Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 1 x 1 Flamengo


Mark.

Posts Recomendados

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Porra Corinthians, vai toma no cu. Como deixa o cara livre assim.

Agora fudeo, o Zé Ricardo não cai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Péssima Contratação esse Diego Alves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como alguém tem coragem de defender esse filho da puta do Giovanni Augusto? É de longe a maior tiriça que eu já vi jogar bola, vai tomar no cu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, Corinthians, vai toma no cu, porra. Não tiramos pontos do líder e ainda foi um bom resultado pro Zé Ricardo.

Desisto, esse treineiro é muito largo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Largo pra caralho o Zé, hein? Resultado perfeito pra ele.

Tirando o fato que as jogadas pelo meio inexistiram, gostei dessa pressão no final. ViniGOD e Berrío entraram bem, mas a briga fica com o Diego. Foi muito bem marcado hoje e ainda perdeu um gol na cara do Cássio.

Merecíamos a vitória, por pura sorte escaparam hoje.

47 minutos atrás, Raimundos disse:

Verdade. Você que é o entendedor. Me diz aí quando a bosta da SeleFla começa a brigar pelo título com o Parmera, hahahaha.

Goza com o pau dos outros mesmo.

1 hora atrás, Léo R. disse:

Em meu humilde entendimento, Diego Alves falhou no gol, caiu atrasado, lento. 

Baita contratação flamengo.

Preciso nem dizer nada, né? Hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Yan Perisse disse:

 

Preciso nem dizer nada, né? Defesaça que tirou o pequeno erro que teve no gol.

Entregando um gol por jogo e fazendo uma defesa milagrosa, acho que o saldo continua ruim né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo R. disse:

Entregando um gol por jogo e fazendo uma defesa milagrosa, acho que o saldo continua ruim né?

kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Léo R. disse:

Entregando um gol por jogo e fazendo uma defesa milagrosa, acho que o saldo continua ruim né?

Entregou um gol aonde? Até que foi uma bola defensável, mas nem tanto assim. O erro do gol foi do Réver e do Pará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians tá de piada com esse jogo. Fizeram a EXATA mesma coisa que eu critiquei durante todo o Paulista, que era sair ganhando e apagar, recuando o time inteiro e abdicando totalmente de atacar. Hoje tinha espaço pra trabalhar a bola e nego não saia do campo de defesa, não tentava criar nada, pareciam felizes mesmo depois do empate.

E no fim das contas o MAIOR "erro" do campeonato acabou nos tirando um gol que fez falta. Que coisa absurda aquele lance, não tem desculpa nenhuma. Não tem nem como considerar que foi um simples erro, que não foi algo mal intencionado.

E o Giovanni Augusto não tem jeito mesmo. Pode dar um milhão de chances pro cara que ele vai desperdiçar todas. Jogou muito mal como sempre, errando TUDO que tentou.

Pedro Henrique também só por Deus. Toda hora dormindo, tomando decisão errada. No lance do gol foi o único animal que não saiu pra deixar o Réver impedido, fora o quase gol contra e vários outros erros. Não dá pra ele ser reserva imediato. Até tem potencial mas é muito burro ainda. Precisa ser emprestado pra um time menor pra ganhar rodagem. O nível da defesa cai MUITO com ele em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Yan Perisse disse:

Entregou um gol aonde? Foi uma bola defensável, mas nem tanto. O erro do gol foi do Réver e do Pará.

Então tá né, cada um com seus entendimentos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Yan Perisse disse:

Entregou um gol aonde? Foi uma bola defensável, mas nem tanto. O erro do gol foi do Réver e do Pará.

kkkkkkk, cara, ele ta zoando com a tua cara, não seja inocente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele gol anulado do Corinthians é passível de anulação do jogo. Fazia tempo que não aconteciam erros tão escrotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um impedimento daqueles barra qualquer limite da ruindade, é má fé pura e simples. mais 2 pto levados na mão grande pela arbitragem.

pros outros times tem juiz anulando impedimento do bandeira, tem quarto arbitro mandando no jogo, tem televisão apitando a partida...

 

no mais, pau no cu desse projeto de técnico que anulou o time no segundo tempo. parecia que o COrinthians jogava fora de casa, perdendo e com um a menos, vai tomar no cu. se acovardou, não segurava uma bola e conseguiu tomar gol de voleio do Rever.

a nossa sorte é ter o bracinho de jacaré do lado de lá aliado ao Diego que é nome puro, pq bola ele só viu sendo chapelado.

contra tudo e contra todos, segue o líder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como pode existir uma tiriça de jogador como o Giovanni Augusto? O cara conseguiu fazer a torcida sentir falta do Marquinhos Gabriel!!! O cara até parece que faz de pirraça, uma preguiça em campo que dá nojo de ver e saber que para fazer isso ele deve tirar seus 200 k/m, no mínimo. O time foi outro pós entrada dele, impressionante. 

Pedro Henrique falhou no gol, infelizmente. Uma pena, o moleque estava começando a pegar uma sequência boa,  talvez esta falha possa comprometê - lo. Mas concordo com o pessoal aí de cima, ele ainda não tem panca para ser titular, infelizmente. Outro que fez falta foi o Romero. No final do jogo tomamos bastante pressão pelo lado ali do Arana, principalmente pós entrada do Berrio. Se o paraguaio estivesse ali não teríamos tomado tanto sufoco.

Estranhei a dormência pós gol do Flamengo. Sei lá, pareceu que o time não estava absorvendo o empate. Não sei como não tomamos outro gol. 

Não sou de chorar por erro de arbitragem, mas sinceramente, se esse bandeirinha alegar erro técnico num lance como aquele do gol anulado, deve se retirar do futebol. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, bbds disse:

pros outros times tem juiz anulando impedimento do bandeira, tem quarto arbitro mandando no jogo, tem televisão apitando a partida...

a nossa sorte é ter o bracinho de jacaré do lado de lá aliado ao Diego que é nome puro, pq bola ele só viu sendo chapelado.

contra tudo e contra todos, segue o líder.

Choro forte, hein? Caiu na vibe do Santos?

Eu vivi pra ver corintiano falando em "contra tudo e contra todos". Posso morrer realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Yan Perisse disse:

Choro forte, hein? Caiu na vibe do Santos?

Eu vivi pra ver corintiano falando em "contra tudo e contra todos". Posso morrer realizado.

choro ou realidade? hahahah

ganha uma 100% limpo ai e volta aqui parceiro. não fode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, bbds disse:

 Diego que é nome puro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vamo rir glr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aqui tá ficando muito tóxico, pessoal fica de birrinhas e negativa. No mais, juizada errou mesmo e tomaram que cancelem esse jogo pra ter outro, ai acaba essa falação. Que cancele o do Santos na copa BR tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...