista...A galera do norte e nordeste fala do eixo. Mas corintiano não pode? Antes de flamenguista, gremista, colorado vir falar de arbitragem, lembrem dos favorecimentos para vocês também. Estaduais, brasileiros, etc, etc. E numa boa, FLAMENGUISTA vir reclamar de corintiano querer criticar arbitragem é pra acabar, hahaha. Eu sou corintiano, mas é muito o "sujo querendo falar do mal lavado", numa boa. É hipocrisia demais.

Eu nem ia entrar em discussão de Corinthians x Flamengo, estou aqui desde 2004, já vi discussão atoa demais por aqui, rsrs, mas vamos lá. Primeiro que quem veio com a história dos 80 pontos, de cavalo paraguaio corintiano, e depois, quando viram que por culpa de Zé Ricardo, Rafael Vaz, Bandeira de Melo ou o diabo a quatro, o time não ia engrenar como pensavam, quiseram usar sarcasmo falando de "campeão invicto" e o caralho a quatro, foram vocês. 

Vamos ser sinceros: vocês estão putos com a classificação, com o andamento do campeonato. Não por soberba, mas simplesmente pelo alto investimento feito e pouco retorno. A verdade é que, olhando no papel, no elenco, na estrutura, em tudo, a lógica seria o Flamengo estar na ponta mesmo. Mas não estão. E o pior é que vocês têm razão nas críticas, o time realmente tem capacidade para muito mais. Mas não é, pelo menos ainda não.  

Caras, passem lá nos tópicos do Corinthians, leiam os comentários pré - brasileiro: diferente do que vocês pensam, todo corintiano, no fundo, está surpreso com a campanha, hahaha. É claro que HOJE há uma expectativa bem maior de conquista do campeonato do que no início, mas ainda assim, mesmo que não conquistemos, não será considerada uma "tragédia", tal como vocês pintam lá no tópico dedicado à vocês. Sinceramente, entramos em 2017 numa puta crise, elenco fodido, técnico novato, escândalos de corrupção na base, problemas com agentes de jogadores, etc, etc. Qualquer corintiano SENSATO  já ficaria feliz pra caralho se conseguíssemos ao menos a classificação para a Libertadores, então o que vier além disso é lucro.

Do ponto de vista do CAMPEONATO, atualmente, concordo com vocês, o empate não foi um bom resultado para nós (e, pelo início do tópico, não foi bom para vocês também, pois a grande maioria que está tirando onda agora estava torcendo por uma derrota para cair o técnico e ver se com um técnico novo o time engrena, né, hahaha). Mas se olharmos o contexto geral quem deveria estar PUTO de verdade com esse empate são vocês. E vamos dizer a verdade: Vocês, no fundo, sabem disso, hahahaha! Vão me desculpar, mas numa questão tenho que concordar com o pessoal corintiano mais inflamado daqui do fórum: se preocupem com o time de vocês, tirem primeiro os 12 pontos de diferença (12, pois 8 são do Grêmio) e depois voltem com o sarcasmo, as piadas, a soberba (para alguns).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A não-marcação desse impedimento foi uma parada absurda. Foi um dos roubos mais gritantes desses últimos tempos, deusulivre. Pela (falta de) qualidade dos trios de arbitragem do Brasil eu geralmente nem falo de má índole dos caras, minha crítica fica só a quão ruim eles são mesmo, mas dessa vez aí é complicado. Se os xeroque rolmes da internet forem atrás desse cara certeza que vão achar foto dele com camisa do Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o presidente do Corinthians foi mais sensato na reclamação do que os foristas daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Hahahahaha, não fodam!! Tem nego aqui no fórum que é sem ideia demais, hahaha.

Primeiro que erro de arbitragem tem pra todos os lados, concordo. Agora, qual o problema de reclamarmos dos nossos? Flamenguista chora, botafoguense chora, colorado monta dossiê, gremista quase faz velório, são paulino, palmeirense, santista...A galera do norte e nordeste fala do eixo. Mas corintiano não pode? Antes de flamenguista, gremista, colorado vir falar de arbitragem, lembrem dos favorecimentos para vocês também. Estaduais, brasileiros, etc, etc. E numa boa, FLAMENGUISTA vir reclamar de corintiano querer criticar arbitragem é pra acabar, hahaha. Eu sou corintiano, mas é muito o "sujo querendo falar do mal lavado", numa boa. É hipocrisia demais.

Vou responder essa primeira parte, já que a outra é direcionada a certos flamenguistas.

Ninguém aqui tá criticando eles reclamarem da arbitragem da partida de hoje. Até porque é um direito de todos reclamarem de erros contra o seu time, mesmo que o seu time tenha um histórico de erros de arbitragem a favor acima da média. Repito: o problema é falarem "contra tudo e contra todos" e "ganha uma 100% limpo ai e volta aqui parceiro. não fode." Isso pra tanto pra um corintiano quanto pra um flamenguista é exagerado demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...