Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 1 x 1 Flamengo


Mark.

Posts Recomendados

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Réver não treinou hoje e é dúvida pra amanhã. O interessante é que de qualquer forma o Vaz não joga. Se o Réver não jogar amanhã, quem o substitui é o RÔMULO. Tem altura e velocidade pra ser zagueiro, o problema é o posicionamento. Contra o Vasco foi muito bem nas bolas aéreas, mas o VAZ cansou de consertar erro de posicionamento. Vai ser lindo o Rômulo marcando o Jô, já deixa o Zé coçando o gogó.

A escalação pra amanhã deve ser: Deus Alves; Pará, Juan, Rômulo (Réver) e Trauco; Cuéllar, Marcinho e Deus; Ribeiro, Éverton e Deusrrero. Rodinei tá super bem e ele insiste no Pará, sendo que eu não vejo essa diferença defensiva entre os dois que ele tanto fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rômulo na zaga?! Minha nossa. Que opção horrível.

O maluco prefere essa pardalzice a dar uma chance ao bom garoto Duarte. Que treinador medíocre, bicho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Bigode. disse:

Rômulo na zaga?! Minha nossa. Que opção horrível.

O maluco prefere essa pardalzice a dar uma chance ao bom garoto Duarte. Que treinador medíocre, bicho.

O Léo da Arte tá machucado ainda, isso é que fode. O Vaz tá rachado com o clube e o elenco e não pode ser titular, sobrou pro Rômulo, que foi tenebroso nessa posição contra o Vasco.

Eu subiria com o Dener do sub-20, tem 20 anos já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Para mim, o pior atestado que base não serve para nada é o cara improvisar alguém ao invés de não subir um jogador da base nem que seja para essa ocasião em especial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Henrique M. disse:

Para mim, o pior atestado que base não serve para nada é o cara improvisar alguém ao invés de não subir um jogador da base nem que seja para essa ocasião em especial.

O pior é isso vir de um técnico que fez sua carreira na base, inclusive trabalhou com a maioria dos jogadores da atual base flamenguista e com os jogadores que subiram ano passado. E você vê que até os que estão no elenco profissional são pouquíssimo usados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta Merda, tudo dando certo pra nós torcedores que queremos o Zé Ricardo no inferno.

Mas dada a sorte do cara, é bem possível que o  Rômulo em um escanteio meta um gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria 7 a 1 para a SeleFla, o time dos 90 pontos; MAAAS, como tem o limitador Zé Ricardo aposto apenas num 3 a 0 para os deuses da Gávea, desbancando de vez o cavalo paraguaio Corintiano e dando o rumo certo ao campeonato, com Palmeiras, Atlético Mineiro e SeleFla disputando o resto do campeonato, vitória a vitória. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liberaram o zagueiro errado, era pro Vaz ter saído no lugar do Donato, bando de fdp bicho puta que pariu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo torcer contra o meu Mengão, mesmo tendo esse entregador de coletes a frente. Mas como ele é sortudo vai ganhar de 1x0 com gol de uma panela que ele vai colocar no segundo tempo. Acho que memso que seja derrotado ele ainda permanece, mas se for de goleada ae a casa cai de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, LC disse:

Não consigo torcer contra o meu Mengão, mesmo tendo esse entregador de coletes a frente. Mas como ele é sortudo vai ganhar de 1x0 com gol de uma panela que ele vai colocar no segundo tempo. Acho que memso que seja derrotado ele ainda permanece, mas se for de goleada ae a casa cai de vez.

Meu cérebro torce contra, meu coração não. Eu fico falando que quero que o time perca pra essa mula cair, mas chega na hora do jogo, a emoção toma conta e acabo torcendo a favor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juan e Réver vão jogar, graças a Zico! A escalação é: Deus Alves; Pará, Réver, Juanteng e Trauco; Marcinho, Ejacuéllar e Deus; Ribeiro, Éverton e Deusrrero.

O que faz ele manter o Pará? Meu deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, VitorSouza disse:

Como que erram um lance desses?

O Bandeirinha gosta do Zé Ricardo. Falando sério, lance ridículo do bandeira é principalmente da defesa do Flamengo que novamente marca em linha e toma gol de infiltração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2017 at 13:33, raskor disse:

Torcer pro Campeão Invicto meter 3 a 0 pro Zé Ricardo ser demitido.

FALTAM SÓ DOIS, VAI CORINTHIANS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que esse treineiro não treina a defesa? Ou os caras adoram uma enfiada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, raskor disse:

Olha esse Caramujo DASDASDJASIODJAS

O inominável tem cadeira cativa. Faz parte da panela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...