Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 1 x 1 Flamengo


Mark.

Posts Recomendados

Nunca na minha vida eu vi uma defesa tão bagunçada.

Já era pra 2 se não fosse o erro do bandeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

esse impedimento do jô ai fazia tempo que não via um mal marcado assim hahaha

O cara se iludiu com a liberdade que ele ficou na frente do gol e levantou a bandeirinha no susto. Ou só tava de sacanagem mesmo vai saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltam 2 gols pro Corinthians e o Zé Ricardo entrar com o Gabriel, que tá feita a receita pra ele ser demitido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder de 1 a 0 não garante a demissão do Zé, tem que caber mais uns dois ou três aí.

2 minutos atrás, Léo R. disse:

Em meu humilde entendimento, Diego Alves falhou no gol, caiu atrasado, lento. 

Baita contratação flamengo.

Tu ja levou uma punição por tumultuar topico, quer levar outra? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, raskor disse:

Perder de 1 a 0 não garante a demissão do Zé, tem que caber mais uns dois ou três aí.

Tu ja levou uma punição por tumultuar topico, quer levar outra? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não é tumulto é real, olha bem, bicho caiu 3 horas depois. Péssima contratação do flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Léo R. disse:

Não é tumulto é real, olha bem, bicho caiu 3 horas depois. Péssima contratação do flamengo.

concordo e digo mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 gols nos últimos 5 jogos, ai tu ve o time armandovuma jogada ofensiva e o inominável enfiado la dentro da área, que porra é essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai

9 minutos atrás, Léo R. disse:

Em meu humilde entendimento, Diego Alves falhou no gol, caiu atrasado, lento. 

Baita contratação flamengo.

Foi uma boa contratação sim, mas o cara está sem rítmo de jogo e com as falhas do murinho ele teve que ir para o fogo. Ridiculo é essa defesa em linha tomando gol de passe em profundidade. Pior que se manter esse resultado o treineiro e seus asseclas( Fred Luz, Caetano e Bandeira) vão dizer que perderam para o líder, etc,etc. a desculpa já está programada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defesa bagunçada e time sem posse de bola, tudo o que o Corinthians quer. O Zé não sabe jogar sem a posse de bola, é só ver como os contra-ataques são desorganizados. Sem contar que o Guerrero tá com uma marcação tripla, sem ele perdemos as únicas jogadas pelo meio que nos restava.

Diego Alves caiu lento pra cacete no gol, mas nenhum outro goleiro do elenco pegaria essa bola, sem contar que ele nem treinou direito com a gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que dizer do menino Parázinho? Ele correu atrás do jô com uma vontade... HAHAHAHAH

parece aquele bichão na pelada que corre só pra não brigarem com ele hahahahahahahahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LC disse:

Pior que se manter esse resultado o treineiro e seus asseclas( Fred Luz, Caetano e Bandeira) vão dizer que perderam para o líder, etc,etc. a desculpa já está programada.

Pois é. Eu não sei de onde vocês tão tirando que o Bandeira vai demitir o Zé por uma derrota hoje. Ele teve milhões de oportunidades bem piores pra demitir e nada fez.

O Zé vai falar que o time não foi bem, mas uma partida contra o líder sempre é complicada. O Bandeira vai concordar e mantê-lo.

1 minuto atrás, Léo R. disse:

E o que dizer do menino Parázinho? Ele correu atrás do jô com uma vontade... HAHAHAHAH

parece aquele bichão na pelada que corre só pra não brigarem com ele hahahahahahahahahahha

Longe de falta de vontade ali, o Pará é raçudo pra cacete. Foi medo de fazer falta mesmo, sendo que era o necessário ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Yan Perisse disse:

Pois é. Eu não sei de onde vocês tão tirando que o Bandeira vai demitir o Zé por uma derrota hoje. Ele teve milhões de oportunidades bem piores pra demitir e nada fez.

O Zé vai falar que o time não foi bem, mas uma partida contra o líder sempre é complicada. O Bandeira vai concordar e mantê-lo.

Longe de falta de vontade ali, o Pará é raçudo pra cacete. Foi medo de fazer falta mesmo, sendo que era o necessário ali.

Porra Yan, olha a displicência dele, era pra chegar dividindo com força porra!

é a última vez que eu torço para o Flamengo, puta que pariu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Nem se fosse o Fábio no gol ali dava para botar a culpa no goleiro. Se bem que se fosse o Pastor Orqueiro, com certeza ele estaria bem posicionado e ainda assim, tomaria o gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Defesa bagunçada e time sem posse de bola, tudo o que o Corinthians quer. O Zé não sabe jogar sem a posse de bola, é só ver como os contra-ataques são desorganizados. Sem contar que o Guerrero tá com uma marcação tripla, sem ele perdemos as únicas jogadas pelo meio que nos restava.

Diego Alves caiu lento pra cacete no gol, mas nenhum outro goleiro do elenco pegaria essa bola, sem contar que ele nem treinou direito com a gente.

Você entende muito de futebol, hein? Guerrero com marcação tripla, hahhahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Pois é. Eu não sei de onde vocês tão tirando que o Bandeira vai demitir o Zé por uma derrota hoje. Ele teve milhões de oportunidades bem piores pra demitir e nada fez.

 

Neste caso Yan a turma ficou especulando que uma goleada sofrida hoje ele poderia ser demitido. Pressão de todos os lados e a quantidade de gols sofridas na quarta e hoje seria imensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tira o Cuellar e mantém o inominável. Treineiro filho da @#$$%%%¨¨

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Raimundos disse:

Você entende muito de futebol, hein? Guerrero com marcação tripla, hahhahahaha.

O Guerrero tá escondido no meio de duas linhas bem treinadas e compactadas. Falei de marcação tripla como exagero.

1 minuto atrás, LC disse:

Neste caso Yan a turma ficou especulando que uma goleada sofrida hoje ele poderia ser demitido. Pressão de todos os lados e a quantidade de gols sofridas na quarta e hoje seria imensa.

Eu não sei qual é o critério do Bandeira pra demissão, mas uma derrota hoje de até 2x0 é aceitável na cabeça dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai Zé Ricardo! continua com essas suas mudanças de merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Yan Perisse disse:

 Falei de marcação tripla como exagero.

Relaxa, só ele que não entendeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai Cuéllar e entra Arão, Marcinho continua. "Nenhuma surpresa no Flamengo, Cléber." Sem contar que o Éverton tá tenebroso hoje, errando tudo que tenta. Podia colocar o ViniGOD, mas é pedir muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, raskor disse:

Relaxa, só ele que não entendeu.

Verdade. Você que é o entendedor. Me diz aí quando a bosta da SeleFla começa a brigar pelo título com o Parmera, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Raimundos disse:

Verdade. Você que é o entendedor. Me diz aí quando a bosta da SeleFla começa a brigar pelo título com o Parmera, hahahaha.

Tá mordidinho até hoje com essa provocada que eu dei, heim? hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses 15m já dão argumento ao Bandeira pra firmar o Zé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...